LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 18 de 18
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,867

    É oficial: Disney vai tirar produções Marvel e Star Wars da Netflix para levar à sua nova plataforma

    Com estreia programada para 2019, plataforma de streaming da Disney levará consigo produções Marvel e Star Wars, além da Pixar

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior _New_Age_'s Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    287
    Se continuar nessa palhaçada de cada empresa querer fazer sua própria plataforma vai chegar um dia que teremos que ter varias contas com varias mensalidades diferentes pra poder aproveitar os mesmos serviços que antes estavam em 1 só serviço, resumindo consumidor vai tomar no rabo como sempre.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,521
    D-LIVE seria um nome legal

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,252
    Quote Originally Posted by _New_Age_ View Post
    Se continuar nessa palhaçada de cada empresa querer fazer sua própria plataforma vai chegar um dia que teremos que ter varias contas com varias mensalidades diferentes pra poder aproveitar os mesmos serviços que antes estavam em 1 só serviço, resumindo consumidor vai tomar no rabo como sempre.
    Maioria das empresas vão fracassar com as próprias plataformas. Eu não assino jamais a da fox por exemplo. Se não vai ficar na netflix eu faço download no tpb.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,521
    Quote Originally Posted by jvrsouza View Post
    Maioria das empresas vão fracassar com as próprias plataformas. Eu não assino jamais a da fox por exemplo. Se não vai ficar na netflix eu faço download no tpb.
    A da fox eu tenho pq ganho ela de graça por ter a NET, mas eu tenho um Amor pela netflix, eu só vou assinar ela, os demais vou pirater a rodo.
    Principalmente esse da Disney

  6. #6
    Membro Senior LadraoDeSalsicha's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    734
    Tô tranquilo aqui na Netflix por ser a primeira com preço justo, pode ir Disney

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Netflix já não vale merda nenhuma, e sem séries e filmes Disney pode esquecer.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    414
    Nada que Torrent não resolva o problema, HBO GO já tenho por causa da tv a cabo, Fox também. Os que não estiver no Netflix, Fox Play e HBO eu baixo via torrent. Quando as emissoras verem os lucros caindo elas voltam para a Netflix.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    414
    Quem não pode encerrar contrato com a Netflix é a Warner, ela sim que da medo.

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Fudeu ... vou ficar sem ver a volta da Ahsoka Tano ...

  11. #11
    Membro Senior Phill_RJ's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Valença/RJ
    Posts
    1,482
    Vai ficar chato isso.. Kd uma agora vai querer lançar seu proprio serviço de streaming.. Acontece q assinar varios servicos nao rola ne $$$.. Acordem.. Povo vai voltar pra outros meios de assistirem.. Fortalecendo os sites piratas..

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,484
    Desde que a netflix saiu fazendo filmes e series loucamente, se perdeu em seu catalogo. A grande verdade é que mais da metade de seu conteudo original é bem fraco, ja outros são muito bons. Porém tenho medo na queda de qualidade dos bons para repartir o investimento com outras séries e nivelar por baixo, como foi feito com defensores... É muito inferior comparado com as 2 temporadas dr demolidor

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by Crsilv View Post
    Nada que Torrent não resolva o problema, HBO GO já tenho por causa da tv a cabo, Fox também. Os que não estiver no Netflix, Fox Play e HBO eu baixo via torrent. Quando as emissoras verem os lucros caindo elas voltam para a Netflix.
    Só faltava isso, fanboyola de Netflix...

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    242
    Vou baixar tudo pirata pq não sou obrigado %uD83D%uDE12%uD83D%uDE11

  15. #15
    Junior Member Brunohrstk's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,230
    Adeus agents of shield

  16. #16
    Membro Senior TH3D4RTH5's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    299
    Isso significa: menos dinheiro no nosso bolso ou menos dinheiro no bolso das empresas. Isso só vai aumentar a pirataria

  17. #17
    Parece que vou ter que voltar a usar o torrent a todo vapor novamente haha.

  18. #18
    Vou usar torrent novamente, nunca que eu irei pagar 20 conto pra cada canal de tv