LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 67
  1. #31
    Banned
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    220
    Quote Originally Posted by Elias_Lazaro14 View Post
    nao obrigado ta
    Obrigado ta não

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    668
    Engraçado da matéria paga é que comentários contrários desaparecem misteriosamente

  3. #33
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,476
    Será que ainda vale a pena investir nisso?

  4. #34
    Membro Senior Loumier's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    Santos/SP
    Posts
    704
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    No caso iria colocar pouco começar com uns 500 reais. Mas vou Me informar bem e entender como tudo funciona. Obrigado pela atenção
    Só toma cuidado pra não cair em MMM Brasil, Minerworld, AirBit, Kriptacoin, Alcateia Investimentos, D9 Invest, etc, são tudo esquema Ponzi.

  5. #35
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by Loumier View Post
    Só toma cuidado pra não cair em MMM Brasil, Minerworld, AirBit, Kriptacoin, Alcateia Investimentos, D9 Invest, etc, são tudo esquema Ponzi.
    Sei que lá seria a mesma coisa aqui do sistema convencional, investimentos são um risco ainda mais se a promessa de ganho for muito atraente. Pois é já vi esses nomes e vou ficar atento.

  6. #36
    Banned
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    220
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Por quem?
    Pelo teleton

  7. #37
    Membro
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    61
    tá f.... todo dia tem uma matéria de BitCoin neste site... BitCoin = Esquema Ponzi. Quem quiser que se iluda!

  8. #38
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Será que ainda vale a pena investir nisso?
    sim vale, entre em contato comigo te ensino amigo, 16 981073294

  9. #39
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Agora é tarde.. Não faz mais sentido entrar nessa jogada.
    Não é não, de um mês pra ca, com a valorização ganhei 15% do meu capital investido! para e pensa, poupança paga 0,5% mês para vc... se quiser algum suporte te ensino 16 981073294

  10. #40
    Quote Originally Posted by DanielsGrunge View Post
    Tarde demais, comprei 3 BTC em 2011... Em 2015 LTC valia uns 3/4 dólares, comprei 50... Hoje tá valendo mais de 60 dólares e espero que suba muito mais
    amigo já ta na casa dos 7 mil dólares!

  11. #41
    Quote Originally Posted by Loumier View Post
    Geralmente pessoas que ficam divulgando número assim e falando que tem uma boa opção de investimento são recrutadores de pirâmides financeiras como AirBit, Minerworld e MMM Brasil. Ainda bem que tem esse tutorial aqui bem explicativo, porque ninguém precisa da ajuda de um "investidor" pra mexer com bitcoin. Ah, e não existe risco baixo com bitcoin, já que é extremamente volátil. O risco é alto, muito alto.
    amigo não vc esta enganado, Samuel é aluno meu, e eu sou um trader profissional, paguei um curso na Empiricus reserch. antes de falar bobeira pergunta para as pessoas que colocam o numero... mas sim...ta cheio de piramideiro por ai, mas eu sou consultor trader. e o rapaz ali em cima tbm.

  12. #42
    Quote Originally Posted by pomcds View Post
    tá f.... todo dia tem uma matéria de BitCoin neste site... BitCoin = Esquema Ponzi. Quem quiser que se iluda!
    Calma la amigo, não generaliza! se vc esta falando que Bitcoin = ponzi , vc não sabe nada de investimento, recomendo a empiricus para vc estudar o conteúdo, maior empresa de consultoria financeira do pais.

  13. #43
    Membro
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    61
    Quote Originally Posted by lGabriell View Post
    Calma la amigo, não generaliza! se vc esta falando que Bitcoin = ponzi , vc não sabe nada de investimento, recomendo a empiricus para vc estudar o conteúdo, maior empresa de consultoria financeira do pais.
    Não lhe conheço, portanto não vou julgar o real objetivo do seu comentário. Mas lhe garanto uma coisa! Entendo de investimento muito mais que você. Grave o que falei!

  14. #44
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by lGabriell View Post
    Não é não, de um mês pra ca, com a valorização ganhei 15% do meu capital investido! para e pensa, poupança paga 0,5% mês para vc... se quiser algum suporte te ensino 16 981073294
    Mas não é tão compensativo por a moeda está com valor muito alto, acaba ficando mais arriscado e ao mesmo tempo caro pra entrar. Pois fica cada fez mais fácil perder do que ganhar com a moeda nesse valor, a ultima vez que olhei estava 25 mil reais 1 bitcoin, isso é muito dinheiro pra se perder em alguma eventual desvalorização.

  15. #45
    Quote Originally Posted by Samuel_Souza View Post
    Me arrependo ate hoje por não ter entrado nesse negocio la em 2010, mas mesmo assim, entrei esse ano e é só sucesso com risco baixos. Pra quem quem quiser saber se vale apena investir em bitcoins e quiser bater um papo. 19 9 81234583.
    Risco baixo? huauhahuauhahuahuauh

  16. #46
    então a empiricus maior empresa de consultoria do pais com os maiores investidores estão errados? Não estou aqui para fazer piramidizinha amigo, sou investidor. Enfim não estamos para falar quem sabe mais ou menos, o ser humano aprende todos os dias de sua vida, mas acho errado de sua conduta achar que todos que mechem com bitcoin são piramideiros ou querem crescer as custas dos outros, existe pessoas honestas em todas as partes!

  17. #47
    É por isso que não se entra em um negocio sem uma consultoria de um profissional... existe pessoas que estudam isso todos os dias!

  18. #48
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by lGabriell View Post
    É por isso que não se entra em um negocio sem uma consultoria de um profissional... existe pessoas que estudam isso todos os dias!
    Que infelizmente pode falhar conheço um amigo que perdeu tudo em investimentos na bolsa de valores. Olha que o consultor dele recebia um salario de 100 mil reais mensais isso a 4 anos atrás.

  19. #49
    Membro Senior Loumier's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    Santos/SP
    Posts
    704
    Quote Originally Posted by pomcds View Post
    tá f.... todo dia tem uma matéria de BitCoin neste site... BitCoin = Esquema Ponzi. Quem quiser que se iluda!
    Bitcoin Não é esquema Ponzi. Pra começar que o Bitcoin sequer é uma empresa ou possui um dono, pois é um sistema descentralizado. Você provavelmente está confundindo com golpes como Kriptacoin, Adsply ou LCF Coin, que esses sim são esquemas fraudulentos, mas não têm nada a ver com o bitcoin.

  20. #50
    Junior Member Akhil_Leandro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1
    AWS MIning melhor mineradora nas nuvens paga quase o dobro da Genesys acesse: https://www.radarmultinivel.com/mineracao

  21. #51
    Junior Member Felipe_A's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Elias_Lazaro14 View Post
    nao obrigado ta
    Tá não obrigado

  22. #52
    Junior Member billygilmer6's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    2
    Vende bitcoins en www.liviacoins.com e pagaríanse directamente á túa conta bancaria.

  23. #53
    Junior Member billygilmer6's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Samuel_Souza View Post
    Me arrependo ate hoje por não ter entrado nesse negocio la em 2010, mas mesmo assim, entrei esse ano e é só sucesso com risco baixos. Pra quem quem quiser saber se vale apena investir em bitcoins e quiser bater um papo. 19 9 81234583.
    Vende bitcoins en www.liviacoins.com e pagaríanse directamente á túa conta bancaria.

  24. #54
    Membro Senior Loumier's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    Santos/SP
    Posts
    704

    Quote Originally Posted by Akhil_Leandro View Post
    AWS MIning melhor mineradora nas nuvens paga quase o dobro da Genesys acesse: https://www.radarmultinivel.com/mineracao
    AWS Mining não passa de mais um golpe de pirâmide financeira igual a Hash Ocean.

  25. #55
    Junior Member tiliti1991's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    A melhor mineradora do mercado Credminer!! venha para minha rede >>> https://bo.credminer.com/register/caua2010

  26. #56
    Membro Senior Loumier's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    Santos/SP
    Posts
    704
    Quote Originally Posted by tiliti1991 View Post
    A melhor mineradora do mercado Credminer!! venha para minha rede >>> https://bo.credminer.com/register/caua2010
    Mais um comentário de pirâmide. Por quê não estou surpreso? Kkkkkk

  27. #57
    Quote Originally Posted by Loumier View Post
    Mais um comentário de pirâmide. Por quê não estou surpreso? Kkkkkk
    Você deveria se informar antes de acusar.

  28. #58
    Quote Originally Posted by pomcds View Post
    tá f.... todo dia tem uma matéria de BitCoin neste site... BitCoin = Esquema Ponzi. Quem quiser que se iluda!
    Vamos lá! "Esquema" Ponzi vem de Charles Ponzi, cuja o golpe foi aplicado em 1920, quase 1 século antes do nascimento do Bitcoin (2009). Em suma, fraudes existem muito antes do Bitcoin e vão continuar existindo com ou sem ele.

  29. #59
    Junior Member Hasiba_Khatun's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    4

    OLÁ A TODOS, ESTA É UMA OPORTUNIDADE PARA VOCÊ COMEÇAR A GANHAR COM SEU INVESTIMENTO. ESTAMOS AQUI PARA FACILITAR VOCÊ A GANHAR BONS LUCROS. ESTAMOS FALANDO SOBRE BITCOIN INVESTMENT TRADING AQUI.


    $ 500 DÁ A VOCÊ $ 4000 EM 5 DIAS ÚTEIS
    $ 1.000 DÁ A VOCÊ $ 7.500 EM 5 DIAS ÚTEIS
    $ 5.000 DÁ A VOCÊ $ 35.000 EM 10 DIAS ÚTEIS

    Você está interessado em trabalhar conosco no conforto da sua casa?


    WhatsApp: +491731540543
    Email: livetrading927@gmail.com
    Telegrama: https://t.me/joinchat/SOkLT2YbLx7GJGJu

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    1


    Você é novo em criptomoeda e negociação de bitcion? Você sabia que negociar com cyrptocurrency pode mudar sua vida financeira para sempre? Mas você precisa entender totalmente o movimento do mercado devido à sua natureza instável, e é por isso que estamos aqui, para orientá-lo com as informações de criptografia, sinais e bombas de moedas mais recentes. Assim, você pode obter o melhor lucro desse mercado complexo do cyrpto ... Envie-me uma mensagem agora para obter toda a ajuda necessária em relação ao investimento do cyrpto para que possa ganhar semanalmente.
    Whatsapp: +1 9183739661
    Email: tradewithipoption @ gmail com