LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 10 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 271
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    970
    TAKESHY vc não tem vontade de comprar um Galaxy pra vc não? Nem comprar um para saber como é?
    Não estou falando pra vc comprar um "Galaxy Y" mais sim um SII, SIII, Galaxy Note...resumindo um Galaxy top!

  2. #32
    Senior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    135
    o TudoCelular é todo confuso,na reportagem,estava dizendo q a espessura era d 7.7,mas aí está escrito 7.9,afinal qual é a espessura? alguém sabe?

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    970
    É 7.9 Titonic

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1
    Ele e original ?

  5. #35
    Junior Member WevertonPatrocinio's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    11
    TAKESHY# cara, se copia ou não eles que se danem... Mas tu sabe que o Galaxy s3 revolucionou e o 4 provavelmente fara o mesmo. Gosto muito da Nokia tbm man, mas é difícil de ela voltar ao topo.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    2
    Com a chegada do Galaxy S4 chegam novos acessorios | Cissa Magazine ( sem espaços):

    www. cissamagazine. com. br/blog/com-a-chegada-do-galaxy-s4-chegam-novos-acessorios-cissa-magazine/

    ATT
    José Carlos
    Suporte Cissa Magazine

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    2
    A disponibiliza mais info sobre o S4 (Sem espaços)

    blog

  8. #38
    Membro Senior OdairR's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    388
    Inovou pouco em relação ao S3, porém é mais bonito e continua top.

  9. #39
    Membro Senior _Thiago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,089
    Olha o preço galera, 210 pila, vou encomendar uns 5 e.e

  10. #40
    Senior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    135
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,eu vou comprar pra família toda!

  11. #41
    Membro Senior OdairR's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    388
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Sonhar não custa nada. Vamos sonhar!

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    11
    continua a mesma b0st@ de sempre

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    970
    Chorem fanboys da Apple!
    Olha o que um fanboy da Apple disse!
    A Apple já era com o seu iBosta 5! hahaha
    https://www.youtube.com/watch?v=B00RIZ6A1j8

  14. #44
    Banned
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    94
    PLASTICSUNG e seus Xing-Lings.
    Brasileiro é muito burro mesmo, pra comprar essas porcarias frágeis, Comprometidos e de baixa qualidade. Entendam Fãboys, A Plasticsung só cresceu no mercado de Smartphones por causa dos seus fracos e baratos Galyxo's tanto é Que ela usou varias letras do alfabeto pra diferenciar seus Galyxo's Praticamente de A a Z. E nenhum prestou!
    ai eu pergunto, quem não teve um Galyxo que travava sempre por não suportar o Android? Acho que quase todo mundo. Então não é questão da empresa ter qualidade por estar na frente e sim, investir em porcarias. Sabendo que a maioria das pessoas compram pelo preço e não pela qualidade! Agora fica a Dica, quem quer qualidade em ter um smart de verdade, compre um HTC, Nokia, iPhone, Asus, Motorola, acho que até os LG's são mais confiáveis que os Galyxos. Isso até os Fãboys sabem.

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    256
    porcaria.... Samsung, porcaria.... kkkkkkkkkkkk inovou em quem, apenas deixou o estranho Galaxy S3 mais bonitinho, pois com aquele formato de bordas não da.... apenas um pequena diferença em processador tirando um que consome energia, pra outro que consome mais ainda... S4 porcaria... Sem inovação alguma... apenas mais um aparelho de plastico...

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    256
    Samsung Galaxy S4: porque um evento tão grandioso em outros aspectos que não detem ao aparelho..

    bom tirando os dançarinos o menino a caixa, a mulher cantando sobra o que mesmo,???? há sim o galaxy S4, A Sansung sabe que seu aparelho nã inovo nada por isso um evento tão cheio de coisas que não remetem ao aparelho, pelo simples fato de tão fraco que é o S4 em relação aos outros aparelhos, pois o dever de todo e qualquer evento que mostra um aparelho novo no mercado, DAR TODO E QUALQUER FLECHE AO APARELHO, pois tirando o aparelhor não teria pra que chamar a midia toda em em um evento... SAMSUNG FEZ UMA PORCARIA E SABE DISSO...

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    256
    PLASTICO MAIS PLASTICO, E É CLARO PLASTICO...

  18. #48
    Membro Senior LeandroD's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    218
    Nunca mais comprou smartphone da samsung so travaaaa isso ta é lokoo e agora vem esse galaxy s4 quase a mesma coisa do s3 se fo pra min paga 2 mil reais ni um celular de plastico prefiro doar pros pobre...

  19. #49
    Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    81
    Quanta besteira dita aqui! Banda de pobres que nunca chegaram perto de um Galaxy SIII. KKKKKKKK Saibam que o SIII vendeu mais de 50 milhôes de aparelhos e o SIV já tem mais encomendas que ele! Todas as revistas e sites especializados ja consideram o SIV o melhor smartphone do mercado, e voçês acham que alguém vai ligar pra opinião de anônimos! Acordem! kkkkkkkkkkkkk

  20. #50
    so fala mau porque nao tem um top como sansung s3......e foda ser tão pobre e não poder comprar e usufluir de um smartphone assim oooo do!!!!!

  21. #51
    so fala mau quem nunca teve e nunca tera um s3!!!!

  22. #52
    Membro Senior OdairR's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    388
    Temos que reconhecer: uma empresa não se tornaria a maior vendedora de smartphones do mundo produzindo porcarias.

  23. #53
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    134
    O Galaxy S4, da SamgueSunga copiadora descarada é um completo fiasco de Smart. kkkk
    Teste de benchmark, ridiculo ! Fiko abaixo ate do Nokia 301 !
    Mesma carcaça velha desde o Galaxy S1, sem criatividade e inovação;
    Material da Proplastic patrocinado pelo Latino, se cair no xao ja era ! "E bom fazer um seguro para os celulares da SamgueSunga";
    Octacore ??? kkkkk... Nem aki e nem em Plutão! kkk Ele e um Dual QuadCore, jamais os 8 processadores iram trabalhar juntos, JAMAIS !!!;
    Camera de 13Mp com qualidade de 5Mp, toda remendada " copio um pouco da lg, sony e nokia como sempre";
    Bateria com autonomia para 5 horas em StandBy e 52Min conversação;
    E esses merrdas q pagam uma de boy, ricassos, falando q tem isso e akilo, deve nem ter dindin pra comprar um rolo de papel higienico. kkkkk
    LG Optimus G Pro, HTC One e o futuro Nokia Lumia 1000 concerteza, sao muitos superiores a essa porcaria de celular.
    Fora o BugDroid, como o proprio nome diz, todo bugado, cheio dos trava trava. Nao vejo a hora do LimePie xegar, ai q vo dar risada mesmo ! kkkkk...

  24. #54
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    OdairR...É isto aí!! Bingo! Falou td.....Sem comentários!! Mas, não entra na cabeça destes, cabeçudos,rsrs.....O negócio é deixar ficar falando sozinho, do plástico da Samsung..Numa vi um argumento tão,chulo e insignificante como este!! Já cansou,a falta de argumentos!!

  25. #55
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    134
    Odair, ela apenas e a maior devido a mesma ser ligeira, e somente por isso. Ao contrario de Nokia, LG e Sony, q de fato, produzem algo de qualidade e atraente, as mesmas demoram seculos para lancar algo no mercado, enquanto a SamgueSunga copiadora descarada, tenta fazer uma copia muito mal feita de algo tecnologico delas e rapidamente lanca no mercado, darei um exemplo:
    A Sony com o Xperia Z, a LG com o Optimus G Pro e a HTC com seu HTC One ja apresentaram ambos a tempos, mas ate agora, nao estao nas prateleiras, e sao smart superior ao S4, porem, a SamgSung copiadora descarada lanco a 2 dias atraz o Lixung S4, e ja mes q vem comeca as vendas. Por isso ela esta na frente das concorrentes. Outro caso e a Nokia, ate hj nao xego nenhum WP8 no Brasil, mas a Lixung ja lanco smart com WP8 por aki.

  26. #56
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Nunca ouvi tanta besteira, de um vez só....Vai falar M na china, hahaha..Não entende droga nenhuma e pior, baita de um mentiroso......Minha bateria, jamais durou do 5 h.....Detesto mentiras...É óbvio que todos os professores não trabalharão juntos, todo mundo já sabe disso....Mas ele tem sim,o melhor processador um Octacore!! Sei disto porque tenho conhecidos da Samsung....Mas uma besteira falada...Jamais poderiam ter o selo da Anatel, se tudo,o que disseram não estivesse em ordem e correto, como vem descrito!!A cam é de 13mp sim......!! Eita gente, invejosa que não tem um tostão furado, nem pra comprar um de$ 200 ......Inveja!!

  27. #57
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    134
    Mara sua retardada mental, o q a SamgSung copiadora descarada fez de inovacao na sua linha Galaxy S ? Meerda nenhuma !
    So sabe aumentar a tela e o numero de processadores, somente isso.
    Empresa q nao tem nada de criatividade, so sobrevive a base de copia mal feita das D .
    Todos esperavam por um celular revolucionario "logico q 99,9% ja sabiam q, vindo da Samgsung, nao haveria revolucao nenhuma" e me vem uma copia piorada do S3? Faca me o favor !
    Teste de benchmark dele foi ridiculo, a camera nao tem resolucao de 13mp, em uma das conferencias o celular travo kkkkk, se diz octacore, mas somente irao trabalhar 4 processadores por vez, e assim vai...
    E daki pra frente ela q comeca a rezar, ja q a google motorola irao lancar o X-Phone "eu mesmo, nunca mais compro motorola",sendo q, Google e Motorola sao praticamente 1 so, entao lancamentos Android sera de preferencia da MotoFail !
    Resumindo: As Tv Sony Bravia da show nas Tv SamgSung, A consul apavora a Samgsung nos ar-condicionado, e logo logo, a MotoFail tera exclusividade pelos produtos Google, ai , keru ver a SamSung como fikara !

  28. #58
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    134
    Tem conhecidos da SamgSung ? E eu q sou o mentiroso ?
    Entao pq vc ainda nao tem um S4 ? FIODA mesmo! kkkkk...
    Mas tu e burra mesmo... kkkkk... PQP.
    Sua retardada, eu disse q a camera e de 13 MP com resolução de 5MP, aprenda a ler powra !! kkkkk...
    Ta ta, é octacore sim, é isso ai, cada processador funciona na frenquencia de 12Ghz, a bateria tem autonomia para 365 dias em conversacao e 12489 dias em StandBy, a camera e de 135MP apavorando o PureView da Nokia, o material do cel e de adamantium, pode cair ate do espaco q o cel nem se ker arranha, o q mais, a sim, a tela e Ultra Gorilla Gless 10 hyper HD , o celular nao eskenta de forma alguma pois e refrigerado por um nano sistema de nitrogenio, a prova d´agua e radiacao, e o OS e o unico das galaxias q nao trava, nao tem virus, e extremamente mais rapido q a luz e totalmente sem bug!
    E o papai noel e o teu pai, e vc cria o coelhinhu da pascoa !!! -.-*

  29. #59
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Todos os processadores, não trabalharão juntos...Saiu errado...Minha bateria dura o dia inteiro, ou até mais...E eu mexendo em td!! Pura mentira, só 5 h

  30. #60
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    134
    A bateria do S3 dura o dia todo com o carregador plugado nele ! kkkk...
    Deixa de mentir filha, eu ja tive o S2 e minha irma tem essa meerda de S3 vermelho, para com tudo.
    A bateria nao xega a durar nem 8 horas em utilização, tanto q a lixung teve de fazer um kit com uma bateria com maior autonomia e uma tampa traseira, o celular incomoda e muito no bolso, celular fragil.
    Eu tenho meu Nokia Lumia 920, e estou muitissimo satisfeito com o mesmo !
    OBS: PARA DE MENTIR POWRA, 1 Q VC NAO TEM NEM DINDIN PRA COMPRAR UM ROLO DE PAPEL HIGIENICO, 2 Q SEUS FAMILIARES DA SAMSUNG NA VERDADE TRABALHAO NA FEIRINHA DO PARAGUAI NA SANTA EFIGENIA, 3 TU E BURRA PRA CARALEO, 4 MORRA E TENTE NASCER DENOVO COM MAIS HUMILDADE E SABEDORIA.

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Win [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 266
    Último Post: 08-22-2023, 02:34 PM
  2. Samsung Galaxy Tab 2 7 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 49
    Último Post: 04-13-2023, 10:55 PM
  3. Samsung Galaxy Tab [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 34
    Último Post: 11-28-2020, 01:12 PM
  4. Samsung Galaxy Gio [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 16
    Último Post: 06-15-2015, 08:36 AM
  5. Samsung Galaxy Ace 2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 321
    Último Post: 08-20-2013, 04:52 PM