LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 104
  1. #1

    Apple iPhone 8 Plus [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Apple iPhone 8 Plus, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    340
    como assim, ficou pior do que era?

  3. #3

  4. #4
    Iphone 8 plus ou oneplus 5

  5. #5
    Desempenho 10/10 caramba isso é um computador da nasa !!!

  6. #6
    Estou querendo comprar o iphone 8 plus 256 gb... Mais nunca tive iphone. O que acharam desse celular?

  7. #7
    Quote Originally Posted by Douglas_Parazi View Post
    Estou querendo comprar o iphone 8 plus 256 gb... Mais nunca tive iphone. O que acharam desse celular?
    Isso é relativo pois se você vier do Sistema Android, poderá estranhar. Mas quando você se acostuma o Iphone é outra realidade, um sistema 100% seguro intuitivo e o principal, tem garantia de atualização por no mínimo 4 ou 5 Anos.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1
    Simplesmente o iPhone mais bonito que a Apple já lançou. O custo é enorme, mas se tem um dinheirinho guardado e pretende ter um celular por 3/4 anos sem travar e com segurança total os modelos da Apple sempre saem na frente. Muita gente não gosta pelo motivo de não poder baixar música, mas se pararmos para pensar hoje em dia não vale mais a pena andar com fones expostos da Apple em lugar nenhum deste Brasil. Ou pode fazer um plano família no Spotify e pagar menos de R$ 5,00 por mês com acesso a milhares de músicas.
    Bom, eu considero um dos melhores aparelhos da atualidade em funcionalidade mesmo com os preços que eles vieram desta vez, e sim vale mais a pena um iPhone 8 do que um iPhone X, não é dinheiro jogado fora em momento algum. Melhor aparelho, design mais bonito desde o iPhone 4S.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Quote Originally Posted by Fabio_Chagas View Post
    Isso é relativo pois se você vier do Sistema Android, poderá estranhar. Mas quando você se acostuma o Iphone é outra realidade, um sistema 100% seguro intuitivo e o principal, tem garantia de atualização por no mínimo 4 ou 5 Anos.
    Não existe sistema 100% seguro larga de ser fanboy

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    313
    Eu pretendo trocar meu iPhone 7 pelo 8 Plus o principal motivo que está pesando é o quesito bateria no meu caso comprei um carregador turbo, porque demorava muito para carregar ... agora a recarga caiu pela metade mais me trouxe problemas... o principal seria iPhone esquentando pra caceti, bateria degradando rápido demais em 6 meses de uso aparelho zero já perdi 8% da bateria só possuo 92% de integridade, imagina em um ano ?! Kk , às vezes fica lento do nada travando, e não posso nem reclamar na assistência técnica pois além de usar carregador errado ainda estou no programa beta então estou lascado mais uma coisa eu posso afirmar o aparelho é bom demais só apaga com 1% de bateria certinho mesmo com a bateria brocada... sai de um galaxy s7 flat quando atualizei para o androide nougat matei o aparelho ficou uma verdadeira merda travando e bateria não durava nada meio dia tinha que recarregar com uso intenso.... e não me arrependo em nada.... só na atualização de sistema a Samsung perde feio e não venha me falar de room modificada porque não é oficial então não é a mesma coisa principalmente se tem contas bancárias no telefone e faz transações e transferências como eu porque não é a mesma coisa, pode da merda o resto não sinto falta porque é a mesma coisa ou parecida e não sou poha de fanboy porque gosto da marca uns gostam outros não ... são opniões então senão gosta respeite a do outros ....

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Fabio_Chagas View Post
    Isso é relativo pois se você vier do Sistema Android, poderá estranhar. Mas quando você se acostuma o Iphone é outra realidade, um sistema 100% seguro intuitivo e o principal, tem garantia de atualização por no mínimo 4 ou 5 Anos.
    No caso do iPhone 8 Plus, pelo processador e config acho que dura uns 6 anos... mais potente do jeito que está agora, só para realidade aumentada.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Pauzud View Post
    Não existe sistema 100% seguro larga de ser fanboy
    Mas o iOS é um milhão de vezes mais intuitivo e fluído. Te dá vontade de usa, de pegar o celular. Cumpre a função de smartphone e o que um celular deve ser.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by cim3ira View Post
    Mas o iOS é um milhão de vezes mais intuitivo e fluído. Te dá vontade de usa, de pegar o celular. Cumpre a função de smartphone e o que um celular deve ser.
    Usar*

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    18
    pessoal to com muitas dúvidas entre o s9 plus e o iphone 8 plus,qual vcs me recomendam?queria saber se todos os apps e jogos do iphone são todos pagos,porque falaram pra q sim,e q tenho q gastar mais no iphone com carregador é vdd?e falaram q s9 plus demora pra atualizar e q ta travando muito,s9 por ser um celular novo ja ta travando me ajudem pessoal pra eu fazer uma boa escolha

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Eu compraria o site plus de olhos fechados.em termos de atualização é verdade sim a Samsung não importa muito de atualizar seus celulares não

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Pauzud View Post
    Eu compraria o site plus de olhos fechados.em termos de atualização é verdade sim a Samsung não importa muito de atualizar seus celulares não
    tem alguma diferença do iphone 7 plus para o iphone 8 plus?se eu comprar o iphone eu não vou me arrepender?é q sempre usei o android não sei muito do iphone

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    A diferença é muito pouca! O Android vc tem mais liberdade o ios e sistema muito fechado aí eu não sei como que é que vc usa o seu aparelho atualmente. Ex se vc usa muito ou usa mesmo só pra aplicativo como redes sociais

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Pauzud View Post
    A diferença é muito pouca! O Android vc tem mais liberdade o ios e sistema muito fechado aí eu não sei como que é que vc usa o seu aparelho atualmente. Ex se vc usa muito ou usa mesmo só pra aplicativo como redes sociais
    é q eu tava como s8 da samsung só que trava muito,dai não sei se o iphone trava muito,eu costumo usar para jogos,apps,redes sociais,vc sabe se tudo é pago como jogos e apps?porque eu tava no grupo da samsung e disseram q é tudo pago

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Não os aplicativos de redes sociais que o brasileiro mais usa não são pagos não exemplo: Facebook WhatsApp e-mails os outros. Então compensada vc comprar o iPhone 8

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Eu quiser dizer iPhone 8 plus

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Qualquer coisa estou aqui é só vc pergunta abraços

  22. #22
    Membro Senior kailunati's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,134
    Nhaum obrigado! V30 estável aqui mesmo

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Pauzud View Post
    Não os aplicativos de redes sociais que o brasileiro mais usa não são pagos não exemplo: Facebook WhatsApp e-mails os outros. Então compensada vc comprar o iPhone 8
    e jogos vc sabe me dizer se são todos pagos?desculpe as perguntas é q eu usava android, e o iphone para mim é novo mesmo,eu tava com a samsung mais trava muito o celular,e fora as atualização q demora la,me falaram pra pegar o s9 plus mais um celular novo e ja tem muitas pessoas falando mal,e eu achei lindo o iphone 8 plus, e la falaram q eu teria q gastar mais com o iphone porque tem q comprar carregador para ele,mais pelos comentários o iphone parece ser um celular muito bom q vale a pena comprar

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Ele é ótimo pra jogos e também não é tudo pagos não pode comprar que vc não vai passar raiva com ele não.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Pauzud View Post
    Ele é ótimo pra jogos e também não é tudo pagos não pode comprar que vc não vai passar raiva com ele não.
    muito obrigada,me ajudou muito vou de iphone 8 plus

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Por nada! Vc é casada?

  27. #27
    Membro Senior kailunati's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,134
    Quote Originally Posted by Pauzud View Post
    Por nada! Vc é casada?
    Ksksksksk

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Pauzud View Post
    Por nada! Vc é casada?
    sou sim,e muito bem casada

  29. #29
    Quote Originally Posted by lucilaine09 View Post
    pessoal to com muitas dúvidas entre o s9 plus e o iphone 8 plus,qual vcs me recomendam?queria saber se todos os apps e jogos do iphone são todos pagos,porque falaram pra q sim,e q tenho q gastar mais no iphone com carregador é vdd?e falaram q s9 plus demora pra atualizar e q ta travando muito,s9 por ser um celular novo ja ta travando me ajudem pessoal pra eu fazer uma boa escolha
    Iphone 8 Plus status. S9 plus show de recursos e vantagens em diversas pontos fica ao seu criterio

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by kailunati View Post
    Nhaum obrigado! V30 estável aqui mesmo
    É bom comprar um celular com corretor ortográfico.