LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 110 de 110
  1. #91
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1
    Todos querem melhorias no Whatsapp .tds querem personalizar seu app,todos exigem algo do app,Mas ninguem quer pagar pelo serviço,inclusive eu rsrsrs,imaginem se o Whatsapp fosse pago não teria tanto usuários assim,entao seus bando de folgados vão desenvolver um aplicativo e liberem gratuitamente para o mundo,ai vcs vao ver como e ser criador de um app,Quem nao gostou da minha opinião abraço.

  2. #92
    Uma boa séria poder desativar as atualizações de grupos que não participo muito. Por exemplo estou em grupos de compra e venda e que não quero sair pois utilizo as vezes e quando não precisar poderia deixar de receber suas atualizações por tempo determinado.

  3. #93
    Junior Member Victorhenri's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Anderson_silverio View Post
    Uma boa séria poder desativar as atualizações de grupos que não participo muito. Por exemplo estou em grupos de compra e venda e que não quero sair pois utilizo as vezes e quando não precisar poderia deixar de receber suas atualizações por tempo determinado.
    Silenciar grupo.. Já existe essa opção mano

  4. #94
    Quote Originally Posted by Anderson_silverio View Post
    Uma boa séria poder desativar as atualizações de grupos que não participo muito. Por exemplo estou em grupos de compra e venda e que não quero sair pois utilizo as vezes e quando não precisar poderia deixar de receber suas atualizações por tempo determinado.
    Você pode silenciar o gripo.. Seria isso ?

  5. #95
    Quote Originally Posted by IohannaFanzlau View Post
    Você pode silenciar o gripo.. Seria isso ?
    Grupo* %uD83D%uDE38

  6. #96
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1
    Gostaria que colocasse para ficar em of.ninguem poderia ver a gente online.feito tinha no orkut

  7. #97
    Junior Member Ant_nio_Serpa's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Anderson_silverio View Post
    Uma boa séria poder desativar as atualizações de grupos que não participo muito. Por exemplo estou em grupos de compra e venda e que não quero sair pois utilizo as vezes e quando não precisar poderia deixar de receber suas atualizações por tempo determinado.
    Ele nao quer dizer em silenciar,e nao receber notificçoes de mensagens,acho q e isso

  8. #98
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    34
    Função cheia de restrições.
    WhatsApp: você tem alguns minutos (que não vão passar de 5) para "revogar" a mensagem caso o destinatário não tenha visto a mensagem, depois disso já era. Por outro lado, se o destinatário visualiza a mensagem não existe a possibilidade de "revogar".
    Telegram: você tem até 48 horas para editar uma mensagem enviada independente de o destinatário ter visualizado ou não. E pode excluir totalmente as mensagens que desejar, seja de chats individuais, grupos e supergrupos, quando bem entender.

  9. #99
    Não gente, Se você enviou a mensagem e se arrependeu, da tempo de excluir e a pessoa não ve kkkkkk

  10. #100
    Junior Member JuniorPaiva17's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    38
    Quote Originally Posted by Alec trevas View Post
    Deveria ser igual o telegram,mesmo a pessoa tendi visualizado poderia apagar mesmo assim
    Assim ,msm q a pessoa já tenha visto vc tem como eliminar qqr prova. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  11. #101
    Junior Member Denise_Bueno's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Sarinha48 View Post
    Gostaria que colocasse para ficar em of.ninguem poderia ver a gente online.feito tinha no orkut
    VERDADE, IGUAL NO SKYPE!

  12. #102
    Junior Member Denise_Bueno's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    2
    AMEIIIIII ESTÁ IDÉIA. .CADA DIA MAIS INOVANDO, PARABÉNS %uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F

  13. #103
    Banned
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,128
    Quote Originally Posted by Denise_Bueno View Post
    AMEIIIIII ESTÁ IDÉIA. .CADA DIA MAIS INOVANDO, PARABÉNS %uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F
    Desculpa mais é copiando , inovando é quem lança , no caso ja tem no telegram e viber ...

  14. #104
    Quote Originally Posted by Sarinha48 View Post
    Gostaria que colocasse para ficar em of.ninguem poderia ver a gente online.feito tinha no orkut
    Só baixar o whatsapp GB ele é ótimo e da pra tirar tudo até o escrevendo

  15. #105
    Quote Originally Posted by Leozyin View Post
    Função cheia de restrições.
    WhatsApp: você tem alguns minutos (que não vão passar de 5) para "revogar" a mensagem caso o destinatário não tenha visto a mensagem, depois disso já era. Por outro lado, se o destinatário visualiza a mensagem não existe a possibilidade de "revogar".
    Telegram: você tem até 48 horas para editar uma mensagem enviada independente de o destinatário ter visualizado ou não. E pode excluir totalmente as mensagens que desejar, seja de chats individuais, grupos e supergrupos, quando bem entender.
    Se o telegran exclui as mensagens mesmo depois de terem sido lidas pelos destinatários eh horrível. Imagina um empresa que trabalhe com telegran. A pessoa recebe a mensagem deixa guardada e vai brigar na justiça. Chega lá na hora a pessoa apagou a mensagem e você perde. Ou até mesmo uma promoção
    Eles enviam pelo whatsapp e aí o destinatário quando chega no local não tem promoção e nem como mostrar que recebeu tal mensagem

  16. #106
    Junior Member Thiago_Ugioni's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    3
    Gostei da nova habilidade do whatsapp espero que seja disponível...

  17. #107
    No wechat ja tem esse recurso a muito tempo e não importa se a mensagem foi lida ou não e nem tempo determinado, a qualquer momento vc pode apagar a mensagem ou foto.

  18. #108

    Red face

    Quote Originally Posted by Victorhenri View Post
    Silenciar grupo.. Já existe essa opção mano
    Então!
    O silenciar apenas para de exibir notificações do grupo. No caso seria a opção de atualizar as conversas.
    Por exemplo. Escolher quando receber novas mensagens de um grupo por exemplo.
    Espero que entedenda

  19. #109
    Junior Member KkPCampos's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by marcelofarias View Post
    Se o telegran exclui as mensagens mesmo depois de terem sido lidas pelos destinatários eh horrível. Imagina um empresa que trabalhe com telegran. A pessoa recebe a mensagem deixa guardada e vai brigar na justiça. Chega lá na hora a pessoa apagou a mensagem e você perde. Ou até mesmo uma promoção
    Eles enviam pelo whatsapp e aí o destinatário quando chega no local não tem promoção e nem como mostrar que recebeu tal mensagem
    Muito simples, basta dar um print na tela para comprovar. Certamente quem apagar a mensagem não poderá apagar a foto do seu print. Não precisa tirar print da conversa toda, apenas do que é relevante.

  20. #110
    Quote Originally Posted by KkPCampos View Post
    Muito simples, basta dar um print na tela para comprovar. Certamente quem apagar a mensagem não poderá apagar a foto do seu print. Não precisa tirar print da conversa toda, apenas do que é relevante.
    Então terá que tirar print de todas as conversas, pois vai lá se saber quando você vai precisar de tal informação. Sem contar que um print não é tão seguro a informação quanto as das mensagens escritas. Print qualquer um pode adulterar facilmente.