LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 89
  1. #31
    Banned
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,136
    Quote Originally Posted by Phillipulses View Post
    https://www.youtube.com/watch?v=XCDUi_GcZq4
    Infelizmente tenho que usar microfones condensadores profissionais e instrumentos como guitarras, o android nao suporta esse tipo de microfone que é adaptado na entrada USB, sem falar no delay que o Android apresenta na gravação de audio.

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    37
    Mas é.. eu peguei em promoção meu SE de 64GB (que é o mesmo que um 6s em questão de hardware) por 1600
    Não preciso do 7 e nem do 8 tão cedo.
    Só vejo choro e gente trocando android a cada 4 meses porque vive travando..

    MAAAAAAAAAAAAS, cada um compra o que quer..

  3. #33
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Quote Originally Posted by janeazeas View Post
    Mas é.. eu peguei em promoção meu SE de 64GB (que é o mesmo que um 6s em questão de hardware) por 1600
    Não preciso do 7 e nem do 8 tão cedo.
    Só vejo choro e gente trocando android a cada 4 meses porque vive travando..

    MAAAAAAAAAAAAS, cada um compra o que quer..
    Qual android seria esse que vive travando? O pocket?

  4. #34
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Eu jamais faria isso. Trabalharia sem lucro algum para permitir que todos pudessem adquirir os meus produtos.
    Essa bondade me comove kkk

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    37
    Todos medianos que eu vejo... não vi ainda nenhum top travando porque ninguém compra os top de linha né.. so...

  6. #36
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Já disse uma vez e vou dizer de novo o que presta da apple é o marketing e pos-venda.
    Se o Ryosha disse, é porque é.

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    102
    Quote Originally Posted by janeazeas View Post
    Todos medianos que eu vejo... não vi ainda nenhum top travando porque ninguém compra os top de linha né.. so...
    O meu nao e top e nao trava como voce me explica isso '-'

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    264
    Quote Originally Posted by janeazeas View Post
    Todos medianos que eu vejo... não vi ainda nenhum top travando porque ninguém compra os top de linha né.. so...
    Uai. Meu Moto G5 Plus custa 500 reais a menos que o seu e tb n trava.... N é questão de preço ou de sistema operacional, é questão de processador. Meu é um Snap 625 (bem pior que o seu), 2Gb de ram e tá de boa, até o ZenFone roda de boa com o msm processador é o Android bem modificado

  9. #39
    Membro Senior _New_Age_'s Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    286
    Quote Originally Posted by janeazeas View Post
    Mas é.. eu peguei em promoção meu SE de 64GB (que é o mesmo que um 6s em questão de hardware) por 1600
    Não preciso do 7 e nem do 8 tão cedo.
    Só vejo choro e gente trocando android a cada 4 meses porque vive travando..

    MAAAAAAAAAAAAS, cada um compra o que quer..
    Esse choro é dos ̶r̶e̶t̶a̶r̶d̶a̶d̶o̶s̶ pessoas que compram celular Android de 500 pila e querem ter desempenho de smartphone premium, ai vão comparar os galaxy pocket deles com o iphone de 3mil dos amiguinhos, ai depois saem defecando merda na internet sobre Android.

  10. #40
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    465
    Falar que iPhone não trava é brincadeira.
    Essa idéia de super superioridade da Apple é doença, nenhuma queixa aos produtos da Apple, porque todos produtos são de qualidade, ao passo que nos android's temos uma diversidade muito ampla, mas será mesmo que só ela produz com qualidade, será que o ios é mesmo tão superior ao Android,.
    Olha a cegueira menino.

  11. #41
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    465
    Quote Originally Posted by Rio_Branco View Post
    O mérito dela, na minha opinião, é ser dona do software e por isso manter o aparelho atualizado por anos. Fora isso, não faz sentido pra mim um produto caro.
    O mérito dela vem do passado, de uma imagem muito bem construída, de quando as outras empresas não eram tão competentes quanto ela, daí a idéia permanece.

  12. #42
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1,339
    A Apple tem muito lucro realmente, Jobs criou o conceito do design muda tudo na cabeça das pessoas mesmo não entregando o melhor, mais um conjunto premium e que conseguiu valorizar a marca fez muitos seguidores, não sou fã de marca, porém temos que ressaltar que de aparência macbook, ipad e iPhone tem lindos formatos, assim como Samsung hoje tem em suas linhas A, S e Note, mais voltando pra maçã o trunfo deles está no Os que não depende de terceiros o tornando mais exclusivo e nisto faz a obra se completar, a Apple traz tantos benefícios a todos que fabricantes que concorrem no mundo da tecnologia se matam pra virar fornecedores de peças pra maçã.
    Ou seja do concorrente ao usuário todos tem algo a completar nesta caminhada tecnológica, uns acusam Cook de ser mal gestor, no meu ver pelo contrário ele não tem no sangue a busca pelo produto ideal mais sim sabe valorizar a marca e transformar em muito mais $$$$$$.

  13. #43
    Membro Senior Magno_Novaes_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,327
    Quem tem dinheiro pra comprar que compre,nao tenho nada contra

  14. #44
    Concordo com o Cook. Tenho um Macbook air desde 2011 que foi atualizado com o sistema do ano passado. São 5 abos dando conta do recado enquanto o Samsung da minha esposa já dá umas boas engasgadas.
    Quanto ao iPhone eu não sei porque não uso.

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    181
    Quote Originally Posted by Godzzila View Post
    Qual android seria esse que vive travando? O pocket?
    Tenho um Iphone 7 plus e um Galaxy S7 Edge, o galaxy engasga muito mais que o iphone.

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    181
    Quote Originally Posted by RoKr View Post
    hardware e software dela "conversam bem" por simplesmente não ter quase nada. Só foi a Apple começar a copiar algumas funções do android,nas 2 ultimas versão q lança o iOS cheio de bugs, imagina se fosse repleto de funcionalidades e possibilidades q nem no android.
    Rokr haha que eu saiba o IOS cheio de bugs são betas liberadas apenas para desenvolvedores testar o sistema. não para uso diário, quem está usando é porque quer, reclamando sem ter direito, vc nem usa iOS, está reclamando de que ?

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    181
    Tenho um Iphone 7 plus e um Galaxy S7 Edge, o galaxy engasga muito mais que o iphone.

  18. #48
    Junior Member Alexandre_Farias's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    393
    Isso eh bobagem muitos ricos nem iphone tem, comprar celular de 10 mil pra mandar waths só pobre mesmo kkkkkkk

  19. #49
    Junior Member Alexandre_Farias's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    393
    Eu conheço muita gente que tem iPhone e não sabe nem usar kkkkkk fica perguntando como muda o toque como eu faço com fotos

  20. #50
    Membro Senior MazzaCXB's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    990
    Quote Originally Posted by AdeilsonOliveira View Post
    Tenho um Iphone 7 plus e um Galaxy S7 Edge, o galaxy engasga muito mais que o iphone.
    Vij e quem perguntou ? Se tem beleza !! Ah, não tenho samsung não viu, fanboy

  21. #51
    Membro Senior MazzaCXB's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    990
    Quote Originally Posted by Francisco_Vorcaro View Post
    Concordo com o Cook. Tenho um Macbook air desde 2011 que foi atualizado com o sistema do ano passado. São 5 abos dando conta do recado enquanto o Samsung da minha esposa já dá umas boas engasgadas.
    Quanto ao iPhone eu não sei porque não uso.
    Francisco viu o hardware do seu Macbook air e do samsung da sua esposa ? O custo de cada um ? Da uma olhada na sigla SSD , está aí o segredo dos macbook a anos...

  22. #52
    Membro Senior MazzaCXB's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    990
    Quote Originally Posted by RoKr View Post
    hardware e software dela "conversam bem" por simplesmente não ter quase nada. Só foi a Apple começar a copiar algumas funções do android,nas 2 ultimas versão q lança o iOS cheio de bugs, imagina se fosse repleto de funcionalidades e possibilidades q nem no android.
    Conversam bem até um certo ponto, vai falar pro meu ipad 2 parecendo uma carroça em casa depois q atualizou...

  23. #53
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by Phillipulses View Post
    "preocupações ambientais e sociais"
    https://www.tudocelular.com/apple/noticias/n77351/Apple-trabalho-escravo-Pegatron.html

    https://www.tudocelular.com/android/noticias/n62781/Apple-Suicidio-trabalho-infantil-sonegacao.html
    Eita, que tapa de luva. AHAHAHAH

  24. #54
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by Alexandre_Farias View Post
    Eu conheço muita gente que tem iPhone e não sabe nem usar kkkkkk fica perguntando como muda o toque como eu faço com fotos
    Esses daí compram mais pelo status, né?

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Jacarepaguá - Rio de Janeiro
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by janeazeas View Post
    Mas é.. eu peguei em promoção meu SE de 64GB (que é o mesmo que um 6s em questão de hardware) por 1600
    Não preciso do 7 e nem do 8 tão cedo.
    Só vejo choro e gente trocando android a cada 4 meses porque vive travando..

    MAAAAAAAAAAAAS, cada um compra o que quer..
    Compensa pegar um SE? A tela de 4" te atrapalha ou ajuda no dia a dia; já estou tão acostumado com telas maiores que não sei mais como é ter uma tela pequena. Estou querendo migrar para o iPhone, mas não quero gastar muito por medo de não gostar e tal, mas tbm não quero pegar um modelo muito antigo; em suma, estou de olho nesse SE faz um tempinho!

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    731
    Outro dia fui alugar um carro e a atendente tinha um "aifoni", e eu fiquei imaginando como é o poder da mídia, a pessoa trabalha um ano para comprar um produto por status. Nunca tive uma aifoni e já me perguntaram. O porquê, já que posso comprar, a resposta é simples, sei dá valor ao meu trabalho: todos os telefones médios fazem o que o aifoni faz e até melhor e muito, mas muito barato, agora descobri a importação, agora que não compro mesmo kkkkkkkkkkkk! Não discrimino que o faz, mas que é um babaçu isso é!

  27. #57
    Membro Senior gisgo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,401
    Quote Originally Posted by AdeilsonOliveira View Post
    Tenho um Iphone 7 plus e um Galaxy S7 Edge, o galaxy engasga muito mais que o iphone.
    Tenho um s7 já faz um ano e nunca travou, ainda peguei o iPhone 6 da minha irmã com 2 meses de uso coloquei os dois lados a lado pra ver qual abre mais rápido os apps, de 6 apps o s7 abriu 5 apps mais rápido que o iphone

  28. #58
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Aos que dizem que iPhone não trava ou não tem bugs, está mentindo ou deu muita sorte. Porém, a quantidade de problemas é bem menor do que em outras plataformas. Outro detalhe é que as correções, atualizações, sempre são rápidas. O iPhone sozinho, sem o suporte e todo o ecossistema da Apple, não vale o preço que cobram. O que vale o preço é o conjunto da obra.

  29. #59
    Banned
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,128
    Quote Originally Posted by Alexandre_Farias View Post
    Eu conheço muita gente que tem iPhone e não sabe nem usar kkkkkk fica perguntando como muda o toque como eu faço com fotos
    É pq iphone não pode nem mudar o toque rsrs, basicamente eles deixam trocar só a forma que os sinos batem, pq se quiser colocar uma música , senta la no itunes e vai mudar formato de arquivo ,sincronizar , resumindo , é uma bosta .

  30. #60
    Banned
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,128
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Aos que dizem que iPhone não trava ou não tem bugs, está mentindo ou deu muita sorte. Porém, a quantidade de problemas é bem menor do que em outras plataformas. Outro detalhe é que as correções, atualizações, sempre são rápidas. O iPhone sozinho, sem o suporte e todo o ecossistema da Apple, não vale o preço que cobram. O que vale o preço é o conjunto da obra.
    Perfeito, mas mesmo o tal eco sistema não vale tudo isso .