LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 10 PrimeiraPrimeira ... 23456 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 271
  1. #91
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Poxa, Jhonnatanluiz!! Já? Tudo que começa muito rápido, acaba rápido tbm,rsrs......E paixão é uma delas,rsrs.
    Agora falando sério,o meu Note, ainda não atualizei...To pensando em fazer isto!É que gosto desta interface dele.E tenho receio, que tenha algum problema na Atualizacao!! Tive problema, com o Motorola Milestone, qdo atualizei pela segunda vez...Na primeira não! Depois ficou travando e ficou mais lento.Algo saiu errado! Gostaria de poder voltar a versão anterior..Será que posso? Ou tenho que levar, na assistência da Motorola.Com os Cell da Samsung, não vejo ninguém reclamar da Atualizacao..!! Mas, agora o meu desejo de consumo seria o S4.....Porém, não tão cedo.Primeiro vou passar, pelo S3,rsrs.Gente se sair, alguma palavra, errada é porque esta trocada,rs..Estou no teclado Swype.

  2. #92
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    3
    a samsung so deixa a desejar com sua tela em nao ter proteçao gorilla glass

  3. #93
    Senior Member Mutleybr's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    327
    O S4 tem tela gorila glass 3.

  4. #94
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    2
    parecido com meu galaxy 3,5 kkkkkk

  5. #95
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Mutleybr, vc é de São Paulo? Seu galaxy S3 é de que cor? Qto tempo vc já tem ele?

  6. #96
    Senior Member Mutleybr's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    327
    Sou do RJ, tenho ele tem uns 6 meses, é azul em perfeito estado.

  7. #97
    Senior Member Mutleybr's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    327
    Site aqui tá tão mal feito que fui banido na parte onde o pessoal aqui citou os paises onde, possivelmente, teremos as versões com Snapdragon600 e/ou Exynos5... Porém continuo a conseguir postar aqui.

  8. #98
    Senior Member Mutleybr's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    327
    Lamentável pois me baniram simplesmente pq usei de ética dizendo a ORIGEM da informação.

  9. #99
    Senior Member Mutleybr's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    327
    Retribuirei não vindo mais aqui e farei meus comentários via facebook.
    E em tempo, a materia que postaram a fonte é (so tirar o espaço que coloquei pra passar pelo filtro SPAM desse site lamentavel):

    http://www.gsm
    arena.com/heres_a_list_of_which_country_gets_which_samsung_g alaxy_s4_model-news-5739.php


  10. #100
    Senior Member Mutleybr's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    327
    Site aqui tá doido. A tal matéria daqui do site copiada nem abre mais... só rindo.

  11. #101
    Senior Member Mutleybr's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    327
    Tenta só, clica e não vai.
    http://www.tudocelular.com/samsung/noticias/n28107/entenda-quais-paises-processador-samsung-galaxy-s.html

  12. #102
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Mutleybr, deixa isto pra lá.....Não ligue, para coisas pequenas!! Não posso crer, que eles tenham banido, vc por comentar uma coisa a toa!! Grande coisa comentar de países! Acho que eles devem estar com problemas neste site....Ou colocaram errado.

  13. #103
    Senior Member Mutleybr's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    327
    Questão talvez é que tenham se sentido "desmascarados", visto que 99% das informações publicadas aqui não são de autoria própria.

  14. #104
    Senior Member Mutleybr's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    327
    Em tempo, Mara, caso queira, visite o forum do Brasildroid, um forum serio, onde tem muita informaçao sobre o S3, ROM´s, MOD´s, tem de tudo mesmo. Abração!

  15. #105
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    10
    Mara depende da intensidade da paixão, no meu caso as coisas boas sempre acontecem muito rápido e com muita intensidade, rsrs. Agora falando sobre atualização o meu veio com o jelly bean, porém se eu atualizar para key lime pie não é possível reverter, á não ser com algum programa que usa o root do seu smartphone, ahhhh se vc quiser eu vendo o meu S3 pra vc, está novinho, eu comprei no dia 28 de fevereiro de 2013, tem nota fiscal e tudo, qualquer coisa me add no Facebook, digita Jhonnatan Luiz, que é o primeiro louco da lista que aparecer. Rsrsrs

  16. #106
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    10
    É incrível que o GS4 só será comercializado no final de abril e tem anúncios e ofertas de venda de uma loja Bitmart que se encontra no final dessa página, é pra rir ou para chorar? Rsrsrsrs, e fora isso até que enfim o site corrigiu o erro da Cpu single core, só o Galaxy S tem essa configuração, inclusive o GS4 virá com outra versão, a quad core 1.9 GHz Qualcomm mais esse provavelmente não virá para o Brasil, fico feliz que pelo menos isso somos melhores do os países desenvolvidos, pois a Samsung irá comercializar o Octa core Exynos que roda com clock de 1.6Ghz aqui na nossa terrinha e nos States não, mais a versão será apenas com 3G, pois o 4G LTE ainda não existe no nosso país e quando tiver será um sistema diferente usado nos EUA e bem limitado em vista aos padrões internacionais.

  17. #107
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    970
    @Mutleybr
    Esse site está perdendo a graça de comentar, eu não fui banido até agora!
    Mais as vezes as pessoas nem ofendi o outro e os caras estão banindo! ¬¬'
    Estão apagando a maioria dos comentários aqui, isso tá ficando chato!
    Vou ficar quieto antes que os caras me banem tambem! ¬¬'

  18. #108
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Ok Mutleybr, depois dou uma olhada....Vamos ver, se eu dou um jeito logo no pc...Por enquanto, estou aqui no Cell....

  19. #109
    Senior Member Mutleybr's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    327
    De qualquer forma ja avisei ao site de origem da matéria citada... Ctar as fontes eh o mínimo que se espera de um site serio. Eles que se entendam.

  20. #110
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Oi Jhonnatanluiz....Mas o seu, ainda não saiu oficializado a Atualizacao, né? Ou já tem! Porque quer vender seu S3? Eu estou, com um problema no pc..Estou entrando, um pouco na Net, pelo Cell!! Vou ver se arrumo a semana que vem!!

  21. #111
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    10
    Oi Mara então eu estou vendendo o meu pq realmente eu quero comprar o GS4, segue a lista dos aparelhos que vão ser atualizados para Key lime pie e para Jelly bean, essa não é a lista oficial mais faz muito sentido.
    http://www.sammobile.com/2013/03/18/galaxy-s-ii-galaxy-note-to-get-android-4-2-2-android-5-0-for-the-galaxy-s-iii-galaxy-note-ii/

  22. #112
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    10
    Mara como vc acessa do celular vou passar a lista por aqui mesmo.
    * End at Android 4.2.2 update.
    GT-I9080 – Galaxy Grand
    GT-I9082 – Galaxy Grand DUOS
    GT-I8160 – Galaxy Ace 2
    GT-I8190 – Galaxy S III mini
    GT-I8350 – Galaxy Beam
    GT-I8730 – Galaxy Express
    GT-I9070 – Galaxy S Advance
    GT-I9100 – Galaxy S II
    GT-I9105 – Galaxy S II Plus
    GT-I9260 – Galaxy Premier
    GT-N7000 – Galaxy Note
    GT-S6310 – Galaxy Young
    GT-S6312 – Galaxy Young DUOS
    GT-S6810 – Galaxy Fame
    GT-S7710 – Galaxy X Cover 2

    To get Android 5.0.
    GT-I9300 – Galaxy S III
    GT-I9305 – Galaxy S III LTE
    GT-I9500 – Galaxy S 4
    GT-I9505 – Galaxy S 4 LTE
    GT-N5100 – Galaxy Note 8.0
    GT-N5105 – Galaxy Note 8.0 LTE
    GT-N5110 – Galaxy Note 8.0 Wi-Fi
    GT-N7100 – Galaxy Note II
    GT-N7105 – Galaxy Note II LTE
    GT-N8000 – Galaxy Note 10.1
    GT-N8005 – Galaxy Note 10.1 LTE
    GT-N8010 – Galaxy Note 10.1 Wi-Fi

  23. #113
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Jhonnatanluiz.... nossa,todos de primeira linha....Os tops!! Menos o Ace 2 que é Dual Core e o Duos!! Este galaxy S2 Plus, ainda não vi! Ele é melhor que o galaxy S2? Nem nas grandes magazines tbm não vi....Na vivo não tem!! Obrigada, por ter colocado aqui....Realmente ainda estou no Cell,rsrs.Neste ponto e outros o Note é muito bom!!! Ele vai ser atualizado tbm!! Bom saber.

  24. #114
    estou com duvidas entre galaxy s4 eo iphone5 qual devo comprar me ajudem?

  25. #115
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    10
    Mara respondendo sua pergunta sobre o S2 plus ele foi lançado em janeiro de 2013, porém eu não tenho certeza se ele chegou no Brasil, eu notei que ele é dual chip e a capacidade de memória interna é inferior à do S2 convencional, a Samsung é acostumada à lançar aparelhos da linha S dual chip apenas no mercado chinês como aconteceu com o S3 e vai acontecer com o S4.

  26. #116
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    10
    Mara mais tem outro fator importante para o relançamento do S2 no mercado, justamente para segurar o preço do S3, pois ele vem com alguns recursos como o S-voice e o Jelly bean de fábrica, pura jogada de marketing da Samsung para segurar o preço dos seus produtos. Rs

  27. #117
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    10
    Pauloisamo é questão de gosto, mais o IPhone 5 o custo dele é bem maior do que os benefícios, justamente ele não vale o preço que é vendido no mercado brasileiro, IPhone hoje em dia significa status por causa da marca, não que seja ruim mais ele bem inferior ao seu concorrente em muitos quesitos, resumindo compra o S4 que é muito mais smartphone.

  28. #118
    Jhonnatanluiz BZ!! Valeu. Estou lendo o comentário de vocês agora, logo vou me dicidi.

  29. #119
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Pauloisamo, concordo plenamente......Não ganho nada da Samsung, sou uma mera consumidora...Assim, como tenho Motorola e Nokia tbm..Mas prefiro de todos estes meus e o Iphone 5 que é caríssimo e não tem a metade de funções do S4....E o processador é muito mais poderoso,rs.Vale a pena.

  30. #120
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Jhonnatanluiz..Eu acho tbm que o S2 Plus ainda não esta a venda...Eu achei que tinha visto, em alguma loja....Mas não sabia, que era inferior e dual chip!
    Para ter um dual chip, que até preciso, para as outras linhas, prefiro comprar um bem baratinho só para ligar e atender!! Se não fora o meu vivo, tenho que ficar carregando, mais2 Cell....Fica pesando na bolsa e é incomodo,rs

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Win [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 266
    Último Post: 08-22-2023, 02:34 PM
  2. Samsung Galaxy Tab 2 7 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 49
    Último Post: 04-13-2023, 10:55 PM
  3. Samsung Galaxy Tab [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 34
    Último Post: 11-28-2020, 01:12 PM
  4. Samsung Galaxy Gio [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 16
    Último Post: 06-15-2015, 08:36 AM
  5. Samsung Galaxy Ace 2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 321
    Último Post: 08-20-2013, 04:52 PM