LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 97
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    52
    Quote Originally Posted by Juliana_Morato View Post
    De 2,500 à 3,500 no Brasil? Vc veio de OZ?
    Por exemplo, o iphone 7 hoje na americanas está a 2890 e no Mercado Livre acha a 2000. Tudo questão de saber pesquisar ao invés de ir comprar no shopping. Só cobram esse preço pq tem quem compre. E olha que tenho um Nubia Z17 pago 1400 no Aliexpress, não estou defendendo o meu, apenas falando pq senti um "pequeno" exagero de fãs a marcas por aqui...

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    52
    Quote Originally Posted by Luckynhu View Post
    Sucesso de preço... Qualquer chinês supera batendo e espancando o iPhone 8, por um quinto do preço...
    Chinês pode bater msm. Coreano não mais. Um Samsung ou LG top de linha são tão caros quanto um iphone ou um google pixel, apresentando desempenho semelhante nos testes.

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    52
    Quote Originally Posted by luisdobrasil View Post
    4k com 60fps...haja memória. ..mas vai ficar incrível. ..
    Verdade, vão precisar rever o icloud de 5gb deles. Se bem que 4k nem o Google Fotos aceita, no free só 1080p. Mais vai servir para lives e youtube.

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    188
    Nada que o S8 não tenha, a não ser pelo 4k@60fps

  5. #35
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    única coisa que não gostei foi o formato da tela e a retirada do sensor de digitais, mas esses animojis eu achei bem legal

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    788
    Quote Originally Posted by Godzzila View Post
    única coisa que não gostei foi o formato da tela e a retirada do sensor de digitais, mas esses animojis eu achei bem legal
    Não iriam gostar - fãs da Apple - de um sensor traseiro.

    Obs.: Gostariam se a maçã fosse o sensor. Certeza.
    Last edited by underboot; 09-10-2017 at 06:20 PM.

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    788
    Quote Originally Posted by luisdobrasil View Post
    Ou o reconhecimento das digitais será diretamente na tela...afinal, são 10 anos de iPhone. ..eles vão querer fazer um barulho, mostrar que ainda é a Apple. ..
    Exagerou. Quem desenvolve as telas nessa rodada é a Sam. Quem desenvolve os scripts e sensores especiais de biometria é a Synaptics. OK, tirou o "Leitor de Impressões Digitais". Ela é a primeira. Mas, agora pegue como exemplo: Nenhuma empresa produz sensores especiais de impessões digitais, fora Synaptics. Se nem ela conseguiu adaptar o sensor para uma tela comum, imagine então, juntar tecnologias de empresas distintas, para fazer uma coisa só? Apple não foi tão longe.

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    788
    Quote Originally Posted by DersonJr View Post
    Puxa! Ótimas novidades! O design ainda é questionável, mas vamos esperar pra ver.
    Vai ser isso mesmo e o jeito é aceitar e se acostumar.
    Engraçado que viviam reclamando que a Apple ficava sempre na mesmice e agora que faz algo assim, continuam reclamando e dizendo que já existe isso e aquilo em concorrentes. Ah, por favor né!
    Outras também copiarão o iPhone depois disso. É assim mesmo
    Acredito que os preços ficarão na média
    Que coisas podem copiar?

    Tirou impressão digital: Não é patente. Antes ninguém tinha.
    Câmera com melhorias em Realidade Aumentada: Já existia.

    Tá faltando alguém criar fones desses aí. Aí vai ser cópia.



  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    788
    Quote Originally Posted by FranklinAnderson View Post
    A Samsung fabrica as melhores telas oled/amoled, acha que a Apple compra dela por qual motivo? Além disso a apple faz encomenda de quase todas as peças(se não todas) , de diferentes fábricas, e isso ocorre desde o primeiro iPhone. Se você não gosta mais por esse motivo, então nunca deveria ter gostado kk
    Quase, mesmo.

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    788
    Quote Originally Posted by lccarvalho2011 View Post
    Só o preço é proibitivo, mas o IOS com iPhone faz a melhor dobradinha, ter um aparelho que não precisa um app para limpar memória RAM, liberar espaço interno e um antivírus já é uma vitória, ter um aparelho que com seis meses de uso não começa a agarrar o Sistema Operacional mesmo tendo 4GB de RAM.
    Antivírus usa quem quer. Se 'tá lento, "taca-lhe Antivírus". Se a tela apagou uma vez, "taca-lhe Antivírus. Se aparece um aviso de memória cheia, "taca-lhe Antinírus". E os indicados acima se fazem com o próprio celular. Verdadeira inutilidade. Concordo contigo nas duas primeiras questões (RAM, Memória ROM), mas todos estão vulneráveis. Não é por ser um iPhone que ele se salva.

  11. #41
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by underboot View Post
    Não iriam gostar - fãs da Apple - de um sensor traseiro.

    Obs.: Gostariam se a maçã fosse o sensor. Certeza.
    Ai a maçã ficaria exposta, rsrsssss

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    788
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Ai a maçã ficaria exposta, rsrsssss
    Bem bolada . E você sabe com fanbot de iPhone é com aquela maçã, que só Steve Jobs mordeu. Eles têm vontade de mordê-la. Mas, enquanto ela não chega, eles poderiam experimentar tocar nela e ter uma nova sensação.

  13. #43
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by underboot View Post
    Bem bolada . E você sabe com fanbot de iPhone é com aquela maçã, que só Steve Jobs mordeu. Eles têm vontade de mordê-la. Mas, enquanto ela não chega, eles poderiam experimentar tocar nela e ter uma nova sensação.
    Eu tenho um velho iPhone 4 e quando estou desanimado ou com sono, toco a maçã, e quase que instantaneamente ganho um boost de energia e bom humor.

  14. #44
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Eu tenho um velho iPhone 4 e quando estou desanimado ou com sono, toco a maçã, e quase que instantaneamente ganho um boost de energia e bom humor.
    eu nem tenho iphone mas comprei uma capinha com furo só pra me sentir melhor.

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    788
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Eu tenho um velho iPhone 4 e quando estou desanimado ou com sono, toco a maçã, e quase que instantaneamente ganho um boost de energia e bom humor.
    Nessa ideia, Nosfer4tu. Tenho um velho iPhone 4, também, e quando eu viro ele e não preciso de ir no banheiro para limpar as sujeiras dos meus dentes, pois lá está a maçã reluzente, "ganho um boost de energia e bom humor. ".

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    788
    Quote Originally Posted by Third View Post
    eu nem tenho iphone mas comprei uma capinha com furo só pra me sentir melhor.
    Tinha um bumper, que deixava a famigerada mais visível.

  17. #47
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by underboot View Post
    Nessa ideia, Nosfer4tu. Tenho um velho iPhone 4, também, e quando eu viro ele e não preciso de ir no banheiro para limpar as sujeiras dos meus dentes, pois lá está a maçã reluzente, "ganho um boost de energia e bom humor. ".
    Você usa o iPhone como fio dental? Haja dentes do Bob Esponja! Zoa

  18. #48
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by Third View Post
    eu nem tenho iphone mas comprei uma capinha com furo só pra me sentir melhor.
    Ótima decisão, afinal, simula um iPhone.

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    788
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Você usa o iPhone como fio dental? Haja dentes do Bob Esponja! Zoa
    Aquelas laterais metalizadas servem para cortar meu fio dental, quando estou com preguiça. A maçã reluzente me reflete bem.

  20. #50
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by underboot View Post
    Aquelas laterais metalizadas servem para cortar meu fio dental, quando estou com preguiça. A maçã reluzente me reflete bem.
    Entendi. Vou anotar a dica e colocá-la em prática assim que possível.

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    788
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Entendi. Vou anotar a dica e colocá-la em prática assim que possível.
    Imagine que eu uso aquela maçã para refletir meu rosto, e vejo mais detalhes do que enxergáveis numa tela 2K.

  22. #52
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Ai a maçã ficaria exposta, rsrsssss
    Exposta já ficam, só teriam um motivo agora kkk

  23. #53
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Quote Originally Posted by underboot View Post
    Não iriam gostar - fãs da Apple - de um sensor traseiro.

    Obs.: Gostariam se a maçã fosse o sensor. Certeza.
    Fato.

  24. #54
    Junior Member Devim's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by underboot View Post
    Tinha um bumper, que deixava a famigerada mais visível.
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk boa....

  25. #55
    Junior Member Devim's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by lccarvalho2011 View Post
    Só o preço é proibitivo, mas o IOS com iPhone faz a melhor dobradinha, ter um aparelho que não precisa um app para limpar memória RAM, liberar espaço interno e um antivírus já é uma vitória, ter um aparelho que com seis meses de uso não começa a agarrar o Sistema Operacional mesmo tendo 4GB de RAM.
    Pra quem gosta de de ficar preso e dependente do IOS é uma boa msm kkkk. Man IOS é pra quem faz nada, só tira foto, joga e meche nas redes sociais.

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    788
    Quote Originally Posted by Devim View Post
    Pra quem gosta de de ficar preso e dependente do IOS é uma boa msm kkkk. Man IOS é pra quem faz nada, só tira foto, joga e meche nas redes sociais.
    Primariamente, "tira foto virado pro espelho, tampando o rosto, mas não tampando a famigerada que já fora mordida por Jobs".
    Last edited by underboot; 09-10-2017 at 09:56 PM.

  27. #57
    Junior Member Devim's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by FranklinAnderson View Post
    A Samsung fabrica as melhores telas oled/amoled, acha que a Apple compra dela por qual motivo? Além disso a apple faz encomenda de quase todas as peças(se não todas) , de diferentes fábricas, e isso ocorre desde o primeiro iPhone. Se você não gosta mais por esse motivo, então nunca deveria ter gostado kk
    Kkkkk não tem capacidade de criar suas próprias peças? Dessa eu não sabia, sinceramente.

  28. #58
    Junior Member Devim's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by underboot View Post
    Exagerou. Quem desenvolve as telas nessa rodada é a Sam. Quem desenvolve os scripts e sensores especiais de biometria é a Synaptics. OK, tirou o "Leitor de Impressões Digitais". Ela é a primeira. Mas, agora pegue como exemplo: Nenhuma empresa produz sensores especiais de impessões digitais, fora Synaptics. Se nem ela conseguiu adaptar o sensor para uma tela comum, imagine então, juntar tecnologias de empresas distintas, para fazer uma coisa só? Apple não foi tão longe.
    Li uma um notícia q já aplicaram a tecnologia te impressão digital na tela. Não lembro onde foi.

  29. #59
    Junior Member Devim's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by romulothe View Post
    Por exemplo, o iphone 7 hoje na americanas está a 2890 e no Mercado Livre acha a 2000. Tudo questão de saber pesquisar ao invés de ir comprar no shopping. Só cobram esse preço pq tem quem compre. E olha que tenho um Nubia Z17 pago 1400 no Aliexpress, não estou defendendo o meu, apenas falando pq senti um "pequeno" exagero de fãs a marcas por aqui...
    Qro esse, Nubia Z17. Quando tiver ele, fodas os outros

  30. #60
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    788
    Quote Originally Posted by Devim View Post
    Li uma um notícia q já aplicaram a tecnologia te impressão digital na tela. Não lembro onde foi.
    Vivo, em um de seus celulares-teste. Mas, falhou. Aqui no TC tem um post relacionado. A Synaptics testou em Beta, mas disse que os resultados não estavam bem, e que o reconhecimento estava lento, assim como se pode ver no vídeo do post.