LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 12 de 12
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,750

    Nada do Brasil: Xiaomi confirma Mi Mix 2 “ muito em breve” para mais um país

    Xiaomi aproveitou a segunda-feira desta semana, 11 de setembro, para anunciar o novo Mi Mix 2 ao público. Trata-se da evolução natural do já interessante Mi Mix original, melhorando a tela “sem bordas” e as demais peças internas, mas mantendo o preço mais amigável do que os rivais.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    160
    Brasil sobrando

  3. #3
    Junior Member N4Y6H3L's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    456

    Tô puto.
    Tô engolindo meu Mi5 com tela minúscula a mais de 6 meses com o dinheiro separado pra comprar o Mi Mix 2 pra até fazer um bom review (em primeira mão, já que tô passando uma temporada nos EUA e aqui o prazo de entrega é ótimo e não tem taxas) pra encorajar geral a comprar e a Xiaomi faz essa sacanagem.

    Tela Amoled de 6 a 6.4 com o ótimo aproveitamento de tela do anterior.
    Snapdragon 835 ou 836
    4, 6 ou (pros que querem rakear a NASA) 8 de RAM
    128 a 256 de armazenamento
    Câmera de 12 a 16 com estabilização óptica
    Bateria de 4500 a 4800mAh
    Certificado IP68
    Entrada micro SD (pros que querem fazer do celular um HD externo)

    É pedir muito ouvir o consumidor final Xiaomi???

    Cortaram 1000mAh da bateria...
    Não tem certificado IP68...
    Não tem entrada micro SD...

    Aqui onde estou dá pra comprar um Galaxy S8 Active (com ótimas especificações) por 30 dólares mensais embutido na conta telefônica.

    O jeito é aguardar os reviews pra saber qual vale mais a pena

  4. #4
    Membro Senior Tosco's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    559
    A Xing Ling da Xiaomi não vende nem aquelas tralhas mais simples, vai vender esse aí aqui. É ruim ein...

  5. #5
    Junior Member R_mullo_da_Silva's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    149
    Matéria xing-ling essa! Todos, exatamente todoss sabem que a Xiaomi não prosperou aqui

  6. #6
    Membro Senior Luiz_Lima's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Mogi das Cruzes
    Posts
    145
    Quote Originally Posted by R_mullo_da_Silva View Post
    Matéria xing-ling essa! Todos, exatamente todoss sabem que a Xiaomi não prosperou aqui
    Amigo a matéria é sobre celular. O fato da Xiaomi não ter dado certo não quer dizer que os celulares não são bons. Principalmente por que podemos importa-los com preços ainda abaixo de muitos intermediários aqui no Brasil.

  7. #7
    Pessoal tá cego, onde houve evolução? Processamento? Mais do que obrigação de um ano para o outro. Bateria encolheu (não me venham com essa de processador mais econômico e tela menor, foram 1200 mAh a menos). Bordas aumentarem, tela ocupava 91% , agora 80% . Vergonhosa e medrosa a estratégia de mercado da Xiaomi.

  8. #8
    Quote Originally Posted by N4Y6H3L View Post
    Tô puto.
    Tô engolindo meu Mi5 com tela minúscula a mais de 6 meses com o dinheiro separado pra comprar o Mi Mix 2 pra até fazer um bom review (em primeira mão, já que tô passando uma temporada nos EUA e aqui o prazo de entrega é ótimo e não tem taxas) pra encorajar geral a comprar e a Xiaomi faz essa sacanagem.

    Tela Amoled de 6 a 6.4 com o ótimo aproveitamento de tela do anterior.
    Snapdragon 835 ou 836
    4, 6 ou (pros que querem rakear a NASA) 8 de RAM
    128 a 256 de armazenamento
    Câmera de 12 a 16 com estabilização óptica
    Bateria de 4500 a 4800mAh
    Certificado IP68
    Entrada micro SD (pros que querem fazer do celular um HD externo)

    É pedir muito ouvir o consumidor final Xiaomi???

    Cortaram 1000mAh da bateria...
    Não tem certificado IP68...
    Não tem entrada micro SD...

    Aqui onde estou dá pra comprar um Galaxy S8 Active (com ótimas especificações) por 30 dólares mensais embutido na conta telefônica.

    O jeito é aguardar os reviews pra saber qual vale mais a pena
    Disse tudo, esse Mi Mix 2 vai ser um fracasso em vendas. Ano que vem a Xiaomi aprende a não ser tão medrosa.

  9. #9
    Tudocelular, é sério, isso foi uma ironia bem sarcástica né: "Melhorando a tela sem bordas". WTF.

  10. #10
    Membro Senior xRafiNNx's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    667
    Quote Originally Posted by vascobgs View Post
    Pessoal tá cego, onde houve evolução? Processamento? Mais do que obrigação de um ano para o outro. Bateria encolheu (não me venham com essa de processador mais econômico e tela menor, foram 1200 mAh a menos). Bordas aumentarem, tela ocupava 91% , agora 80% . Vergonhosa e medrosa a estratégia de mercado da Xiaomi.
    Concordo plenamente, 2 lançamentos ocm downgrades absurdos, Mi Mix 2 e Mi Note 3, ambos tiverem redução de bateria, Mi Note 3 trocou um SD821 por um 660, uma tela OLED por uma IPS... Xiaomi ta descpcionando :/

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    3
    Os celulares Xiaomi são os melhores e bem mais barato. Estou no meu segundo, o Note 4. Como faço pra comprar o Mi 5 com segurança??? Ajude-me

  12. #12
    Junior Member N4Y6H3L's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    456
    Quote Originally Posted by Erimeta View Post
    Os celulares Xiaomi são os melhores e bem mais barato. Estou no meu segundo, o Note 4. Como faço pra comprar o Mi 5 com segurança??? Ajude-me
    Lhe vendo o meu. Tô nos EUA mas posso enviar.
    Mi5 3RAM e 64 ROM
    Se tiver interesse me procura no +1 (804) 293 1475