LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 82 de 82
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Matheus15225 View Post
    Alguém me ajuda ae. To em Dúvida entre o IP8(R$ 2,400) X Mi 9(R$ 1900). A camera do Mi 9 tlgd q é melhor, mas onde eu sei, o IP8 é mais para Uso pessoal, inclusive, as fotos neles te deixam um pouco mais saturado. É possível fazer essa alteração no Xiaomi sem precisar de Editor de Foto?
    Na verdade faz todo sentido

  2. #62
    Junior Member Berlim's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by luensix View Post
    Vejo comentários da pessoas criticando o Iphone pelo preço, memória RAM, bateria e outros motivos; é só não comprar, simples. Eu tenho Android e Iphone, e sei que cada um tem sua vantagem e desvantagem.
    entendi tudo... gastou uma "ruma" de dinheiro kkkkkkkkk

  3. #63
    Junior Member Fhmnezes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Se o meu 5s véinho não trava, esse então...
    Mas a bateria, hoje em dia está difícil um celular com bateria durável.

  4. #64
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,070
    Quote Originally Posted by Adalton_Marcondes View Post
    celular todo emendado por mais de 1500 reais!
    nem as telas a apple faz, mas encomendam da ásia, sobretudo fabricadas pela LG
    com estas configurações, principalmente este gargalo de 2GB de RAM e a bateria com menos de 2000 mAh as pessoas só compram por causa da gravação da maçã num aparelho com tela do tamanho de um ovo
    ridículo mesmo
    É ? O meu antigo SE com 2 de ram rodava tudo que um celularzinho Android com 4 de ram peida pra rodar

  5. #65
    Junior Member Gustag7's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    310
    Quote Originally Posted by Fhmnezes View Post
    Se o meu 5s véinho não trava, esse então...
    Mas a bateria, hoje em dia está difícil um celular com bateria durável.
    celular android a bateria dura bem

  6. #66
    Junior Member Gustag7's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    310
    Quote Originally Posted by luensix View Post
    Pega o XR que tem mais bateria, mais tela e tem as configurações melhor.Ele é mais caro, mas compensa
    na vdd o XR é mais barato

  7. #67
    Junior Member Adrianoric's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    7
    Melhor preço 4599 !!!! caramba!!! como pode custar tudo isso???

  8. #68
    Junior Member Naldo_Parmera's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by Adrianoric View Post
    Melhor preço 4599 !!!! caramba!!! como pode custar tudo isso???
    Esse é o valor de lacrado, algo raro. Mas, por esse valor, compra-se iPhone melhor.

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    34
    iPhone 8 plus 128gb 3 anos de uso continua excepcional nada a reclamar até o presente momento única coisa que troquei foi bateria comprei uma no Aliexpress de maior capacidade e estou muito feliz sem falar que está atualizado

  10. #70
    Junior Member SanneyVataro's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    13
    tenho um redmi 9t 6gb e 128gb, e um iphone 6s 32gb...sabe qual melhor? iphone pode um negocio desse?????

  11. #71
    Membro
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    50
    Quote Originally Posted by josenildonasc View Post
    iPhone 8 plus 128gb 3 anos de uso continua excepcional nada a reclamar até o presente momento única coisa que troquei foi bateria comprei uma no Aliexpress de maior capacidade e estou muito feliz sem falar que está atualizado
    Qual bateria você comprou pra ele ?

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    7
    Tenho o Iphone 8 256gb e posso dizer que é muito bom, só laga nos jogos quando super aquece tipo jogando umas 2 horas ou fazendo algo pesado e ir ao jogo vai diminuir a velocidade do hardware mas o que mais gosto do meu Iphone 8 é o respeito a privacidade vc nega qualquer tentativa de apps tentar te rastrear coisa que no Android nao tem como, a Siri é incrivel e no Iphone 8 ela trabalha direitinho (IOS 14) comprei esses dias e nao me arrependo, claro que a bateria é sim pouca e a tela é pequena mas viva a vida e use seu cell quando necessario vc vai ser + feliz, Viva Steve Jobs! Fala pra Siri toca aquela Musica ou a Radio da Apple e comece seu dia bem vai ver como tudo flui como magica s2

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    24
    Ainda compensar comprar o iPhone 8 64gb? Preciso de opiniões obrigado

  14. #74
    Quote Originally Posted by ComproOuNao View Post
    Tenho o Iphone 8 256gb e posso dizer que é muito bom, só laga nos jogos quando super aquece tipo jogando umas 2 horas ou fazendo algo pesado e ir ao jogo vai diminuir a velocidade do hardware mas o que mais gosto do meu Iphone 8 é o respeito a privacidade vc nega qualquer tentativa de apps tentar te rastrear coisa que no Android nao tem como, a Siri é incrivel e no Iphone 8 ela trabalha direitinho (IOS 14) comprei esses dias e nao me arrependo, claro que a bateria é sim pouca e a tela é pequena mas viva a vida e use seu cell quando necessario vc vai ser + feliz, Viva Steve Jobs! Fala pra Siri toca aquela Musica ou a Radio da Apple e comece seu dia bem vai ver como tudo flui como magica s2
    Desculpe, vc está mal informado, o android tambem tem como negar...

  15. #75
    Junior Member Manoel_Brito's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    13
    Iphones não precisam de muita memória ram pra poder roda o sistema pois é bem otimizado diferente das bombas dos Android que o sistema é muito mas pesado por isso que a maioria deles vem com bastante memória ram que é pra dar conta de roda o sistema.

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    1
    Minha sobrinha teve um iPhone 8 ela ganhou de aniversário eu tentei usar para trocar com ela sendo o meu um s7 de segunda mão, mas não consegui, foi só decepção ela conseguiu vender e comprar um S8 muito superior em todos os quesitos, confesso que é a única coisa boa do iPhone 8 era a memória ROM 128 gb .

  17. #77
    Quote Originally Posted by josenildonasc View Post
    iPhone 8 plus 128gb 3 anos de uso continua excepcional nada a reclamar até o presente momento única coisa que troquei foi bateria comprei uma no Aliexpress de maior capacidade e estou muito feliz sem falar que está atualizado
    Foi bateria da marca Nohon que vc comprou na Aliexpress?

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by ComproOuNao View Post
    Tenho o Iphone 8 256gb e posso dizer que é muito bom, só laga nos jogos quando super aquece tipo jogando umas 2 horas ou fazendo algo pesado e ir ao jogo vai diminuir a velocidade do hardware mas o que mais gosto do meu Iphone 8 é o respeito a privacidade vc nega qualquer tentativa de apps tentar te rastrear coisa que no Android nao tem como, a Siri é incrivel e no Iphone 8 ela trabalha direitinho (IOS 14) comprei esses dias e nao me arrependo, claro que a bateria é sim pouca e a tela é pequena mas viva a vida e use seu cell quando necessario vc vai ser + feliz, Viva Steve Jobs! Fala pra Siri toca aquela Musica ou a Radio da Apple e comece seu dia bem vai ver como tudo flui como magica s2
    O Android tem essa função desde de 2012.

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by CausioGrazziani View Post
    Ainda compensar comprar o iPhone 8 64gb? Preciso de opiniões obrigado
    Eu ganhei um lacrado esses dias e estou gostando do desempenho em geral. O ponto negativo vai ficar pro sistema operacional, atualmente ele se encontra atualizado (iOS 16), porém, esse ano irá chegar a versão 17 do iOS e muito provavelmente ele vai parar de atualizar e permanecer na 16 para sempre. Se vc não se importa em ter a versão mais atualizada do iOS, acho uma boa. Vou ficar porque meu smartphone era péssimo e esse iPhone 8 veio de graça, então irei ficar o maior tempo possível com ele.

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2023
    Posts
    1
    comprei o meu esses dias, ele tem 128 gb , acho q realmente nao vou me arrepender pois comprei quase novo com pouco tempo de uso por apenas 1000, so queria pela camera msm , é bm tbm porque nao vou precisar me preocupar muito com memoria , acho q vou gostar porque meu celular era o a01 e to sem porque taquei na parede

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    645
    Quote Originally Posted by SanneyVataro View Post
    tenho um redmi 9t 6gb e 128gb, e um iphone 6s 32gb...sabe qual melhor? iphone pode um negocio desse?????
    Vende os dois e pega um S20 FE melhor que todos esses smarts juntos

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2023
    Posts
    1
    Kkkkk não entendo pq pra falar bem de um tem que falar mal de outro