LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 18 de 18
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,608

    Promoção! Alcatel oferece smartphones a 'preço de fábrica' por tempo limitado

    Oferta com 'preço de fábrica', comum no setor automobilístico, é trazido para a telefonia móvel em promoção da Alcatel

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Kkkk, em outros sites já estão oferecendo as tranqueiras por preços menores, ai fica dificil.

  3. #3
    Membro Senior walter2's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    494
    Na boa... Quem compra essas carroças... Tem que ser a metade do preço da promoção...

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    A própria fabricante consegue ser mais cara que as varejistas! Mesmo com preço de fábrica? É possível entender isso?

  5. #5
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Faltou os Idols rs.

  6. #6
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    n thanks

  7. #7
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by fjeon View Post
    A própria fabricante consegue ser mais cara que as varejistas! Mesmo com preço de fábrica? É possível entender isso?
    Mas a fabricante sempre vende mais caro que as varejistas, nenhuma novidade até aí.

  8. #8
    Junior Member jots's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by walter2 View Post
    Na boa... Quem compra essas carroças... Tem que ser a metade do preço da promoção...
    concordo.

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,128
    Prefiro um windows fone , não pera , a sei la , não quero ter nenhum , obrigado mais nem doado Alcatel .

  10. #10
    Membro Senior CellNews's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    1,442
    Sinceramente quero Nem, fui nas lojas pesquisar um celular para minha mãe no dia das mães e como ela usa para o básico me ofereceram esses da Alcatel.
    Na hora que eu olhei parecia celular que você compra em loja de 0.99 pra crianças, disse ao vendedor vou dar uma pesquisada qualquer coisa eu volto kkk
    Comprei na americanas mesmo pelo site Lenovo vibe B e ela adorou!

  11. #11
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    O A5 LED 16gb 2gb 16mp "5.2 octacore 1,5ghz por 557 reais até que dá para o gasto,.

  12. #12
    Membro Senior LeEndrigo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1,226
    Quote Originally Posted by fjeon View Post
    A própria fabricante consegue ser mais cara que as varejistas! Mesmo com preço de fábrica? É possível entender isso?
    Varesjistas quando compram compram em 5000 unidades, 3000 , 1000 isso interfere no preço, tbm deve se ter a lei do bon censo dando prioridade ao varejista na preferencia da venda, pois acredita na marca e tal e como já comprou os aparelhos estao la em estoque, nao é interessante pra fabricante atravessar as vendas do varejista..
    Tbm gostaria de preçoa menores no fabricante kkkk mas a vida é assim

  13. #13
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Mas a fabricante sempre vende mais caro que as varejistas, nenhuma novidade até aí.
    Mas teoricamente na fonte deveria ser maois barato.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    256
    As vezes vejo comentários aqui no tudocelular chamando esse ou aquele celular de lixo, ou de não querer nem de graça tal aparelho. Chego a conclusão que só tem gente rica aqui ou garotada mimada que ganha tudo de bandeja na vida... No dia que tiverem que suar para ganhar o dinheiro, e tiverem uma família para sustentar e contas a pagar, ai a gente conversa. Geração muito mal acostumada..

  15. #15
    Membro Senior Mansani's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    721
    Quote Originally Posted by uBlast View Post
    As vezes vejo comentários aqui no tudocelular chamando esse ou aquele celular de lixo, ou de não querer nem de graça tal aparelho. Chego a conclusão que só tem gente rica aqui ou garotada mimada que ganha tudo de bandeja na vida... No dia que tiverem que suar para ganhar o dinheiro, e tiverem uma família para sustentar e contas a pagar, ai a gente conversa. Geração muito mal acostumada..
    clap clap clap.Gente que nunca pagou uma conta na vida

  16. #16
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by fjeon View Post
    A própria fabricante consegue ser mais cara que as varejistas! Mesmo com preço de fábrica? É possível entender isso?
    por isso as aspas em "preço de fábrica"
    não é preço de fábrica, é só publicidade. tem um bom corte, mas o lucro ainda tá bem garantido pra empresa (o que mostra como o lucro já é bem alto. os impostos, na realidade, têm uma culpa bem menor no preço dos produtos aqui do que as empresas querem que a gente pense)

  17. #17
    Membro Senior CellNews's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    1,442
    Quote Originally Posted by uBlast View Post
    As vezes vejo comentários aqui no tudocelular chamando esse ou aquele celular de lixo, ou de não querer nem de graça tal aparelho. Chego a conclusão que só tem gente rica aqui ou garotada mimada que ganha tudo de bandeja na vida... No dia que tiverem que suar para ganhar o dinheiro, e tiverem uma família para sustentar e contas a pagar, ai a gente conversa. Geração muito mal acostumada..
    Não diga que todos são assim, eu trabalho, pago contas e junto meu dinheiro suado e mesmo assim falo que não gosto do celular e acho lixo e tals
    Não é pq falamos mal pq estamos sem fazer nada ou somos mal acostumados como vc disse

  18. #18
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Quote Originally Posted by felipejb View Post
    por isso as aspas em "preço de fábrica"
    não é preço de fábrica, é só publicidade. tem um bom corte, mas o lucro ainda tá bem garantido pra empresa (o que mostra como o lucro já é bem alto. os impostos, na realidade, têm uma culpa bem menor no preço dos produtos aqui do que as empresas querem que a gente pense)
    Pois é esse "Custo Brasil" que tanto dizem uma falácia. Como que o varejo que tem por baixo o custo de transporte, alocação e empregados para imbutir no preço final do produto, oferece o mesmo por menos que o da fonte? Isso é uma piada.