LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 38 12311 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 1114
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,779

    Ao vivo! Apple sobe ao palco para anunciar novos iPhones | Amanhã, a partir das 13h

    Conforme o prometido, o evento da Apple tem a terça-feira desta semana, 12 de setembro, como data de realização. Espera-se três novos iPhones, uma nova Apple TV e a terceira geração do relógio inteligente feito pela companhia. As novidades podem ser seguidas aqui no TudoCelular!

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member RGTP's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    18
    Reciclando tecnologia, Apple cobra por inovações inexistentes, utilizando novos nomes pra coisas velhas. Se reinventar a roda e der outro nome, capaz de ouvirmos que a maçã inovou trazendo um objeto nunca visto, redondo, para o mercado de consumo. E os fãs cegos dirão amem e pagarão uma fortuna!

  3. #3
    Quote Originally Posted by RGTP View Post
    Reciclando tecnologia, Apple cobra por inovações inexistentes, utilizando novos nomes pra coisas velhas. Se reinventar a roda e der outro nome, capaz de ouvirmos que a maçã inovou trazendo um objeto nunca visto, redondo, para o mercado de consumo. E os fãs cegos dirão amem e pagarão uma fortuna!
    Certeza que vão falar que a Apple "inventou o reconhecimento facial" quando o iPhone X for lançado.

  4. #4
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Outra coisa boa destes eventos, é que faz caír o preço dos 'rivais' entre 20 e 40% no curto prazo.
    A galera dos androids vai ter boas e variadas oportunidades de negócio já a partir de amanha.

  5. #5
    Junior Member Smurillo's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    136
    Clickbait

  6. #6
    Quote Originally Posted by Smurillo View Post
    Clickbait
    Só para quem não lê nem o título.

  7. #7
    Membro Senior AndrJnior's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    CANADA
    Posts
    872
    Apple TV (todas as gerações, menos a primeira) que português em?

  8. #8
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by Leonardo_Santos View Post
    Só para quem não lê nem o título.
    kkkkk Tô rindo de nervoso, nem o título alguns não leem direito lol

  9. #9
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by AndrJnior View Post
    Apple TV (todas as gerações, menos a primeira) que português em?
    q

  10. #10
    Membro Senior Tosco's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    559
    Quem compra ou gosta de iPhone pouco liga pra comentários ou assiste vídeos no YouTube daqueles que são sustentados por Xing Ling da China e falam mal do iPhone. Apple não é status nem ostentação é somente um estilo único, diferente...!

  11. #11
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by AndrJnior View Post
    Apple TV (todas as gerações, menos a primeira) que português em?
    Hein*

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    95
    Quote Originally Posted by Tosco View Post
    Quem compra ou gosta de iPhone pouco liga pra comentários ou assiste vídeos no YouTube daqueles que são sustentados por Xing Ling da China e falam mal do iPhone. Apple não é status nem ostentação é somente um estilo único, diferente...!
    kkk, verdade

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    Outra coisa boa destes eventos, é que faz caír o preço dos 'rivais' entre 20 e 40% no curto prazo.
    A galera dos androids vai ter boas e variadas oportunidades de negócio já a partir de amanha.
    Não só dos rivais, mas das gerações passadas dos iPhones, o que ajuda na hora de comprar, já que o desempenho continua ótimo.

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by RGTP View Post
    Reciclando tecnologia, Apple cobra por inovações inexistentes, utilizando novos nomes pra coisas velhas. Se reinventar a roda e der outro nome, capaz de ouvirmos que a maçã inovou trazendo um objeto nunca visto, redondo, para o mercado de consumo. E os fãs cegos dirão amem e pagarão uma fortuna!
    Se não fosse pela Apple, os smartphones como conhecemos hoje nem existiriam. Fato. Ela é a mãe de todos os celulares inteligentes.

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Curioso que o evento não passará no Google Chrome, só porque é da rival. Quem será que não quer? A Apple ou a Google ou ambas?

    Vou ter que abrir o Edge ou ligar meu iPhone 4 centenário. Rsrs

  16. #16
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Não só dos rivais, mas das gerações passadas dos iPhones, o que ajuda na hora de comprar, já que o desempenho continua ótimo.
    Nos dispositivos Apple do 6 ao 7P, não acho que os preços caiam tanto assim. Mas tb espero que sim, o meu 5S apresenta marcas de 'guerra' e o iOS11 será seguramente a última atualização.

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    Nos dispositivos Apple do 6 ao 7P, não acho que os preços caiam tanto assim. Mas tb espero que sim, o meu 5S apresenta marcas de 'guerra' e o iOS11 será seguramente a última atualização.
    Está pensando em trocar o 5s já? Realmente o iOS 11 será o último que ele receberá e tenho receio quanto a como ficará o desempenho.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    178
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Curioso que o evento não passará no Google Chrome, só porque é da rival. Quem será que não quer? A Apple ou a Google ou ambas?

    Vou ter que abrir o Edge ou ligar meu iPhone 4 centenário. Rsrs
    Isso é só burocracia. Não vai passar no Chrome apenas pra quem assiste direto do apple.com. O povo repassa a transmissão do site oficial pro YouTube todo ano. Vai ter milhares de canais passando ao vivo. Na hora que começar é só ir no YouTube e digitar "apple" (sem aspas) e selecionar pra mostrar só os vídeos ao vivo. Aí você escolhe o melhor, porque tem uns (tipo o Tecmundo) que o cara é pior que o Galvão e o Faustão juntos de tanto que fala. Eu prefiro o áudio original da apresentação do que com comentarista chato.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    178
    Quote Originally Posted by Leonardo_Santos View Post
    Certeza que vão falar que a Apple "inventou o reconhecimento facial" quando o iPhone X for lançado.
    Isso depende de como será a tecnologia. Se ela criou uma nova tecnologia que é mais avançada do que a atual merece reconhecimento sim.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    178
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Se não fosse pela Apple, os smartphones como conhecemos hoje nem existiriam. Fato. Ela é a mãe de todos os celulares inteligentes.
    Bem capaz que a gente ainda estaria com smartphones no nível dos de 2009 até hoje hahaha

  21. #21
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Curioso que o evento não passará no Google Chrome, só porque é da rival. Quem será que não quer? A Apple ou a Google ou ambas?

    Vou ter que abrir o Edge ou ligar meu iPhone 4 centenário. Rsrs
    9to5Mac acho que transmite live.

  22. #22
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Está pensando em trocar o 5s já? Realmente o iOS 11 será o último que ele receberá e tenho receio quanto a como ficará o desempenho.
    O meu já é antigo e para mim actualização é crítica. Sem mais updates, não o vou manter a uso diário. Fica como storage de música e navegador para ter no carro. Passa tb a ser o meu backup e vendo o Huawei p8 lite. Nunca usado na caixa.

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by mbastos View Post
    Isso é só burocracia. Não vai passar no Chrome apenas pra quem assiste direto do apple.com. O povo repassa a transmissão do site oficial pro YouTube todo ano. Vai ter milhares de canais passando ao vivo. Na hora que começar é só ir no YouTube e digitar "apple" (sem aspas) e selecionar pra mostrar só os vídeos ao vivo. Aí você escolhe o melhor, porque tem uns (tipo o Tecmundo) que o cara é pior que o Galvão e o Faustão juntos de tanto que fala. Eu prefiro o áudio original da apresentação do que com comentarista chato.
    Hahaha. Valeu. Se achar no YouTube tudo fica mais prático mesmo!

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    O meu já é antigo e para mim actualização é crítica. Sem mais updates, não o vou manter a uso diário. Fica como storage de música e navegador para ter no carro. Passa tb a ser o meu backup e vendo o Huawei p8 lite. Nunca usado na caixa.
    Entendi! \o/

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    178
    Quote Originally Posted by RGTP View Post
    Reciclando tecnologia, Apple cobra por inovações inexistentes, utilizando novos nomes pra coisas velhas. Se reinventar a roda e der outro nome, capaz de ouvirmos que a maçã inovou trazendo um objeto nunca visto, redondo, para o mercado de consumo. E os fãs cegos dirão amem e pagarão uma fortuna!
    E qual o problema de reciclar tecnologias? Todas fazem isso. A ciência funciona assim. A engenharia funciona assim. Você é dos leigos que acredita que a ciência inventa uma roda todos os dias? Lamento pela sua falta de conhecimento. O objetivo não está em criar rodas diariamente, mas aperfeiçoar algo existente que possa servir de maneira eficiente e eficaz pro usuário final e possivelmente servir de composição pra outra inovação no futuro. A finalidade é IMPLEMENTAÇÃO e QUALIDADE, não teoria e quantidade. Foi assim que a Apple colocou o leitor biométrico bem trabalhado e deixou todo mundo e a Samsung com aquele leitor limpador de dedos no S5 comendo poeira por quase 2 anos. É assim que o 3D Touch deixa o Android e a Samsung correndo atrás do prejuízo com disfarces porque a Synaptics não consegue desenvolver uma tecnologia que esteja em paridade com a da Apple. Pra não passar mais vergonha, aqui está um lembrete do dicionário: "inovar (verbo transitivo direto) Renovar; fazer com que fique novo; realizar a restauração em: inovou o telhado do apartamento. Inovação é o processo que inclui as atividades técnicas, concepção, desenvolvimento, gestão e que resulta na comercialização de novos (ou melhorados) produtos, ou na primeira utilização de novos (ou melhorados) processos".

  26. #26
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Gostei do horário do evento

  27. #27
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Quote Originally Posted by Leonardo_Santos View Post
    Só para quem não lê nem o título.
    Kkk

  28. #28
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    Outra coisa boa destes eventos, é que faz caír o preço dos 'rivais' entre 20 e 40% no curto prazo.
    A galera dos androids vai ter boas e variadas oportunidades de negócio já a partir de amanha.
    Assim espero, podia cair uns 50% logo

  29. #29
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    Nos dispositivos Apple do 6 ao 7P, não acho que os preços caiam tanto assim. Mas tb espero que sim, o meu 5S apresenta marcas de 'guerra' e o iOS11 será seguramente a última atualização.
    Acho que depende, se esses novos chegarem bem mais caros, acredito que não baixe o preço dos outros

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    95
    Quote Originally Posted by RGTP View Post
    Reciclando tecnologia, Apple cobra por inovações inexistentes, utilizando novos nomes pra coisas velhas. Se reinventar a roda e der outro nome, capaz de ouvirmos que a maçã inovou trazendo um objeto nunca visto, redondo, para o mercado de consumo. E os fãs cegos dirão amem e pagarão uma fortuna!
    Já sei que usa j5