LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 12 PrimeiraPrimeira ... 678910 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 211 a 240 de 340
  1. #211
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by Luckynhu View Post
    KKKKKK

    "Travar" Tive um 7 plus, ano passado, vendi e comprei um s8... Os dois travavam bem pouco, mas, o s8 deu bem menos engasgadas q o Iphone...
    Cara, você vai ficar mesmo discutindo com uma criança que teve que chorar pro pai dele comprar um iPhone 4s? Kkk eu já tive tudo que é tipo de aparelho, são praticamente todos iguais. Use aquele que mais atingir as suas exigências, no meu caso é um Xperia X Performance. Mas estou louco para comprar um S8 depois que peguei um na mão. Muito pequeno.

  2. #212
    Membro Senior givanildofidelis's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    999
    Tela de Oled só é bom para o Windows Phone;no iOS,com todo aquele branco,irá queimar os olhos do usuário_mas não antes de esvair toda a bateria,com o seu brilho intenso%uD83D%uDE35 %uD83D%uDE23%uD83D%uDE13!!

  3. #213
    Quote Originally Posted by Vander_Peixoto View Post
    Remoçao do botão home, frente sem bordas, reconhecimento facial ( o s8 tem de íris, e ainda mantem o digital), carregamento sem fio, traseira de vidro (devido ao carregamento sem fio), e tem mais coisas ainda!
    HAHAHAHA acorda pra vida, para de ser hater e fanboy da samsung.
    1- Remoção do botão home (todos os aparelhos sem bordas, começando por aquos, mi mix, g6 e só dps s8)
    2- Reconhecimento facial 3D o da samsung é 2d, tem o de íris, mas você tem q apontar o celular certinho pro rosto, e ainda pode ser burlado por uma foto, o da apple aprende seu rosto e pode te reconhecer msm de boné, cabelo diferente,etc. Não se compara.
    3- Tbm não é exclusividade da samsung, mas concordo q poderia ter vindo antes.
    4- traseira de vidro?! Sério q você escreveu isso? Apaga q da tempo! Os galaxy's sempre foram de plástico, e BEM feios inclusive. A apple lançou o iPhone 4, com vidro na frente e atrás, muito antes da samsung pensar em usar vidro em seus smartphones. Ou seja, até agora, só "carregamento sem fio" que é o padrão da industria q a apple faz parte inclusive, que ela colocou depois. Nada exclusivo da samsung.

  4. #214
    Junior Member Decco_Nunes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    33
    E a bateria...%uD83D%uDE12

  5. #215
    Quote Originally Posted by RoKr View Post
    se no claro o FaceID FALHOU imagina no escuro kkkk
    Cara, veja a foto "senha requerida pra ativar Face id", sempre q você reinicia ou liga um iPhone, ele pede a senha, não da pra desbloquear com touch id direto.

  6. #216
    Membro Senior PdroAmorim's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    531
    Ele é feinho, mas é bonzinho %uD83D%uDC81

  7. #217
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    356
    Quote Originally Posted by Marlon_Fuhlendorf View Post
    Cara, veja a foto "senha requerida pra ativar Face id", sempre q você reinicia ou liga um iPhone, ele pede a senha, não da pra desbloquear com touch id direto.
    Meu deus, o cara fanboy n pode ver uma verdade, q vem justificar as cagada da apple, mds... PUTA QUE O PARIU

  8. #218
    Membro Senior PdroAmorim's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    531
    Quote Originally Posted by UltimatePotato View Post
    Gsuis q coisa mais feia
    Achei mal talhado apenas %uD83D%uDC81

  9. #219
    Membro
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,869
    "iPhone X tem design renovado sem bordas, tela OLED e reconhecimento facial" Tudo que a concorrência já tinha rs.

  10. #220
    Membro Senior TH3D4RTH5's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    299
    Cara, ocupa o mesmo espaço só que ao invés de ter uma barra preta é transparente

  11. #221
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    19
    Não há motivo para preocupação o importante é que tenha display colorido e toques polifônicos...

  12. #222
    Membro Senior UltimatePotato's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    4,023
    Quote Originally Posted by PdroAmorim View Post
    Ele é feinho, mas é bonzinho %uD83D%uDC81
    Isso é o que elas dizem

  13. #223
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    814
    Quote Originally Posted by AdeilsonOliveira View Post
    Se não sabe o Android é uma cópia do IOS, então tudo que o Android fizer sempre será apenas uma implementação dedicada ao seu público. O Android só existe porque foi um sistema criado inspirado no IOS. :*
    iOS não tinha nem painel de noticações. Tá falando bosta e não sabe! ¬¬

  14. #224
    Quote Originally Posted by Marlon_Fuhlendorf View Post
    HAHAHAHA acorda pra vida, para de ser hater e fanboy da samsung.
    1- Remoção do botão home (todos os aparelhos sem bordas, começando por aquos, mi mix, g6 e só dps s8)
    2- Reconhecimento facial 3D o da samsung é 2d, tem o de íris, mas você tem q apontar o celular certinho pro rosto, e ainda pode ser burlado por uma foto, o da apple aprende seu rosto e pode te reconhecer msm de boné, cabelo diferente,etc. Não se compara.
    3- Tbm não é exclusividade da samsung, mas concordo q poderia ter vindo antes.
    4- traseira de vidro?! Sério q você escreveu isso? Apaga q da tempo! Os galaxy's sempre foram de plástico, e BEM feios inclusive. A apple lançou o iPhone 4, com vidro na frente e atrás, muito antes da samsung pensar em usar vidro em seus smartphones. Ou seja, até agora, só "carregamento sem fio" que é o padrão da industria q a apple faz parte inclusive, que ela colocou depois. Nada exclusivo da samsung.
    Eu não disse "exclusividade da Samsung", alias eu acho que nada tem que ser exclusivo! Eu tive um iphone de vidro, o 4, e eu adorava ele. Ah esqueci de colocar a tela OLED.... Obrigado por me avisar que apple faz parte da indústria! Eu tive iphone por 5 anos, eu sei disso! E eu não odeio os produtos da apple, sempre gostei, e ainda tenho muitos, não uso mais, por estarem ultrapassados, so ipod eu tenho 6 diferentes. Não sou hater.

  15. #225
    Membro
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,869
    Quote Originally Posted by AdeilsonOliveira View Post
    Se não sabe o Android é uma cópia do IOS, então tudo que o Android fizer sempre será apenas uma implementação dedicada ao seu público. O Android só existe porque foi um sistema criado inspirado no IOS. :*
    Qual tipo de droga você está usando pra causar tanta ilusão? Já sei maçã vencida

  16. #226
    Quote Originally Posted by givanildofidelis View Post
    Tela de Oled só é bom para o Windows Phone;no iOS,com todo aquele branco,irá queimar os olhos do usuário_mas não antes de esvair toda a bateria,com o seu brilho intenso%uD83D%uDE35 %uD83D%uDE23%uD83D%uDE13!!
    Cara, o lcd é mais brilhante que o oled, principalmente nos brancos. Mas de qualquer forma, a tela dos novos iPhones são "true tone", se ajustam a luz ambiente, pra visualização ficar mais confortável, como se fosse uma folha de papel, que na luz amarela fica mais amarelada, e na branca mais branca..

  17. #227
    Membro
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,869
    Quote Originally Posted by wagnerluiz98 View Post
    Sim... Ah e o corpo é de vidro porque a apple agora tem carregamento sem fio. Acredita na novidade??? Inovação né? kkkkkkkk
    Os Applefãs falavam desse material frágil usado nos Galaxys como estão agora?

  18. #228
    Membro Senior TH3D4RTH5's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    299
    O Android é inspirado no Linux, vc tá fumando mt banana

  19. #229
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    249
    Quote Originally Posted by Authority View Post
    Os Applefãs falavam desse material frágil usado nos Galaxys como estão agora?
    Né kkkkk. Levantavam o nariz dizendo: "eu não compro celular de vidro pq quebra!"Agora tomaram no brioco

  20. #230
    Membro
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    699
    O X deveria já vir com o carregador sem fio na caixa..!!

  21. #231
    Ainda vou continuar chamado de EcaPhone...rs.rs.

  22. #232
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Não gostei

  23. #233
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    731
    Kkkkkkkk o mi mix manda lembranças!!!

  24. #234
    Membro Senior nagosh88's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1,224
    SE ELA ALEGA QUE O SISTEMA"FACE ID" É MAIS SEGURO E RÁPIDO PQ COLOCOU NOS NOVOS IPHONES 8 O LEITOR DE DIGITAIS? Kkkkkkkkkkkkkk eu queria que esse produto apodrecece nas prateleiras, pena que não ocorrerá né kkkkkkk

  25. #235
    Junior Member Lucca_Kenny's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    19
    Invejosos dirão que esses recursos " inovadores" já existiam no android em 2012.

  26. #236
    Membro Senior nagosh88's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1,224
    Quote Originally Posted by UltimatePotato View Post
    E no inicio Jobs disse: "que haja luz"
    Kkkkkkkkkkkkkk

  27. #237
    Junior Member Paulo_R's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    163
    O iPhone X já está entre nós, e o que descobrimos ?!
    Que o Note 8 esmaga sem dó esse peido tecnológico.

  28. #238
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Quote Originally Posted by Rubens97360 View Post
    Kkkkkkkk o mi mix manda lembranças!!!
    Sharp aquos foi o primeiro.. https://www.tudocelular.com/android/noticias/n97242/novas-imagens-e-data-de-estreia-do-sharp-aquos-s2.html

  29. #239
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Quote Originally Posted by Decco_Nunes View Post
    E a bateria...%uD83D%uDE12
    O resto da bateria vem depois via DLC de hardware na CAPA de 500 reais...

  30. #240
    Membro Senior Jefferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3,405
    Esse aparelho só vai ter a venda limitada pelo alto índice de perda de telas quanto ao recorte. Se não duvido que seria de produção limitada.