LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 12 of 12 PrimeiraPrimeira ... 2101112
Resultados de 331 a 340 de 340
  1. #331
    Junior Member Dougllas_Gaia's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    87
    Quote Originally Posted by RoKr View Post
    Isso tudo PRA ACABAR EM UM EMOJI ANIMADO kkkkkkkkkkk
    O recurso é mais para o uso do FaceID que reconhece mais de 50 movimentos musculares do rosto para um desbloqueio seguro ,isto é,sem que seja possível o fazê-lo somente em 2d. É um recurso interessante,e bem melhor que aqueles botão biométrico atras do aparelho kkkk.Só não justifica ser cobrado 200 Donalds a mais %uD83E%uDD14

  2. #332
    Junior Member Dougllas_Gaia's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    87
    Quote Originally Posted by Dougllas_Gaia View Post
    O recurso é mais para o uso do FaceID que reconhece mais de 50 movimentos musculares do rosto para um desbloqueio seguro ,isto é,sem que seja possível o fazê-lo somente em 2d. É um recurso interessante,e bem melhor que aqueles botão biométrico atras do aparelho kkkk.Só não justifica ser cobrado 200 Donalds a mais %uD83E%uDD14
    botões biométricos *

  3. #333
    Membro Senior MazzaCXB's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    990
    Quote Originally Posted by Dougllas_Gaia View Post
    Não sei se devo comparar meu 5s com seu not ,mas tenho amigos que tem o s5 e vivem reclamando de desempenho.Ademais,tive galaxy e um sony Z1e Z2 (sendo esses melhores que aquele ).Outrossim,não desmereci,em momento algum ,os outros aparelhos,muito pelo contrário,mas ,talvez,você não soube interpretar meu comentário.Portanto,deixo claro que ,para mim,os aparelhos estão em um patamar de igualdade,mas ,em se tratando de SO ,Suporte e baixa desvalorização,eu ("-EU-") vou de apple.%uD83D%uDE09
    Cara o mais simples das palavras a Apple está cagando para os celulares antigos, Meu ipad 2 ficou uma carroça, não tem tratativa no IOS para processadores e hardwares antigos, simplesmente vão liberando atualizando e vc se fudendo. Prefiro um android que pare de atualizar e que continue fluindo do que um IOS que vai ficando lento após atualizações e se perguntar, sim tenho IOS em casa !!

  4. #334
    Junior Member Dougllas_Gaia's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    87
    Quote Originally Posted by MazzaCXB View Post
    Cara o mais simples das palavras a Apple está cagando para os celulares antigos, Meu ipad 2 ficou uma carroça, não tem tratativa no IOS para processadores e hardwares antigos, simplesmente vão liberando atualizando e vc se fudendo. Prefiro um android que pare de atualizar e que continue fluindo do que um IOS que vai ficando lento após atualizações e se perguntar, sim tenho IOS em casa !!
    Nunca tive IPad ,logo não posso opinar.Mas,já pensou em não atualizar quando é pedido ,isto é ,você tem essa opção né %uD83E%uDD37%uD83C%uDFFC%u200D%u2642%uFE0F

  5. #335
    Junior Member Dougllas_Gaia's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    87
    Tomando como base o Dólar aparelho é caro,mas não um absurdo .Um americano recebe 7U$/hora ,e em um trabalho comum é possível tirar ,com alguns adicionais,2000U$/mês ,ou seja ,2000/2 =Iphone X .Entretanto,um brasileiro ganha 5R$/hora ,com base no salário mínimo,ou seja ,1000R$/mês ,isto é,1000x6=Iphone X%uD83D%uDE04.Portanto,faça as contas ,e veja que o problema não é "bem"a Apple ou qualquer outra empresa,mas,sim,o país %uD83E%uDD14

  6. #336
    Membro Senior Renné's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    550
    O certo não seria dizer que ele tem bordas mínimas? Porque bordas ele tem sim.

  7. #337
    Quem tem condições financeiras, de pagar 5.000 ou 6.000 mil em um iPhone, não quer dizer q não seja inteligente, apenas a renda ou poder aquisitivo da pessoa dar essa liberdade de escolher um produto mais Premium, tem gente q paga 20 mil no MacBook, e sai da loja da Apple contente, fazer o q nem todos olham preço e sim a marca, produtos IOS, geralmente são mais cobiçados ! todos podem comprar, só q uns pagam a vista, outros parcelam em 10x

  8. #338
    Junior Member Dougllas_Gaia's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    87
    Quote Originally Posted by Werbton_Fernandes View Post
    Quem tem condições financeiras, de pagar 5.000 ou 6.000 mil em um iPhone, não quer dizer q não seja inteligente, apenas a renda ou poder aquisitivo da pessoa dar essa liberdade de escolher um produto mais Premium, tem gente q paga 20 mil no MacBook, e sai da loja da Apple contente, fazer o q nem todos olham preço e sim a marca, produtos IOS, geralmente são mais cobiçados ! todos podem comprar, só q uns pagam a vista, outros parcelam em 10x
    Uma ferrari custa 3.000.000 para ser produzida ?não ,mas é vendida a esse valor ,ou seja, paga quem tem e pode .Se eu tivesse milhões na conta ,pagaria esse valor sem problemas,mas não quer dizer que seja justo tal preço .Portanto,cobra quem pode e paga quem quer . É uma questão de poder aquisitivo e gosto %uD83E%uDD11

  9. #339
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    122
    Quote Originally Posted by Renné View Post
    O certo não seria dizer que ele tem bordas mínimas? Porque bordas ele tem sim.
    iPhone X, o fim das bordas no escuro.

  10. #340
    Eu espero que para o ano que vem a Apple lance o iPhone 9 e com ele uma versão nova do iPhone X pra que assim em 2019 lance o iPhone 11 e por assim vai novamente