LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 46 de 46
  1. #31
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    465
    Quote Originally Posted by Rafael_Senna View Post
    Será que esse celular vai funcionar no Brasil? Não entendo muito, mas teve aquela ameaça de celulares não homologados não funcionarem por aqui.
    Pensa só :
    Um turista chega aqui com seu smartphone e não pode utilizar, e quantos turistas vem e vai diariamente?
    E não só turistas, amplie esse Horizonte.

  2. #32
    Membro
    Membro desde
    Jul 2017
    Localização
    Ponta Grossa Paraná
    Posts
    45
    Snap 660? Não entendi, tinha que ter o 835

  3. #33
    Quote Originally Posted by Antonio_Netto View Post
    Snap 660? Não entendi, tinha que ter o 835
    660 ? Onde você viu isso ? Ali está "Processador Qualcomm Snapdragon 835 octa-core Kryo 280 (64-bits) com clock base de 2,45GHz"...

  4. #34
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    465
    Quote Originally Posted by Raelison_Bruno View Post
    660 ? Onde você viu isso ? Ali está "Processador Qualcomm Snapdragon 835 octa-core Kryo 280 (64-bits) com clock base de 2,45GHz"...
    Na caixa. Eu sei que é duro, mas está na caixa.

  5. #35
    Quote Originally Posted by vascobgs View Post
    5200 mAh em um top de linha? Duvido muito, seria o correto com essa tela gastona, mas é sempre essa frescura que top tem que ser o mais fino possível.
    Se for, ele é meu! Mas não acredito, até pq não tem essa informação na caixa( não achei). Estou com Mi Max 2 a 2 semanas, esperando o Lenovo P2, ambos com mesma bateria, quem me agradar mais, eu fico. 5200 é insano. Mas estou de olho no OP5 Só pela câmera. Meu S7 Edge de 3 meses de uso tá com os dias contados. Parei com esse lance de câmera top, só quero bateria que dure 2 dias.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by lelecorj20 View Post
    Se for, ele é meu! Mas não acredito, até pq não tem essa informação na caixa( não achei). Estou com Mi Max 2 a 2 semanas, esperando o Lenovo P2, ambos com mesma bateria, quem me agradar mais, eu fico. 5200 é insano. Mas estou de olho no OP5 Só pela câmera. Meu S7 Edge de 3 meses de uso tá com os dias contados. Parei com esse lance de câmera top, só quero bateria que dure 2 dias.
    Não entendi o lance da câmera, pois vc disse que está de olho no OP5 por causa dela...

  7. #37
    Junior Member DouglasTavares's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Rafael_Senna View Post
    Será que esse celular vai funcionar no Brasil? Não entendo muito, mas teve aquela ameaça de celulares não homologados não funcionarem por aqui.
    Funciona sim, já faz algum tempo que os novos Chips da Qualcomm tem suporte a todas às bandas LTE.

  8. #38
    Junior Member Fred_Mendes's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Raelison_Bruno View Post
    660 ? Onde você viu isso ? Ali está "Processador Qualcomm Snapdragon 835 octa-core Kryo 280 (64-bits) com clock base de 2,45GHz"...
    Eu também vi. Na imagem da caixa consta o 660. Dá uma olhada.

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    46
    Quote Originally Posted by vascobgs View Post
    Mi Note 3 é top e sempre vem com tela 2k.
    Xiaomi não possui nenhum smartphone com tela Quad.... Somente full.. Inclusive o note 2.

  10. #40
    Junior Member joaox25's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    5,072
    Concorrente a nível para Note 8 e V30

  11. #41
    Quote Originally Posted by flax View Post
    Não entendi o lance da câmera, pois vc disse que está de olho no OP5 por causa dela...
    sim estou de olho, não só nela como o carregamento dash, mas errei no "parei", devia ter escrito "estou parando"

  12. #42
    Junior Member Psschn's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    20
    Qual o problema em colocar estabilização otica? A oneplus foi muito criticada por isso, Xiaomi poderia ter colocado tbm.

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    3
    Já tive um básico q comprei quando lançou no Brasil. Agora tô com o Remetente Note 4, e vou comprar um mais top pra as horas de lazer. Sempre Xiaomi.

  14. #44
    Banned
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,242
    Risosssssss o cara que escreve essas chamadas pra materia com montro é fãnboy demais!

  15. #45
    Junior Member L_o_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    3
    Tem alguma chance de esse "660" estar relacionado a vou adreno 660 e não ao processador?

  16. #46
    Banned
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,136
    Quote Originally Posted by digidel View Post
    Ele virá com procesador snap 660 e não com o 835, ta na foto da caixa.
    Não sei não se todos os snapdrangons suportam a nova faixa 700 mhz LTE do BR.