LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 14 de 14
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,831

    Nova atualização do Windows 10 promete melhorar desempenho em jogos

    A Microsoft admitiu que existe um bug afetando o desempenho de alguns jogos no Windows 10

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    152
    Por isso estou com a 1607, que é a melhor versão do Windows 10, e não pretendo sair tão cedo...

  3. #3
    Membro Senior macgyverf's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    906
    Quote Originally Posted by Tribes11 View Post
    Por isso estou com a 1607, que é a melhor versão do Windows 10, e não pretendo sair tão cedo...
    O problema é q cada build só tem 18 meses de suporte, no caso quando lançarem a RS4 vc perde o suporte, e ficar sem os updates de segurança é péssimo

  4. #4
    Quote Originally Posted by macgyverf View Post
    O problema é q cada build só tem 18 meses de suporte, no caso quando lançarem a RS4 vc perde o suporte, e ficar sem os updates de segurança é péssimo
    É ótimo

  5. #5
    Junior Member Sandra_Sabino's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1
    Eu to e com outro bug, a maioria dos aplicativos não abre, calculadora, loja e etc %uD83D%uDE21

  6. #6
    Junior Member Launan's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    886
    Realmente o windows esta tão cheio de tranqueiras que a maioria nunca usa que deixa um monte de processo aberto, consumindo muita memoria e recursos do processador, a Microsoft não muda, tem que fazer o que a galera gosta e fim de papo.

  7. #7
    Junior Member Launan's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    886
    A loja do windows deveria ser parecido com a steam, onde você baixa para instalar os jogos seria mais dinâmico e outros usuários de plataformas deferente poderia instalar assim aumentaria a partipação da Microsoft em diversas plataforma, aumentando o a acesso ou mesmo, isso resolveria dois problemas de uma vez só, a galera que não curte a loja não era obrigado usar, e que gostasse poderia instalar e pronto, isso no windows 7, 8, 10, ios, linux

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1
    Vale a pena participar do windows insider com um windows 10 mobile? Tenho medo de perder o celular, mas eu gosto muito da Microsoft e queria receber essas novas atualizações.

  9. #9
    Quote Originally Posted by Sandra_Sabino View Post
    Eu to e com outro bug, a maioria dos aplicativos não abre, calculadora, loja e etc %uD83D%uDE21
    Isso não é big, é vírus, mande fazer uma restauração de sistema que volta tudo ao normal.

  10. #10
    Junior Member louanbastos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Allisson_31 View Post
    Isso não é big, é vírus, mande fazer uma restauração de sistema que volta tudo ao normal.
    na verdade é bug mesmo, tinha instalado um pc do zero e já deu isso, varia muito de pc pra pc

  11. #11
    Quote Originally Posted by Sandra_Sabino View Post
    Eu to e com outro bug, a maioria dos aplicativos não abre, calculadora, loja e etc %uD83D%uDE21
    Veja se o UAC está desativado, se for isto, suba um nível pelo menos é entre na loja, ela será atualizada, e atualize todos os aplicativos.

  12. #12
    O meu problema é que o WIN 10 não atualiza, ele baixa atualização e instala, porém na hora de reiniciar para aplicar a atualização ele volta a versão anterior.

  13. #13
    Junior Member Moises_Lima's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Robson_Valentim View Post
    O meu problema é que o WIN 10 não atualiza, ele baixa atualização e instala, porém na hora de reiniciar para aplicar a atualização ele volta a versão anterior.
    O pirateado tem esse problema mesmo

  14. #14
    Como atualizo