LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 20 de 20
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,639

    Eis um detalhe que você não notou sobre o carregamento sem fio do iPhone X

    Apple trocou o metal pelo vidro na fabricação dos novos iPhones, não apenas por estética, mas sim para suportar o carregamento por indução, onde o smartphone precisa apenas repousar sobre um acessório para que a bateria receba energia. Mas há um detalhe que passou despercebido por muitos.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    359
    Só vou me interessar no dia que o aparelho não precise ficar numa base e não ser tão lento o carregamento

  3. #3
    Membro Senior MazzaCXB's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    990
    Quote Originally Posted by ISD80 View Post
    Só vou me interessar no dia que o aparelho não precise ficar numa base e não ser tão lento o carregamento
    E quem falou que é lento o carregamento, parece que não está carregando de tão lento. !!

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,128
    Bom chegou só 5 anos depois da concorrência , e ainda tem que se esperar mais um ano , e com certeza barato não vai ser , uma hora geral cai na real , bom aqui no BR muita gente ja caiu , tanto que a apple despenca em vendas por aqui dia após dia .

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,438
    Não foram dados detalhes da GPU?

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    396
    Quote Originally Posted by EdsonxD View Post
    Não foram dados detalhes da GPU?
    É feita pela própria Apple

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,438
    Quote Originally Posted by andreluizzz View Post
    É feita pela própria Apple
    Isso eu sei, mas detalhes de poder bruto.

  8. #8
    Membro Senior -paulohenrique's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    370
    Tenho q reconhecer: finalmente a caray da Apple fez um IPhone de respeito, dessa vez pensando na tela e principalmente na bateria...

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    359
    Eu só tenho uma dúvida, ela vai continuar lançando aparelho com essas configurações ou vai ser único devido ao comemoração de 10 anos

  10. #10
    Meu s8 carrega fast charging tanto na base quanto na tomada , esse iPhone x não impressiona pois apenas seguiu as tendências que estão a anos no mercado , não confio na segurança dele também face id ...
    Será que vale a pena? Pela metade do preço compro um LG g6 um pouco mais um s8 um pouco mais um note 8
    Mas pra fã Apple que esperou 10 anos por uma tela de qualidade e recursos que até o moto G tem vai fazer sucesso

  11. #11
    Membro Senior Mansani's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    721
    Quote Originally Posted by ISD80 View Post
    Só vou me interessar no dia que o aparelho não precise ficar numa base e não ser tão lento o carregamento
    Exato, qual a praticidade disso? quase nenhuma, se for pra ficar numa base, pode ficar na tomada

  12. #12
    Quote Originally Posted by Rafael_Hoffmann View Post
    Meu s8 carrega fast charging tanto na base quanto na tomada , esse iPhone x não impressiona pois apenas seguiu as tendências que estão a anos no mercado , não confio na segurança dele também face id ...
    Será que vale a pena? Pela metade do preço compro um LG g6 um pouco mais um s8 um pouco mais um note 8
    Mas pra fã Apple que esperou 10 anos por uma tela de qualidade e recursos que até o moto G tem vai fazer sucesso
    Cara, tela da apple mesmo lcd ja tem muita qualidade, mesmo q o oled seja melhor, não torna a outra ruim. O face id é mais seguro que o touch id e o leitor de íris, atualmente é o que existe de mais moderno em biometria. Pra quem usa ecosistemas da apple, vale a pena. Pra quem não usa e não faz questão, não. Simples.

  13. #13
    Membro Senior HenryB's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,633
    Quote Originally Posted by rafiuzikiss View Post
    Bom chegou só 5 anos depois da concorrência , e ainda tem que se esperar mais um ano , e com certeza barato não vai ser , uma hora geral cai na real , bom aqui no BR muita gente ja caiu , tanto que a apple despenca em vendas por aqui dia após dia .
    Cai não cara, é assim há anos, sempre com "inovações" atrasadas e a boiada sempre aplaudindo.

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,128
    Quote Originally Posted by HenryB View Post
    Cai não cara, é assim há anos, sempre com "inovações" atrasadas e a boiada sempre aplaudindo.
    Pois é , a galera gosta de estar na modinha , os caras patrocinam os ``ídolos´´ (cantores,jogadores,artistas) que ganham para usar , ainda os manés vem na net e fala : os artistas só usa iphone kkkkkkk , mais é claro estão ganhando para isso , e vamos concordar a maioria carece de grande inteligencia, pode ter muitos outros dons,mas inteligentes mesmo não são todos .

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,128
    Quote Originally Posted by Marlon_Fuhlendorf View Post
    Cara, tela da apple mesmo lcd ja tem muita qualidade, mesmo q o oled seja melhor, não torna a outra ruim. O face id é mais seguro que o touch id e o leitor de íris, atualmente é o que existe de mais moderno em biometria. Pra quem usa ecosistemas da apple, vale a pena. Pra quem não usa e não faz questão, não. Simples.
    A apple te paga quanto ? tudo é bom ? kkkk piada

  16. #16
    Membro Senior TH3D4RTH5's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    299
    Quote Originally Posted by Marlon_Fuhlendorf View Post
    Cara, tela da apple mesmo lcd ja tem muita qualidade, mesmo q o oled seja melhor, não torna a outra ruim. O face id é mais seguro que o touch id e o leitor de íris, atualmente é o que existe de mais moderno em biometria. Pra quem usa ecosistemas da apple, vale a pena. Pra quem não usa e não faz questão, não. Simples.
    Cara, pra vc ter ideia o Face Id não funcionou na apresentação, isso vai ser burlado mais rápido que o leitor de íris. A Apple sempre promete e quase nunca cumpre é o que eu acho que vai acontecer com o Face Id

  17. #17
    Membro Senior TH3D4RTH5's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    299
    Esse iPhone X só vai ser barato quando a Apple completar 15 anos, ou seja, só quando a tecnologia for 10 anos ultrapassada

  18. #18
    Membro Senior TH3D4RTH5's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    299
    Quote Originally Posted by MazzaCXB View Post
    E quem falou que é lento o carregamento, parece que não está carregando de tão lento. !!
    E quem falou que é rapido

  19. #19
    Membro Senior Jefferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3,405
    Vai custar 400 dólares né?

  20. #20
    Junior Member Erik_Erikhiro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Localização
    Betim, MG
    Posts
    371
    Quote Originally Posted by Jefferson_Silva View Post
    Vai custar 400 dólares né?
    Quem dera