LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 5 PrimeiraPrimeira 12345 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 136
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    340
    Qual foi a mudança?

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    38
    Quote Originally Posted by fredyhenry View Post
    Qual foi a mudança?
    Trocaram alumínio por vidro.

  3. #63
    Junior Member Jhonny_Reis's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    14
    Resumindo: Nada de novo no céu.

  4. #64
    Membro Senior PdroAmorim's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    531
    Quote Originally Posted by manoel_gama View Post
    Depois dessa a Samsung com o Galaxy s8 fecha o ano com o melhor smartphone, eu fiz a escolha certa.
    Ou com o note 8

  5. #65
    Quote Originally Posted by Jhonny_Reis View Post
    Resumindo: Nada de novo no céu.
    pelo menos não veio com o design horrível do Iphone X, acho que a Apple percebeu que era muito feio e lançou o X, e o 8 só deu um tapa no visual do 7

  6. #66
    Membro Senior Wlises_Soares's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    595
    iPhone 6 e 7plus com carcaça nova..

  7. #67
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,649

    Ficou até bonito e também gostei do hardware (esse A11 é top)
    Zoeira >>
    A maior novidade vai quando cair... agora vai trincar de frente e de costas.. kk

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    340
    inovadora essa apple kkkkk

  9. #69
    Pensei que iria me surpreender, mas pagar pra um iphone X com um kinect em miniatura e ficar mandando animoji, é osso! Só vale mesmo pro iphone 8 e quem tem um iphone 5 e que precisa mesmo trocar e quer continuar com a apple do mais, fico com a empolgação dos presentes no evento.

  10. #70
    Ficou legal. Se tivesse uma boa bateria, eu compraria, mas acho extremamente difícil que tenham melhorado. Se duvidar, com o aumento de tela e sensores, deve ter piorado o desempenho em relação aos iphones anteriores

  11. #71
    Junior Member Jhonny_Reis's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Marcelo_iretama View Post
    pelo menos não veio com o design horrível do Iphone X, acho que a Apple percebeu que era muito feio e lançou o X, e o 8 só deu um tapa no visual do 7
    Se o X for o que está rolando por aí em rumores, eu achei ele bem bonito. Quanto a esse 8 e 8 Plus, pelo menos ao ler essa matéria, não vi nada que justifique uma pessoa que tem um 6s Plus ou um 7 a pegar um desses AGORA.

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by PdroAmorim View Post
    Ou com o note 8
    Sim, eu me esquecí do note 8 que é um pouco melhor com câmera dupla e mais GB de Ram, mas eu estou satisfeito com o meu Galaxy s8 Plus.

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Konoha
    Posts
    87
    A Apple se preocupa com o meio ambiente, por isso que faz celular igual pro pessoal reutilizar as capinhas e produzir menos lixo

  14. #74
    Membro
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,869
    iPhone 8Tela IPS LCD de 4,7 polegadas com resolução HD (750 x 1334 pixels) KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  15. #75
    Membro Senior RoKr's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,074
    Quote Originally Posted by Authority View Post
    iPhone 8Tela IPS LCD de 4,7 polegadas com resolução HD (750 x 1334 pixels) KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    IPS em top de linha pleno 2017

  16. #76
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    não ví nada de mais! pagar 999 dólares por um X, fico na mesmice do 8 ou vou para um Galaxy S8! acredito q vai ser o S8!

  17. #77
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Quote Originally Posted by biosantos View Post
    Não mostram a frente desse celular??
    Já vimos ano passado rs.
    Last edited by Riyosha; 09-12-2017 at 07:17 PM.

  18. #78
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    não ví nada de mais! pagar 999 dólares por um X, fico na mesmice do 8 ou vou para um Galaxy S8! acredito q vai ser o S8!
    ONE Plus 5
    Xiaomi mi 6
    Hawei o Honor 8
    HTC 11

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    29
    Puta merda, fiquei boquiaberto com essa revolução, inovação da apple kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. A (HUAWEI ) vai deitar e rolar em cima da apple.

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by Rhullyo_Cristyanno View Post
    ONE Plus 5
    Xiaomi mi 6
    Hawei o Honor 8
    HTC 11
    Nubia z17.

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by jvrsouza View Post
    Vergonha nada, pelo menos o dono do iPhone 7 não vai ter que vender todos os acessórios e comprar outros pra poder usar no 8. Isso se chama ecossistema.
    Isso se chama ecoburrice.

  22. #82
    Até o J5 pro tem tela Super Amoled e o I Phone ainda com tela IPS LCD....

  23. #83
    Banned
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,136
    Vai ter que esticar o pescoção para desbloquear o iphone sobre a mesa kkkkkkk

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1
    eu morro de rir com esses pobretões criticando o Iphone só porque não podem ter um, o choro é livre KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK coitados todos tem moto g e galaxy j5 e tão falando mal de um smartphone de verdade!

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    160
    Quote Originally Posted by blurryface View Post
    eu morro de rir com esses pobretões criticando o Iphone só porque não podem ter um, o choro é livre KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK coitados todos tem moto g e galaxy j5 e tão falando mal de um smartphone de verdade!
    que isso cara , sejamos racionais um pouco. todas as coisas que apple anunciou já foram mostradas por outras empresas. apple esta correndo atras do tempo perdido com iphone X. eu tenho um galaxy s8 e um Iphone 7 plus ambos tem problemas. nenhum é 100%

  26. #86
    Junior Member Lucca_Kenny's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    19
    Os baitola pira num aifoni

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by blurryface View Post
    eu morro de rir com esses pobretões criticando o Iphone só porque não podem ter um, o choro é livre KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK coitados todos tem moto g e galaxy j5 e tão falando mal de um smartphone de verdade!
    Verdade eu quero mais é que a Apple lance vários produtos, relógios, isqueiros, canetas etc com preços bem acima 5,6,10,15 mil reais para nós ricos espertos comprar e tirar sarro dos pobres, tá serto.

  28. #88
    Junior Member joaox25's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    5,072
    Quote Originally Posted by Marcio491 View Post
    Verdade eu quero mais é que a Apple lance vários produtos, relógios, isqueiros, canetas etc com preços bem acima 5,6,10,15 mil reais para nós ricos espertos comprar e tirar sarro dos pobres, tá serto.
    Q comentário ridículo esse seu, por isso q o Brasil não sai do lugar

  29. #89
    Junior Member Renzzo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    314
    Pela primeira vez não fiquei com vontade de ter iphone! O iphone X foi o único diferente, mas pelo preço, deixo de lado :\

  30. #90
    Junior Member joaox25's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    5,072
    É bom especificamente e péssimo em design, a Apple tem uma serie de tecnologias q poderiam ajuda a sair do mais do msm, podia ter colocado uma tela 18:9 full HD para o de 4.7 e quad HD para o de 5.5, mais a Apple não faz isso pq cobra pro design, a cada implementação ela deixa mais caro. Tenho pena desse público da maçã, até a Sony faz melhor