LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 7 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 186
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    27
    Essa nota 7.3 e pela feiura dele , se fosse igual um mi6, s8,z17 seria nota 10 com certeza

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    103

  3. #33
    Membro Senior DonRuizL's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    359
    MANO TC VOCÊS SÃO MALUCOS???? 7.3 DE HARDWARE???? MDS MAN DEVERIA SER 9.1 DE HARDWARE OU 10 E DE BELEZA 0

  4. #34
    Opa opa mais de 5000 mil reias segura esse ole da Apple cuspindo na cara dos consumidores ole cada vez mais cara os smartphones da maçã

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    197
    [url=\"http://www.lojaimperio.com.br/iphone/cases-capas-celular-iphone-x.html\"][b]Já tem um iPhone X? Compre capas para ele aqui[\/b]

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    197
    [url=http://www.lojaimperio.com.br/iphone/cases-capas-celular-iphone-x.html][b]http://www.lojaimperio.com.br/iphone/cases-capas-celular-iphone-x.html[\/b]

  7. #37
    Junior Member Maria_Cebola's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1
    Qual modelo vai ser os phones desse iPhone ? Alguém sabe?

  8. #38
    Membro Senior DonRuizL's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    359
    Ataaa agr foi pra 9.6

  9. #39
    Estou vendendo meu rim, alguem precisando?

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    11
    Sinceramente ele não tem o hardware igual ao do Xperia XZ Premium, nem fodendo! Deveriam reduzir para algo entre 9.1 e 9.5 no máximo. É 8 núcleos contra 6... 4GB contra 3GB de ram... expansível contra não expansível.. tela 4K (801 ppi) contra uma tela que é maior e tem resolução pior, de 1125 x 2436 (458 ppi). Sinceramente, não tem o menor sentido essa nota.

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Kah600 View Post
    Sinceramente ele não tem o hardware igual ao do Xperia XZ Premium, nem fodendo! Deveriam reduzir para algo entre 9.1 e 9.5 no máximo. É 8 núcleos contra 6... 4GB contra 3GB de ram... expansível contra não expansível.. tela 4K (801 ppi) contra uma tela que é maior e tem resolução pior, de 1125 x 2436 (458 ppi). Sinceramente, não tem o menor sentido essa nota.
    Concordo. Deve ser nota de "status" igual o preço dos Iphone

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by CAVALLINE View Post
    to doido para ver quanto tem de bateria kkkkkkkkk
    Pra variar, não há de ser muita

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by UsuarioSimples View Post
    5.500mAh
    Deveria ser mesmo para compensar a facada. Mas será?

  14. #44
    Cara quase 8000 mil , mais caro do mundo para quem gosta de pagar por que tem dinheiro ainda vem com recurso muito foood.. face earner( no popular face otario ) para pagar 8000 mil neste aparelho só otario mesmo tenho o 6s plus mas não troco mesmo muita apelação troca carcaça da um brilho e acrescenta mais 4000 to fora ..

  15. #45
    Junior Member Wagner_Fortes's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by DonRuizL View Post
    Ataaa agr foi pra 9.6
    A única coisa melhor que o celulares s Samsung e o preco

  16. #46
    Na boa... Tenho um Lenovo , tela 5,5 . Dual sim , 4 ram , por média de 1.000,00 .. dispenso esse aí de 8 paus !!!!

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1
    adeus rins,para comprar um celular desse!!!!

  18. #48
    Junior Member PedroSchmitt's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    55
    Os iPhones só estão no Hardware acima de 9 por causa do iOs porque existe telefone com mais nucleos, mais memoria RAM e com tela melhor, mas fazer oq

  19. #49
    A partir de 2017 só fan boy ou milionário vão poder comprar iphones %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02 pqp 7 mil reias eu importaria 3 oneplus 5 , um pro meu pai um pra minha mãe e um pra min é ainda sobra ums trocados que dá pra desbancar em um moto g5 pra sua avó que não li da muito com tecnologia !!

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1
    é tao simples! quem pode paga, quem não pode fica QUERENDO, LEI DA VIDA. lol

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1

    New original Apple iPhone 8 and 8 plus cost 600USD. come with 1year warranty,

    New iPhone X cost 700USD

    New Samsung note 8 cost 650usd

    iPhone 7 and 7 plus cost 550USD,

    serious buyer should contact us.

    Email: faisa.hassan01@hotmail.com

    Whatsapp CHAT or Call : +19842085304 or 0019842085304

  22. #52
    Junior Member PulseFaith's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    17
    O clock do processador está errado, ele é de 2,74GHz, e não 2,1GHz como está na descrição.

  23. #53
    Junior Member PulseFaith's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Kah600 View Post
    Sinceramente ele não tem o hardware igual ao do Xperia XZ Premium, nem fodendo! Deveriam reduzir para algo entre 9.1 e 9.5 no máximo. É 8 núcleos contra 6... 4GB contra 3GB de ram... expansível contra não expansível.. tela 4K (801 ppi) contra uma tela que é maior e tem resolução pior, de 1125 x 2436 (458 ppi). Sinceramente, não tem o menor sentido essa nota.
    Só esqueceu de mencionar que um é "bugdroid" e o outro tem sistema próprio e otimizado para o hardware

  24. #54
    Junior Member PulseFaith's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Maria_Cebola View Post
    Qual modelo vai ser os phones desse iPhone ? Alguém sabe?
    EarPods, normais com lightning

  25. #55
    Junior Member PulseFaith's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Thiago_Azevedo View Post
    Opa!!! Não pagaram ao estagiário kkkk... Como o aparelho com o processador mais parrudo já embarcado em um smartphone pode ficar com desempenho 6.9?
    Meu X fez 215.275pts no Antutu

  26. #56
    Junior Member AlexRR94's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    3
    Daqui uns 15 anos eu consigo comprar um.

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    2
    Minhas impressões: Eu tive o 7 e 8 PLUS, comprei o X e venho dar minha opinião, as partes boas são: uma ótima câmera melhor do que a do 7e8, o design da lateral e traseira é lindo, a tela tem ótima qualidade só isso! As partes ruins são: design da frente ficou igual um samsung e Dizem que a tela é maior mas eu tinha o plus e posso confirmar que ela é mais estreita e isso atrapalha na visualização de fotos e leitura de textos, tudo ficou pequeno na tela do X, a falsa impressao de que é maior é só pelo fato da tela ir até onde tinha o botão home antigamente e subir um pouco perto da câmera de selfie e isso é algo que incomoda pois tem aquela parte preta em cima. O X nada mais é do que o 7e8 de tamanho normal com o zoom da câmera melhorado, só e ponto final! Sobre o botão home que não existe mais, estou me adaptando bem, a ideia é boa, oque não ficou pratico foi o fechamento dos aplicativos e abrir a barra de comandos do Wi-Fi, brilho da tela etc, deveria ser mais pratico! Resumindo é um ótimo aparelho pra quem gosta do tamanho pequeno, quem é acostumado com o PLUS não recomendo! É melhor comprar o 7ou8PLUS que são o mesmo aparelho e o tamanho da tela é melhor! Pra falar a verdade o 7 PLUS é a melhor aquisição se tratando de valor e é praticamente igual se tratando de desempenho, Quem sabe Quando lançarem o X PLUS seja melhor né? 8 e X na minha opinião não foi um passo à frente e sim ficar no mesmo lugar do 7 subindo valores

  28. #58
    quantos mAh é a bateria?

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    60
    Se os preços aqui no Brasil fossem justos, acho que o valor para esse iphone era uns 1900 a 2000, e NÃO 6900 reais...Mas aí é imposto etc...

  30. #60
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    456
    Que site mais lixo... Pagação de pau... Como é que colocam o Iphone X que é pura cópia de tudo com um Hardware Nota 9.6 próxima do XZ Premium sendo que ele tomou pau em tudo como todos pra ele... Não chegou nem se quer perto do XZ1, ou XZ Compact... Tem menos memória, menos PPI, tela fica com tarja por causa de formato do futuro, Iphones são os aparelhos mais lentos e chatos pra se fazer as coisas, tem de dar mil voltas pra se fazer uma coisa simples, sempre ficam perguntando as mesmas coisas(Senha) pra simples downloads de apps na Apple Store... Enfim, menos em tudo e é menos que até mesmo muitos aparelhos do mercado como os Xiaomi Mi Mix 2 entre outros, One Plus, HTC, LG G6 e V30, Samsung Galaxy S8, S8+ e Note 8 entre outros e vocês dão essas notas pra ele... É o aparelho mais caro do Brasil, da Apple e os que mais tem dado defeitos e dor de cabeça pra gente que vende e concerta por causa desses defeitos do IOS 11 com suas mais de 5 atualizações mal sucedidas, não conectando no Wi-Fi, Rede de Dados Móveis, se desconecta do Bluetooth do Carro o tempo todo é está dando muitas dores de cabeça por aí... O pior custo benefício e um Hardware Mediano... Nota 8.0/10 ainda seria muito...