LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 104
  1. #31
    Membro Senior kailunati's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,134
    Quote Originally Posted by Elemento13 View Post
    É bom comprar um celular com corretor ortográfico.
    Eu escrevi por querer

  2. #32
    Junior Member Jonathan_Cruz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    3
    Gente, estou na maior dúvida entre o iphone 8, 8 plus e o XR, alguém me ajuda?

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    2
    Rapaziada, to em dúvida entre o Iphone 8 Plus ou o Xiaomi mi 9 128, ambos comprarei pelo mesmo valor, porém o Iphone seria de Vitrine, tem uma reputação boa no Ml o vendedor tbm. Porém gostaria muito de uma ajuda, sei q o Xiaomi ganha em vários termos, mas em relação a ''Status'' o iphone é tudo isso mesmo?

  4. #34
    Quote Originally Posted by Matheus15225 View Post
    Rapaziada, to em dúvida entre o Iphone 8 Plus ou o Xiaomi mi 9 128, ambos comprarei pelo mesmo valor, porém o Iphone seria de Vitrine, tem uma reputação boa no Ml o vendedor tbm. Porém gostaria muito de uma ajuda, sei q o Xiaomi ganha em vários termos, mas em relação a ''Status'' o iphone é tudo isso mesmo?
    Olá, olha a questão do status existe e tudo mais, mas eu gosto do iPhone por causa da durabilidade do aparelho. Ele dura muito tempo e sem travar, muito tempo MESMO. O meu 6s plus, depois de anos e de varias atualizações, continuou rodando tudo como se fosse no primeiro dia de uso e nunca travou. Ele dura fisicamente também (material mais difícil de se deteriorar com o tempo ou riscar - tomando os devidos cuidados. É que eu já tive celular da Samsung, por exemplo, que eu acho muito lindos tb, mas se vc respirou, riscou. Tive um a7 que praticamente se deteriorou em 1 ano, e olha que tomo cuidado). Sem falar que a percepção que eu tive é que com o passar do tempo o Android vai atualizando e o celular vai ficando mais lento, com o hardware obsoleto pra rodar o sistema como era no início (minha percepção). O celular que durou anos comigo tanto no quesito software quando na estética foi o iPhone, sem falar que eu adoro o iOS, acho ele muito mãos seguro e estável. Mas não desprezo os celulares com Android, é que eu prezo pela durabilidade de desempenho e de estética do aparelho, afinal não da pra pagar caríssimo num aparelho pra usar por apenas um ano, em minha opinião.

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Gente, estou muito em dúvida sobre qual comprar, Iphone 7 plus 128gb ou Iphone 8 plus 64gb. O que acham?

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    169
    Adquiri um iPhone 8 Plus há pouco mais de um mês e estou amando!!! O IOS é um sistema muito estável e fluído o design e acabamento do aparelho são bem resistentes e sofisticados sem falar da qualidade da câmera que dispensa apresentação. Usei Android por muito tempo e depois de alguns dias usando IOS não tenho vontade alguma de voltar para o Android. iPhone é um investimento que vale cada centavo.

  7. #37
    Junior Member binho159's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by guilhermekl View Post
    Gente, estou muito em dúvida sobre qual comprar, Iphone 7 plus 128gb ou Iphone 8 plus 64gb. O que acham?
    Se você for instalar muitos após, ou alguns após "pesados" é melhor escolher o 7 plus com 128gb, caso contrário vai no 8 Plus 64GB que é mais recente e a memória não é ruim.

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    então, eu já tive o 7plus e ele era realmente muito bom, mas depois eu troquei para o 8plus e achei que não teria tanta diferença, mas tem, muita mesmo em questão de velocidade tipo, o 8pus é extremamente rápido, muito mesmo em comparação com o 7plus e a bateria do 8plus em questão de vício e de durar mesmo, ela dura muitooo, to com meu 8plus a 2 anos e a bateria dele ta viciada sim, mas não tem nem comparação se eu estivesse com o 7plus ainda, o 7plus em menos de 1 ano a bateria n durava nem o dia todo, então em questão do dispositivo, isso foi oq eu mais notei, espero ter ajudado.

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Gente, qual a diferença entre o iphone 8 Plus e o iPhone Xr??? Me ajudem, eu estou com um Android só que ele descarrega muito rapido. me falem sobre baterias deles dois, se eles são bons... Me falem tds pfvr eu sou nova no mundo do iphone preciso da ajuda de vcs...%u2764%u2764

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Olha, o iPhone 8 Plus é claramente como se fosse um iPhone 7s Plus, pouca coisa muda, mas tem mudanças sim, camera teleobjetiva, carregamento sem fio, e gerenciador inteligente de bateria. Pra quem é tradicional e conservador como eu, vale a pena pegar o iPhone 8 Plus por conta do Touch ID e o visor tradicional que eu gosto. Agora o iPhone Xr ganha a cara dos demais smartphones existentes parecidos com Samsung, LG, Xiaomi, etc. Mas não deixa de ser um aparelho bom, muito bom sim, mas não gosto desses modelos que a Apple tá lançando, gosto dos antigos. Se a Apple parar de fabricar modelos como o iPhone 8 Plus e anteriores, com Touch ID, tela tradicional, eu vou para esses modelos novos que todo mundo está fabricando, e que é muito feia por sinal. Mas enfim, a diferença está no preço, mas os dois são potentes. Se eu fosse você, pegaria o iPhone 8 Plus, como eu, rs.

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by guilhermekl View Post
    Gente, estou muito em dúvida sobre qual comprar, Iphone 7 plus 128gb ou Iphone 8 plus 64gb. O que acham?
    Velho, vai de iPhone 8 Plus 64GB

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2
    Olá. estou na duvida entre pegar um Iphone 8 plus e um Xr, sendo q a diferença de preço entre eles é minina.

  13. #43
    Junior Member Jacy_Lima's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Questão de bateria do iphone 8 plus,a durabilidade é Boa?

  14. #44
    Junior Member NinaCruz's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    3
    Gostaria de saber sobre a bateria, tenho um S7 que dura o dia todo. Estou pensando em pegar um iPhone 8

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Gente tô com umas dúvidas poderiam me ajudar ? Quero compro um iPhone 7 plus ou 8 plus mas tenho medo na durabilidade da bateria porque eu preciso está conectada no wi-fi sempre outra dúvida é verdade que muitos aplicativo são pagos ?

  16. #46
    Junior Member Davi_Barbosa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Aninha2020 View Post
    Gente tô com umas dúvidas poderiam me ajudar ? Quero compro um iPhone 7 plus ou 8 plus mas tenho medo na durabilidade da bateria porque eu preciso está conectada no wi-fi sempre outra dúvida é verdade que muitos aplicativo são pagos ?
    Tenho um 8 plus que dura o dia todo a bateria, mesmo mechendo...

  17. #47
    Junior Member Flavio_Costta's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Estou na dúvida entre comprar o iPhone 7 plus ou 8 plus qual vcs me recomendam? O 8 plus pode quebrar com facilidade por ser de vidro?

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    7
    Eu estava com esse iphone 8 plus.. decidi vender e comprar um XR..,que arrependimento mano .. 8 plus dá de 10 0 nesses iphones da nova geração.. quem tiver na dúvida pode comprar sem medo pois é um top de linha .. coisa que o XR não é

  19. #49
    Quote Originally Posted by JLTYF View Post
    Eu estava com esse iphone 8 plus.. decidi vender e comprar um XR..,que arrependimento mano .. 8 plus dá de 10 0 nesses iphones da nova geração.. quem tiver na dúvida pode comprar sem medo pois é um top de linha .. coisa que o XR não é
    Caramba. Sério? E tô pensando em pegar 1 Xr mas o preço do 8+ tá ótimo.

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by JLTYF View Post
    Eu estava com esse iphone 8 plus.. decidi vender e comprar um XR..,que arrependimento mano .. 8 plus dá de 10 0 nesses iphones da nova geração.. quem tiver na dúvida pode comprar sem medo pois é um top de linha .. coisa que o XR não é
    Para de falar mera. Nem se compara 8 plus e XR, o xr é muito superior. Fiz a mesma troca que você, inclusive meu 8 plus era novo, com 1 mês de uso só. Tem nem comparação o trambolho do 8 plus com aquela tela sem aproveitamento

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Gente me ajuda, eu tinha um galaxy A8 2018 resistente a agua, ele queimou esta semana. estou pensando em comprar um Iphone 128gb, qual opinião vocês me dão???

  22. #52
    Gente me ajuda preciso comprar um celular to em duvida entre o xiaomi note 9s ou iphone 8 plus qual eu compro

  23. #53
    Se você já usou Android e também o IOS, vai agora de você de colocar na balança.
    São aparelhos com ótimos despenhos mas completamente diferentes em seus Sistemas operacionais!
    Enquanto um é livre pra voar(Xiaomi), o outro(iPhone) é individualista, porém, com o desempenho à altura de qualquer top de linha atual!

  24. #54
    Junior Member Raiy_Jhunior's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Jacy_Lima View Post
    Questão de bateria do iphone 8 plus,a durabilidade é Boa?
    DEPENDE PARA QUE VOCÊ QUER ? MEXER SÓ NA INTERNET E DE BOA DURA QUASE O DIA TODO MEXENDO PARA JOGOS PESADOS E QUESTÃO DE 3 HORAS PARA DESCARREGAR TODO

  25. #55
    Junior Member J0nasHenriq's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by octavi02 View Post
    Para de falar mera. Nem se compara 8 plus e XR, o xr é muito superior. Fiz a mesma troca que você, inclusive meu 8 plus era novo, com 1 mês de uso só. Tem nem comparação o trambolho do 8 plus com aquela tela sem aproveitamento
    Melhor tela sem aproveitamento do que uma simples tela HD

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Iphone 8 128 gb ou iPhone 8 Plus 86 gb? Qual é melhor?
    Obrigada

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Gente,preciso comprar um celular e estou em dúvida entre o IPhone 8 plus ou o IPhone 11.
    Eu ñ uso p jogar ou algo do tipo.
    Tenho o Galaxy A20

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Alguém pode ajudar esclarecer, estou querendo adquirir um iPhone 8 plus, e recentemente tenho visto nos sites da internet como casas Bahia, ponto frio , magazine Luiza, de 128gb . Porém nas especificações aqui não consta essa quantidade de memória. Será que alguém pode me dizer se é confiável mesmo?

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Cara é ATÉ 256gb, entao existe a versão de 128 sim
    é so ir no site da apple

  30. #60
    Junior Member Iago_Adia's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Kahnasc27 View Post
    Alguém pode ajudar esclarecer, estou querendo adquirir um iPhone 8 plus, e recentemente tenho visto nos sites da internet como casas Bahia, ponto frio , magazine Luiza, de 128gb . Porém nas especificações aqui não consta essa quantidade de memória. Será que alguém pode me dizer se é confiável mesmo?
    Boa tarde irmão! Existe sim! O meu %u201C8 Plus - 128 GB%u201D comprei pelas Casas Bahia on-line. Chegou direitinho! Não vai se arrepender!