LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 32
  1. #1

    Xiaomi Mi Note 3 [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Xiaomi Mi Note 3, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    356
    Quote Originally Posted by flaviodescbr View Post
    $409 doletas Cupom: NT3CJ
    vai dar o rapinho pra ********, vai! ; )

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    356
    Quote Originally Posted by Luckynhu View Post
    vai dar o rapinho pra ********, vai! ; )
    rabinho*

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    7
    Acho que ta valendo mas a pena comprar o Mi Note 2..... Acho que o Snap 821 ainda é melhor que o 660... Display Oled de 5.7 contra Ips lcd 5.5 sem contar que acho que 4gb de ram hj em dia são suficientes.... Sem contar é claro que esta bem mais barato.

  5. #5
    Junior Member Cosme_Samuel's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Cassioafro74 View Post
    Acho que ta valendo mas a pena comprar o Mi Note 2..... Acho que o Snap 821 ainda é melhor que o 660... Display Oled de 5.7 contra Ips lcd 5.5 sem contar que acho que 4gb de ram hj em dia são suficientes.... Sem contar é claro que esta bem mais barato.
    A única coisa que não faz o Mi Note 2 um top de linha é a câmera.

  6. #6
    Membro Senior Samuel_Eli's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Brazil
    Posts
    138
    Quote Originally Posted by Cassioafro74 View Post
    Acho que ta valendo mas a pena comprar o Mi Note 2..... Acho que o Snap 821 ainda é melhor que o 660... Display Oled de 5.7 contra Ips lcd 5.5 sem contar que acho que 4gb de ram hj em dia são suficientes.... Sem contar é claro que esta bem mais barato.
    Snap 660 equivale ai 821 só que menos gastão. Pode perder em tela mas ganha em memória ram e espaço interno porém perde na tela. Já o preço, com cupom tu encontra o de 6/128 por uns 1.100 temers.

  7. #7
    Junior Member Jean_Felski's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    6
    Falta adicionar a info de que tem Gorilla Glass 4. Levando-se em conta os reviews é melhor mid range do momento, só perde pros tops com SD835 e mesmo assim tem a câmera melhor que alguns desses ditos tops. Ansioso pela chegada do meu... #********

  8. #8
    Junior Member Lk_Souza's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    3
    Alguém pode me dizer como comprou? Achei no ********. ..
    Será que pago alguma taxa além do preço anúnciado ? Se puderem ajudar agradeço

  9. #9
    Junior Member Jean_Felski's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    6

    Red face

    Quote Originally Posted by Lk_Souza View Post
    Alguém pode me dizer como comprou? Achei no ********. ..
    Será que pago alguma taxa além do preço anúnciado ? Se puderem ajudar agradeço
    Eu comprei dia 28/11, chegou dia 26/12 pelo app da GB por R$1100 e não paguei taxa de importação. É um ótimo aparelho e a câmera + tela me surpreenderam. Já é o meu terceiro Xiaomi, recomendo!

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by Lk_Souza View Post
    Alguém pode me dizer como comprou? Achei no ********. ..
    Será que pago alguma taxa além do preço anúnciado ? Se puderem ajudar agradeço
    Só se vc for tributado. As tachas ficam em torno de 200 reais. Para comprar na ******** basta vc fazer uma conta no site. As compras podem ser parceladas no cartão de crédito nacional., ou se preferir pode pagar no boleto.

  11. #11
    Junior Member Lk_Souza's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by warface View Post
    Só se vc for tributado. As tachas ficam em torno de 200 reais. Para comprar na ******** basta vc fazer uma conta no site. As compras podem ser parceladas no cartão de crédito nacional., ou se preferir pode pagar no boleto.
    Então posso comprar pelo app legal...
    E mesmo que tenha taxa se ela ficar nesses 200 tá ótimo pelo preço anúnciado em comparação a outros aparelhos nacionais .
    Obrigado pela ajuda

  12. #12
    Junior Member Lk_Souza's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Jean_Felski View Post
    Eu comprei dia 28/11, chegou dia 26/12 pelo app da GB por R$1100 e não paguei taxa de importação. É um ótimo aparelho e a câmera + tela me surpreenderam. Já é o meu terceiro Xiaomi, recomendo!
    Fera obg man

  13. #13
    Quote Originally Posted by Lk_Souza View Post
    Alguém pode me dizer como comprou? Achei no ********. ..
    Será que pago alguma taxa além do preço anúnciado ? Se puderem ajudar agradeço
    Cara, recomendo o lightinthebox, lá se te derem a opção ''Correios prioritário'' (eu já olhei e está disponível) o envio é grátis e vc ganha um seguro alfandegário, ou seja, n vai ter taxa de importação. O preço lá tá melhor q os dos outros sites, eu acho né, n fiz nenhuma comparação. Tá de 1,020.95. Este também é mto rápido nas entregas, comparado com os demais.

  14. #14
    Quote Originally Posted by Thiago_Lacerda View Post
    Cara, recomendo o lightinthebox, lá se te derem a opção ''Correios prioritário'' (eu já olhei e está disponível) o envio é grátis e vc ganha um seguro alfandegário, ou seja, n vai ter taxa de importação. O preço lá tá melhor q os dos outros sites, eu acho né, n fiz nenhuma comparação. Tá de 1,020.95. Este também é mto rápido nas entregas, comparado com os demais.
    Lá é o mesmo, te dão desconto por app oficial, parcelam em até 12 vzs. O site é mto bom pra tudo, recomendo demais!

  15. #15
    Junior Member Oliver_Prado's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Thiago_Lacerda View Post
    Cara, recomendo o lightinthebox, lá se te derem a opção ''Correios prioritário'' (eu já olhei e está disponível) o envio é grátis e vc ganha um seguro alfandegário, ou seja, n vai ter taxa de importação. O preço lá tá melhor q os dos outros sites, eu acho né, n fiz nenhuma comparação. Tá de 1,020.95. Este também é mto rápido nas entregas, comparado com os demais.
    Seguro alfandegário sem taxa de importação? onde está escrito isso?

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    3
    Alguem sabe como é a resistência da tela? Não encontrei nenhum teste de queda ou algo assim..

  17. #17
    tem carregamento sem fio?

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Oliver_Prado View Post
    Seguro alfandegário sem taxa de importação? onde está escrito isso?
    Tu paga um seguro, daí se for taxado, eles reembolsam.

  19. #19
    Quote Originally Posted by Thiago_Lacerda View Post
    Lá é o mesmo, te dão desconto por app oficial, parcelam em até 12 vzs. O site é mto bom pra tudo, recomendo demais!
    Comprei no Light fui taxado em 60% e ainda não recebi meu produto 45 dias.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    38
    Meu ainda não chegou

  21. #21
    Junior Member willianburst's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Lk_Souza View Post
    Alguém pode me dizer como comprou? Achei no ********. ..
    Será que pago alguma taxa além do preço anúnciado ? Se puderem ajudar agradeço
    compra pelo lightinthebox correio normal marcas as caixas correio normal,seguro envio e seguro contra taxas.nao usa prioritario que eles nao pagam.

  22. #22
    Quote Originally Posted by willianburst View Post
    compra pelo lightinthebox correio normal marcas as caixas correio normal,seguro envio e seguro contra taxas.nao usa prioritario que eles nao pagam.
    Comprei o meu na light dia 09/02 não chegou ainda e fui taxada em 60%. Não compesou muito.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    3
    Também comprei pela light, em 15/02, fui taxada em 600 reais, não estão me reembolsando direito e ainda não recebi o produto.

  24. #24
    Junior Member tecnalex's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Lk_Souza View Post
    Alguém pode me dizer como comprou? Achei no ********. ..
    Será que pago alguma taxa além do preço anúnciado ? Se puderem ajudar agradeço
    se for taxado na receita federal, é em media 220R$

  25. #25
    Quote Originally Posted by Paulo_Ubiratan View Post
    Comprei o meu na light dia 09/02 não chegou ainda e fui taxada em 60%. Não compesou muito.
    Pessoal, voltando ao assunto meu já chegou faz quase um mês, e cara, que monstrinho que ele é. Perfeitinho em tudo, cor azul linda, câmeras top, efeito Bokeh em boa iluminação perfeito, quando posto as fotos todos me perguntam qual smartphone eu uso.

  26. #26
    Junior Member Sapo_Otaviano's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Thiago_Lacerda View Post
    Cara, recomendo o lightinthebox, lá se te derem a opção ''Correios prioritário'' (eu já olhei e está disponível) o envio é grátis e vc ganha um seguro alfandegário, ou seja, n vai ter taxa de importação. O preço lá tá melhor q os dos outros sites, eu acho né, n fiz nenhuma comparação. Tá de 1,020.95. Este também é mto rápido nas entregas, comparado com os demais.
    Me da umas dicas de como comprar nesse site q vc recomenda. Se puder me chama no whats,pfv! (75) 992639690. Morais

  27. #27
    Junior Member Sapo_Otaviano's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Thiago_Lacerda View Post
    Cara, recomendo o lightinthebox, lá se te derem a opção ''Correios prioritário'' (eu já olhei e está disponível) o envio é grátis e vc ganha um seguro alfandegário, ou seja, n vai ter taxa de importação. O preço lá tá melhor q os dos outros sites, eu acho né, n fiz nenhuma comparação. Tá de 1,020.95. Este também é mto rápido nas entregas, comparado com os demais.
    Veja meu comentario. Agradeço desde ja.

  28. #28
    Estranho, em relação ao Note 2 só vejo involução...

  29. #29
    Junior Member Douglasbinho's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Paulo_Ubiratan View Post
    Pessoal, voltando ao assunto meu já chegou faz quase um mês, e cara, que monstrinho que ele é. Perfeitinho em tudo, cor azul linda, câmeras top, efeito Bokeh em boa iluminação perfeito, quando posto as fotos todos me perguntam qual smartphone eu uso.
    E tem alguma incompatibilidade com app

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    799
    Quote Originally Posted by Abraham_Olivares View Post
    Estranho, em relação ao Note 2 só vejo involução...
    As câmeras são melhores, o processador entrega uma experiencia maravilhosa, a qualidade do sinal eh espetacular com 4G+ funcionando lindamente... só achei "involução" a bateria. pq de resto, só evolução.