LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 82
  1. #31
    Quote Originally Posted by Renato-galego View Post
    Compensa sim pra jogos,principalmente pra jogos pesado,muito fluido o sistema operacional iOS no iPhone 8
    *desejar

  2. #32
    Quote Originally Posted by Caique_Wolfman View Post
    Desempenho 9.9 como assim
    O moto z2 force com 9.3 mas dá uma sova em velocidade nesse iphone
    bateria que é um ponto negativo

  3. #33
    Junior Member Jonathan_Cruz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    3
    Gente, estou na maior dúvida entre o iphone 8, 8 plus e o XR, alguém me ajuda?

  4. #34
    Junior Member Eder_Queiroz's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    31
    3 mil nesta merda?? 2 GB de RAM, bateria ridícula, câmera pobre em Mpx,.... Pocophone f1 manda um abraço!!!

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Eder_Queiroz View Post
    3 mil nesta merda?? 2 GB de RAM, bateria ridícula, câmera pobre em Mpx,.... Pocophone f1 manda um abraço!!!
    Cara, iPhone não precisa de muita RAM para funcionar bem,mas os outros pontos realmente eu concordo com vc

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    3
    Calma amigo, so porque voce nao tem dinheiro para comprar, que estresse é esse, fica quietinho ai com seu China .. flw

  7. #37
    Junior Member thaynnahbs's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Buhhhh View Post
    Ahhhhh Galera! Vamos parar com isso, o aparelho tem sim algumas novidades bacanas, o áudio melhorou e vem dobrado, sem falar que ele é resistente a água, experimentem colocar o 7 na água kkkk e sem falar no carregador sem fio... uma belezura kkkk e o design esterno em vidro? Ficou lindooo..Comprei um 8 64 gb na cor prata , que pra mim, é o mais bonito. eu tinha um 6 plus e fez grande diferença.. Mas é claro que eu gostaria muito de poder comprar o X, porém pagar 7 paus em um aparelho é muito pra minha cabeça kkk.. Fiquem com Deus e boa sorte!!! Ops! Feliz natal e um ano novo abençoado à todos!!!!
    Att: Alexsander Ribeiro MG Contagem.
    Olá! Vc pode falar sobre a durabilidade da bateria?

  8. #38
    Quote Originally Posted by Doctorcosme View Post
    Compesa pegar ele pra jogar?
    Fcompensa e muito, ainda tenho meu 6s e roda jogos pesados com qualidade superir, até mesmo os lançamentos.

  9. #39
    Putz! Faltou uma informação básica! As frequências das redes 4G!

  10. #40
    Junior Member luensix's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    86
    Quote Originally Posted by Jonathan_Cruz View Post
    Gente, estou na maior dúvida entre o iphone 8, 8 plus e o XR, alguém me ajuda?
    Pega o XR que tem mais bateria, mais tela e tem as configurações melhor.Ele é mais caro, mas compensa

  11. #41
    celular todo emendado por mais de 1500 reais!
    nem as telas a apple faz, mas encomendam da ásia, sobretudo fabricadas pela LG
    com estas configurações, principalmente este gargalo de 2GB de RAM e a bateria com menos de 2000 mAh as pessoas só compram por causa da gravação da maçã num aparelho com tela do tamanho de um ovo
    ridículo mesmo

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    407
    Quote Originally Posted by Jonathan_Cruz View Post
    Gente, estou na maior dúvida entre o iphone 8, 8 plus e o XR, alguém me ajuda?
    Pega o XR que vc vai pagar só um pouco mais e vai levar um sistema mais atual, um design mais atual e uma câmera melhor

  13. #43
    Junior Member luensix's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    86
    Vejo comentários da pessoas criticando o Iphone pelo preço, memória RAM, bateria e outros motivos; é só não comprar, simples. Eu tenho Android e Iphone, e sei que cada um tem sua vantagem e desvantagem.

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by luensix View Post
    Pega o XR que tem mais bateria, mais tela e tem as configurações melhor.Ele é mais caro, mas compensa
    "caro mas compensa" kkkkkkkk gadophone

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Anderson_Dias View Post
    Pontuação Antutu:

    Samsung Galaxy Note 8: 199.868

    Iphone 8: 232.008

    Fonte: https://www.kimovil.com/pt/apple-iphone-8/antutu
    Vê o xiaomi ae

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    9
    É bem legal ver o trabalho de marketing que a Apple fez na construção de sua marca. A percepção de valor por parte de muitas pessoas, em função da "mística" que a marca Apple possui, faz as pessoas toparem pagar por um celular o dobro do valor de aparelhos com os mesmos (ou mais) recursos tangíveis que outras marcas oferecem.

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    2
    Alguém me ajuda ae. To em Dúvida entre o IP8(R$ 2,400) X Mi 9(R$ 1900). A camera do Mi 9 tlgd q é melhor, mas onde eu sei, o IP8 é mais para Uso pessoal, inclusive, as fotos neles te deixam um pouco mais saturado. É possível fazer essa alteração no Xiaomi sem precisar de Editor de Foto?

  18. #48
    Pessoas reclamando da memoria ram kkk quê que adianta ter muita memoria ram e não ter um processador bom? Agora em questão de bateria é uma merda mesmo.

  19. #49
    Junior Member HAHAENOIS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by Jairon_Oliveira View Post
    Pessoas reclamando da memoria ram kkk quê que adianta ter muita memoria ram e não ter um processador bom? Agora em questão de bateria é uma merda mesmo.
    seus comentário nao faz sentido sobre o produto, por favor apague-o

  20. #50
    Junior Member HAHAENOIS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by Matheus15225 View Post
    Alguém me ajuda ae. To em Dúvida entre o IP8(R$ 2,400) X Mi 9(R$ 1900). A camera do Mi 9 tlgd q é melhor, mas onde eu sei, o IP8 é mais para Uso pessoal, inclusive, as fotos neles te deixam um pouco mais saturado. É possível fazer essa alteração no Xiaomi sem precisar de Editor de Foto?
    Nao, quer dizer as vezes sim

  21. #51
    Junior Member HAHAENOIS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by Kirk972 View Post
    É bem legal ver o trabalho de marketing que a Apple fez na construção de sua marca. A percepção de valor por parte de muitas pessoas, em função da "mística" que a marca Apple possui, faz as pessoas toparem pagar por um celular o dobro do valor de aparelhos com os mesmos (ou mais) recursos tangíveis que outras marcas oferecem.
    legal, vc tem um biscoito?

  22. #52
    Junior Member HAHAENOIS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by luensix View Post
    Vejo comentários da pessoas criticando o Iphone pelo preço, memória RAM, bateria e outros motivos; é só não comprar, simples. Eu tenho Android e Iphone, e sei que cada um tem sua vantagem e desvantagem.
    uau, cara vc é o melhor conseguiu juntar ios e androide, vc poderia das algumas aulas?

  23. #53
    Junior Member HAHAENOIS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by Adalton_Marcondes View Post
    celular todo emendado por mais de 1500 reais!
    nem as telas a apple faz, mas encomendam da ásia, sobretudo fabricadas pela LG
    com estas configurações, principalmente este gargalo de 2GB de RAM e a bateria com menos de 2000 mAh as pessoas só compram por causa da gravação da maçã num aparelho com tela do tamanho de um ovo
    ridículo mesmo
    eu gosto de maças

  24. #54
    Junior Member Amarantes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by Jairon_Oliveira View Post
    Pessoas reclamando da memoria ram kkk quê que adianta ter muita memoria ram e não ter um processador bom? Agora em questão de bateria é uma merda mesmo.
    do que adianta ter tudo e não ter bateria kkkkkkkkvoltando ao assunto, esse cell n tem bateria, n tem memoria ram, processamento é até bom mas tem equivalentes por um preço BEM menor

  25. #55
    Junior Member Adrianoric's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    7
    Adquiri esse Iphone recentemente. Não tenho que reclamar.
    Aparelho top demais.
    Sistema Android nunca mais.
    Last edited by Adrianoric; 11-17-2019 at 02:01 AM.

  26. #56
    Quote Originally Posted by Kirk972 View Post
    É bem legal ver o trabalho de marketing que a Apple fez na construção de sua marca. A percepção de valor por parte de muitas pessoas, em função da "mística" que a marca Apple possui, faz as pessoas toparem pagar por um celular o dobro do valor de aparelhos com os mesmos (ou mais) recursos tangíveis que outras marcas oferecem.
    Falou tudo Kirk.

  27. #57
    Quote Originally Posted by HAHAENOIS View Post
    seus comentário nao faz sentido sobre o produto, por favor apague-o
    Sai daí doido(a). hahaha

  28. #58
    Junior Member Amarantes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    26
    O celular não é ruim e nem tá perto disso
    O problema é pagar o dobro do Android pela mesma coisa

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    5
    comprou por onde man?]

  30. #60
    Quote Originally Posted by Adalton_Marcondes View Post
    celular todo emendado por mais de 1500 reais!
    nem as telas a apple faz, mas encomendam da ásia, sobretudo fabricadas pela LG
    com estas configurações, principalmente este gargalo de 2GB de RAM e a bateria com menos de 2000 mAh as pessoas só compram por causa da gravação da maçã num aparelho com tela do tamanho de um ovo
    ridículo mesmo
    Eu gosto de celular pequeno, não existe mais celulares pequenos novos.