LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 15 de 15
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,884

    Sacanagem! Pokémon GO está zoando o sistema de bola curva dos jogadores

    Quem manja de Pokémon GO sabe que jogar uma pokébola curva na hora de capturar um monstro virtual faz com que o nível de experiência ganha seja maior. E se essa pontuação fosse dada também para quem joga de forma normal, em uma linha reta e direta, sem nenhum esforço?

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    4
    Vcs ainda tão reclamando de pontuação . Na minha cidade não tem nada . Pokestop, gyns nada.... Uma bosta... A falta de capacidade e igualdade de jogo para todos... Um app que só visa lucro

  3. #3
    Junior Member Noles's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by devilge View Post
    Vcs ainda tão reclamando de pontuação . Na minha cidade não tem nada . Pokestop, gyns nada.... Uma bosta... A falta de capacidade e igualdade de jogo para todos... Um app que só visa lucro
    Parei d jogar pelo mesmo motivo . Pq não ia andar 40km pra ir pra outra cidade atrás d pokef*cking stops ou gyns. Talvez qdo eles permitirem vc criar seu gym e seu pokestop volto a jogar...

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    2
    Isso não é um bug, sempre foi assim já pra te fazer acertar o lugar certo. Imagine um relógio, o espaço entre o número 3 e o 6 não contam como curva se você girar e arremessar em sentido anti horário. Do mesmo jeito que não conta se for em sentido horário entre a posição dos números 6 e 9. Se você acerta a pata do Pokémon não tem que ganhar bônus mesmo.
    Sobre o pessoal aí que reclama de não ter Pokéstop onde moram, pesquisem também, a Niantic usa os dados do Ingress, joguem e criem portais lá que eles viram Pokéstops no Pokémon GO.
    Parece que ninguém sabe pesquisar nada nessa droga, só reclamam sem saber o motivo de algo acontecer.
    Vale para os usuários e pro site.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,484
    Quote Originally Posted by Noles View Post
    Parei d jogar pelo mesmo motivo . Pq não ia andar 40km pra ir pra outra cidade atrás d pokef*cking stops ou gyns. Talvez qdo eles permitirem vc criar seu gym e seu pokestop volto a jogar...
    Permitem no ingress... Joga isso e tente criar portais, que tb se tornarao pokestops

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Pow, justo agora que eu aprendi a jogar curve ball com sucesso? kkkkkkkk

  7. #7
    Membro Senior d1souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    São Paulo
    Posts
    463
    Quote Originally Posted by devilge View Post
    Vcs ainda tão reclamando de pontuação . Na minha cidade não tem nada . Pokestop, gyns nada.... Uma bosta... A falta de capacidade e igualdade de jogo para todos... Um app que só visa lucro
    kkkkk a msm choradeira de sempre kkkk vinil riscado e voc não percebeu kkkkkkk

  8. #8
    Membro Senior CellNews's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    1,442
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Pow, justo agora que eu aprendi a jogar curve ball com sucesso? kkkkkkkk
    Antes eu era craque em fazer excelente kkk

  9. #9
    Junior Member Ronaldo_Alves's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by quegentechata View Post
    Isso não é um bug, sempre foi assim já pra te fazer acertar o lugar certo. Imagine um relógio, o espaço entre o número 3 e o 6 não contam como curva se você girar e arremessar em sentido anti horário. Do mesmo jeito que não conta se for em sentido horário entre a posição dos números 6 e 9. Se você acerta a pata do Pokémon não tem que ganhar bônus mesmo.
    Sobre o pessoal aí que reclama de não ter Pokéstop onde moram, pesquisem também, a Niantic usa os dados do Ingress, joguem e criem portais lá que eles viram Pokéstops no Pokémon GO.
    Parece que ninguém sabe pesquisar nada nessa droga, só reclamam sem saber o motivo de algo acontecer.
    Vale para os usuários e pro site.
    Vc assistiu o vídeo? A pessoa reclama que os outros não pesquisam e quer comentar sem nem ao menos ter assistido o vídeo.. é brincadeira. O cara do video arremessou uma bola completamente reta e recebeu o bônus de curva.

  10. #10
    Junior Member Ricardo_8's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    2
    Oi dao uma olhada no meu canal

  11. #11
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    1075 natu candy
    e eu aqui sofrendo pra ter 50 doce de teddyursa

  12. #12
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by pietromoraes View Post
    Permitem no ingress... Joga isso e tente criar portais, que tb se tornarao pokestops
    Acho isso uma merda,obviamente pra reviver o falecido ingress de um jeito ou de outro.
    Deveriam se focar no pokego e continuar recebendo emails de sugestoes de ginasios e pokestops.

  13. #13
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Jurava que ninguem jogava mais pokegon go mas eu voltei a jogar e os ginasios todo dia tem uma equipe diferente. o.o

  14. #14
    Junior Member BrunoOak's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Acho isso uma merda,obviamente pra reviver o falecido ingress de um jeito ou de outro.
    Deveriam se focar no pokego e continuar recebendo emails de sugestoes de ginasios e pokestops.
    Atualmente os players L12 no ingress podem aprovar a criação de portais e players L8 podem enviar sugestões. Pra chegar no L8 lá é quase semelhante ao nl eu no pokemon go porém muda a mecânica de jogo eu comecei a jogar tô L6 faz umas 3 semanas só. Tô gostando do jogo bastante

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Ronaldo_Alves View Post
    Vc assistiu o vídeo? A pessoa reclama que os outros não pesquisam e quer comentar sem nem ao menos ter assistido o vídeo.. é brincadeira. O cara do video arremessou uma bola completamente reta e recebeu o bônus de curva.
    Tô vendo que não pesquisou mesmo, a bola não tem que girar pra ser curva, exemplo do relógio novamente pra ficar fácil pra você: você joga reto e acerta o Pokémon em posição de 11 horas, é curva contanto que acerte ACIMA da linha de 9 horas.