LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 39 de 39
  1. #31
    Junior Member Jonh_Braves's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    7
    Very nice! Delicate in every detail, luxurious in every corner, looks extremely noble and elegant! I believe my wife and daughter will be very happy, proud ... when having them go out with friends! Thank you for giving me the opportunity to admire such great fashion products!
    happy wheels

  2. #32
    Junior Member Diogo_Untaler's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1
    Comprei o moto g5 s a dois dias na primeira carga ele resistiu exatamente 24 hras de bateria utilizando frequentemente no whatsapp e na segunda carga em menos que 1 hra ja apresentou 90% acredito que nao vai durar dia todo

  3. #33
    Junior Member Di_So_rez's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1
    O meu carrega total e em questao de minutos ele chega a 90 de carga

  4. #34
    Quote Originally Posted by Motog5s View Post
    Comprei o moto g5s e a bateria é um lixo!!! Em apenas 3 dias ele está apresentando problemas. Eu fiz isto: coloquei ele no modo avião, ativei o modo de economia de energia, desativei o "vilão de bateria do moto g5s" exclui meus jogos, parei de usar redes sociais, parei de ver vídeos no YouTube. Resultado: não chegou a durar nem 12h de bateria. Fui na loja em que comprei o aparelho para usar minha garantia e fazer a troca, mas disseram que era comum do celular é que a garantia não cobria problemas na bateria. Para quem está interessado em comprar ele, eu indico que compre outro, principalmente se for da Samsung como o j5 pro...
    O meu está com o mesmo problema. Mas parece ser mais comum do que pensamos..
    Pelo que pesquisei e vi no meu, isso se deve aos processos do sistema Android estarem consumindo 30% da bateria dele. O Android 7... Os anteriores não há problema. Complicado.

  5. #35
    Sei que não dá pra comparar, mas esperava bem mais de uma bateria 3000mah. Meu lg x Power tinha 4000mah e fazia 13 horas de tela ligada. Era suposto que esse fizesse umas 9 pelo menos... Errado. Faz 6 igual fala nessa matéria . As vezes 5. Tenso...

  6. #36
    Junior Member Ionara_Lima's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Tenho um moto g5s há um ano e ultimamente a bateria dura seis horas sem uso. Descarrega sem eu sequer mexer.

  7. #37
    Junior Member Raul_Suterio's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Meu moto g5s ficou péssima após versão 8.1 até a bateria tá descarregando rápido

  8. #38
    Junior Member Nu_Truong's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    2
    A very detailed review, I am interested in it, and through my article I will make me decide to buy it
    temple run 2
    Last edited by Nu_Truong; 03-07-2019 at 12:11 AM. Reason: I write wrong

  9. #39
    Junior Member Clara2020's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    alguém pode me ajudar, o meu moto g5s ele dura umas 4 horas, mas eu não paro de mexer nele nem um segundo, isso é normal?

    meilleur produit high-tech
    Last edited by Clara2020; 02-17-2020 at 11:10 AM.