LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 115
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,600

    Caixa do iPhone X vaza mostrando a linda tela do novo flagship da Apple

    Nova imagem exibe a suposta caixa do iPhone X Edition confirmando o aproveitamento de tela respeitável.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    257

    tem gente que vai achar que é verdade isso ainda kkk

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by zatch View Post
    tem gente que vai achar que é verdade isso ainda kkk
    Ué parecem verídicas as informações.

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Lindo, mas tá muito hypado o X enquanto parece que esquecem do 8, que antes seria chamado de 7s.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,006
    Quote Originally Posted by zatch View Post
    tem gente que vai achar que é verdade isso ainda kkk
    Então tu ainda tá no mundo dos contos de fada e acredita que esse ano só é 7s e 7s plus? Kkkk

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    RECIFE-PE.
    Posts
    1,747
    Kkkkkk

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    RECIFE-PE.
    Posts
    1,747
    Mais do mesmo, faço aposta...

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    134
    "a linda tela" kkkkkk

  9. #9
    Membro Senior OdairR's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    388
    Tomara que seja mais do mesmo, com melhoria de desempenho (ainda mais). Não se mexe em time que está ganhando.

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,003
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Lindo, mas tá muito hypado o X enquanto parece que esquecem do 8, que antes seria chamado de 7s.
    Na verdade acho que o 8 é o X, e o 7S ainda terá

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,242
    Risossssssssss não dita mais no design fica igualzinha aos androids e pronto viva a Sharp!

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,242
    Esse tudosansumgios é uma piada mesmo precisava dizer que só tem neste dispositivo camera vertical com dois sensores de 12 megapixel risosssssss, tecnologia smartcam risosssssssssss sensacional risosssssss...

  13. #13
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Só troco meu smartphone quando ele quebrar e não tiver mais conserto. Esse negócio de ficar trocando de smartphone a cada modelo novo lançado é pura ilusão. Tenho atualmente um Zenfone 2, que me "atende" muito bem.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    575
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Só troco meu smartphone quando ele quebrar e não tiver mais conserto. Esse negócio de ficar trocando de smartphone a cada modelo novo lançado é pura ilusão. Tenho atualmente um Zenfone 2, que me "atende" muito bem.
    acredito.. se vc está passando raiva com um atual aparelho... que acredito que você tbm tem momentos como esse no seu aparelho.. "Eu" prefiro pegar um aparelho "atual e melhor" para está evitando esses tipos de problemas.. então não creio que seja uma "pura ilusão".. %uD83D%uDE42

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    248
    Quote Originally Posted by kainam13 View Post
    acredito.. se vc está passando raiva com um atual aparelho... que acredito que você tbm tem momentos como esse no seu aparelho.. "Eu" prefiro pegar um aparelho "atual e melhor" para está evitando esses tipos de problemas.. então não creio que seja uma "pura ilusão".. %uD83D%uDE42
    Riquinho rico!!

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    248
    Quero saber se essa bateria vai durar 1 dia sem carga pelo menos, alias esse Iphone X é parente do Jason X.

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    465
    Quote Originally Posted by kainam13 View Post
    acredito.. se vc está passando raiva com um atual aparelho... que acredito que você tbm tem momentos como esse no seu aparelho.. "Eu" prefiro pegar um aparelho "atual e melhor" para está evitando esses tipos de problemas.. então não creio que seja uma "pura ilusão".. %uD83D%uDE42
    Por mim eu troco de celular a cada dois anos, e se tivesse dinheiro só comprava top de linha.
    Sei que é capitalismo, e que no fundo o carinha ali de cima tá certo.
    Mas sou apaixonado por smartphone. Kkkkkk

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by kainam13 View Post
    acredito.. se vc está passando raiva com um atual aparelho... que acredito que você tbm tem momentos como esse no seu aparelho.. "Eu" prefiro pegar um aparelho "atual e melhor" para está evitando esses tipos de problemas.. então não creio que seja uma "pura ilusão".. %uD83D%uDE42
    TB concordo. Sou muito consumista, mas atualmente estou começando a parar de trocar de smartphones. Meu último top havia sido um S7, então faz quase 2 meses que estou bem contente com meu Z Play. Comprei um Xperia X Performance ontem, mas ainda não tenho certeza se ficarei com ele.e acostumei tanto a não precisar de bateria com meu Z Play que será difícil eu trocar por outro. Então se alguém quiser comprar um Xperia X Performance estou vendendo um... ZERADO

  19. #19
    Membro Senior Renné's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    550
    Será que a tela virá com defeito? Andam dizendo que telas OLED tem problemas aqui e ali. Ou esses tais defeitos só existem quando se trata de determinadas marcas?

  20. #20
    Membro Senior nagosh88's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1,224
    Quote Originally Posted by Renné View Post
    Será que a tela virá com defeito? Andam dizendo que telas OLED tem problemas aqui e ali. Ou esses tais defeitos só existem quando se trata de determinadas marcas?
    Não, telas OLED são feitas por meio de materiais orgânicos, sua durabilidade é muito inferior a de uma LCD convencional por exemplo, problemas comuns são o burn in, pixels mortos e cores fantasma.

  21. #21
    Membro Senior nagosh88's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1,224
    Quote Originally Posted by Renné View Post
    Será que a tela virá com defeito? Andam dizendo que telas OLED tem problemas aqui e ali. Ou esses tais defeitos só existem quando se trata de determinadas marcas?
    Porém sua fabricação influencia muito na sua durabilidade que não lá tão pequena

  22. #22
    É incrível como o IOS é otimizado, com 3gb de RAM já é suficiente, enquanto o Android com 2gb o uso é sofrível (para meu uso é claro).

  23. #23
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by nagosh88 View Post
    Não, telas OLED são feitas por meio de materiais orgânicos, sua durabilidade é muito inferior a de uma LCD convencional por exemplo, problemas comuns são o burn in, pixels mortos e cores fantasma.
    Esses problemas já foram solucionados, novas tecnologias foram empregadas para corrigir e a Apple sempre desenvolve algo exclusivo para seus dispositivos!

  24. #24
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Só troco meu smartphone quando ele quebrar e não tiver mais conserto. Esse negócio de ficar trocando de smartphone a cada modelo novo lançado é pura ilusão. Tenho atualmente um Zenfone 2, que me "atende" muito bem.
    Eu já cheguei a trocar de dispositivo de 6 em 6 meses, mas atualmente estou trocando de 1 em 1 ano, mas eu também sempre tive 2 dispositivos. 1 para trabalho e 1 para meu lazer!

  25. #25
    Junior Member Adobe_Alura's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by Uselesstrashempty View Post
    É incrível como o IOS é otimizado, com 3gb de RAM já é suficiente, enquanto o Android com 2gb o uso é sofrível (para meu uso é claro).
    Com 1 GB já era suficiente kkkk
    De qualquer forma, ainda é inferior ao Android S2.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    607
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Só troco meu smartphone quando ele quebrar e não tiver mais conserto. Esse negócio de ficar trocando de smartphone a cada modelo novo lançado é pura ilusão. Tenho atualmente um Zenfone 2, que me "atende" muito bem.
    Tá certo msm, tem que usar até rachar... fabricantes enfeitam qualquer pequena melhoria, muitas vezes insignificantes para os usuários, como uma grande inovação. Implementam as tecnologias a conta-gotas para lançar um monte de modelos em curtos períodos.

  27. #27
    Membro Senior luisdobrasil's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    977
    Quote Originally Posted by Renné View Post
    Será que a tela virá com defeito? Andam dizendo que telas OLED tem problemas aqui e ali. Ou esses tais defeitos só existem quando se trata de determinadas marcas?
    É a Lg que fornece as telas da Apple. Desde muito tempo. A Lg é expert no Oled, assim como a Samsung é no Amoled (praticamente só muda o nome).

  28. #28
    Membro Senior luisdobrasil's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    977
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Só troco meu smartphone quando ele quebrar e não tiver mais conserto. Esse negócio de ficar trocando de smartphone a cada modelo novo lançado é pura ilusão. Tenho atualmente um Zenfone 2, que me "atende" muito bem.
    Eu troco todo ano, sempre vendendo o anterior pra ajudar a comprar o novo. Não sou rico.

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Parece uma película feita pela apple para o iphone x

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    47
    Isso aí deve ser a película