LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 7 PrimeiraPrimeira ... 567
Resultados de 181 a 186 de 186
  1. #181
    Quote Originally Posted by ArthurCirino View Post
    Kkkk nossa Nokia tijolo ta evoluindo né
    Tiijolão

  2. #182
    Quote Originally Posted by Gustag7 View Post
    comprei meu iphone 11 e me arrependi, a bateria é ruim , o bixo trava só diaxo, a camera não presta, travava no call of duty e olha que comprei do site da apple
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bateria eu concordo mais o q disse alem disso e mentira

  3. #183
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    2500 mAh!
    2750

  4. #184
    Compensar trocar um xiaomi mi 8 lite 64/4 em um iPhone X???? Obgd

  5. #185
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2023
    Posts
    1
    nao, pois O Qualcomm Snapdragon 660, octa-core de 2,2GHz usado no Xiaomi Mi 8 Lite, não é um processador fraco. Muito pelo contrário, ele não deve ter problemas em abrir aplicativos mais pesados, como editores de vídeo ou até alguns games.Além disso, o Mi 8 Lite chegou em duas versões, com RAM de 4GB e 64GB de armazenamento, o que já confere em bom desempenho, e com RAM de 6GB e armazenamento de 128GB, que coloca o modelo próximo dos tops de linha.Mas o iPhone X, mesmo sem ser o modelo mais recente da Apple, ainda aparece como um dos melhores smartphones do mercado, inclusive em relação ao processamento, com o chip Apple A11 Bionic (que deu lugar a uma versão mais evoluída nos modelos de 2018).A RAM de 3GB pode parecer um ponto fraco, mas essa base de comparação não se aplica muito aos iPhones, já que os aparelhos têm software e hardware desenvolvidos em conjunto, em busca da melhor integração e desempenho. E nesse ponto do desempenho, principalmente em games pesados ou aplicativos mais exigentes, vai ser superior ao modelo da Xiaomi.

  6. #186
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    61
    Misericórdia 13:34 de autonomia e pior que meu galaxy a10 que iphone mal programado...