LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 10 PrimeiraPrimeira ... 56789 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 181 a 210 de 271
  1. #181
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2
    Fico satisfeito com o meu Optimus 4X 4 core. imagina esse 8 core.. LOL

  2. #182
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    32
    To doidinho pro meu chegar

  3. #183
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Guarulhos, SP - Brasil.
    Posts
    1
    Amigos, meu nome é Matheus, e estou com uma duvida em relação a qual smartphone comprar, estou entre o: S3 / S4 / Note2 ; a vocês que tem, ou conhecem mais, qual me recomendaria? independente do preço, mas levando em consideração a custo x beneficio .. ? obrigado e aguardo respostas.

  4. #184
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Brasilia DF
    Posts
    686
    Pessoal comprei o meu ontem... esse é sem duvida o melhor aparelho q eu já tive desde o SIII .... a aparencia dele e do SIII nao tem muita coisa em comum... muda bastante

  5. #185
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Brasilia DF
    Posts
    686
    MathAmaral
    Em relaçao a CustoxBeneficio a melhor opçao pra vc eh o SIII.... o Hardwere do SIII e do Note 2 sao praticamente identicos, vc nao vai sentir a diferença d desempenho d nenhum deles e o SIII ta mais barato q o Note2, o S4 nesse momento nao esta tao vantajoso pelo preço .... ontem comprei meu S4... e foi caro !!

  6. #186
    Membro Senior AlanPeixe's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Salvador/Bahia
    Posts
    434
    Quote Originally Posted by GilmarCastro View Post
    Pessoal comprei o meu ontem... esse é sem duvida o melhor aparelho q eu já tive desde o SIII .... a aparencia dele e do SIII nao tem muita coisa em comum... muda bastante
    Ola Gilmar,

    gosto muito de saber das novidades dos aparelhos novos e vc poderia relatar por favor o que percebeu do SIV? Fotos, videos, velocidade de processamento, tamanho.... Obrigado,

    Peixe.

  7. #187
    Sou mais meu BLU JennyTV...

  8. #188
    Membro Senior SilvioDilkin's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Dublin-Ireland
    Posts
    213
    Bom dia galera !!!!!
    Lembro que alguns dias atrás falei aqui no site que não compraria o S4 pelo seu preço abusivo....pois bem, não resisti as suas especificações e ao meu lado consumista e acabei de comprar o modelo na cor branca. Agora posso dizer que pelos próximos 5 ou 6 meses eu tenho o melhor Smartphone do mundo !!!!!

    Não curti uma coisa no S4.....comprei o modelo de 16 GB mas olhando nas configurações, notei que só tem 8,84 GB disponível...será que o Jelly Bean 4.2.2 ocupa tanto espaço assim ???? Mas esse é o único senão que encontrei no aparelho. A tela dele é um caso a parte, eu nunca vi uma tela tão nítida e com cores tão vivas em qualquer outro Smartphone...simplesmente sensacional. Ele tmbm é mais rápido que meu S3, oque não é pouco. Ainda não teste a câmera, mas pelos comentários que ouvi é a melhor câmera dos smarts com sistema Android, só tendo rival nos Nokias com sistema Pureview.....pelo jeito não vou me arrepender de ter investido R$ 2.400,00 no aparelho !!!!
    Last edited by AlanPeixe; 05-17-2013 at 09:17 PM.

  9. #189
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    13
    To vendendo o meu s4, 1900,00 1 semana de uso, zeradoooo. Email: ferszmah@gmail.com

  10. #190
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Brasilia DF
    Posts
    686
    Esse eh o melhor Smart que eu já comprei, muito bom mesmo eu to com o meu desde o dia 8 e já fiz de tudo nele ..rs nada deixa a desejar nesse aparelho a nao ser a memoria interna do aparelho... as funções que a Samsung colocou nele sao muito legais mesmo, mais nao é nada tao util assim que mude a sua vida kk mais sao bem interessantes mesmo..rsrs ele é do mesmo tamanho do SIII e é um pouquinho mais fino e menos largo tambem... a camera é exelente e o preoceszador e tepa entao nem se fala ...rs

  11. #191
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    3
    É TANTO BABACA COMENTANDO E FALANDO MERDA, NÃO É A TOA QUE A SANSUNG VEM DOMINANDO O MERCADO
    A SANSUNG SABE SE DESTACAR PORQUE ELA UNE AS QUALIDADES DAS OUTRAS MARCAS E LANÇA SUAS INOVAÇOES EM UM APARELHO E QUEM SAI GANHANDO SOMOS NÓS REALMENTE A SANSUNG TEM QUE DOMINAR SEMPRE NO RAMO DE TABLETS E SMARTPHONES, PORQUE SEU PREÇO E ACESSÍVEL E QUEM SAI GANHANDO SOMOS NÓS CONSUMIDORES E ADEPTOS A TECNOLOGIA.
    VIVA A TECNOLOGIA E AS EMPRESAS QUE NÃO ABUSAM DO NOSSO BOLSO NEM BLOQUEIAM O COMPARTILHAMENTO
    SANSUNG ISSO QUE É EMPRESA

  12. #192
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2
    Eu adoro meu S3 , não esquenta de jeito nenhum,já me acostumei com a bateria tendo que ser carregada todas as noites, comprei aquela capa que a gente carrega e dá uma carga boa no cell nas emergências. Mas ainda não sei se vale a pena trocar por um S4, ainda nem ví o aparelho pessoalmente, o que vcs acham ?abraços

  13. #193
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Brasilia DF
    Posts
    686
    @Marleneap
    eu tenho os dois aparelhos SIII e SIV..
    se vc nao quiser gastar dinheiro em um aparelho caro nesse momento nao se preocupe...rs Seu SIII ainda é um dos melhores aparelhos do mercado e com ele nas maos vc ta muuito bem...
    mais se vc tiver super a fim d pegar um S4 nao vai se arrepender, esse foi o Melhor Aparelho que eu jah comprei.. vale a pena

  14. #194
    Membro Senior SilvioDilkin's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Dublin-Ireland
    Posts
    213
    Sensacional aparelho. O Android 4.2.2 roda solto, sem trancos.A tela é fantástica, com uma resolução e um brilho fantásticos, pena que tive que colocar uma película fosca para proteção, oque acabou tirando um pouco da beleza visual. Tem funções magníficas, dignas de um top de linha. Não me arrependo nem um centímetro de ter gasto R$ 2.400,00 no aparelho.

  15. #195
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2
    Olá Gilmar, tudo bem ? Obrigada por comentar.
    Então, estou decidida a não comprar mais a linha Galaxy no momento, não que eu não goste, muito pelo contrário, aproveitei este final de semana e rodei o shopping a procura de alguma novidade e acabei encontrando celulares bacanas, ex: o Xperia ZQ da sony e o LG-G ; mas ontém voltando na mesma loja percebi que o ZQ tem uma tela meio estranha, as cores não são vivas nem colocando em brilho máximo, ainda bem que não compro por impulso.
    Como minha irmã comprou o LG-G , eu olhei e achei o máximo, talvez... venha a comprar este, acho que as empresas estão investindo mais nos aparelhos e isso é bom, o bacana é haver concorrência pra gente também sair ganhando, espero que apareçam mais aparelhos bacanas pra que todos possam ter um android. O custo do LG é 2.000,00R$, paguei siso no meu S3 em junho do ano passado. Ahhh, estive olhando o Iphone também, mas não dá, eu não consigo ver mais atrativo nele, é tudo igual, me desculpem os fãs, mas eu adoro liberdade. Um abraço

  16. #196
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    4
    A samsung poderia mudar o designer ..
    "link externo removido"
    Last edited by AndreExpedito; 07-24-2013 at 11:21 PM. Reason: link externo removido

  17. #197
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    4
    É tão bom ver um aparelho da Samsung com essas especificações...
    Só me pergunto... o que a Nokia ainda procura? Pow, mais de 2 anos de Windows Phone e não tem nada que se aproveite na marketplace. Processadores, RAM, tecnologias de razoáveis a excelentes implementadas em um ótimo hardware rodando um sistema sem futuro pra desenvolvedores... Se a Nokia tivesse adotado o Android quando o Symbian acabou ela teria se tornado, de novo, a maior fabricante e vendedora de celulares, hoje, até um peso de papel da Samsung , como o Y ou 5 da linha Galaxy, tem mais opções de apps e jogos em HD do que qualquer Lumia já lançado.

  18. #198
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    4
    É um celular excelente, sem tirar nem por!
    Encontrei em um site de minha confiança, a cissamagazine.com.br que ele pode chegar até R$ 1800,00. Comprei sempre meus aparelhos com eles, e diferentes de outros sites eu sei que lá é barato e que é original! Sou sempre bem atendida! Recomendo mesmo.

  19. #199
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    78
    Compre Smartphones pelo menor preço no site: http://www.acheicompras.com.br

  20. #200
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    129
    Bom, quem quiser comprar seu Galaxy S4 temos todos os modelos e cores disponíveis, por preços a partir de R$ 1.783,00 com frete grátis via SEDEX para todo o Brasil. Temos Loja Física também, fique tranquilo em sua compra. Pesquise no Google por "PVM Shopping" e aproveitem. Abraços.

  21. #201
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2
    Que mancada saiu sem Flash Player, se precisar de uma foto mais clarinha principalmente a noite já era, mancada essa vcs não acham?

  22. #202
    Nao sei se meu smart e diferente mais o meu nao esquenta tanto como falam.testei jogando meio hora o realracing 3 e assisti 5 videos em full hd e nada de esquenta!!*Antes eu tinha um galaxy nexus dual core e juro esquentava bem mais q esse porisso to muito feliz com meu s4 octa e acho bem melhor q a otra versao quad core

  23. #203
    O pessoal so sabe fala e nao sabe de nada.
    Acabei de ler algumas coisas no manual dele e tem um trexo escrito o seguinte!
    Ao ultilizar aplicaçoes que requer mais energia ou por um longo peroido de tempo, seu dispositivo pode estar mais quente ao toca-lo isso é normal e nao deverá afetar a vida util ou performance do telefone.
    entao ja era galera nao vai afetar em nada o aparelho.

  24. #204
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1
    GilmarCastro, uma dúvida, se você pode me ajudar? Ou para qualquer usuário de S4.
    Estou com muito medo da questão do superaquecimento que tanto tem sido falado nos últimos meses.
    Estou decidido a pegar a versão I9505, o Quad-Core, que tem suporte a 4G, pois dizem que este não teve problemas de aquecimento.
    É verdade? Vale mesmo a pena?
    Será meu primeiro smartphone e não pretendo trocar cedo, então se puder ajudar com esta dúvida agradeço.

  25. #205
    olá Koumus
    A questão é o seguinte na versão quad core a única diferença é que ele suporta o 4G que no brasil sem comentários ne, nem o 3G funciona direito, tem vários vídeos de testes e tals falando que o quad core é mais potente que o octa e não esquenta. MITO !! oque o pessoal não esta entendendo é que o Octa core não usa os 2 processadores juntos ele usa só 1 quando não esta execultando tarefas pesadas comos jogos e tals, porisso comcerteza ira perde pro quad core nos app de teste pq so vai usa 1 processador. Agora quando execulta jogos pesados vídeos full HD e tals com certeza o octa core ganha pq ira usar os 2 processadores juntos.
    e em questão do super aquecimento ele esquenta um poco sim mais não vai causar dano nemhum pq não é um SUPER AQUECIMENTO que o povo tão falando não ele esquenta pq ta usando os 2 processador e com certeza ira esquenta né.
    mais no próprio manual já avisa que ele pode esquenta um poco mais isso não causara nemhum dano no aparelho!!
    Eu comprei o octa core já estou com ele a 2 meses e não teve nenhum super aquecimento e não me arrependo nenhum poco

  26. #206
    Membro Senior DanielleCPS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    435
    Oi, pessoal!! Estou migrando do Forum do Gran Duos para o do S4.
    Li todas as mensagens, até as desnecessárias do início. Estou aqui para ajudar e ser ajudada!

    Quote Originally Posted by Koumus View Post
    GilmarCastro, uma dúvida, se você pode me ajudar? Ou para qualquer usuário de S4.
    Estou com muito medo da questão do superaquecimento que tanto tem sido falado nos últimos meses.
    Estou decidido a pegar a versão I9505, o Quad-Core, que tem suporte a 4G, pois dizem que este não teve problemas de aquecimento.
    É verdade? Vale mesmo a pena?
    Será meu primeiro smartphone e não pretendo trocar cedo, então se puder ajudar com esta dúvida agradeço.
    Koumus, meu aparelho é o I9505 e posso afirmar que ele esquenta sim. Principalmente quando está carregando ou jogando. Mas não é nada ao extremo. Muito pelo contrário!! Eu estranhei um pouco, pois meu Gran Duos não esquenta NADA! (Inclusive é um aparelho excelente.) Recomendo o GS4! É um aparelho sensacional! Sem dúvidas, o TOP do momento.

    Eu peguei o modelo I9505 com 4G, mas na verdade eu nem sabia disso! rs
    Comprei no site das Americanas em 18/06 por 999,00. Branco e desbloqueado. Estava com uma promoção de 60% de desconto. Paguei menos nele do que no meu Gran Duos! rs

    Aproveito o momento para convidá-los a participar de um grupo no Facebook: Meu Samsung Galaxy. Lá, tiramos nossas dúvidas, compartilhamos informações e soluções de problemas. Todos são bem vindos!

    E precisando de ajuda, estarei por aqui.

    Abraço a todos!
    Smartphone atual: Galaxy SIV.
    Grupo no Facebook: Meu Samsung Galaxy

  27. #207
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    4
    Sábado fiquei sabendo que o site http://www.cissamagazine.com.br/
    Que é um site aonde eu compro meus aparelho e sei que são originais, homologados pela anatel,
    o atendimento via chat é muito esclarecedor, são muito bons mesmo.

    Vai ter uma promoção relâmpago do S4 pra botar esse valor no desse site no chão.
    A promoção será das 12:00 às 13:00 horas pelo que fiquei sabendo, fiquem ligados,
    Pois o preço deles em si já é um dos melhores do mercado, imagina a promoção.

  28. #208
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    14
    Uau voces ja viram a promoção para amanha da Cissa Magazine? 1499 mas somente entre as 12 e 13h. Amanha nao vou almoçar kkkkkk

  29. #209
    a samsung ela engana os seus consumidores ela maqueia os seus produto,veja o s4 diz ser top com um material de pessima qualidade so um idiota para pagar mais de 2000 nua pocaria de plastico vagabundo.

  30. #210
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1
    DanielleCPs, é verdade que vc comprou seu GS4 por 999,00 reais, que sorte hein? Ah e de fato ele realemente é um bom celular?

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Win [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 266
    Último Post: 08-22-2023, 02:34 PM
  2. Samsung Galaxy Tab 2 7 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 49
    Último Post: 04-13-2023, 10:55 PM
  3. Samsung Galaxy Tab [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 34
    Último Post: 11-28-2020, 01:12 PM
  4. Samsung Galaxy Gio [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 16
    Último Post: 06-15-2015, 08:36 AM
  5. Samsung Galaxy Ace 2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 321
    Último Post: 08-20-2013, 04:52 PM