LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 10 of 12 PrimeiraPrimeira ... 89101112 ÚltimaÚltima
Resultados de 271 a 300 de 340
  1. #271
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,091
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    4999,00
    a versão de 64gb

  2. #272
    Membro
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    330
    Quote Originally Posted by naval45 View Post
    O X deveria já vir com o carregador sem fio na caixa..!!
    Não sei nem como ainda vem um carregador, se dependesse deles vinha só iPhone, mais nada, aí vc compra o resto separado.

  3. #273
    Membro
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    330
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Os leigos adoram números.
    Os leigos adoram uma maçã mordida estampada

  4. #274
    Este ano a Apple decepcionou lançou mais do mesmo. Irei permanecer com meu iPhone 7 por mais uns 2 anos no mínimo e torcer para que a Nokia lance algo realmente interessante no futuro. Se tiver que deixar a Apple só confio na Nokia.

  5. #275
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    488
    Essa realidade aumentada meu Xperia Z3 já tinha bem melhor que esse aí. Rsrs. Mas tá evoluindo. Afinal, tem apenas uns 5 anos que o reconhecimento facial chegou ao Android.

  6. #276
    É tanta bobagem escrita que me dá saudades do N95! Hahaha

  7. #277
    Membro Senior nokiafoda's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    957
    Na moral, a apple cagou nesse iphone X..., essa câmera traseira ficou esquisita demais, o design no geral não teve nada de inovador em relação à concorrência....não precisa nem comparar ......!!! bem melhor a galera que é fã da marca ficarem com os modelos antigos...ou optarem pelos modelos 8 e 8 plus....!! O Essential Phone é um exemplo de Smartphone design.......!! A apple tá fraquinha em design....!!!

  8. #278
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    488
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Então é certificado.
    Então tem pouca resistência .

  9. #279
    Junior Member iNESBRASI's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    10
    ué o pessoal vivia reclamando que sansumg copiava, agr qm copiou qm? kkkk
    n tem nada inovador, mas ta no msm nivel da concorrencia pelo menos.
    MAS E A BATERIA? QUE IMFORAÇÃO TEM?

  10. #280
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    774
    Melhorou um pouco o iPhone. Ainda prefiro o meu Galaxy s8

  11. #281
    Esse iPhone parece uma. Coisa inacabada parece mais um protótipo

  12. #282
    Membro Senior smartcash007's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,517
    R$6.999 para o de 64GB e R$9.999,00 para o de 256GB. Isso se ele vier pro BR, tomara que não venha.

  13. #283
    Membro Senior smartcash007's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,517
    Apple copiou a tela "infinita" do S8. É sempre assim, a Samsung lança as outras vão atrás.

  14. #284
    Membro rogerbenq's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    SÃO SEBASTIAO DO PARAISO
    Posts
    104
    Galaxy Note 8 bateu tanto nesse iPhone X que a câmera dele trocou de lugar. Kkkkkkkk

  15. #285
    Membro
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,869
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Os leigos adoram números.
    Vou usar isso contra você.

  16. #286
    Junior Member Tiago_Menezes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by Josue_Js View Post
    O reconhecimento facial parece ter um desempenho parecido ou melhor que o leitor de iris. Creio que usar o sistema por gestos sem usar botões foi uma solução melhor do que o Android que colocou uma barra embaixo com 3 botões. Isso aumenta a área útil da tela e deixa um visual ainda mais limpo, espero que a Google implemente isso com opcional no Android algo que já era pra ter no Android faz tempo.
    No s8 os 3 botões se escondem e a tela é preenchida totalmente.

  17. #287
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    387
    Dizem que junto com a compra vem iMelancia um cordão de prata com uma melancia mordida em tamanho natural para pendurar no pescoço. Dizem... Não falo nada só observo.

  18. #288
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    124
    Quote Originally Posted by roger77 View Post
    O que nunca me agradou nele foi isso.
    Nem os ícones... nada
    Pelo menos eu fico um mês com um tema já enjoo, é só trocar.

  19. #289
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,195
    Cara... apple parou de inovar há anos... e o tim cook ainda falando que esse modelo vai ditar as regras nos próximos 10 anos

  20. #290
    Membro Senior Tosco's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    559
    Nós comentários só tem haters da Apple e fansboys da Samsung. Saiam dessa bolha, existem outras fabricantes de smartphones: Nokia, Motorola, LG, Sony, as chinesas...e o melhor os produtos delas não custam um rim e os celulares não explodem.

  21. #291
    E parece que Apple tá perdendo a credibilidade e o prestígio que antigamente tinha com os fã, antes ela fazia os trouxas esperarei semanas depois que apresenta, O Idvice, para apenas informar qual processador é capacidade da bateria e se eu me recordo nem o tamanho do sensor da câmera ela não entregava no lançamento do aparelho e depois de mais um mês de espera ela entregava o tapa na cara, hahahahaha, os preços. Mais agora a bicha chutou o pau da barraca e parece que não quis nem saber, tacou tudo de qualquer jeito pro pasto comer.kkkkkkkkkk, e o motivo é claro e óbvio, ninguém tá mais pouco se lixando pra espectativa besta de conhecer iPhone aos pouquinhos, por que todo mundo já tá se perdendo nos novos Display infinito e agora tão sendo abduzido pelo HDR do note 8, e iPhone ainda aprendendo como fazer desbloqueio, Kara foto. Hahahahahaha.

  22. #292
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,420
    Fico pensando, se assim esse iPhone X Com já tá saindo por 1000 dólares, imagina se a Apple lançasse um smartphone como o Note 8, com tela curva, caneta e digitalizador com tecnologia da Wacom, leitor de íris/digital, 6GB de Ram...

  23. #293
    Junior Member Dougllas_Gaia's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    87
    Ao meu gosto ficou bonito .Acho que não é o melhor smartphone de todos ,quando se fala em hardware,mas é compatível com todos que são oferecidos pelo mercado .Tenho meu 5s -aparelho com quase 5 anos de mercado -,e confesso que este aparelho me surpreende pelo seu desempenho perfeito até hoje (sim,perfeito ),pois uso o smartphone para meus negócios e estudos ,diferente de muitos que compram aparelho para mexer no facebook e outras redes sociais,e o "brinquedo "não derrapa no desempenho.Ademais ,durante todo esse tempo ,a Apple sempre ofereceu todas as atualizações e suportes necessários para o bom funcionamento do aparelho -coisa que não acontecia com alguns aparelhos Andróides que fui proprietário.Portanto,não digo que o iPhone é o melhor hardware do mercado ,mas seu SO bem otimizado com o hardware faz com que o aparelho entregue um ótimo desempenho durante muito tempo ,e o bom suporte da empresa também contribui para essa durabilidade.
    Uma ressalva :acho que não é o aparelho "hardware "que faz tanto sucesso,mas ,sim,o suporte e o SO,pois se o IPhone tivesse ,como SO,o Android,e aplicasse esses mesmos valores ,vai por mim ,não seria nem a terceira maior empresa de telefonia móvel .Outrossim,se tirasse o iPhone 8 Plus e deixasse só o 8 e o X,esse último com valor cobrado pelo I8Plus ,na boa,ele se tonaria o aparelho mais vendido na história da Apple,mas com o preço anunciado é meio que absurdo pagar tão alto só pelo IOS,visto que o aparelho,em si,não está a cima de seus concorrentes.Portanto,olhando ao ponto da qualidade,do SO,do suporte da empresa,vale a pena trocar meu aparelho por um I8 -ficando com ele três anos -,mas o mesmo não o digo com esse iPhone X por tal preço cobrado %uD83D%uDE09

  24. #294
    Junior Member Demolidor_'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    4
    "Face id se tornará padrão nas proximas versões..." e a entrada p2 ? Ficará apenas pra categoria premiun ou não vem também? %uD83D%uDE0E

  25. #295
    Junior Member Raul_Pereira's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by smartcash007 View Post
    R$6.999 para o de 64GB e R$9.999,00 para o de 256GB. Isso se ele vier pro BR, tomara que não venha.
    Vai vir, e geral vai vender o carro pra comprar. E vai ter fila nos shoppings no dia do lançamento

  26. #296
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    Quote Originally Posted by Dougllas_Gaia View Post
    Ao meu gosto ficou bonito .Acho que não é o melhor smartphone de todos ,quando se fala em hardware,mas é compatível com todos que são oferecidos pelo mercado .Tenho meu 5s -aparelho com quase 5 anos de mercado -,e confesso que este aparelho me surpreende pelo seu desempenho perfeito até hoje (sim,perfeito ),pois uso o smartphone para meus negócios e estudos ,diferente de muitos que compram aparelho para mexer no facebook e outras redes sociais,e o "brinquedo "não derrapa no desempenho.Ademais ,durante todo esse tempo ,a Apple sempre ofereceu todas as atualizações e suportes necessários para o bom funcionamento do aparelho -coisa que não acontecia com alguns aparelhos Andróides que fui proprietário.Portanto,não digo que o iPhone é o melhor hardware do mercado ,mas seu SO bem otimizado com o hardware faz com que o aparelho entregue um ótimo desempenho durante muito tempo ,e o bom suporte da empresa também contribui para essa durabilidade.
    Uma ressalva :acho que não é o aparelho "hardware "que faz tanto sucesso,mas ,sim,o suporte e o SO,pois se o IPhone tivesse ,como SO,o Android,e aplicasse esses mesmos valores ,vai por mim ,não seria nem a terceira maior empresa de telefonia móvel .Outrossim,se tirasse o iPhone 8 Plus e deixasse só o 8 e o X,esse último com valor cobrado pelo I8Plus ,na boa,ele se tonaria o aparelho mais vendido na história da Apple,mas com o preço anunciado é meio que absurdo pagar tão alto só pelo IOS,visto que o aparelho,em si,não está a cima de seus concorrentes.Portanto,olhando ao ponto da qualidade,do SO,do suporte da empresa,vale a pena trocar meu aparelho por um I8 -ficando com ele três anos -,mas o mesmo não o digo com esse iPhone X por tal preço cobrado %uD83D
    Comparando com seu iPhone 5S, o Galaxy Note 3 foi lançado na mesma época. Galaxy Note 3 possui Snap 800, 3GB de RAM, 32GB de ROM e uma câmera de dar inveja. É um ótimo smartphone até hoje, nessas configurações, ainda roda todos os apps da PlayStore. Parou no Android Lollipop mas recebe pacotes de segurança, última datada em Maio deste ano pela Vivo. O que quero dizer é que isso é opção de escolha. Tanto um como o outro satisfazem seus usuários!

    iOS é um sistema para quem curte coisa prática, Android pra quem quer personalização e liberdade. Sistemas diferentes, alvos distintos. Porém, um não desmerece o outro. Quem possui um S7edge ou S8 nos dias de hoje e quiser ficar com o aparelho por mais 4 ou 5 anos, ficará sossegado se tratamento de hardware e software. Enquanto iPhone depende da Apple para as atualizações, o Android só depende de alguns desenvolvedores dispostos a ajudar para quem quer atualizar seus aparelhos com mais de 3 anos de idade.
    Last edited by marciel; 09-12-2017 at 08:26 PM.

  27. #297
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    181
    Quote Originally Posted by AdeilsonOliveira View Post
    Se não sabe o Android é uma cópia do IOS, então tudo que o Android fizer sempre será apenas uma implementação dedicada ao seu público. O Android só existe porque foi um sistema criado inspirado no IOS. :*
    Linux kkkkkkkkkkkkkkkkkkk qual foi a primeira empresa a trazer um smartphone ?

  28. #298
    Membro Senior smartcash007's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,517
    Quote Originally Posted by Raul_Pereira View Post
    Vai vir, e geral vai vender o carro pra comprar. E vai ter fila nos shoppings no dia do lançamento
    Que bom, assim fica menos lerdos dirigindo.

  29. #299
    Junior Member Dougllas_Gaia's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    87
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Comparando com seu iPhone 5S, o Galaxy Note 3 foi lançado na mesma época. Galaxy Note 3 possui Snap 800, 3GB de RAM, 32GB de ROM e uma câmera de dar inveja. É um ótimo smartphone até hoje, nessas configurações, ainda roda todos os apps da PlayStore. Parou no Android Lollipop mas recebe pacotes de segurança, última datada em Maio deste ano pela Vivo. O que quero dizer é que isso é opção de escolha. Tanto um como o outro satisfazem seus usuários!

    iOS é um sistema para quem curte coisa prática, Android pra quem quer personalização e liberdade. Sistemas diferentes, alvos distintos. Porém, um não desmerece o outro. Quem possui um S7edge ou S8 nos dias de hoje e quiser ficar com o aparelho por mais 4 ou 5 anos, ficará sossegado se tratamento de hardware e software. Enquanto iPhone depende da Apple para as atualizações, o Android só depende de alguns desenvolvedores dispostos a ajudar para quem quer atualizar seus aparelhos com mais de 3 anos de idade.
    Não sei se devo comparar meu 5s com seu not ,mas tenho amigos que tem o s5 e vivem reclamando de desempenho.Ademais,tive galaxy e um sony Z1e Z2 (sendo esses melhores que aquele ).Outrossim,não desmereci,em momento algum ,os outros aparelhos,muito pelo contrário,mas ,talvez,você não soube interpretar meu comentário.Portanto,deixo claro que ,para mim,os aparelhos estão em um patamar de igualdade,mas ,em se tratando de SO ,Suporte e baixa desvalorização,eu ("-EU-") vou de apple.%uD83D%uDE09

  30. #300
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Não revelaram a bateria