LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 31
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,421

    Foi rápido: Apple Watch Series 3 4G tem seu grande 'ponto fraco' revelado

    O novo relógio inteligente da Apple pode ter pagado um preço muito alto por sua independência. Veja mais a seguir.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    429
    Qual é o tempo do gear s3?

  3. #3
    Junior Member wbraga's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    150
    São mercenarios!!
    Fazem qualquer coisa para obterem lucro..
    Espero que a Huawei e a Xiaomi assumam a liderança de vendas em breve, pois a Samsung está no mesmo caminho da Apple..

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Porcaria

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Quote Originally Posted by Jias View Post
    Qual é o tempo do gear s3?
    Se aventure e tente achar essa informação nos sites oficiais da Samsung. Só terá asteriscos e informações que o tempo de bateria varia com o uso...

    Mas também não deve ser nenhuma maravilha de bateria usando somente o LTE, se nos smartphones não é, imagine em dispositivos com mini bateria.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    125
    Quote Originally Posted by Jias View Post
    Qual é o tempo do gear s3?
    Como o cara disse, veja no site... O que eles indicam é bem aproximado, o gadget que tenho da Sammy é o fone Level Active, que ele indicam 6hrs de uso, as vezes mais, as vezes menos.. realmente, varia muito do uso, mas a média é próxima. Para ter informações mais precisas, nada melhor do que ver testes no youtube, de pessoas que usaram alguns dias.

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    734
    Por isso que a Xiaomi só cresce...

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,478
    Melhor Smartwatch sem mais, ninguém fica mais de um minuto em ligação então 1 hora é mais que suficiente, não vejo nenhum problema

  9. #9
    Quote Originally Posted by Jias View Post
    Qual é o tempo do gear s3?
    o meu dura 4 dias pelo wifi e bluetooth.

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2,689
    "...pouco mais de 1 hora %u2014 sim, míseros 60 minutos."

    Q eu saiba, 60 minutos = 1h

    ou já mudou e não me avisaram...? huauhauhauhauh

    D qq forma, não vou comprar mesmo!


    aliás, como falei em outras matérias (sobre carregamento sem fio), para esses smartwatches (da Apple ou outra empresa) seria ÓTIMO um carregamento sem fio E à distância

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Quote Originally Posted by dogfan View Post
    Melhor Smartwatch sem mais, ninguém fica mais de um minuto em ligação então 1 hora é mais que

    suficiente, não vejo nenhum problema
    Claro, ninguém liga para a operadora para resolver uma bronca e fica várias dezenas de minutos esperando por causa da "ótima" qualidade dos serviços prestados, ninguém tem parente distante nem fica ligando para os tais para amenizar a saudade (por exemplo, uma mãe coruja), ninguém tem que viajar e deixar seu amor por motivo de viagem e ninguém fica apaixonado na vida nem fica HORAS falando besteira no telefone, entre outros exemplos. Essa autonomia é ridícula, sem mais

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Quote Originally Posted by Moanyu View Post
    Claro, ninguém liga para a operadora para resolver uma bronca e fica várias dezenas de minutos esperando por causa da "ótima" qualidade dos serviços prestados, ninguém tem parente distante nem fica ligando para os tais para amenizar a saudade (por exemplo, uma mãe coruja), ninguém tem que viajar e deixar seu amor por motivo de viagem e ninguém fica apaixonado na vida nem fica HORAS falando besteira no telefone, entre outros exemplos. Essa autonomia é ridícula, sem mais
    Mas a intenção do relógio não é pra isso né? Não duvido que alguém fará, mas passar uma hora em chamada pelo relógio e estranho. Até porque o LTE só ativa se você estiver afastado do smartphone.

  13. #13
    Tenho um Gear S da Samsung, modelo já 3 gerações atrasado (saíram S2 e S3 e agora outro, acho que Sport). O meu tem a possibilidade de colocar chip para utilizar como celular autônomo. NUNCA usei e não pretendo usar. Acho que não devo ser só eu, porque já no S3 a Samsung desistiu de colocar entrada para o chip.

    Mas como é Apple, talvez seja chique andar por aí falando com o pulso. Embora duvide muito que eles vão deixar o iPhone em casa - ou escondido.

    Antes que comecem a me agredir, eu acho o iPhone e até esse iWatch muito bons. Comprar ou não é uma questão pessoal que não me compete julgar. Só quis dar minha visão como usuário de um smartwatch que já tem entrada para chip. Inútil, no que diz respeito exclusivamente a mim.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Quote Originally Posted by CelsoRusso View Post
    Tenho um Gear S da Samsung, modelo já 3 gerações atrasado (saíram S2 e S3 e agora outro, acho que Sport). O meu tem a possibilidade de colocar chip para utilizar como celular autônomo. NUNCA usei e não pretendo usar. Acho que não devo ser só eu, porque já no S3 a Samsung desistiu de colocar entrada para o chip.

    Mas como é Apple, talvez seja chique andar por aí falando com o pulso. Embora duvide muito que eles vão deixar o iPhone em casa - ou escondido.

    Antes que comecem a me agredir, eu acho o iPhone e até esse iWatch muito bons. Comprar ou não é uma questão pessoal que não me compete julgar. Só quis dar minha visão como usuário de um smartwatch que já tem entrada para chip. Inútil, no que diz respeito exclusivamente a mim.
    Acho que esse recurso só é útil para emergências, de resto também não vejo tantas utilidades.

  15. #15
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Bateria e um grande problema

  16. #16
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Quote Originally Posted by Bondcel View Post
    "...pouco mais de 1 hora %u2014 sim, míseros 60 minutos."

    Q eu saiba, 60 minutos = 1h

    ou já mudou e não me avisaram...? huauhauhauhauh

    D qq forma, não vou comprar mesmo!


    aliás, como falei em outras matérias (sobre carregamento sem fio), para esses smartwatches (da Apple ou outra empresa) seria ÓTIMO um carregamento sem fio E à distância
    E o que tem de errado nessa frase?

  17. #17
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by Godzzila View Post
    E o que tem de errado nessa frase?
    %uD83D%uDE0F tem gente que procura pelo em casca de ovo

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    9
    Para ouvir as musicas pelo Apple Watch serie 3, somente se for com 4G? Pois esse modelo não virá para o Brasil pois o eSim não foi homologado pela Anatel. Será que o serie 3 aqui será o mesmo que o serie 2? Qual a vantagem, afinal?

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Quote Originally Posted by flaviost View Post
    Para ouvir as musicas pelo Apple Watch serie 3, somente se for com 4G? Pois esse modelo não virá para o Brasil pois o eSim não foi homologado pela Anatel. Será que o serie 3 aqui será o mesmo que o serie 2? Qual a vantagem, afinal?
    Não é necessário o uso do LTE.

    As diferenças do 3 para o 2 fica pelo fato do 3 ter alguns recursos como GPS, barômetro, mais ram e rom, alguns sensores aprimorados... Essas coisas.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    9
    Bom. Não sendo necessário o LTE para poder ouvir as músicas mais os recursos, começa a ser mais interessante migrar.

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1,339
    Meu tosco Gt08 faz com chip de celular quase 4 horas e meia de ligação kkkkkk

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1
    para mim vale. Mas por aqui as operadoras de merda e a anatel nao vao liberar

  23. #23
    Sem contar o problema do eSIM no Brasil que ainda não tem definição pela anatel o outro problema é a versão americana do Watch 3 não funcionar na rede brasileira

  24. #24
    Junior Member Gizelle_la's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by 86andersonsantos View Post
    Sem contar o problema do eSIM no Brasil que ainda não tem definição pela anatel o outro problema é a versão americana do Watch 3 não funcionar na rede brasileira
    Bom dia, você acha que compensa comprar a função lte e esperar que funcione aqui no Brasil??

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Quote Originally Posted by Gizelle_la View Post
    Bom dia, você acha que compensa comprar a função lte e esperar que funcione aqui no Brasil??
    Ele só será funcional quando a anatel mudar algumas regras, conhecendo a velocidade do processamento de pedidos nos serviços públicos do Brasil, melhor esperar e não comprar precipitadamente.

  26. #26
    Junior Member Gizelle_la's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by JhonnyNS View Post
    Ele só será funcional quando a anatel mudar algumas regras, conhecendo a velocidade do processamento de pedidos nos serviços públicos do Brasil, melhor esperar e não comprar precipitadamente.
    Obrigada pela ajuda!! Vou trocar meu série 1 pelo série 3 sem essa função lte, são 70 dólares de diferença!!

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Quote Originally Posted by Gizelle_la View Post
    Obrigada pela ajuda!! Vou trocar meu série 1 pelo série 3 sem essa função lte, são 70 dólares de diferença!!
    Se não houver muita necessidade, aguarde até o início do ano que vem... O preço não muda, mas as regras quem sabe.

  28. #28
    Junior Member Gizelle_la's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by JhonnyNS View Post
    Se não houver muita necessidade, aguarde até o início do ano que vem... O preço não muda, mas as regras quem sabe.
    Mais se eu comprar com a função lte agora, pois vou dia 22/09 e quando as regras mudarem a função lte funcionará? Ou será outros modelos???

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Quote Originally Posted by Gizelle_la View Post
    Mais se eu comprar com a função lte agora, pois vou dia 22/09 e quando as regras mudarem a função lte funcionará? Ou será outros modelos???
    Vai se complicado saber por dois fatores.

    O primeiro seria a banda. Assim como no iPhone comprado no exterior, precisa ver se o modelo vendido no país que estiver vai ser compatível com o LTE do Brasil. E o segundo é que o watch será vendido atrelado a operadora, até onde foi informado. Ainda não foi explicado se o disposto será bloqueado ou se será fácil mudar de operadora.

    Então é bom esperar, até mesmo para ver os reviews e saber mais informações.

  30. #30
    Como comentou que vai viajar em breve e não tem como aguardar as definições, mas lembrando que mesmo com o lte definido pela ANATEL o versão lte americana não vai funcionar no Brasil pq ele não tem a banda 7 se não me engano, tem q ser o relógio com 4g de outro país.