LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 38 PrimeiraPrimeira 123412 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 1114
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,305
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Curioso que o evento não passará no Google Chrome, só porque é da rival. Quem será que não quer? A Apple ou a Google ou ambas?

    Vou ter que abrir o Edge ou ligar meu iPhone 4 centenário. Rsrs
    Tem um esquema de capturar a URL do evento, dai da pra ver pelo VLC também.

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,671
    Amanhã também não vai ser o Lançamento da LG da linha que Q6 ?

  3. #33
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Noname View Post
    Amanhã também não vai ser o Lançamento da LG da linha que Q6 ?
    Seria, mas a LG adiou para semana que vem.

  4. #34
    Banned
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,128
    Vamos acompanhar mais uma "revolução",quero ver qual dos fãs boys do site vão pagar 6K em um smart , em um smart que qualquer xing ling android de R$100,00 faz tudo que o lixo do iphone faz, tenho dó dos escravos chineses,deixam a alma na fábrica para a apple explorar os sheeples .

  5. #35
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Seria, mas a LG adiou para semana que vem.
    Sábia decisão dela, afinal, ela seria totalmente obliterada pela Apple.

  6. #36
    Membro Senior Renata_Porfirio's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    483
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Hahaha. Valeu. Se achar no YouTube tudo fica mais prático mesmo!
    Na verdade a Apple usa um sistema de transmissão parecido com o do Netflix, não sei se você sabe mas o Netflix não abre em 1080p no Chrome e nem no Firefox, apenas no Edge e Safari. A Apple transmite sua conferência principalmente em 1080p, por isso não abre em determinados navegadores, a Apple é meio chatinha, ela poderia liberar a transmissão em 720p no Chrome, mas ela jamais baixaria o nível imposto por ela mesma.

  7. #37
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by Renata_Porfirio View Post
    Na verdade a Apple usa um sistema de transmissão parecido com o do Netflix, não sei se você sabe mas o Netflix não abre em 1080p no Chrome e nem no Firefox, apenas no Edge e Safari. A Apple transmite sua conferência principalmente em 1080p, por isso não abre em determinados navegadores, a Apple é meio chatinha, ela poderia liberar a transmissão em 720p no Chrome, mas ela jamais baixaria o nível imposto por ela mesma.
    Que pena, não vai dar pra ver em 144 pixels! xD

    zueira

  8. #38
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Seria, mas a LG adiou para semana que vem.
    LG foi esperta agora

  9. #39
    Junior Member Brunohrstk's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,230
    Alguém que trabalha no Google anda acessando o Tudo celular, o tudo celular apareceu na propaganda do novo feed do Google now no Facebook do google Brazil!

  10. #40
    Junior Member Brunohrstk's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,230
    Quote Originally Posted by Tosco View Post
    Quem compra ou gosta de iPhone pouco liga pra comentários ou assiste vídeos no YouTube daqueles que são sustentados por Xing Ling da China e falam mal do iPhone. Apple não é status nem ostentação é somente um estilo único, diferente...!
    Diferente até de mais que chega a irritar.

  11. #41
    Junior Member RGTP's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    18
    Não critico o renovar. Fato que a Apple renova, e muito, lançando tecnologias já existentes de forma aperfeiçoada, o que é mérito dela. Mas tambem é fato que renovar não é inventar, e ponto. Não é racional que falemos em reaproveitamento de tecnologia como invenção. Inovar e inventar, sábio, são coisas distintas, procure no dicionário. Então não venham dizer que a Apple traz constantes invenções. Traz inovações. Cria algumas tendências. E segue outras.

  12. #42
    Junior Member RGTP's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    18
    Tinha s7 edge. Troquei por s8+. Vou pegar o note 8. . Nem sei o que é j5.

  13. #43
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    510
    Quote Originally Posted by Brunohrstk View Post
    Alguém que trabalha no Google anda acessando o Tudo celular, o tudo celular apareceu na propaganda do novo feed do Google now no Facebook do google Brazil!
    Isso se chama cookies. Dá uma pesquisada pra saber mais

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by rafiuzikiss View Post
    Vamos acompanhar mais uma "revolução",quero ver qual dos fãs boys do site vão pagar 6K em um smart , em um smart que qualquer xing ling android de R$100,00 faz tudo que o lixo do iphone faz, tenho dó dos escravos chineses,deixam a alma na fábrica para a apple explorar os sheeples .
    Faz tudo que o iphone faz.. mas não dura uma semana também né..
    começa a travar tudo

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    O meu já é antigo e para mim actualização é crítica. Sem mais updates, não o vou manter a uso diário. Fica como storage de música e navegador para ter no carro. Passa tb a ser o meu backup e vendo o Huawei p8 lite. Nunca usado na caixa.
    Eu troquei o meu também ao perceber isso e também porque o meu era de 16GB...Agora estou com o SE de 64GB e não abro mão!

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by RGTP View Post
    Reciclando tecnologia, Apple cobra por inovações inexistentes, utilizando novos nomes pra coisas velhas. Se reinventar a roda e der outro nome, capaz de ouvirmos que a maçã inovou trazendo um objeto nunca visto, redondo, para o mercado de consumo. E os fãs cegos dirão amem e pagarão uma fortuna!
    Eu pensava assim também...
    Mas não é assim que funciona..

    Até a um tempo atras, o iphone 5s (um dual core de 1GB de Ram de 2013) conseguia ser mais rápido e estável que os Androids de 2 anos a 3 anos seguintes (mesmo com processadores e memórias com quase o triplo de capacidade).

    O iPhone 7 saiu em novembro de 2016 e mesmo o Galaxy S8 que lançou em Março de 2017 não foi páreo em velocidade (mesmo tendo hardware superior)
    Mesmo o Google pixel que é "android puro" não conseguiu ser mais rápido que o iPhone 7.

    Claro, AGORA sim tem celulares mais rápidos que o iPhone 7 (que é um Quad Core de 2GB de Ram) mas ainda assim, é notável a "bruxaria" que um sistema pode fazer..

    Eu penso que cada um compra o que quer.. mas eu não consigo mais voltar pra Android.. engasga demaisTo com o iPhone SE de 64GB e não preciso nem do 7 pra falar a verdade, quisá o 8

  17. #47
    Junior Member Rafael_Swerts's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by Fbio_66 View Post
    Isso se chama cookies. Dá uma pesquisada pra saber mais
    Tem q ter paciência viu...

  18. #48
    Junior Member Rafael_Swerts's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by mbastos View Post
    Isso é só burocracia. Não vai passar no Chrome apenas pra quem assiste direto do apple.com. O povo repassa a transmissão do site oficial pro YouTube todo ano. Vai ter milhares de canais passando ao vivo. Na hora que começar é só ir no YouTube e digitar "apple" (sem aspas) e selecionar pra mostrar só os vídeos ao vivo. Aí você escolhe o melhor, porque tem uns (tipo o Tecmundo) que o cara é pior que o Galvão e o Faustão juntos de tanto que fala. Eu prefiro o áudio original da apresentação do que com comentarista chato.
    Falou tudo

  19. #49
    Junior Member RGTP's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    18
    Já usou um computador com MAC os? O princípio é o mesmo. Um PC com Windows precisa de muito mais hardware que um computador com MAC os. Sistema tailor made. É muito difícil comparar os sistemas quando um é feito sob medida e o outro, feito para o varejo. Com a telefonia móvel não seria diferente.

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,447
    Não vai ter nenhuma novidade interessante (tipo preciso desse celular) mas a culpa não é da apple estamos em um tempo que é difícil inovar nos smartphones, as novidades da samsung também são inuteis "tela infinita" que não serve pra nada kk só diminuiram as bordas e inventaram um nome legal...

    hoje em dia é melhor comprar top chineses tem nem comparação

  21. #51
    Membro Senior Andinho85CE's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    199
    O evento começa oficialmente as 14hs...

  22. #52
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by Andinho85CE View Post
    O evento começa oficialmente as 14hs...
    Sim Andinho, mas entra antes pra a gente relembrar os rumores dos produtos. É a parte mais divertida! :-)

  23. #53
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by Godzzila View Post
    Gostei do horário do evento
    Vamos assistir com o bucho cheio do almoço ahaha

  24. #54
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Hoje vai ter hater cortando os pulsos.

  25. #55
    Membro Senior Andinho85CE's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    199
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    Sim Andinho, mas entra antes pra a gente relembrar os rumores dos produtos. É a parte mais divertida! :-)
    A melhor parte são os comentários da galera. Rsrsrs

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Curioso que o evento não passará no Google Chrome, só porque é da rival. Quem será que não quer? A Apple ou a Google ou ambas?

    Vou ter que abrir o Edge ou ligar meu iPhone 4 centenário. Rsrs
    Eu sempre vejo a cobertura do loop infinito (no YouTube), acho sempre engraçado as frustrações e animações deles.

  27. #57
    Banned
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,128
    Quote Originally Posted by janeazeas View Post
    Faz tudo que o iphone faz.. mas não dura uma semana também né..
    começa a travar tudo
    Negativo, dura até mais que o iphone que parece ser feito de cristal .

  28. #58
    Banned
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,128
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Hoje vai ter hater cortando os pulsos.
    E outros liberando o brioco de alegria .

  29. #59
    https://www.youtube.com/watch?v=bHsf6OuYoaw
    Apple Special Event 2017 LIVE STREAM HD - Presentation iPhone X, iPhone 8, iPhone 8 Plus LIVE

  30. #60
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,447
    Quote Originally Posted by janeazeas View Post
    Faz tudo que o iphone faz.. mas não dura uma semana também né..
    começa a travar tudo
    os chineses evoluirão muito , não são igual aos do paraguay, você acha mesmo que um smart com snapdragon 835 e 4 a 8gb de ram vai travar?kkk e estão evoluindo na câmera usando sensor da sony e até da leica no caso da huawei