LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 7 PrimeiraPrimeira ... 23456 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 186
  1. #91
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Kah600 View Post
    Sinceramente ele não tem o hardware igual ao do Xperia XZ Premium, nem fodendo! Deveriam reduzir para algo entre 9.1 e 9.5 no máximo. É 8 núcleos contra 6... 4GB contra 3GB de ram... expansível contra não expansível.. tela 4K (801 ppi) contra uma tela que é maior e tem resolução pior, de 1125 x 2436 (458 ppi). Sinceramente, não tem o menor sentido essa nota.
    O preço do Xperia XZ Premium eu acho até justo pelo hardware que é excelente!

  2. #92
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by CAVALLINE View Post
    to doido para ver quanto tem de bateria kkkkkkkkk
    Pois nem o TudoCelular mostrou os mAh da bateria!

  3. #93
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by HarleyYagami View Post
    Pra variar, não há de ser muita
    Deve ser uns 2.500 mAh pelo visto!

  4. #94
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Danilo_Brito View Post
    A bateria dele e de quantos ampres?
    2500 mAh!

  5. #95
    Membro _Nunes_Vieira's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    BRASIL - ESPANHA
    Posts
    144
    Quote Originally Posted by Thaiyss_Delimano View Post
    Cara quase 8000 mil , mais caro do mundo para quem gosta de pagar por que tem dinheiro ainda vem com recurso muito foood.. face earner( no popular face otario ) para pagar 8000 mil neste aparelho só otario mesmo tenho o 6s plus mas não troco mesmo muita apelação troca carcaça da um brilho e acrescenta mais 4000 to fora ..
    Muito dinh

  6. #96
    Membro _Nunes_Vieira's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    BRASIL - ESPANHA
    Posts
    144
    Quote Originally Posted by Thaiyss_Delimano View Post
    Cara quase 8000 mil , mais caro do mundo para quem gosta de pagar por que tem dinheiro ainda vem com recurso muito foood.. face earner( no popular face otario ) para pagar 8000 mil neste aparelho só otario mesmo tenho o 6s plus mas não troco mesmo muita apelação troca carcaça da um brilho e acrescenta mais 4000 to fora ..
    Caro

  7. #97
    Membro _Nunes_Vieira's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    BRASIL - ESPANHA
    Posts
    144
    Valor alto

  8. #98
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    456
    Como é que o Iphone X com esse tanto de Bug e pontos negativos tem essa nota Gigante aí... Tudo Celular já foi bom um dia...
    Hoje é gerido por Fanboys desprovidos de conhecimentos pra poder qualificar com uma nota assim pra um smartphone que devia ter nota 8.3 no máximo.

  9. #99
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Esse pessoal do tudocelular e babo ovo a Apple

  10. #100
    Junior Member afterdark's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    4
    Uau, tudocelular.com realmente ama a Apple, A Apple quer se achar a Sony no Instagram. "Apple: Selfies no iPhone X" Eu: Ah, é? Deixa que eu coloco isso no lado de um XZ Premium. Eu também colocaria no lado de um OnePlus 5T. E também não sei se é o Brasil ou é a Apple. Porque um iPhone 6 normal que é Dual-Core e tem 1 GB de RAM é 2.619 R$. Não entendo.

  11. #101
    Membro Senior DonRuizL's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    359
    Quote Originally Posted by Gabriel_Sartori View Post
    Estou vendendo meu rim, alguem precisando?
    Eu tbm, tem alguém???

  12. #102
    Membro Senior CAVALLINE's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    286
    o iPhone custar 7 mil .. tem um lado bom pelo menos o nosso rins tá valendo mais . rs

  13. #103
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by afterdark View Post
    Uau, tudocelular.com realmente ama a Apple, A Apple quer se achar a Sony no Instagram. "Apple: Selfies no iPhone X" Eu: Ah, é? Deixa que eu coloco isso no lado de um XZ Premium. Eu também colocaria no lado de um OnePlus 5T. E também não sei se é o Brasil ou é a Apple. Porque um iPhone 6 normal que é Dual-Core e tem 1 GB de RAM é 2.619 R$. Não entendo.
    Porque tu paga mais pelo software do que pelo hardware.

  14. #104
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by Caique_Wolfman View Post
    A partir de 2017 só fan boy ou milionário vão poder comprar iphones %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02 pqp 7 mil reias eu importaria 3 oneplus 5 , um pro meu pai um pra minha mãe e um pra min é ainda sobra ums trocados que dá pra desbancar em um moto g5 pra sua avó que não li da muito com tecnologia !!
    Iphone melhor

  15. #105
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    15
    "Se não é um iPhone, não é um iPhone"

  16. #106
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by David-Charao View Post
    "Se não é um iPhone, não é um iPhone"
    R$ 6.999 caro de mais
    Last edited by David-Charao; 04-29-2018 at 01:19 PM.

  17. #107
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by afterdark View Post
    Uau, tudocelular.com realmente ama a Apple, A Apple quer se achar a Sony no Instagram. "Apple: Selfies no iPhone X" Eu: Ah, é? Deixa que eu coloco isso no lado de um XZ Premium. Eu também colocaria no lado de um OnePlus 5T. E também não sei se é o Brasil ou é a Apple. Porque um iPhone 6 normal que é Dual-Core e tem 1 GB de RAM é 2.619 R$. Não entendo.
    O que faz o iphone caro e o software bok aberta, vc nao paga apenas pelo hardware. Pega um cel com 6gb de ram do lado de um ios com 3gb de ram nao vai ser tao fuido.

  18. #108
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by Caique_Wolfman View Post
    5t estrupa esse X
    Kkkkkkk q piada. 5t e android lixo.

  19. #109
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    Ata, esse site tem problema coloca o iphone x em 2 lugar ataa melhor atualiza isso ai kkk

  20. #110
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    456
    Se atualizem TUDO CELULAR.
    O HARDWARE do Iphone X não ganha nem se quer do Iphone 8Plus com tanta diferença, não ganha e não ganhou em 2017 nem entre os 10 melhores do mundo, tomando ainda um pau feio da Motorola, LG, Xiaomi, Samsung, HTC, OPPO, Vivo Apex, Pixel, Huawei, outros china's e inclusive do Sony Xperia XZ Premium que ficou como o melhor Smartphone de 2017...
    Por que vocês não pegam igual os sites de fora e põe tudo lado a lado e mostram... O Phone Battles fez isso e provou que o prêmio de melhor pro XZ Premium realmente foi mereciado agarra vocês ficam enchendo linguiça pra essas marcas... Só podem estar ganhando muito dinheiro pra fazerem isso... %uD83D%uDE09 Kkkkkkkkkkk

  21. #111
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    456

    Vale lembrar que esse teste foi feito quando o Premium tinha o Android 7. Com o Android 8 o Xperia XZ Premium não deixa o Iphone X nem chegar perto... https://youtu.be/djmzNK8cN7M

  22. #112
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    456
    Quote Originally Posted by djwelltton View Post
    Se atualizem TUDO CELULAR.
    O HARDWARE do Iphone X não ganha nem se quer do Iphone 8Plus com tanta diferença, não ganha e não ganhou em 2017 nem entre os 10 melhores do mundo, tomando ainda um pau feio da Motorola, LG, Xiaomi, Samsung, HTC, OPPO, Vivo Apex, Pixel, Huawei, outros china's e inclusive do Sony Xperia XZ Premium que ficou como o melhor Smartphone de 2017...
    Por que vocês não pegam igual os sites de fora e põe tudo lado a lado e mostram... O Phone Battles fez isso e provou que o prêmio de melhor pro XZ Premium realmente foi mereciado agarra vocês ficam enchendo linguiça pra essas marcas... Só podem estar ganhando muito dinheiro pra fazerem isso... %uD83D%uDE09 Kkkkkkkkkkk
    Outras coisas que vocês tem de atualizar é que já acham o Iph X por média de 3 mil à 3 e pouco...

  23. #113
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Vou comprar um iPhone x pra mim esse aparelho e muito bonito

  24. #114
    pior custo benefício. como um aparelho pode valer 5 mil, 6 mil. isto não existe. Só sendo maluco pra pagar. Obrigado, compro um mais simples que vai me atender e faço uma viagem pra fora do Brasil ainda ou então compro uma moto hahahaha

  25. #115
    Quote Originally Posted by thiagojedi88 View Post
    Não é revolta. No meu caso, acho perda de dinheiro pagar isso num celular. Ainda por cima iria ter que fazer um seguro. Eu toco guitarra (coisa que amo) e não pagaria nem a pau 7 mil em uma. O que a Apple fez foi dar alma a um produto, assim como a Ferrari. Quem tem uma, não diz "o meu carro". Quem tem uma, diz "a minha Ferrari". A mesma coisa com o iPhone. Os consumidores passam a fazer parte de um grupo seleto de pessoas. A maçã proporciona status.É foda, cara. Depois de você se formar em Comunicação Social é difícil voltar a ser feliz e ver a vida com ingenuidade.
    thiago, disse tudo. pura ostentação. custa isso pq tem otário q paga, mas de fato, não vale a pena discutir. Eu só não pago. E ainda dou aquela zuada nos amigos que pagam. Por isto tá este preço, as pessoas aceitam pagar. O aparelho é sim muito bom, inegável, mas inegável que seu custo beira o ridículo...

  26. #116
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2
    Boa noite.

    Estava pensando em comprar o iPhone X. Será que ainda vale a pena? Considerando que já estamos em Maio, próximo do anúncio dos novos. Considero comprar porque imagino que os novos chegarão por um preço maior do que o atual do X e pelos rumores, os novos serão versões do X com melhores porém mesmo visual. Queria a opinião de vocês, ressalto que encontrei o X de 64GB por um preço menos absurdo. Ressalto que tenho um iPhone 7 de 128gb hoje e não considero outras opções senão iPhone. Agradeço desde já.

  27. #117
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Se vc pode comprar vai em frente

  28. #118
    Quote Originally Posted by afterdark View Post
    Uau, tudocelular.com realmente ama a Apple, A Apple quer se achar a Sony no Instagram. "Apple: Selfies no iPhone X" Eu: Ah, é? Deixa que eu coloco isso no lado de um XZ Premium. Eu também colocaria no lado de um OnePlus 5T. E também não sei se é o Brasil ou é a Apple. Porque um iPhone 6 normal que é Dual-Core e tem 1 GB de RAM é 2.619 R$. Não entendo.
    Gb nao tem nada haver na ram o ios consegue abrir aplicativos rapidos com menos gb de ram do que o android por isso tem android de 4 a 8 gb

  29. #119
    Quote Originally Posted by djwelltton View Post
    Como é que o Iphone X com esse tanto de Bug e pontos negativos tem essa nota Gigante aí... Tudo Celular já foi bom um dia...
    Hoje é gerido por Fanboys desprovidos de conhecimentos pra poder qualificar com uma nota assim pra um smartphone que devia ter nota 8.3 no máximo.
    Puts hein vai ser hater da apple la longe, comcordo 9,7 ta muito, mas iphone nunca chegaria abaixo de 9

  30. #120
    Quote Originally Posted by cocada02 View Post
    pensando bem é verdade, eu prefiro o segundo lugar q é o sony, o iphone só ta em primeiro por causa da memoria mas no resto é inferior a muitos q tao aí sem contar q por esse preço nao tem leitor digital
    Face id?