LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 7 PrimeiraPrimeira ... 4567 ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 186
  1. #151
    Banned
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    73
    Quote Originally Posted by Gabri_EL View Post
    Não existe isso. Software não define a qualidade do dispositivo. Muita gente fica falando o que faz o iPhone X ter uma avaliação de desempenho é o Software. Software é apenas a UI que muda. O que faz o dispositivo ser muito bom é o Hardware. Por exemplo o XZ Premium, ele foi um dos maiores Smartphones a alcançar o do Ranking Global. Daí vem o iPhone X que é pura cópia do XZ Premium, e domina o desse site. iOS é tão mal feito que a Apple só lança atualização para ele. As notas daqui ultrapassam do limite. Em outros sites, ele é no mínimo uma nota de 8.1, mas aqui? Ultrapassa dos limites.
    Verdade.

  2. #152
    Junior Member Rodrigo_Greice's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    45
    Queria saber porque a Apple não colocar bateria de verdade nos seus aparelhos celulares caros e deveria vir de brinde um carregador portátil kkkkkk

  3. #153
    Junior Member Jorge_Grey's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1

    QUER GANHAR UM iPHONE X, NA MOLEZA ?

    Veja: https://rebrand.ly/promocao-iphone-x

  4. #154
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Qual o melhor site pra comprar um iphone x ???
    Grato.

  5. #155
    Junior Member taiancarlos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by josivolochen View Post
    Qual o melhor site pra comprar um iphone x ???
    Grato.
    https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1111881006-iphone-x-256gb-_JM

    este anuncio é extremamente confiavel, fixshop tecnologia que postou, uma distribuidora de informática, automação comercial e smartphones em salvador

  6. #156
    Membro Senior kailunati's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,134
    PARA PARA PARA PARA PARA PARO. P A R O. Como que o AiqueFome X tem uma nota mais alta que o sucessor e que outros celulares? Que eu saiba, S9, Note 9, Pocophone entre outros tão melhores que isso ae.

  7. #157
    Dai coloca fazer tarefas contra um hawei da vida que tem nota de 7.x toma palEsse site precisa rever essas notas!

  8. #158
    concordo plenamente!!!

  9. #159
    Quote Originally Posted by J_S_R View Post
    Não da mais p confiar nas notas de comparativo do TudoCelular, é muito contraditório nos comparativos feitos nos vídeos com os números exibidos no site... Um exemplo foi um comparativo feito entre do IPhone X e o Galaxy Note 8 onde no vídeo o Note 8 leva a melhor no quesito câmeras enquanto na página de comparativo o IPhone X leva nota 9.4 enquanto o Note 8 leva 8.4... E mais, o Note 8 no vídeo leva a melhor em tela pelos testes feitos pelo TudoCelular em visibilidade densidade de pixel onde o X só ganhou em brilho, na comparativo o X leva 9.3 e o Note 8 leva 8.7... Alguém pode me explicar aonde está a coerência das informações deste site... Como que a câmera do S9 Plus que é superior do que a do Note 8, o IPhone X leva a melhor? Porque o TudoCelular coloca os aparelhos da Apple bem acima dos demais sendo que os mesmos vc paga mais e leva bem menos que os concorrentes??? Não vou julgar, cada um acredita no que quer e defende o que acredita, mas não concordo com as incoerências do próprio site tipo "Fulano ganhou nos testes mais o IPhone X é melhor porque é da Apple"... Se liga TudoCelular
    J_S_R é verdade mesmo, vejo eles se contradizendo em muitas notas comparando-se ao teste real!!!

  10. #160
    Quote Originally Posted by J_S_R View Post
    Não da mais p confiar nas notas de comparativo do TudoCelular, é muito contraditório nos comparativos feitos nos vídeos com os números exibidos no site... Um exemplo foi um comparativo feito entre do IPhone X e o Galaxy Note 8 onde no vídeo o Note 8 leva a melhor no quesito câmeras enquanto na página de comparativo o IPhone X leva nota 9.4 enquanto o Note 8 leva 8.4... E mais, o Note 8 no vídeo leva a melhor em tela pelos testes feitos pelo TudoCelular em visibilidade densidade de pixel onde o X só ganhou em brilho, na comparativo o X leva 9.3 e o Note 8 leva 8.7... Alguém pode me explicar aonde está a coerência das informações deste site... Como que a câmera do S9 Plus que é superior do que a do Note 8, o IPhone X leva a melhor? Porque o TudoCelular coloca os aparelhos da Apple bem acima dos demais sendo que os mesmos vc paga mais e leva bem menos que os concorrentes??? Não vou julgar, cada um acredita no que quer e defende o que acredita, mas não concordo com as incoerências do próprio site tipo "Fulano ganhou nos testes mais o IPhone X é melhor porque é da Apple"... Se liga TudoCelular
    Da um chute no saco da apple vai quebrar o queixo da tudocelular!

  11. #161
    Junior Member Cynthia_Sa's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Eu r minha filha não emos sorte c o iphone x. Levamos a apple trocaram pra nós mas veio com problemas diferentes. Inclusive trava sim. O meu tem 256 gb

  12. #162
    Desculpa, mas o meu a bateria dura muito pouco, os botões de volume nem funcionam, a camera truedepth não funciona e dai meu amigo deixou cair e quebrou a tela, não recomendo. Comprem um samsung S8 que ainda é muito bom tem android 9 pie e roda tudo, ou então compra um xiaomi.

  13. #163
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Resumindo. Iphone é um Lixo. Não preta. Bateria dura pouco. VAMOS EVOLUIR PARA XIAOMI. Iphone não vale a pena é tem troxa que compra.

  14. #164
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    vc q é um lixo e xiaomi n é tão bom quanto aparelhos da apple

  15. #165
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Eu tive iphone por quase 10 anos, tive o 4, 4S, 6S e agora quero trocar pelo X. Eu posso dizer que ele tem 2 grandes defeitos. O primeiro é o preço, que para mim chega a ser desumano, e o segundo é a bateria, confesso que ela poderia durar um pouco mais. Agora de resto acho muito bom, o sistema IOS nunca travou, sempre rodou muito bem por anos de uso, simples de usar, boa câmera (dado sua proposta), pelo menos 3 anos de uso até começar a ficar obsoleto, a vida da bateria é longa, ou seja, ele dura muito. Vejo a galera xingando aqui mas tenho certeza que muitos nunca tiveram um, e se baseiam em comentários de terceiros para formar suas opiniões. Recomendo que comprem sim, claro se achar uma boa promoção

  16. #166
    Junior Member demolidorjaaj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    49
    Quote Originally Posted by IsraelDaroz View Post
    Resumindo. Iphone é um Lixo. Não preta. Bateria dura pouco. VAMOS EVOLUIR PARA XIAOMI. Iphone não vale a pena é tem troxa que compra.
    Men, dxa de ser fanboy, vai me dizer q um redmi note 8 é mlr q um pro max? ( tem vários pontos em que a xiaomi é mlr q a apple mas, resumindo, todos nós sabemos que o nokia 3310 é o melhor )

  17. #167
    um celular com 3 gb de ram ios 14.2 e sacanagem

  18. #168
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Ola

  19. #169
    Quote Originally Posted by IsraelDaroz View Post
    Resumindo. Iphone é um Lixo. Não preta. Bateria dura pouco. VAMOS EVOLUIR PARA XIAOMI. Iphone não vale a pena é tem troxa que compra.
    E não vejo tantas vantagens na bateria dos XAIOMI ficam dizendo que não precisa de carregador %uD83E%uDD2E%uD83E%uDD2E%uD83E%uDD2E%uD83E%uDD2E

  20. #170
    Quote Originally Posted by ngostodexiaomi View Post
    vc q é um lixo e xiaomi n é tão bom quanto aparelhos da apple
    Pois é Apple é muito e bom vcs ficam falando que não presta e por que vcs não tem um
    Mas no dia que vcs comprar um iPhone vcs nunca mais vão querer outro só pra um melhor . @apple

  21. #171
    #apple

  22. #172
    Junior Member Lucas_Alveiro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Karlos_Alexandre View Post
    Pois é Apple é muito e bom vcs ficam falando que não presta e por que vcs não tem um
    Mas no dia que vcs comprar um iPhone vcs nunca mais vão querer outro só pra um melhor . @apple
    Ai q vc se engana eu comprei 1 no meio do ano passado e me arrependi miseravelmente, nem do fato da bateria, mais sim pelo fato de nao ter todas as vantagens do android, nao da para baixa nada fora da loja ou plataforma, a maioria dos apps bons sao pagos, o preço por qualquer coisa dele e 1 facada no útero, depois q sai da loja perde 70% do valor, pelo preço dele hj em dia pega_se 1 note 20.
    Hj em dia ele esta parado eu uso o s9 plus mais ele e muito bom. Claro dentro dos seus limites

  23. #173
    Junior Member Gustag7's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    310
    Quote Originally Posted by Karlos_Alexandre View Post
    Pois é Apple é muito e bom vcs ficam falando que não presta e por que vcs não tem um
    Mas no dia que vcs comprar um iPhone vcs nunca mais vão querer outro só pra um melhor . @apple
    comprei meu iphone 11 e me arrependi, a bateria é ruim , o bixo trava só diaxo, a camera não presta, travava no call of duty e olha que comprei do site da apple

  24. #174
    Junior Member Naldo_Parmera's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by Gustag7 View Post
    comprei meu iphone 11 e me arrependi, a bateria é ruim , o bixo trava só diaxo, a camera não presta, travava no call of duty e olha que comprei do site da apple
    Mentiroso.

  25. #175
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    79
    Quote Originally Posted by Banunin View Post
    um celular com 3 gb de ram ios 14.2 e sacanagem
    O Android que precisa de mais GB pra rodar liso, IOs não precisa de muita ram, jesus.

  26. #176
    Quote Originally Posted by Gustag7 View Post
    comprei meu iphone 11 e me arrependi, a bateria é ruim , o bixo trava só diaxo, a camera não presta, travava no call of duty e olha que comprei do site da apple
    Nossa o seu deve ser da 25 de março ne

  27. #177
    Mano essa configuções nem vale a pena tu compra um xiaomi top de linha e sobra dinheiro pra um ps4 ou Xbox one.
    Ouvir dizer que esse carro vem com bateria ainda e vdd?

  28. #178
    Se os telefones Apple fossem mais baratos não há um preço de um carro acho que valeriam a pena mais um amigo meu tem um e fala que ele e bom mais o preço não o s21 ultra e melhor na minha opinião e sai mais barato

  29. #179
    Quote Originally Posted by Karlos_Alexandre View Post
    E não vejo tantas vantagens na bateria dos XAIOMI ficam dizendo que não precisa de carregador %uD83E%uDD2E%uD83E%uDD2E%uD83E%uDD2E%uD83E%uDD2E
    O fanboy da Apple o meu Xiamoi dira o dia sem carregar há já iPhone só pela bateria carregar 2 vezes ao dia já um milagre %uD83D%uDE0F e olha tive o 8 Plus

  30. #180
    Quote Originally Posted by demolidorjaaj View Post
    Men, dxa de ser fanboy, vai me dizer q um redmi note 8 é mlr q um pro max? ( tem vários pontos em que a xiaomi é mlr q a apple mas, resumindo, todos nós sabemos que o nokia 3310 é o melhor )
    Kkkk nossa Nokia tijolo ta evoluindo né