LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 89
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Certa ela, tem quem compre, vamos lucrar

  3. #3
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Quote Originally Posted by Godzzila View Post
    Certa ela, tem quem compre, vamos lucrar
    Garanto que qualquer um aqui no lugar do Cook faria isso

  4. #4
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    A Apple deveria aproveitar que tem fãs cegos e fanáticos e tacar os preços lá em cima.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    35
    A verdade é uma só: temos aparelhos bons, mas cobramos por isso. Se não tem dinheiro, compre um iPhone de 3 gerações atrás, porque continua sendo bom. Aí os alienados vão lá e pagam R$ 1.300,00 em um iPhone 5s de 16gb com cera de webcam, acha que tá abafando. Sendo que com o mesmo valor, compra-se um Mi6 que é tão bom quanto um iPhone 7. E pelo preço do iPhone 7, compro um S8 que é superior em absolutamente TUDO. E com o preço do iPhone X compro um iPhone 8 e um xiaomi Air 13.

    Enfim, iPhone e "status". E bom? Sim, logicamente. Se eu tivesse dinheiro para ter um MacBook, um HD externo da Apple e um roteador da Apple, aí poderia fazer meu ecossistema Apple. Como não sou rico, prefiro ficar com meu Xperia X Performance que é melhor que um iPhone 7, mais bonito e aqui no Brasil ainda é considerado grife tambem.

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by Third View Post
    A Apple deveria aproveitar que tem fãs cegos e fanáticos e tacar os preços lá em cima.
    Mais lá em cima do que já é? =O

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by Godzzila View Post
    Garanto que qualquer um aqui no lugar do Cook faria isso
    Eu jamais faria isso. Trabalharia sem lucro algum para permitir que todos pudessem adquirir os meus produtos.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2017
    Localização
    Via láctea
    Posts
    603
    Quote Originally Posted by Dobrychtop View Post
    A verdade é uma só: temos aparelhos bons, mas cobramos por isso. Se não tem dinheiro, compre um iPhone de 3 gerações atrás, porque continua sendo bom. Aí os alienados vão lá e pagam R$ 1.300,00 em um iPhone 5s de 16gb com cera de webcam, acha que tá abafando. Sendo que com o mesmo valor, compra-se um Mi6 que é tão bom quanto um iPhone 7. E pelo preço do iPhone 7, compro um S8 que é superior em absolutamente TUDO. E com o preço do iPhone X compro um iPhone 8 e um xiaomi Air 13.

    Enfim, iPhone e "status". E bom? Sim, logicamente. Se eu tivesse dinheiro para ter um MacBook, um HD externo da Apple e um roteador da Apple, aí poderia fazer meu ecossistema Apple. Como não sou rico, prefiro ficar com meu Xperia X Performance que é melhor que um iPhone 7, mais bonito e aqui no Brasil ainda é considerado grife tambem.
    Concordo plenamente, Recentemente comprei, um xz estou extremamente satisfeito com o produto aliás,Tive vários aparelhos da Sony como T2, C5 ultra,Z3 e atualmente possuo o xz ambos ótimos aparelhos.

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,136
    Infelizmente preciso de um iphone para gravar algumas musicas e usar microfones, se os androids suportassem gravar instrumentos musicais e microfones eu só teria um android

  10. #10
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,956
    Ele só mentiu na parte quando diz que não é uma margem de lucro alto, é sim e ponto final.

  11. #11
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,179
    Quote Originally Posted by danielfm View Post
    Infelizmente preciso de um iphone para gravar algumas musicas e usar microfones, se os androids suportassem gravar instrumentos musicais e microfones eu só teria um android
    Hã??

  12. #12
    Membro Senior PJSoares's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    417
    iPhone é igual a LandRover entrega um luxo por um preço!!
    A diferença é que a LandRover entrega o luxo e a Apple entrega um iPhone que não vale o dinheiro!!

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    "preocupações ambientais e sociais"
    https://www.tudocelular.com/apple/noticias/n77351/Apple-trabalho-escravo-Pegatron.html

    https://www.tudocelular.com/android/noticias/n62781/Apple-Suicidio-trabalho-infantil-sonegacao.html


  14. #14
    Membro Senior RoKr's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,074
    iPhone é bom,mas cobram muito caro pelo pouco q oferece

  15. #15
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,179
    Pra ricos não é, mas pra brasileiros também não.
    Last edited by Riyosha; 09-11-2017 at 10:53 PM.

  16. #16
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,179
    Quote Originally Posted by RoKr View Post
    iPhone é bom,mas cobram muito caro pelo pouco q oferece
    Pois é, o cara ainda da a entrnder que com o iphone a pessoa faz coisas que com um smartphone não faz, o cara ta de brinks.

  17. #17
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,179
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Ele só mentiu na parte quando diz que não é uma margem de lucro alto, é sim e ponto final.
    É que não alta, é altissíma.

  18. #18
    Membro Senior RoKr's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,074
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Pois é, o cara ainda da a entrnder que com o iphone a pessoa faz coisas que com um smartphone não faz, o cara ta de brinks.
    usei o 6s e o s6, e é mentira. No iPhone eu não fazia metade do q faço no galaxy

  19. #19
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,179
    Já disse uma vez e vou dizer de novo o que presta da apple é o marketing e pos-venda.

  20. #20
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,179
    Quote Originally Posted by RoKr View Post
    usei o 6s e o s6, e é mentira. No iPhone eu não fazia metade do q faço no galaxy
    Cook vendendo fantasia para o povo.

  21. #21
    Membro Senior RoKr's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,074
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Já disse uma vez e vou dizer de novo o que presta da apple é o marketing e pos-venda.
    o q eu tiro chapeu é a revenda do iphone. O 6s q eu tinha n comprei no lançamento, se eu n me engano o de 32gb chegou aqui uns 3meses depois. Ai comprei por 3mil reais na internet e nem anunciei direito e vendi por r$ 2100,depois ainda achei gente falando q pagava r$ 2200-2300

  22. #22
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,315
    O mérito dela, na minha opinião, é ser dona do software e por isso manter o aparelho atualizado por anos. Fora isso, não faz sentido pra mim um produto caro.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    100
    Quote Originally Posted by Rio_Branco View Post
    O mérito dela, na minha opinião, é ser dona do software e por isso manter o aparelho atualizado por anos. Fora isso, não faz sentido pra mim um produto caro.
    Verdade. Única coisa boa é q o software e hardware conversam bem e entregam melhor desempenho e atualização por um bom tempo. Agora dizer q ela muda o mundo? Kkkkkk faz tempo q ela não mostra nada de inovador desde o primeiro ipad. De lá pra cá só vejo mais do mesmo, enquanto outras empresas sim realmente estão mudando conceitos na tecnologia.

  24. #24
    Membro Senior RoKr's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,074
    Quote Originally Posted by xkarlusx View Post
    Verdade. Única coisa boa é q o software e hardware conversam bem e entregam melhor desempenho e atualização por um bom tempo. Agora dizer q ela muda o mundo? Kkkkkk faz tempo q ela não mostra nada de inovador desde o primeiro ipad. De lá pra cá só vejo mais do mesmo, enquanto outras empresas sim realmente estão mudando conceitos na tecnologia.
    hardware e software dela "conversam bem" por simplesmente não ter quase nada. Só foi a Apple começar a copiar algumas funções do android,nas 2 ultimas versão q lança o iOS cheio de bugs, imagina se fosse repleto de funcionalidades e possibilidades q nem no android.

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Quote Originally Posted by danielfm View Post
    Infelizmente preciso de um iphone para gravar algumas musicas e usar microfones, se os androids suportassem gravar instrumentos musicais e microfones eu só teria um android
    https://www.youtube.com/watch?v=XCDUi_GcZq4


  26. #26
    Membro Senior gisgo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,401
    Tem que aumentar mesmo, espero que chegue a 10.000 ou mais, isso mesmo Apple .........

  27. #27
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Se entregou kkkk não adianta desmentir

  28. #28
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by RoKr View Post
    hardware e software dela "conversam bem" por simplesmente não ter quase nada. Só foi a Apple começar a copiar algumas funções do android,nas 2 ultimas versão q lança o iOS cheio de bugs, imagina se fosse repleto de funcionalidades e possibilidades q nem no android.
    Leigo!

  29. #29
    Membro Senior Phill_RJ's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Valença/RJ
    Posts
    1,482
    Quote Originally Posted by gisgo View Post
    Tem que aumentar mesmo, espero que chegue a 10.000 ou mais, isso mesmo Apple .........
    Infelizmente nao pode ser assim.. essa empresa puxa os preços das demais empresas.. Se antes entregava produtos com bateria infima.. Tela pequena com bordas gigantes e sem ser a super amoled samsung..
    Imagina agora q ela resolveu dar um upzinho nos novos iphones.. Upzinho pq oq ela ta fazendo as outras empresas ja fazem a tempos.. Carregamento rapido.. Etc

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Eu jamais faria isso. Trabalharia sem lucro algum para permitir que todos pudessem adquirir os meus produtos.
    E iria a falencia em 1 mês xD