LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 10 PrimeiraPrimeira ... 678910 ÚltimaÚltima
Resultados de 211 a 240 de 271
  1. #211
    Membro Senior DanielleCPS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    435
    Quote Originally Posted by dannystoos View Post
    DanielleCPs, é verdade que vc comprou seu GS4 por 999,00 reais, que sorte hein? Ah e de fato ele realemente é um bom celular?
    Oi Danny!
    É verdade sim! Como comentei no grupo do Face, foi um erro no site da loja que fez com que ela disponibilizasse TODOS os seus produtos com 60% de desconto no boleto. E como o produto deve ser vendido pelo preço anunciado, acabei pagando 999,60 no S4 I9505.

    Com certeza é um aparelho sensacional!
    Funcionalidades inovadoras e uma tela maravilhosa! Melhor ainda depois da atualização que nos permitiu instalar apps no cartão SD.
    Smartphone atual: Galaxy SIV.
    Grupo no Facebook: Meu Samsung Galaxy

  2. #212
    nao gosto muito da samsung alem dela nao mudar os seus modelo de aparelho a samsung camufla muito seus aparelhos faz uma aparecia bonita por fora e por traz dessa aparencia a um plastico muito fragil nao vale pagar mais de 2000 no aparelho com material vagabundo.

  3. #213
    Membro Senior DanielleCPS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    435
    Quote Originally Posted by joaodacosta View Post
    nao gosto muito da samsung alem dela nao mudar os seus modelo de aparelho a samsung camufla muito seus aparelhos faz uma aparecia bonita por fora e por traz dessa aparencia a um plastico muito fragil nao vale pagar mais de 2000 no aparelho com material vagabundo.
    Sim João, você já falou isso.
    Percebemos que vc não gosta da Samsung no seu comentário anterior.
    Smartphone atual: Galaxy SIV.
    Grupo no Facebook: Meu Samsung Galaxy

  4. #214
    danielle,ne que eu nao goste,mais ela poderia usar um material de melhor qualidade nos seus produtos.quando pegamos no aparelho da samsung setimos a fragilidade dele,a samsung tem que aprender com as outras marcas que fazem aparelhos de otima qualidade,ex:htc,motorola,lg e sony (gosto de aparelhos que seja bom por dentro e por fora nao sou fanatico por nem uma marca)

  5. #215
    Membro Senior DanielleCPS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    435
    Quote Originally Posted by joaodacosta View Post
    danielle,ne que eu nao goste,mais ela poderia usar um material de melhor qualidade nos seus produtos.quando pegamos no aparelho da samsung setimos a fragilidade dele,a samsung tem que aprender com as outras marcas que fazem aparelhos de otima qualidade,ex:htc,motorola,lg e sony (gosto de aparelhos que seja bom por dentro e por fora nao sou fanatico por nem uma marca)
    Sim, concordo com você. Pelo alto preço, tem que ser de excelente qualidade.
    Não tenho do que reclamar, porque talvez eu não seja tão exigente, e porque não paguei o preço do mercado. Mas diante de tantas marcas e modelos, de tanta opção, não vejo problema com a "Samsung ser de plástico", porque, pelo visto, está dando certo, as vendas dela continuam subindo e existe aquela premissa de que "compra quem gosta e quem quer", né?!

    Eu já tive Motorola, LG, Sony Ericsson antigo e um Xperia Neo V. No fim, sempre acabo voltando pra Samsung. Porque gosto é gosto. E esse é o meu gosto, mesmo sendo de plástico... Quer dizer, policarbonato. rs

    Abraço!!
    Smartphone atual: Galaxy SIV.
    Grupo no Facebook: Meu Samsung Galaxy

  6. #216
    sim danielle respeito a sua opiniao,eu sou exigente mais pela igualdade e ja fui de contra a apple por fazer aparelhos muito caros se favorecendo do seu sistema operacional mais hoje existe o android e por isso a apple estar correndo atras dos outro, e por isso seja qual for a marca estarei fazendo a mesma coisa,so estou querendo que exista igualdade no mundo seja qual for o assunto.....abraço.....

  7. #217
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    14
    Samsung S4 explode no Japão e destroi apartamento:

    http://www.blogdozipi.blogspot.com.br/2013/07/samsung-galaxy-s4-explode-e-deixa.html

  8. #218
    Membro Senior DanielleCPS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    435
    Quote Originally Posted by zipikiki View Post
    Samsung S4 explode no Japão e destroi apartamento:
    Hahahahahaha Aham...
    O aparelho explodiu na mão do japa (Que teve apeas ferimentos leves), foi jogado no sofá, que pegou fogo e se espalhou, destruindo o apartamento até chegar em sua MERCEDES!! Que fita!! Hahaha

    E essa foto do aparelho no blog? O Galaxy S4 tem o flash embaixo da lente da câmera e a saída de áudio fica na parte inferior e não ao lado da câmera. Hahaha
    Last edited by DanielleCPS; 07-30-2013 at 06:28 PM. Reason: eliminar link externo
    Smartphone atual: Galaxy SIV.
    Grupo no Facebook: Meu Samsung Galaxy

  9. #219
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1
    celular magnifico eu tinha um iPhone 4s mas o Samsung s4 eh d+ vale cada centavo muito bom

  10. #220
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    3
    Galera, estou pensando em comprar um smatphone e estou em dúvidas entre o S4 de 8 nucleos, o S4 de 4 nucleos, o LG optimus G ou o S3 mini... qual vcs recomendam? Origado.

  11. #221
    Membro Senior DanielleCPS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    435
    Quote Originally Posted by EltonPedra View Post
    Galera, estou pensando em comprar um smatphone e estou em dúvidas entre o S4 de 8 nucleos, o S4 de 4 nucleos, o LG optimus G ou o S3 mini... qual vcs recomendam? Origado.
    Elton, são aparelhos de categorias completamente diferentes.
    Você precisa analisar primeiramente a sua necessidade, depois o seu desejo e, obviamente, o quanto está disposto a pagar pelo aparelho.

    Sugiro que utilize a ferramenta de comparação do Tudo Celular para ver as diferenças entre esses aparelhos citados.

    Abraço e boa sorte!!
    Smartphone atual: Galaxy SIV.
    Grupo no Facebook: Meu Samsung Galaxy

  12. #222
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    3
    Muito obrigado DanielleCPS, não conhecia essa ferramente de compração no site... Depois de muito pesquisar e analisar optei pelo S4 GT-I9505 + cartão de memória micro sd de 64gb... Comprei pela net... Agora é só esperar chegar...

    Um abraço e até mais.

  13. #223
    Membro Senior DanielleCPS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    435
    Quote Originally Posted by EltonPedra View Post
    Muito obrigado DanielleCPS, não conhecia essa ferramente de compração no site... Depois de muito pesquisar e analisar optei pelo S4 GT-I9505 + cartão de memória micro sd de 64gb... Comprei pela net... Agora é só esperar chegar...

    Um abraço e até mais.
    Igual ao meu!
    Convido a participar do nosso grupo no Facebook. Temos trocado boas experiências!

    Abraços!

  14. #224
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1
    ae galera entra no grupo oficil do brasil no facebook Do S4 "link externo removido"
    Last edited by AndreExpedito; 08-06-2013 at 03:03 PM. Reason: Link externo removido

  15. #225
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Casca - RS
    Posts
    13
    Olá galera. Comprei o S4 na Inglaterra desbloqueado, ainda n comecei a usar ele... estou vendo para comprar 2 baterias da marca GOLD, elas duram mais q a original, são de 3300 MaH, essa marca fabrica baterias com mais MaH para vários modelos... alguém sabe me dizer se essas baterias podem danificar o aparelho ou pode usar tranquilamente? Tomara q não danifique, sempre quis ter mais bateria potente!

  16. #226
    Membro Senior DanielleCPS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    435
    Quote Originally Posted by ricmigliavacca View Post
    Olá galera. Comprei o S4 na Inglaterra desbloqueado, ainda n comecei a usar ele... estou vendo para comprar 2 baterias da marca GOLD, elas duram mais q a original, são de 3300 MaH, essa marca fabrica baterias com mais MaH para vários modelos... alguém sabe me dizer se essas baterias podem danificar o aparelho ou pode usar tranquilamente? Tomara q não danifique, sempre quis ter mais bateria potente!
    Olá!!
    Pelo o que eu saiba, não existe problemas, desde que você conheça bem o fabricante, para que tenha um produto de qualidade e que não corra o risco de "vazar". Eu, particularmente e sinceramente, não conheço as baterias GOLD, mas se você conhece e confia, manda ver!

    Também fique atento à tensão da bateria, que deverá ser de 3,8V.

    Boa sorte com seu novo aparelho!!

    Abraço!
    Smartphone atual: Galaxy SIV.
    Grupo no Facebook: Meu Samsung Galaxy

  17. #227
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Casca - RS
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by DanielleCPS View Post
    Olá!!
    Pelo o que eu saiba, não existe problemas, desde que você conheça bem o fabricante, para que tenha um produto de qualidade e que não corra o risco de "vazar". Eu, particularmente e sinceramente, não conheço as baterias GOLD, mas se você conhece e confia, manda ver!

    Também fique atento à tensão da bateria, que deverá ser de 3,8V.

    Boa sorte com seu novo aparelho!!

    Abraço!
    Certo, o negócio é usar e testar mesmo! Vou fazer uma comparação verificando o status da bateria... dps posto aqui o resultado!

    E obrigado pelo boa sorte, espero q não tenha o mesmo azar q o teu de quebrar a tela! hehehe

    Abraço.

  18. #228
    Membro Senior DanielleCPS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    435
    Quote Originally Posted by ricmigliavacca View Post
    Certo, o negócio é usar e testar mesmo! Vou fazer uma comparação verificando o status da bateria... dps posto aqui o resultado!

    E obrigado pelo boa sorte, espero q não tenha o mesmo azar q o teu de quebrar a tela! hehehe

    Abraço.
    Hehe
    Não vai ter o mesmo problema que eu não!
    Foi uma fatalidade e uma imensa lerdeza minha.
    Mas eu mesma vou consertar. Só estou esperando o vidro novo chegar.

    Não esqueça de postar sua experiência com a bateria nova.

    Abraço!

  19. #229
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1
    conceteza o galaxy s5 vai voar e fazer cafe!

  20. #230
    ei voces fans do s4 os terrorista estam pagando muito bem pelo o s4 para juntar a coleçao de bombas.

  21. #231
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    27
    nenhum aparelho nacional da samsung tem gorilla glass !! informação do proprio atendente da samsung: os aparelhos possuem uma pelicula protetora da propria samsung e nao da cornning como os outros aparelhos vendidos em outros paises.. ou seja: mais uma vez somos tirados de palhaços por essas grandes empresas.. tenho um S4, ja estou vendendo e com um conceito na kbeça: samsung nunca mais !!!

  22. #232

    Motorola vem forte

    Quote Originally Posted by LeandroD View Post
    quando a google comprou a motorola so melhorias em seus aparelhos
    Verdade. Dá-lhe Moto X e futura linha "X". Claro que o S4 é magnífico, mas tenho pra mim que Samsung é quebrável demais.

  23. #233
    Quote Originally Posted by CHEFLUCAO View Post
    nenhum aparelho nacional da samsung tem gorilla glass !! informação do proprio atendente da samsung: os aparelhos possuem uma pelicula protetora da propria samsung e nao da cornning como os outros aparelhos vendidos em outros paises.. ou seja: mais uma vez somos tirados de palhaços por essas grandes empresas.. tenho um S4, ja estou vendendo e com um conceito na kbeça: samsung nunca mais !!!
    Aconteceu comigo, meu S3 caiu no chão de cima do sofá(eu tava dormindo ouvindo música), quebrou a tela. Já era né, infelizmente perdi uma grana preta no S3, mas, vou de Moto X agora, dizem que motorola é mais resistente. Q acham?

  24. #234
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    1
    Italoavn,
    A Samsung é uma empresa que possui parceria com a Microsoft sim.. Porém só utiliza o Sistema Windows Phone em ALGUNS de seus Smartphone, oque não é o caso do Galaxy S4 que utiliza por si o sistema Android, que é um sistema baseado no Linux que não possui qualquer parceria com a Microsoft.
    Acredito que seu comentário tenha sido um tanto equivoco quanto ao assunto.
    Att, Eu!.. kk

  25. #235
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    10
    Vou vender o lixo do meu iPhone 5 e vou comprar o Galaxy S4, mais estou em dúvidas de qual comprar, se compro o Octa-core, ou o quad-core, me ajudem!

  26. #236
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    2
    RECOMENDO MESMO , realmente é um excelente aparelho enquanto vendemos 10 iphones por dia , vendemos 25 samsung galaxy s4 por dia. Vale a pena gente podem comprar aqui com segurança

    http://www.dexshop.com.br

  27. #237
    o s4 e um excelente aparelho mais me arrependi quando troquei o note 2 pelo s4,porque a bateria do s4 e muito fraca nao dura nada e vendie o s4 e comprei o lg g pro que alem de ser um excelente aparelho a bateria e muito boa tem uma durabilidade excelente.

  28. #238
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1
    http://www.importageral.com.br/samsung-galaxy-s4

    Nada melhor do que proteger e dar uma cara nova no Galaxy S4 com capas diferentes ou simples.

  29. #239
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1
    Essa Bosta de Celular so Trava bostinha ai, comprei um pa minha filha e ela tako nu chão e eu terminei takano fogo nessa bosta paguei 2000 numa poha q so trava, dps eu comprei 3 moto x, um pa mim outro pa ela e outro pa minha esposa e véi eu e elas amamos num trava otimo tamanho jogos super bem mano num compra essa poha ai nãoooooooooooooooooooooooooo, eles vão te rouba pagano um preção desses puma bosta dessa

  30. #240
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1
    Boa tarde,

    Gostaria de informar minha insatisfação quanto ao aparelho Sansung Galaxy S4.
    Comprei o aparelho há 3 meses, e pela segunda vez sofreu uma queda, que considero "insignificante". Estou preparando um vídeo para divulgar nas redes sociais informando a propaganda enganosa quanto a resistência do aparelho.

    Fiquei surpresa com o ocorrido, já que quando comprei o celular, optei por pagar mais caro, por um aparelho que me foi oferecido como "quase indestrutível".

    Para piorar a situação, fui procurar ajuda, na assistência autorizada da Sansung em Joinville - SC, e o atendimento foi desumano, com atendentes mal humoradas, sem vontade alguma de resolver os problemas, sem contar com a estrutura física, que parece um lojinha de produtos do Paraguai. Solicitei a atendente para orçar, mas como a loja fecha às 18h e faltava 15 minutos para fechar, acredito que reforçou mais ainda o problema no atendimento. A recepcionista simplesmente me olhou e disse, vai ficar caro.

    Reforço, que tenho testemunhas do momento da queda do celular, onde pessoas que estavam próximos ficaram chocadas com a fragilidade do aparelho. Vale ressaltar que o aparelho estava com película e capa protetora.


    Estou revoltada, indignada. Com apenas três meses de uso, passar por uma situação como essa. Minha revolta vai além do valor, sou uma mulher de 32 extremamente cuidadosa, sendo que meu aparelho é uma ferramenta de trabalho em um hospital.

    Fica aqui minha indignação e revolta que será expressada nas redes sociais, para evitar que outras pessoas passem pelo mesmo constrangimento que passei.

    Att,

    Quésia
    quesia_araujo@hotmail.com

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Win [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 266
    Último Post: 08-22-2023, 02:34 PM
  2. Samsung Galaxy Tab 2 7 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 49
    Último Post: 04-13-2023, 10:55 PM
  3. Samsung Galaxy Tab [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 34
    Último Post: 11-28-2020, 01:12 PM
  4. Samsung Galaxy Gio [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 16
    Último Post: 06-15-2015, 08:36 AM
  5. Samsung Galaxy Ace 2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 321
    Último Post: 08-20-2013, 04:52 PM