LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 7 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 186
  1. #61
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    456
    Quote Originally Posted by Lucasmuniz View Post
    Minhas impressões: Eu tive o 7 e 8 PLUS, comprei o X e venho dar minha opinião, as partes boas são: uma ótima câmera melhor do que a do 7e8, o design da lateral e traseira é lindo, a tela tem ótima qualidade só isso! As partes ruins são: design da frente ficou igual um samsung e Dizem que a tela é maior mas eu tinha o plus e posso confirmar que ela é mais estreita e isso atrapalha na visualização de fotos e leitura de textos, tudo ficou pequeno na tela do X, a falsa impressao de que é maior é só pelo fato da tela ir até onde tinha o botão home antigamente e subir um pouco perto da câmera de selfie e isso é algo que incomoda pois tem aquela parte preta em cima. O X nada mais é do que o 7e8 de tamanho normal com o zoom da câmera melhorado, só e ponto final! Sobre o botão home que não existe mais, estou me adaptando bem, a ideia é boa, oque não ficou pratico foi o fechamento dos aplicativos e abrir a barra de comandos do Wi-Fi, brilho da tela etc, deveria ser mais pratico! Resumindo é um ótimo aparelho pra quem gosta do tamanho pequeno, quem é acostumado com o PLUS não recomendo! É melhor comprar o 7ou8PLUS que são o mesmo aparelho e o tamanho da tela é melhor! Pra falar a verdade o 7 PLUS é a melhor aquisição se tratando de valor e é praticamente igual se tratando de desempenho, Quem sabe Quando lançarem o X PLUS seja melhor né? 8 e X na minha opinião não foi um passo à frente e sim ficar no mesmo lugar do 7 subindo valores
    Parabéns... Falou com sensatez sem se mostrar fanboy... Eu praticamente estou decepcionado com esses IPhones novos pelo preço final que a gente tem de vender pro consumidor final mesmo importado e também pelo tanto de problemas... Por causa dessas coisas estamos tendo dificuldades nas vendas... Antes eu sempre vendi bastante junto as importadoras dos meus amigos e familiares... Agora está tenso...

  2. #62
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    456
    Quote Originally Posted by PedroSchmitt View Post
    Os iPhones só estão no Hardware acima de 9 por causa do iOs porque existe telefone com mais nucleos, mais memoria RAM e com tela melhor, mas fazer oq
    O Hardware dele não é essas coisas em Sites Especializados por aí... Só pesquisar... Aqui que eles estão pagando esse pau todo... %uD83D%uDE09

  3. #63
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    456
    Quote Originally Posted by Kah600 View Post
    Sinceramente ele não tem o hardware igual ao do Xperia XZ Premium, nem fodendo! Deveriam reduzir para algo entre 9.1 e 9.5 no máximo. É 8 núcleos contra 6... 4GB contra 3GB de ram... expansível contra não expansível.. tela 4K (801 ppi) contra uma tela que é maior e tem resolução pior, de 1125 x 2436 (458 ppi). Sinceramente, não tem o menor sentido essa nota.
    É o site que mais paga boqueirão pra Apple... Kkkkkkkkkkk

  4. #64
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    456
    Quote Originally Posted by PulseFaith View Post
    Só esqueceu de mencionar que um é "bugdroid" e o outro tem sistema próprio e otimizado para o hardware
    Se você conseguir travar, bugar um Android 5.0 acima, em Aparelhos tops de linha, a gente conversa...

  5. #65
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    456
    Quote Originally Posted by HarleyYagami View Post
    Concordo. Deve ser nota de "status" igual o preço dos Iphone
    %uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4FFalou tudo... Nota Fake

  6. #66
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    456
    Quote Originally Posted by DonRuizL View Post
    MANO TC VOCÊS SÃO MALUCOS???? 7.3 DE HARDWARE???? MDS MAN DEVERIA SER 9.1 DE HARDWARE OU 10 E DE BELEZA 0
    7.3 ainda seria o certo... Aff boqueteiros Fanboys da Maçã comida mesmo...

  7. #67
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    456

    Que tal a opinião de um site fala à verdade... Esse Iphone X é 8 são os que mais tem dado problemas... https://www.google.com.br/amp/s/www.digitaltrends.com/mobile/iphone-x-problems-and-fixes-solutions/amp/

  8. #68
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    456

    Essa nota de vocês está Ridícula...
    Mesmo os Xperias que tiveram seus Hardwares com as melhores notas do mundo e ganharam de todos ème todos os testes tendo 9.8/10 nos testes oficiais das conferências internacionais eu ainda acho altas... Agora darem 9.6 pro Hardware fraco do IPhone X foi absurdo... 8.0/10 igual nos sites oficiais de testes pelo mundo já está passado de bom e o pior custo benefício... Que tal outras pessoas dentro dos Estados Unidos dizerem somente mais alguns dos principais problemas desse produto...

  9. #69
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    456

    Nota 8/10 é passado de bomhttps://youtu.be/hJ7lEaqStlw

  10. #70
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    456
    Quote Originally Posted by djwelltton View Post
    Nota 8/10 é passado de bomhttps://youtu.be/hJ7lEaqStlw
    O melhor de tudo foi ler no Site oficial da Apple os problemas da tela e outros mais... Kkkkkkkkkkk https://youtu.be/hJ7lEaqStlw

  11. #71
    Junior Member rmgalhardo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by djwelltton View Post
    Que site mais lixo... Pagação de pau... Como é que colocam o Iphone X que é pura cópia de tudo com um Hardware Nota 9.6 próxima do XZ Premium sendo que ele tomou pau em tudo como todos pra ele... Não chegou nem se quer perto do XZ1, ou XZ Compact... Tem menos memória, menos PPI, tela fica com tarja por causa de formato do futuro, Iphones são os aparelhos mais lentos e chatos pra se fazer as coisas, tem de dar mil voltas pra se fazer uma coisa simples, sempre ficam perguntando as mesmas coisas(Senha) pra simples downloads de apps na Apple Store... Enfim, menos em tudo e é menos que até mesmo muitos aparelhos do mercado como os Xiaomi Mi Mix 2 entre outros, One Plus, HTC, LG G6 e V30, Samsung Galaxy S8, S8+ e Note 8 entre outros e vocês dão essas notas pra ele... É o aparelho mais caro do Brasil, da Apple e os que mais tem dado defeitos e dor de cabeça pra gente que vende e concerta por causa desses defeitos do IOS 11 com suas mais de 5 atualizações mal sucedidas, não conectando no Wi-Fi, Rede de Dados Móveis, se desconecta do Bluetooth do Carro o tempo todo é está dando muitas dores de cabeça por aí... O pior custo benefício e um Hardware Mediano... Nota 8.0/10 ainda seria muito...
    Caramba kkkkkk...como você perde tempo falando mal do iPhone. Tudo isso é revolta por nao ter grana pra comprar um? Eu tenho o X, e ta funcionando perfeitamente. Se nao pode comprar, compra outro modelo.

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1
    Xiaomi Mi6 dando pau nesse coitado.

  13. #73
    Junior Member carlostjmg's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Lucasmuniz View Post
    Minhas impressões: Eu tive o 7 e 8 PLUS, comprei o X e venho dar minha opinião, as partes boas são: uma ótima câmera melhor do que a do 7e8, o design da lateral e traseira é lindo, a tela tem ótima qualidade só isso! As partes ruins são: design da frente ficou igual um samsung e Dizem que a tela é maior mas eu tinha o plus e posso confirmar que ela é mais estreita e isso atrapalha na visualização de fotos e leitura de textos, tudo ficou pequeno na tela do X, a falsa impressao de que é maior é só pelo fato da tela ir até onde tinha o botão home antigamente e subir um pouco perto da câmera de selfie e isso é algo que incomoda pois tem aquela parte preta em cima. O X nada mais é do que o 7e8 de tamanho normal com o zoom da câmera melhorado, só e ponto final! Sobre o botão home que não existe mais, estou me adaptando bem, a ideia é boa, oque não ficou pratico foi o fechamento dos aplicativos e abrir a barra de comandos do Wi-Fi, brilho da tela etc, deveria ser mais pratico! Resumindo é um ótimo aparelho pra quem gosta do tamanho pequeno, quem é acostumado com o PLUS não recomendo! É melhor comprar o 7ou8PLUS que são o mesmo aparelho e o tamanho da tela é melhor! Pra falar a verdade o 7 PLUS é a melhor aquisição se tratando de valor e é praticamente igual se tratando de desempenho, Quem sabe Quando lançarem o X PLUS seja melhor né? 8 e X na minha opinião não foi um passo à frente e sim ficar no mesmo lugar do 7 subindo valores
    Parabéns falou o que eu queria %uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1
    Amigo é só você ver as análises deles eles amam iPhone pra você ter noção o iPhone 7 tava com nota mais alta que o oneplus 5

  15. #75
    Junior Member Kaique_Chaves's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    5
    Da um de graça pra mim

  16. #76
    5t estrupa esse X

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1
    Explica pra mim como que um hexa-core com 3 GB de ram recebe nota mais alta no requisito hardware do que um octa-core com 8 GB de ram? (comparem esse com o oneplus 5t)

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    52
    Quote Originally Posted by Nome_Sobrenome View Post
    Explica pra mim como que um hexa-core com 3 GB de ram recebe nota mais alta no requisito hardware do que um octa-core com 8 GB de ram? (comparem esse com o oneplus 5t)
    Também não entendi isso...

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    2
    Os haters piram no 9.6 kkkkkkkkk

  20. #80
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by Kaique_Chaves View Post
    Da um de graça pra mim
    Ta
    vai na esquina e espera q to levando um

  21. #81
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by RicardoMorgado View Post
    Os haters piram no 9.6 kkkkkkkkk
    uau
    notas do tudocelular.com

  22. #82
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,434
    Quote Originally Posted by Nome_Sobrenome View Post
    Explica pra mim como que um hexa-core com 3 GB de ram recebe nota mais alta no requisito hardware do que um octa-core com 8 GB de ram? (comparem esse com o oneplus 5t)
    A11 Bionic, essa é a mágica.

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Localização
    Switzerland
    Posts
    1
    Numero de núcleos não definem qualidade e velocidade do equipamento, quando se tem mais núcleos mais o dispositivo tem a capacidade de gerenciar os threads, existem muitos outros fatores

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by rmgalhardo View Post
    Caramba kkkkkk...como você perde tempo falando mal do iPhone. Tudo isso é revolta por nao ter grana pra comprar um? Eu tenho o X, e ta funcionando perfeitamente. Se nao pode comprar, compra outro modelo.
    Não é revolta. No meu caso, acho perda de dinheiro pagar isso num celular. Ainda por cima iria ter que fazer um seguro. Eu toco guitarra (coisa que amo) e não pagaria nem a pau 7 mil em uma. O que a Apple fez foi dar alma a um produto, assim como a Ferrari. Quem tem uma, não diz "o meu carro". Quem tem uma, diz "a minha Ferrari". A mesma coisa com o iPhone. Os consumidores passam a fazer parte de um grupo seleto de pessoas. A maçã proporciona status.É foda, cara. Depois de você se formar em Comunicação Social é difícil voltar a ser feliz e ver a vida com ingenuidade.

  25. #85
    Junior Member srhonorio's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    4
    Me explica porque o X tem nota maior que o 8, sendo que ambos tem os mesmos hardware's?

  26. #86
    Quote Originally Posted by Nome_Sobrenome View Post
    Explica pra mim como que um hexa-core com 3 GB de ram recebe nota mais alta no requisito hardware do que um octa-core com 8 GB de ram? (comparem esse com o oneplus 5t)
    pensando bem é verdade, eu prefiro o segundo lugar q é o sony, o iphone só ta em primeiro por causa da memoria mas no resto é inferior a muitos q tao aí sem contar q por esse preço nao tem leitor digital

  27. #87
    Quote Originally Posted by Caique_Wolfman View Post
    5t estrupa esse X
    kkkkkkkkkk

  28. #88
    Junior Member Brunodes's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by thiagojedi88 View Post
    Não é revolta. No meu caso, acho perda de dinheiro pagar isso num celular. Ainda por cima iria ter que fazer um seguro. Eu toco guitarra (coisa que amo) e não pagaria nem a pau 7 mil em uma. O que a Apple fez foi dar alma a um produto, assim como a Ferrari. Quem tem uma, não diz "o meu carro". Quem tem uma, diz "a minha Ferrari". A mesma coisa com o iPhone. Os consumidores passam a fazer parte de um grupo seleto de pessoas. A maçã proporciona status.É foda, cara. Depois de você se formar em Comunicação Social é difícil voltar a ser feliz e ver a vida com ingenuidade.
    Não pagaria porque não tem,como o nosso amigo disse o rmgalhardo se não tem dinheiro para um Iphone compre outro modelo cara,agora ficar falando mal do Iphone que é pura ostentanção e paga pau para quem tem um e perda de tempo e Recalque da sua parte blz.Vai tocar a sua guitarra ai e não fale mal da Maçã que proporciona status quem sabe com a sua guitarra fazendo shows daqui uns 1 ano vc compra um Iphone x kkkkkkk.
    Last edited by Brunodes; 01-26-2018 at 02:33 PM.

  29. #89
    Junior Member Brunodes's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by LUKKY26 View Post
    é tao simples! quem pode paga, quem não pode fica QUERENDO, LEI DA VIDA. lol
    Era isso que queria falar certinho vc.

  30. #90
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by djwelltton View Post
    Que site mais lixo... Pagação de pau... Como é que colocam o Iphone X que é pura cópia de tudo com um Hardware Nota 9.6 próxima do XZ Premium sendo que ele tomou pau em tudo como todos pra ele... Não chegou nem se quer perto do XZ1, ou XZ Compact... Tem menos memória, menos PPI, tela fica com tarja por causa de formato do futuro, Iphones são os aparelhos mais lentos e chatos pra se fazer as coisas, tem de dar mil voltas pra se fazer uma coisa simples, sempre ficam perguntando as mesmas coisas(Senha) pra simples downloads de apps na Apple Store... Enfim, menos em tudo e é menos que até mesmo muitos aparelhos do mercado como os Xiaomi Mi Mix 2 entre outros, One Plus, HTC, LG G6 e V30, Samsung Galaxy S8, S8+ e Note 8 entre outros e vocês dão essas notas pra ele... É o aparelho mais caro do Brasil, da Apple e os que mais tem dado defeitos e dor de cabeça pra gente que vende e concerta por causa desses defeitos do IOS 11 com suas mais de 5 atualizações mal sucedidas, não conectando no Wi-Fi, Rede de Dados Móveis, se desconecta do Bluetooth do Carro o tempo todo é está dando muitas dores de cabeça por aí... O pior custo benefício e um Hardware Mediano... Nota 8.0/10 ainda seria muito...
    Pra mim a Nota do iPhone X seria de 7.4/10!