LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 97
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,599

    Já era, Apple! iOS 11 Golden Master revela tudo sobre o iPhone 8 antes do lançamento

    Firmware do iOS 11 Golden Master confirma rumores sobre o novo iPhone 8 antes do evento da Apple.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Alucardrimel's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    54
    Sinceramente não vejo dar 6 mil reais em um aparelho só pq ele é da Apple

  3. #3
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,890
    Adorei as novidades. De for verdade, a Apple ta de parabéns. 4 anos de mesmice nao rola. iPhone 8 será um sucesso

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    52
    Custa de 2.500 a 3.500. Na média de outros top. Se alguém pagou 6.000 vacilou feio na pesquisa.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    356
    Quote Originally Posted by romulothe View Post
    Custa de 2.500 a 3.500. Na média de outros top. Se alguém pagou 6.000 vacilou feio na pesquisa.
    4999, bora apostar? Aposto cm todas minhas forças...

    Já tá me devendo

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    356
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    Adorei as novidades. De for verdade, a Apple ta de parabéns. 4 anos de mesmice nao rola. iPhone 8 será um sucesso
    Sucesso de preço... Qualquer chinês supera batendo e espancando o iPhone 8, por um quinto do preço...

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    313
    apple deve jogar ele aqui por uns 4mil a 6mil reais, e o povo parcela tudo em 24 vezes só para se achar rico hahahahahaha

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,006
    Quote Originally Posted by Luckynhu View Post
    Sucesso de preço... Qualquer chinês supera batendo e espancando o iPhone 8, por um quinto do preço...
    Supera batendo e espancando? %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,006
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    Adorei as novidades. De for verdade, a Apple ta de parabéns. 4 anos de mesmice nao rola. iPhone 8 será um sucesso
    Realmente muito boas.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,194
    Inovação morreu de fato...

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,194
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    Adorei as novidades. De for verdade, a Apple ta de parabéns. 4 anos de mesmice nao rola. iPhone 8 será um sucesso
    Novidades pra apple, mas que já existem nos concorrentes né?

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    181
    Eu estou muito ansioso pelo evento de apresentação dos aparelhos.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    181
    Quote Originally Posted by rikochet View Post
    Inovação morreu de fato...
    Serio que vc não está vendo inovação neste aparelho?, o que vc queria que ele fizesse café ? lavasse roupas? haha

  14. #14
    Membro Senior luisdobrasil's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    977
    4k com 60fps...haja memória. ..mas vai ficar incrível. ..

  15. #15
    Membro Senior luisdobrasil's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    977
    Quote Originally Posted by AdeilsonOliveira View Post
    Serio que vc não está vendo inovação neste aparelho?, o que vc queria que ele fizesse café ? lavasse roupas? haha
    Dessa vez eles evoluíram mesmo! E se estão substituído o touch id é porque a troca vale...

  16. #16
    Membro Senior luisdobrasil's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    977
    Quote Originally Posted by luisdobrasil View Post
    Dessa vez eles evoluíram mesmo! E se estão substituído o touch id é porque a troca vale...
    Ou o reconhecimento das digitais será diretamente na tela...afinal, são 10 anos de iPhone. ..eles vão querer fazer um barulho, mostrar que ainda é a Apple. ..

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    A matéria fala do vazamento do iphone 8 mas as imagens retratadas são do iphone X.

  18. #18
    Membro Senior Inaldo_Filho_'s Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    888
    Minha curiosidade é saber se manteram os tamanhos do ecrã, reduzindo as dimensões dispositivos, ou se aumentaram o tamanho do ecrã, mantendo as dimensões dos dispositivos.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    101
    Puxa! Ótimas novidades! O design ainda é questionável, mas vamos esperar pra ver.
    Vai ser isso mesmo e o jeito é aceitar e se acostumar.
    Engraçado que viviam reclamando que a Apple ficava sempre na mesmice e agora que faz algo assim, continuam reclamando e dizendo que já existe isso e aquilo em concorrentes. Ah, por favor né!
    Outras também copiarão o iPhone depois disso. É assim mesmo
    Acredito que os preços ficarão na média

  20. #20
    Quote Originally Posted by romulothe View Post
    Custa de 2.500 a 3.500. Na média de outros top. Se alguém pagou 6.000 vacilou feio na pesquisa.
    De 2,500 à 3,500 no Brasil? Vc veio de OZ?

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    6
    .

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    6
    Eu iria comprar o iPhone 8 Eu até guardei o dinheiro porém eu percebi que o iPhone 8 não iria poder voar então eu decidi comprar um drone Phantom 4 Pro Plus que eu ainda posso né voar com ele filmar as vizinhas em 4K certo e ainda posso comprar uma motinha 125 para que eu possa trabalhar fazendo entregas pelo Uber eats ou seja pelo tudo que parece o com o dinheiro que eu juntei do iPhone 8 Eu ainda posso ir para Dubai e depois passar pelas Ilhas Maldivas né E se tudo der certo eu ainda vou usar o dinheiro para fazer um sorteio de mais dois Galaxy S8 Plus aqui para quem der curtida ok

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    6
    Eu gostava muito da Apple e dos iPhones porém eu percebi que a Apple né ama a Samsung tanto quanto eu vou amarrar partir de agora pois a partir do momento que eles colocaram as telas ou led da Samsung isto prova que a Apple não tem capacidade alguma de desenvolver os seus produtos procurem saber quem vai produzir as novas telas ou led dos iPhones

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    6
    Me desculpem se o que eu escrevi está sem pontuação o meu Nokia 1100 não entendi direito quando eu falo e ele escreve para mim então me desculpem Tá talvez agora eu já tenho dinheiro para comprar um iPhone 4S que tem a parte traseira de vidro a maior inovação do iPhone 8

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    6
    Bom dia para todos vocês e um abraço bem gostoso tá quem quiser arrumar outro telefone que Valente ao meu Nokia 1100 estou à disposição para maiores esclarecimentos amo todos vocês e tenha um ótimo domingo

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    20
    Só o preço é proibitivo, mas o IOS com iPhone faz a melhor dobradinha, ter um aparelho que não precisa um app para limpar memória RAM, liberar espaço interno e um antivírus já é uma vitória, ter um aparelho que com seis meses de uso não começa a agarrar o Sistema Operacional mesmo tendo 4GB de RAM.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1
    Viajou heim amigo. Quando lançaram o 7 Red, estava quase 5 mil. Pode apostar que o 8 será desse valor bem mais pra cima.

  28. #28
    Membro Senior FranklinAnderson's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Localização
    NI-Rio de Janeiro
    Posts
    1,162
    Quote Originally Posted by Jeremias17 View Post
    Eu gostava muito da Apple e dos iPhones porém eu percebi que a Apple né ama a Samsung tanto quanto eu vou amarrar partir de agora pois a partir do momento que eles colocaram as telas ou led da Samsung isto prova que a Apple não tem capacidade alguma de desenvolver os seus produtos procurem saber quem vai produzir as novas telas ou led dos iPhones
    A Samsung fabrica as melhores telas oled/amoled, acha que a Apple compra dela por qual motivo? Além disso a apple faz encomenda de quase todas as peças(se não todas) , de diferentes fábricas, e isso ocorre desde o primeiro iPhone. Se você não gosta mais por esse motivo, então nunca deveria ter gostado kk

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    376
    Quote Originally Posted by Jeremias17 View Post
    Bom dia para todos vocês e um abraço bem gostoso tá quem quiser arrumar outro telefone que Valente ao meu Nokia 1100 estou à disposição para maiores esclarecimentos amo todos vocês e tenha um ótimo domingo
    Veio do G1, não foi?

  30. #30
    Junior Member Alexandre_Marks's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    151
    Quote Originally Posted by Inaldo_Filho_ View Post
    Minha curiosidade é saber se manteram os tamanhos do ecrã, reduzindo as dimensões dispositivos, ou se aumentaram o tamanho do ecrã, mantendo as dimensões dos dispositivos.
    Ecrã não! Tela!!!! Se tá em site brasileiro escreva como tal...