LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 9 of 10 PrimeiraPrimeira ... 78910 ÚltimaÚltima
Resultados de 241 a 270 de 271
  1. #241
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    2

  2. #242
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    2
    nnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn

  3. #243
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    2
    Ola nao consigo encontrar o wifi do meu sansung galaxy s4 e nem o GPS,alguem pode me ajudar???

  4. #244
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    2
    Ola nao consigo encontrar o wifi e nem o gps do meu cel, sansung galaxy s4 alguem pode me ajudar??? Obrigada

  5. #245
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2
    fiquei desiludida :s
    vou continuar a usar o meu velhinho xperia z...

  6. #246
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    2
    Não comprem o Galaxy S4 Samsung, comprei um para minha filha em junho/13, em set caiu de uma altura de 30 cm e quebrou, somente em dezembro mandei trocar o vidro que custou 750,00 coloquei tela protetora anti choque e hoje caiu de uma altura de 40 cm, enquanto tirava foto e novamente quebrou o vidro,não por fora mas por dentro. o atendimento da SAMSUNG aqui em Brasília é péssimo , só tem uma loja, e os preços para conserto são caros, vejam só paguei 1.999,00 + 750,00 pelo conserto e mais 100,00 pelo protetor anti choque - .gasto 2.850,00. Não vale a pena.

  7. #247
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    2
    Não comprem o Galaxy S4 Samsung, comprei um para minha filha em junho/13, em set caiu de uma altura de 30 cm e quebrou, somente em dezembro mandei trocar o vidro que custou 750,00 coloquei tela protetora anti choque e hoje caiu de uma altura de 40 cm, enquanto tirava foto e novamente quebrou o vidro,não por fora mas por dentro. o atendimento da SAMSUNG aqui em Brasília é péssimo , só tem uma loja, e os preços para conserto são caros, vejam só paguei 1.999,00 + 750,00 pelo conserto e mais 100,00 pelo protetor anti choque - .gasto 2.850,00. Não vale a pena. Agora se eu quiser usar tenho que passar por tudo de novo e gastar mais 750,00 sendo que o mesmo pode quebrar novamente por qualquer queda, pois a tela anti choque não protege nada.

  8. #248
    Alguém poderia me tirar uma dúvida?

    Tenho um Galaxy S3.

    Quando eu coloco o S3 com a tela voltada para baixo, a tela fica em contato com a superfície (o que não é nenhum problema, caso você use uma película protetora).

    Como é no S4?

    Quando você coloca o aparelho com a tela voltada pra baixo, a tela fica em contato com a superfície ou as laterais do aparelho ficam em contato com a superfície?

    Qualquer comentário é muito bem-vindo!

  9. #249
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1
    esse mais barato ai do mercado livre e xing ling

  10. #250
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1
    mossa gente é perca de tempo comprar esse s4, prefiro comprar o moto g pois ambos sao quaze indenticos, a uncica coisa é q o moto g é 4 nucleos 2.2GHZ e o s4 é 8 nucleos de 1.6GHZ e a camera. Mais o moto g é uns 20% pior diz uma pesquisa, comparando moto g com s4, e entao... moto g custa R$ 799 atualmente e olha o preço do s4 haha, 1999

  11. #251
    Junior Member WillianFSantos's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    Uruguaiana-RS
    Posts
    34
    Abelino, o moto g é quad-core 1,2 ghz

  12. #252
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    2
    Vendo um Samsung Galaxy S4 I9500 Branco novo na caixa R$1000,00 Ligado apenas 1 vez para testar.

  13. #253
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    11
    S4 500 reais?

  14. #254
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    13
    So no sonho rsrsrsrsrs

  15. #255
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by AnaGomes25 View Post
    S4 500 reais?
    So no sonho rsrsrsrsrs

  16. #256
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    13
    Galaxy S4 ou Lg G3

  17. #257
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    Quote Originally Posted by Gabriel_Barros View Post
    Galaxy S4 ou Lg G3
    G3. Tela, processador, câmera, desempenho e preço muito melhores.

  18. #258
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Onde moro o S4 tá mt barato. Tá de R$ 999, mas um problema terrível é a volta da morte súbita, que já ocorria no antecessor, Galaxy S3. Os sintomas são os mesmos – de repente, o aparelho apaga e nada faz com que ele ligue novamente. Às vezes, ele começa a desligar sozinho e depois ainda dá para ligar normalmente, mas chega uma hora que não liga mais. Daí só levando na assistência técnica, eles vão dizer que é falha no circuito de inicialização, e vão trocar a placa-mãe, mas você perde tudo que está no celular, por isso é sempre recomendável ter um backup de fotos, vídeos, etc. (teve um aparelho que sofreu a morte súbita com apenas 20 dias de uso).

    Vários também têm o problema de não reconhecer o chip de nenhuma operadora. Dá uma mensagem de cartão SIM inválido, mesmo utilizando um micro chip.
    Além de problemas com wi-fi, pixels queimados, galeria de fotos que não abre, enfim, vários problemas estão sendo relatados pelos donos do que deveria ser o melhor smartphone da atualidade.
    Por isso, recomendo que, caso estejam pretendendo trocar seus aparelhos, escolham outra marca… e aos que já escolheram a Samsung, resta rezar para que nada de ruim aconteça.

    Gosto mt do Design dos Smartphones da Samsung e estava quase optando pelo S4, mas estes problemas me desanimow

  19. #259
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Quote Originally Posted by nanda_mazon View Post
    Ola nao consigo encontrar o wifi e nem o gps do meu cel, sansung galaxy s4 alguem pode me ajudar??? Obrigada
    Não seria na Barra de Notificações? -____-"

    Oxi, vc tá desatualizada moça rhum kkk

  20. #260
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Quote Originally Posted by felipe34 View Post
    Essa Bosta de Celular so Trava bostinha ai, comprei um pa minha filha e ela tako nu chão e eu terminei takano fogo nessa bosta paguei 2000 numa poha q so trava, dps eu comprei 3 moto x, um pa mim outro pa ela e outro pa minha esposa e véi eu e elas amamos num trava otimo tamanho jogos super bem mano num compra essa poha ai nãoooooooooooooooooooooooooo, eles vão te rouba pagano um preção desses puma bosta dessa
    kkkkkkkkkkkkkk

  21. #261
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    2
    O processamento gráfico por pixel no S4 é bem melhor do que o g3! Em alguns momento ha distorções gráfica quando se está jogando jogos em terceira pessoa.

  22. #262
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by durtypony View Post
    G3. Tela, processador, câmera, desempenho e preço muito melhores.
    O processamento gráfico por pixel no S4 é bem melhor do que o g3! Em alguns momento ha distorções gráfica quando se está jogando jogos em terceira pessoa.

  23. #263
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1
    Galera, meu celular descarregou a bateria enquanto eu usava o WAZE (estava conectado no plug do carro mas a carga é tão ruim que nem mantem, só vai abaixando mais devagar) e chegou a ficar 0% quando ele desligou.

    Agora não consigo ligar ele de jeito nenhum, pior que atrás do cel fica quente, mas ele não liga.
    Já tirei a bateria e esperei um tempo antes de colocar de novo, mas tbm não liga.

    Alguém pode me ajudar?

  24. #264
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2
    aff não acredito, mas não posso reclamar,meu s3 mini é alien, caiu dentro da água duas vezes, caiu no chão de todas distâncias que vocês imaginarem, no asfalto chegou a voar uns 4 metros, se abriu inteiro, caiu na pedra, etc, nunca rachou a tela, ja a minha amiga tem um igual caiu na sala no tapete quebrou a tela. Olha.. tenho certeza que a lotes com qualidades diferentes ai, o meu nem que eu queira quebrar não consigo, comprei na magazine a dois anos

  25. #265
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by CHEFLUCAO View Post
    nenhum aparelho nacional da samsung tem gorilla glass !! informação do proprio atendente da samsung: os aparelhos possuem uma pelicula protetora da propria samsung e nao da cornning como os outros aparelhos vendidos em outros paises.. ou seja: mais uma vez somos tirados de palhaços por essas grandes empresas.. tenho um S4, ja estou vendendo e com um conceito na kbeça: samsung nunca mais !!!
    aff não acredito, mas não posso reclamar,meu s3 mini é alien, caiu dentro da água duas vezes, caiu no chão de todas distâncias que vocês imaginarem, no asfalto chegou a voar uns 4 metros, se abriu inteiro, caiu na pedra, etc, nunca rachou a tela, ja a minha amiga tem um igual caiu na sala no tapete quebrou a tela. Olha.. tenho certeza que a lotes com qualidades diferentes ai, o meu nem que eu queira quebrar não consigo, comprei na magazine a dois anos

  26. #266
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1
    tenho um moto g 4g xt1039 usado em otimo estado com caixinha nota fiscal, carregador,fone e usb. troco por galaxy s4 i9500 original ...sei a diferenca ......so de campinas sp quem se interessar chama whatsapp 19 98168-3179obs : desde oo primeiro dia de uso smpr usei pelicula de vidro e nunca foi para assistencia tecnica

  27. #267
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    2
    No site da Samsung diz que ele é com 4 core e não 8 core como o site esta dizendo!

  28. #268
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1
    kkkk, never, com a tela qd hd do lg g3, q a samsung colocou somente no s6, n viaja n.

  29. #269
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by marcosperroni View Post
    No site da Samsung diz que ele é com 4 core e não 8 core como o site esta dizendo!
    Quad core é o modelo 4G e Octa Core é o modelo 3G

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Win [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 266
    Último Post: 08-22-2023, 02:34 PM
  2. Samsung Galaxy Tab 2 7 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 49
    Último Post: 04-13-2023, 10:55 PM
  3. Samsung Galaxy Tab [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 34
    Último Post: 11-28-2020, 01:12 PM
  4. Samsung Galaxy Gio [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 16
    Último Post: 06-15-2015, 08:36 AM
  5. Samsung Galaxy Ace 2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 321
    Último Post: 08-20-2013, 04:52 PM