LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 28 de 28
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,716

    Quantum YOU: ótimo desempenho para um dispositivo de entrada | Review do TudoCelular

    Será que esse smartphone de entrada com 3GB de memória RAM e 32GB de armazenamento interno vale a pena?

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    "A câmera também consegue resultados melhores do que seus concorrentes, mas isso não significa que seja boa"

    é boa ou não?

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    744
    Quote Originally Posted by Jonscravit View Post
    "A câmera também consegue resultados melhores do que seus concorrentes, mas isso não significa que seja boa"

    é boa ou não?
    Kkkkkk fiquei pensando nisso também

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    744
    Essa Quantum...esse Quntum You mais parece um Orro Nexus 6P

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    744
    Quote Originally Posted by aradimo View Post
    Essa Quantum...esse Quntum You mais parece um Orro Nexus 6P
    Quantum You *

  6. #6
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,187
    Quote Originally Posted by Jonscravit View Post
    "A câmera também consegue resultados melhores do que seus concorrentes, mas isso não significa que seja boa"

    é boa ou não?
    Os concorrentes são: Orro, Positivo, Alcatel, Rockcel. Por isso faz sentido o comentário rs.

  7. #7
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,187
    Já descobriram de quem a Quantum comprou esses aparelhos?

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    465
    O curioso é que no título da matéria diz :
    "ÓTIMO DESEMPENHO PARA UM DISPOSITIVO DE ENTRADA"
    Daí segue a análise e não me deixa nem um pouco empolgado.
    Essa foi a análise mais confusa aqui do tudocelular

  9. #9
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by Homem-grande View Post
    O curioso é que no título da matéria diz :
    "ÓTIMO DESEMPENHO PARA UM DISPOSITIVO DE ENTRADA"
    Daí segue a análise e não me deixa nem um pouco empolgado.
    Essa foi a análise mais confusa aqui do tudocelular
    O desempenho é feito através da abertura de aplicativos, e nesse quesito ele sr saiu muito bem, quase não reiniciando aplicativos

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    607
    Já comprei top de linha, com a disparada dos preços parti pros intermediários, e do jeito q tá subindo os preços tb, é melhor eu ir olhando os de entrada já kkkk

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Os concorrentes são: Orro, Positivo, Alcatel, Rockcel. Por isso faz sentido o comentário rs.
    kkkkkkkkkkkkkkkk

  12. #12
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,187
    Quote Originally Posted by marcosvroselli View Post
    Já comprei top de linha, com a disparada dos preços parti pros intermediários, e do jeito q tá subindo os preços tb, é melhor eu ir olhando os de entrada já kkkk
    Melhor comprar um Top antigo.

  13. #13
    Junior Member Anna_Rege's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1
    A câmera frontal é boa, eu gostei bastante. Já a traseira da pro gasto, mas como quase não uso a traseira, não me importo. Comprei por que era o melhor custo benefício com 32gb de memória e com o desempenho para o que eu tinha em mente usar. Que abrir arquivos fechar, usar alguns apps é só. Não testei jogos pesados pq tenho mais o que fazer kkkkkkkk a única coisa que não gosto tanto é a bateria que no 4g vai embora rápido, mas já estou acostumada a andar com carregador por conta do celular antigo.

  14. #14
    Junior Member Fabio_AB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    7
    "fabricante brasileira"... aham... Só essa chamada já indica que é propaganda disfarçada de matéria

  15. #15
    Junior Member Fabio_AB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    7
    Não deve fabricar nem a embalagem...

  16. #16
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by Fabio_AB View Post
    "fabricante brasileira"... aham... Só essa chamada já indica que é propaganda disfarçada de matéria
    não tem nada de propaganda aqui, amigo. esse tipo de acusação é muito séria pra se fazer assim, viu? tome cuidado com o que fala na internet
    esses aparelhos são montados aqui, levam a marca da Quantum na carcaça e na caixa. se a apple pode ser chamada de fabricante, porque a quantum não pode?

  17. #17
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Fabio_AB View Post
    "fabricante brasileira"... aham... Só essa chamada já indica que é propaganda disfarçada de matéria
    Ela usa as plantas fabril da Positivo, e é brasileira, então não sei onde exatamente chamar de "fabricante brasileira" está errado.

  18. #18
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by felipejb View Post
    não tem nada de propaganda aqui, amigo. esse tipo de acusação é muito séria pra se fazer assim, viu? tome cuidado com o que fala na internet
    esses aparelhos são montados aqui, levam a marca da Quantum na carcaça e na caixa. se a apple pode ser chamada de fabricante, porque a quantum não pode?
    inclusive, se você ler a matéria completa, vai ver que tá bem longe de ser propaganda

  19. #19
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,187
    Quote Originally Posted by felipejb View Post
    inclusive, se você ler a matéria completa, vai ver que tá bem longe de ser propaganda
    Se fosse, eles iriam pedir o dinheiro de volta rs.

  20. #20
    Esses dias o Leeco Le Pro 3 elite estava 524 reais na Banggood, snapdragon 820, muito melhor importar, mesmo q tenha q esperar um pouco mais para ter o celular

  21. #21
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,592
    Em suma: É bom mas é ruim. Foi isso que entendi dessa análise rs

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    Em suma: É bom mas é ruim. Foi isso que entendi dessa análise rs
    É um dos melhores dentro da caixa dos ruins. Tipo isso.

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Celular bonito da porra!

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    É um dos melhores dentro da caixa dos ruins. Tipo isso.
    O que estragou a beleza foi aquela saída de som atrás, que por mim, ficou bem mal acabado...

  25. #25
    Junior Member Luckas05's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    2
    Celular feio e ruim! Era melhor ter colocado 2GB de Ram e um MT6753 de 1,3 GHz,com certeza iria ter um desempenho melhor,e também esse flash ta muito grande,Horrível!

  26. #26
    Eu amei o celular para oque preciso , memória boa ,câmera excelente ,ele é rápido mesmo com os meus aplicativos pesados ,ele serve ao propósito , sempre tive iphone pq amo o sistema é claro, como no momento não estou podendo comprar um pq vou esperar pra quando viajar ,este me serve muito , pagar caro num Android não faz sentido pra mim , pagar quase ou mais de mil num sistema bosta só porque a marca é conhecida com certeza não rola pra mim ,então eu super indico esse, valorizo meu dinheiro e tenho consciência financeira, mas a pessoas nunca estão contentes com nada, amam reclamar de tudo é nunca procuram vê o lado bom das coisas. Resultado estão sempre em busca da felicidade baseada em coisas , trabalham horas pra pagar por um dispositivo que logo não servirá pra nada , valorizam as coisas erradas .

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    607
    Quote Originally Posted by Maya_Juba_Oliveira View Post
    Eu amei o celular para oque preciso , memória boa ,câmera excelente ,ele é rápido mesmo com os meus aplicativos pesados ,ele serve ao propósito , sempre tive iphone pq amo o sistema é claro, como no momento não estou podendo comprar um pq vou esperar pra quando viajar ,este me serve muito , pagar caro num Android não faz sentido pra mim , pagar quase ou mais de mil num sistema bosta só porque a marca é conhecida com certeza não rola pra mim ,então eu super indico esse, valorizo meu dinheiro e tenho consciência financeira, mas a pessoas nunca estão contentes com nada, amam reclamar de tudo é nunca procuram vê o lado bom das coisas. Resultado estão sempre em busca da felicidade baseada em coisas , trabalham horas pra pagar por um dispositivo que logo não servirá pra nada , valorizam as coisas erradas .
    vc diz que "super indica" um celular com sistema bosta?!?!?! como pode amar um celular com sistema bosta?? O que em especifico vc acha bosta?! O android aprimorou bem, e tanto IOS qto Android apresentam bugs em proporção semelhante, é só pesquisar noticias de bugs em ambos os sistemas. Acho então que se pagar caro por sistema com bug é burrice, comprar caro tanto um Iphone qto um Android é burrice do mesmo jeito!

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Não recomendo, na época que comprei me chamou atenção suas especificações técnicas, leitor de digital, 13mp de câmera, 3gb de RAM e 32 de memória por 500 reais, mas não se deixem enganar, ele trava com 1 ou 2 vezes na semana, isso se você não quiser ver vídeos ouvir músicas acompanhando de redes sociais ou jogar, basicamente ele só tem um bom desempenho se você usar apenas o WhatsApp e olhe la, a bateria é horrível, simplismente não dura mais do que 12 horas usando pouco, demora muito pra carregar e com 1 ano e meio de uso ele já não carrega mais direito sem nenhum problema com carregador (pois funciona normalmente em outros celulares) e nenhum problema na bateria ou entrada usb. A câmera é ruim, e a qualidade de imagem é péssima, nem mesmo confirgurando manualmente ele fica bom, são inúmeros pontos ruins. Se você não se importar de carregar pelo menos 2x por dia ou mais dependendo do uso, pois o meu já chegou a durar somente 2h vendo vídeos, é ideal, caso contrário não compre.