LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 89 de 89
  1. #61
    Banned
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,128
    Quote Originally Posted by Rubens97360 View Post
    Outro dia fui alugar um carro e a atendente tinha um "aifoni", e eu fiquei imaginando como é o poder da mídia, a pessoa trabalha um ano para comprar um produto por status. Nunca tive uma aifoni e já me perguntaram. O porquê, já que posso comprar, a resposta é simples, sei dá valor ao meu trabalho: todos os telefones médios fazem o que o aifoni faz e até melhor e muito, mas muito barato, agora descobri a importação, agora que não compro mesmo kkkkkkkkkkkk! Não discrimino que o faz, mas que é um babaçu isso é!
    Isso que mais me mata, pessoas humildes , mas que ficam iludidas com uma marca x ou y, não só iphone , não só apple, ja paguei 3 mil em um iphone , infelizmente, no outro dia que comecei a usar e vi a merdas que eu fiz,não só iphone, qualquer smart acima de 2K não vale, espero nunca mais cair nessa, e as pessoas se informarem mais e dar valor a outras coisas, tem gente que paga R$400,00 de prestação de um iphone e não tem um plano de saúde...

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    169
    A qualidade dos produtos Apple é inquestionável, por isso os altos preços praticados mundo afora.
    Já os produtos com Android deixam a desejar em vários quesitos e o principal deles é a falta de atualização.
    Onde já se viu pagar 1500 em um aparelho e ele não ter mais do que uma atualização?

  3. #63
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    sei lá... tenho um 6s e não vejo nada de foderoso nele que justifique o preço... masssss entre android e ele eu prefiro ele... android é muito ruim! eu curtia WP mas hj em dia está impraticável... logo, vou ter que ficar no IOs mesmo... no dia que a GOOGLE lançar um sistema que não pareça um sistema baseado no hao123, eu penso em comprar...

  4. #64
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by rafiuzikiss View Post
    Perfeito, mas mesmo o tal eco sistema não vale tudo isso .
    Ai depende muito do perfil. Para quem não tem o mínimo interesse em tecnologia, que só quer pegar o produto e usar, vale a pena pois a Apple faz tudo isso para você. Agora, aquele que sabe extrair mais da tecnologia, não, Apple não vale a pena.

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,150
    Quote Originally Posted by Menphiz View Post
    sei lá... tenho um 6s e não vejo nada de foderoso nele que justifique o preço... masssss entre android e ele eu prefiro ele... android é muito ruim! eu curtia WP mas hj em dia está impraticável... logo, vou ter que ficar no IOs mesmo... no dia que a GOOGLE lançar um sistema que não pareça um sistema baseado no hao123, eu penso em comprar...
    já eu acho o IOS mto ruim... é uma questão de gosto! Iphone me parece mto limitado mas sei que para muitos é o contrário

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    781
    Uso iOS desde 2011 e o sistema me agrada de forma geral. Claro... poderia ser muito melhor e ter uma usabilidade menos restrita... Mas me agrada. Uso em paralelo Android e WP também. Cada sistema tem particularidades que me agradam. Como também pontos que me irritam.
    Então pra mim na verdade o maior problema fica mesmo nos preços. Até porque nenhum iPhone vale o que se cobra nele.
    Na real? Nenhum Smartphone vale exatamente o que se cobra nele. Aí vai da pessoa ter á consciência do que ela faz com o do jeito suado dela. Troco a cada dois anos. Então pra mim não pesa investir um pouco mais num aparelho quando troco...

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    781
    Quote Originally Posted by Moozaah View Post
    Uso iOS desde 2011 e o sistema me agrada de forma geral. Claro... poderia ser muito melhor e ter uma usabilidade menos restrita... Mas me agrada. Uso em paralelo Android e WP também. Cada sistema tem particularidades que me agradam. Como também pontos que me irritam.
    Então pra mim na verdade o maior problema fica mesmo nos preços. Até porque nenhum iPhone vale o que se cobra nele.
    Na real? Nenhum Smartphone vale exatamente o que se cobra nele. Aí vai da pessoa ter á consciência do que ela faz com o do jeito suado dela. Troco a cada dois anos. Então pra mim não pesa investir um pouco mais num aparelho quando troco...
    Com o dinheiro suado dela*****

  8. #68
    Membro Senior gisgo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,401
    Quote Originally Posted by rafiuzikiss View Post
    Isso que mais me mata, pessoas humildes , mas que ficam iludidas com uma marca x ou y, não só iphone , não só apple, ja paguei 3 mil em um iphone , infelizmente, no outro dia que comecei a usar e vi a merdas que eu fiz,não só iphone, qualquer smart acima de 2K não vale, espero nunca mais cair nessa, e as pessoas se informarem mais e dar valor a outras coisas, tem gente que paga R$400,00 de prestação de um iphone e não tem um plano de saúde...
    Concordo, minha irmã é uma delas...

  9. #69
    Membro Senior smartcash007's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,517
    Lógico, as pessoas lerdas que não entendem nada vão lá e compram, e alguns ainda pagam em 24x na casas bahia. É muita lerdeza pra tanta gente.

  10. #70
    Membro Senior smartcash007's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,517
    Quote Originally Posted by Menphiz View Post
    sei lá... tenho um 6s e não vejo nada de foderoso nele que justifique o preço... masssss entre android e ele eu prefiro ele... android é muito ruim! eu curtia WP mas hj em dia está impraticável... logo, vou ter que ficar no IOs mesmo... no dia que a GOOGLE lançar um sistema que não pareça um sistema baseado no hao123, eu penso em comprar...
    IPhone não tem liberdade nenhuma, nem bluetooth funciona nele.

  11. #71
    Membro Senior smartcash007's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,517
    Quote Originally Posted by Menphiz View Post
    sei lá... tenho um 6s e não vejo nada de foderoso nele que justifique o preço... masssss entre android e ele eu prefiro ele... android é muito ruim! eu curtia WP mas hj em dia está impraticável... logo, vou ter que ficar no IOs mesmo... no dia que a GOOGLE lançar um sistema que não pareça um sistema baseado no hao123, eu penso em comprar...
    Se você gosta de viver com um dispositivo limitado, é porque você quer.

  12. #72
    Membro Senior smartcash007's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,517
    Quote Originally Posted by dionath27 View Post
    A qualidade dos produtos Apple é inquestionável, por isso os altos preços praticados mundo afora.
    Já os produtos com Android deixam a desejar em vários quesitos e o principal deles é a falta de atualização.
    Onde já se viu pagar 1500 em um aparelho e ele não ter mais do que uma atualização?
    É só comprar da própria empresa que fornece o software, ex: o nexus 5X, já foi lançado a um tempo e já vai receber o Android 8.0

  13. #73
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    487
    Quote Originally Posted by dionath27 View Post
    A qualidade dos produtos Apple é inquestionável, por isso os altos preços praticados mundo afora.
    Já os produtos com Android deixam a desejar em vários quesitos e o principal deles é a falta de atualização.
    Onde já se viu pagar 1500 em um aparelho e ele não ter mais do que uma atualização?
    qualidade de toda a empresa é questionável pra mim, eu mesmo conheço muita gente por aqui que reclama dos materiais dos produtos da apple, vai entender né

  14. #74
    Quote Originally Posted by MazzaCXB View Post
    Francisco viu o hardware do seu Macbook air e do samsung da sua esposa ? O custo de cada um ? Da uma olhada na sigla SSD , está aí o segredo dos macbook a anos...
    Pois é, mas o Samsung dela é 2014. Entende a diferença? A preocupação da Apple em trazer o melhor mais cedo para seus usuários. Comodidade, esse é o preço.
    Mas concordo com vc. :-)

  15. #75
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    487
    Quote Originally Posted by Menphiz View Post
    sei lá... tenho um 6s e não vejo nada de foderoso nele que justifique o preço... masssss entre android e ele eu prefiro ele... android é muito ruim! eu curtia WP mas hj em dia está impraticável... logo, vou ter que ficar no IOs mesmo... no dia que a GOOGLE lançar um sistema que não pareça um sistema baseado no hao123, eu penso em comprar...
    uma coisa é falar "eu gosto" ou "eu não gosto", outra é dizer "é ruim", cuidado com as palavras, fica parecendo um leigo

  16. #76
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    264
    Quote Originally Posted by AdeilsonOliveira View Post
    Tenho um Iphone 7 plus e um Galaxy S7 Edge, o galaxy engasga muito mais que o iphone.
    Que uso vc faz pra ele engasgar ? Meu moto g5 plus nunca engasga...

  17. #77
    Membro Senior MrKarat3000's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    1,321
    A coisa é simples, você tem um produto, o povo se mata por ele, então é óbvio que você vai meter o ferro kkkkkkk

  18. #78
    Junior Member iMau's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Belém, Pa
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by gisgo View Post
    Concordo, minha irmã é uma delas...
    Kkk

  19. #79
    Junior Member iMau's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Belém, Pa
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Magno_Novaes_Souza View Post
    Quem tem dinheiro pra comprar que compre,nao tenho nada contra
    Verdade Magno, não sou nenhum fã da Apple, mas acho que cada pessoa que trabalha faz o que quizer com o seu dinheiro, doa aos olhos de quem doer. Porém, ter consciência de verdade do que está fazendo é fundamental.

  20. #80
    Junior Member iMau's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Belém, Pa
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by fabiolaurindo View Post
    A Apple tem muito lucro realmente, Jobs criou o conceito do design muda tudo na cabeça das pessoas mesmo não entregando o melhor, mais um conjunto premium e que conseguiu valorizar a marca fez muitos seguidores, não sou fã de marca, porém temos que ressaltar que de aparência macbook, ipad e iPhone tem lindos formatos, assim como Samsung hoje tem em suas linhas A, S e Note, mais voltando pra maçã o trunfo deles está no Os que não depende de terceiros o tornando mais exclusivo e nisto faz a obra se completar, a Apple traz tantos benefícios a todos que fabricantes que concorrem no mundo da tecnologia se matam pra virar fornecedores de peças pra maçã.
    Ou seja do concorrente ao usuário todos tem algo a completar nesta caminhada tecnológica, uns acusam Cook de ser mal gestor, no meu ver pelo contrário ele não tem no sangue a busca pelo produto ideal mais sim sabe valorizar a marca e transformar em muito mais $$$$$$.
    Ai é que tá, poderia ser além da marca.

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    95
    Quote Originally Posted by brunocloud View Post
    uma coisa é falar "eu gosto" ou "eu não gosto", outra é dizer "é ruim", cuidado com as palavras, fica parecendo um leigo
    Android é ruim e feio mesmo abigo kk

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    95
    Quote Originally Posted by dionath27 View Post
    A qualidade dos produtos Apple é inquestionável, por isso os altos preços praticados mundo afora.
    Já os produtos com Android deixam a desejar em vários quesitos e o principal deles é a falta de atualização.
    Onde já se viu pagar 1500 em um aparelho e ele não ter mais do que uma atualização?
    Onde já se viu comprar um aparelho do sistema feio e cheio de bug, gambiarra?

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    95
    Quote Originally Posted by rafiuzikiss View Post
    Isso que mais me mata, pessoas humildes , mas que ficam iludidas com uma marca x ou y, não só iphone , não só apple, ja paguei 3 mil em um iphone , infelizmente, no outro dia que comecei a usar e vi a merdas que eu fiz,não só iphone, qualquer smart acima de 2K não vale, espero nunca mais cair nessa, e as pessoas se informarem mais e dar valor a outras coisas, tem gente que paga R$400,00 de prestação de um iphone e não tem um plano de saúde...
    Pessoas tem objetivos diferentes, ninguém é igual a ninguém para de falar bosta seu merda

  24. #84
    Membro Senior RoKr's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,074
    Quote Originally Posted by dionath27 View Post
    A qualidade dos produtos Apple é inquestionável, por isso os altos preços praticados mundo afora.
    Já os produtos com Android deixam a desejar em vários quesitos e o principal deles é a falta de atualização.
    Onde já se viu pagar 1500 em um aparelho e ele não ter mais do que uma atualização?
    tive um 6s paguei 3mil quando atualizou travava tanto , coisa q no android de 500reais nunca aconteceu

  25. #85
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    487
    Quote Originally Posted by Ian_Felipe View Post
    Android é ruim e feio mesmo abigo kk
    Tu só acaba de confirmar o que eu disse, eu poderia vir aqui e dizer "ios é ruim" ou "Windows é feio" mas não passaria de opnião e não é a verdade, gosto é gosto

  26. #86
    Membro Senior Dudu_Maromba's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    544
    Testa Android modificado pela Sony aí vcs vão ver o q e fluidez. Quanto ao acabamento, a Sony não chega nem perto da HTC que usa até tela safira

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by Ratto View Post
    Compensa pegar um SE? A tela de 4" te atrapalha ou ajuda no dia a dia; já estou tão acostumado com telas maiores que não sei mais como é ter uma tela pequena. Estou querendo migrar para o iPhone, mas não quero gastar muito por medo de não gostar e tal, mas tbm não quero pegar um modelo muito antigo; em suma, estou de olho nesse SE faz um tempinho!
    Se você está acostumado com tela grande, nem adianta pegar esse.. é um ótimo celular, desempenho e bateria excelente (pelo menos pra mim, dura o dia todo)

    Mas eu acho que EU também preciso de telas maiores, eu não sei digitar nesses teclados virtuais normalmente, então meu próximo celular será um iPhone 7 Plus..
    Mas por enquanto, SE é perfeito.

  28. #88
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    universo
    Posts
    1,044
    Concordo com o Cook, há produtos da Apple que são acessíveis para todos os bolsos, além disso, mesmo sendo mais caros que a maioria, é certeza que durará pelo menos uns 5 anos.

  29. #89
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    universo
    Posts
    1,044
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Eu jamais faria isso. Trabalharia sem lucro algum para permitir que todos pudessem adquirir os meus produtos.
    Oi sumido!