LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 10 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 271
  1. #61
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    FreddyFrann, vc é o maior, grosso, baixo, imbecil, retardado e burro ao extremo que já apareceu aqui.....Tá na cara que com estas palavras vc já demorou ser um zé ninguém!! Um nada, um merdinha!! Uma pessoa sem escrúpulos e sem nenhuma educação!! Lamentável....Aqui, debatemos os, aparelhos, as marcas e algumas divergências!! Mas estes termos,a nível de um cafajeste que deve der vc, não falamos assim!! Morra, etc etc..Quem vc pensa que é? Tá na cara, que é vc com este palavreado, que não deve ter, nenhuma condições para obter nada!! Então, fica aí na tua, calda a sua boca quere é melhor do que ficar, ofendendo as pessoas!!E o que se deseja para o outro, volta na hora pra gente! Então, quem teria que nascer de novo e ter uma educação mais digna de um ser humano é vc!! Vai ler, um pouco, tentar ser uma pessoa mais equilibrada e culta!! Eu trabalho com Marketing, junto a imprensa!!E vc repito, com este linguajar, não vai muito longe!! Lamentável

  2. #62
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkMeu Deus,esta gente que deve entender,menos que uma criança de 2 anos de idade,só a unica coisa que falam,porque n/ao tem outro agumento é que a Samsung é Plastico,mais Plastico....Puts,ja encheu as paciencias.....Vão,aprender mais o que o cel possui,para não ficar só falando isto........!!kkkkkkkkk gente mal informada é fogo!!Cansa só de ler!!

  3. #63
    Membro Senior OdairR's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    388
    Vamos manter a discussão em alto nível; debater o smartphones em si, não sendo obrigados a concordar, porém respeitando a opinião do outro.

  4. #64
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    OdairR, lamentável né!! Já disse que aqui não é lugar para baixarias....Mas tá complicado!!

  5. #65
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Welliton, falou bem...O Note é td de bom!!

  6. #66
    Kkkkkk, inveja matasse???? Muita gente estaria morta agora!!!

  7. #67
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    134
    Mara alem de ser mentirosa ao quadrado, vc qm e sem escrupulos e sem nocao de nada... Alem de mentir, falando q tem familiares q trabalhao na Lixung ainda vem me dizer q trabalha para em marketing para a imprensa, sendo q, alem de nao saber usar corretamente pontuacoes e acentos, digita muuuitas palavras erradas como "PROCESSADROES trocando por PROFESSORES", DER por SER, CALDA A SUA BOCA por CALA A SUA BOCA, QUERE E MELHOR por QUE E MELHOR... E sim, vc deve morrer e tentar nascer denovo e ser humilde e racional,pq ta, ta osso ! A sim, e entar nao ser tao mentirosa ao quadrado como vc e ! kkkkk...
    E filha, vem falar de qualidade de vida nao, vc nem sabe qm sou ou pra qm ou aonde trabalho OK. E q r saber, vo fazer e sexo, e axo q vc ta precisando fazer tambem, pq, mentiraras e contos de fada, vc e craque ! kkkk...

  8. #68
    Single-core????????????????

  9. #69
    Banned
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    94
    Quis dizer jogabilidade*

  10. #70
    Banned
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    94
    E só estou dando minha opinião Fãboys!
    Sabendo que não posso mudar a opinião de ninguém em relação a Plasticsung. Agora se alguém que viu o Comentário e for inteligente, vai querer ter uma escolha melhor quando comprar um bom Smart. E saber diferenciar Modinha, de Qualidade.

  11. #71
    Banned
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    94
    Não tem jeito, esse povo que gosta de compra Plástico tem mais é que quebrar a cara mesmo. Vai de embalo na onda dos outros(modinha). Esse povo precisa mais de entendimento. Mesmo Os S3, Note 1, 2 e agora o S4, sendo os Top's da Plasticsung. Não tem Qualidade no acabamento. Na verdade são produtos de Péssima qualidade, Pouca Durabilidade e Frágeis. (Digo isso por que já tive um S3 e meu amigo tem o Note 2)
    Por mais que o aparelho tenha uma boa velocidade na Internet, resposta rápida nas aplicações, Boa Notabilidade. Foge do Padrão, por ser de baixa Qualidade. Então de que adianta comprar um Smart pelo seu Marketing? Se o que vale é sua Qualidade e Durabilidade! No final vc acaba tendo que compra outro smart ou quebrar a cabeça com Assistência Técnica. Fica a Dica!

  12. #72
    Senior Member Mutleybr's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    327
    Tenho um S3, uso custom ROM, felicissimo com desempenho e estabilidade... E espero ter um S4 e serei mto feliz!...rs...
    Em tempo, vendo meu S3 so por questoes financeiras.

  13. #73
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Oi Mutleybr, que bom que esta gostando, do S3....Qdo quiser vender, me de um toque....Se estiver em otimo estado, sei gente que quer!!

  14. #74
    TO vendendo UM LUMIA 800 AZUL 2 MESES DE USO
    atualizado 7.8
    OS INTERESSADO ADD MEU FACE AI
    danielcosta00

  15. #75
    Senior Member Mutleybr's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    327
    Qual seu contato, mara?... pode me add no gtalk levitamusico@gmail.com

  16. #76
    Banned
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    189
    Tudo copiado

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    4
    PQP, até aqui virou guerra de A x B? cara, não é plástico é policarbonato, e depois vamos aos fatos - não inovou? e dai? copiou dos outros? bem, eu não trabalho pra nókia, samsung ou apple, se elas se copiarem uma da outra que se resolvam. O celular é fraco pra você? compre outro. Eu quero saber as especificações, saber as opiniões de quem usar (se alguem daqui chegar a usar), acho que cada um deve comprar aquilo que quer, no final só o sucesso do aparelho vai dizer se ele é bom ou não.

  18. #78
    Membro Senior OdairR's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    388
    Tá certíssimo, Wesley!

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    21
    A Samsung deveria ter copiado a Bateria da Motorola de 3300 Mah, pois pagar 2599,00 Dilmas neste Smart não dá.
    Vou aguardar até maio e ver próximo Smart Google/Motorola,
    muitas novidades ainda por vir em 2013.

  20. #80
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Concordo com vc Wesley!! Sábias palavras! Meu pai que é advogado e minha mãe pediatra, mostrei as postagens, estão horrorizados de verem o nível de um tópico que seria, para comentar de Cell....Eu acabei abaixando,o meu nível tbm, discutindo coisas e com certa pessoa, que não vale a pena!É que apontar os erros dos outros sem olhar o próprio, que é bem pior, uma catástrofe é fácil.Escrever "A sim"desta forma é inconcebível.Que eu saiba se escreve" assim".....E mentiraras, não imagino o que seja,rs..E entar não ser" Tbm nem imagino...A pessoa, não sabe o que é acento, pontuações,hífens, etc etc....Um horror! Eu estava teclando, de um Cell com teclado Swype.Que se você, não olhar palavra, por palavra que está aparecendo, entra outras no lugar.É complicado!E outra coisa...Minha família jamais trabalhou na Samsung..Não sei dá onde tiraram isto.Burrice tem limites.Um conhecido meu, que trabalha!! Nem ler,a pessoa sabe.Meu pai que é advogado e minha mãe , trabalha na Saúde, estão horrorizados pelo nível deste tópico.Existem pessoas do bem e do mal, infelismente!! Bom, aqui é um tópico de Cell e cada um tem seus gostos e suas escolhas!! Obs.Jamais falaria morra para alguém...Isto é coisa de gente bem baixa, sem nível nenhum!!

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    3
    A bateria dele durou 4 horas com wi-fi, bluetooth e coonexão de dados ativa. Tambem aproveitei para jogar um pouco.

  22. #82
    o mais engraçado desse pessoal brigando onde se devia comentar sobre um celular,eh q quase ninguem comprou kkkkkk.Bando de criancinhas msm.

  23. #83
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Concordo Brunolimadias....É que infelismente,a gente não agüenta engolir, grosserias.Mas, aqui realmente é um lugar para falar de Cell...Isto já disse várias vezes tbm.Qto ao Cell galaxy S4, não é quase ninguém comprou....Ninguém, mas ninguém comprou mesmo.Nem foi lançado aqui no Brasil ainda,rsrs.

  24. #84
    Membro Senior alan's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    714
    o melhor de todos os tempos sem duvidas, mas ainda prefiro um nokia ou sony.

  25. #85
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Disse td Edson!! Não vale a pena, vestir a camiseta e nem, deixar de respeitar o gosto de uma pessoa...Mas não é bem assim..Aqui é a postagem de um Cell da Samsung..E as pessoas, entram já chamando de ignorante, ou que não tem noção de nada, ao falar que gosta do Cell Samsung....Xingam, metem o pau na marca Samsung, querendo dizer que só Idiotas compram...Não conseguem ter o mínimo, de respeito.Que é um lixo, feito de plástico reciclável, etc etc....Não tem limites.Absurdo...Cada um gosta, daquilo que quer gostar.Respeitar os limites dos outros é muito importante!!
    Edson, vc gosta do S3? Eu tenho um Note!! Mas estou querendo o S3 por ser menor...Para ficar segurando e carregar o Note, não me acostumei muito.

  26. #86
    Eu tenho um Galaxy S I9000 e não tenho nada a reclamar. Futuramente irei pegar este S4. Resistente e excelente.

  27. #87
    Senior Member Mutleybr's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    327
    Vc não usa o gtalk, Mara?... estou no seu aguardo, com todo respeito. Bjs!

  28. #88
    Junior Member edson_2's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    7
    Gostei bastante das especificações dele, assim como gostei de outras marcas como LG e HTC, não sou fã de nenhuma ao ponto de ser fiel a marca, mas uma coisa posso dizer com toda certeza por ser consumidor: Nunca tive problemas com nenhum aparelho da Samsung .. e olha que ja tive muitos! des de os de baixo desempenho até o S3. Fato é que devemos comprar um desses parelhos estudando suas expecificações e tendo certeza que ira suprir nossas necessidades, caso contrario mude de marca, simples assim. Obs: Não vale a pena vestir a camisa de nenhuma empresa..ok? Afinal de contas; sua conta bancaria vai continuar na mesma. Com isso; goste do que você tiver que gostar e respeite o gosto do próximo. Forte abraço a todos!

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    10
    Mara estou apaixonado por você. Rsrs e esse smartphone é o pica das galáxias entre todos, tenho um S3 e sinceramente não consegui notar nenhuma anormalidade pra se dizer que ele é inferior aos outros, estou ansioso pela atualização do android 5.0 key Lime Pie que acontecerá em abril, logicamente o S4 também será atualizado e o note 2 não vai ficar de fora, até o S2 vai receber o Jilly bean, isso se chama respeito que a Samsung tem com seus clientes, o S4 vai ser o melhor smartphone da atualidade sim é com todos os méritos de uma empresa que trabalha pra inovar, tudo em pró ao ser humano.

  30. #90
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Mutleybr, estou sem Net...Sem PC! Estou aguardando uma amiga, que ia ver o telefone de um técnico, que diz ser bom...Aquele, ventilador,rs da cpu, parou de funcionar e ai, esquenta a cpu.Tenho que ficar ligando e logo desligar, para não deixar quente.To teclando, só do Cell,rs. E meu Notebook, deixei no interior, na cada do meu tio....Agora to precisando dele,rs.

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Win [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 266
    Último Post: 08-22-2023, 02:34 PM
  2. Samsung Galaxy Tab 2 7 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 49
    Último Post: 04-13-2023, 10:55 PM
  3. Samsung Galaxy Tab [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 34
    Último Post: 11-28-2020, 01:12 PM
  4. Samsung Galaxy Gio [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 16
    Último Post: 06-15-2015, 08:36 AM
  5. Samsung Galaxy Ace 2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 321
    Último Post: 08-20-2013, 04:52 PM