LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 6 de 6
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,491

    “Vimos apenas 10% de Pokémon GO até agora”, diz Pokémon Company

    Pokémon GO perdeu seu status de febre meses depois de ser lançado, mas marcou a história dos jogos móveis por dois motivos: convidar os usuários a se movimentarem ao sair de casa e usar a realidade mista para criar um universo cheio de aventura, interatividade e níveis a serem superados.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    12
    Eu não vi foi nada que essa porcaria nunca funcionou aqui na minha cidade... Nunca vi um estádio ou pokestop ...

  3. #3
    Junior Member flaviosts's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    90
    Quote Originally Posted by tatalsv View Post
    Eu não vi foi nada que essa porcaria nunca funcionou aqui na minha cidade... Nunca vi um estádio ou pokestop ...
    cara é so vc pedir , aqui na minha cidade n tinha nd , pediram pra colocar e agora tem 7 pokestops e 2 ginasios e minha cidade é pequena.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Localização
    Brazil
    Posts
    1,155
    Quote Originally Posted by tatalsv View Post
    Eu não vi foi nada que essa porcaria nunca funcionou aqui na minha cidade... Nunca vi um estádio ou pokestop ...
    Vcs tem que jogar Ingress, por lá vcs conseguem solicitar pokestops. Pessoal aqui do grupo criou vários pela cidade.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by flaviosts View Post
    cara é so vc pedir , aqui na minha cidade n tinha nd , pediram pra colocar e agora tem 7 pokestops e 2 ginasios e minha cidade é pequena.
    Fácil falar ..mano eu pedi várias vezes logo no começo da febre ... quando visitei meus pais lá na cidade deles que é mais nova e menor que aqui tinha vários .. então eu joguei por lá e gostei mais quanto voltei para minha cidade percebi que era impossível jogar.. elaborei vários pedidos inclusive em inglês mas não obtive resposta então desistir...

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Tão verídico quanto a afirmação que o ser humano usa apenas 10% de sua capacidade cerebral