LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 8 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 218
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,610

    Quebre o cofrinho! iPhone X tem preços revelados para a América Latina

    Preços do novo iPhone top de linha para a América Latina acabam de ser divulgados. Veja os valores a seguir.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    22
    Vou de Galaxy S8 pra esse ano mesmo...

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    184
    Vai ser a partir de R$6.0000,00

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Boa sorte a quem comprar, excelentes aparelho e sistema operacional, mas nunca vale esse preço.

  5. #5
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Os aplicativos Facebook e Whatsapp mais caros da história.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Mesmo o euro valendo mais que o dólar, aqui ainda sai mais caro que no EUA (como sempre). Nada absurdo como a diferença do Brasil, mas isso ainda é chato... Ver 200%u20AC indo só pra imposto.

  7. #7
    Moderator hudson's Avatar
    Membro desde
    Mar 2010
    Posts
    704
    Quote Originally Posted by Crewn View Post
    Vou de Galaxy S8 pra esse ano mesmo...
    Acho que eu não sei se vou de s8/note8.... Tenho um S7 Edge que apareceu a linha vertical rosa... após o término da garantia.... se fosse para compra Iphone tem que ser o X.. mas o preço será um grande impeditivo...

  8. #8
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Os aplicativos Facebook e Whatsapp mais caros da história.
    kkkkkkkkk

  9. #9
    Pagar mais de $ 1.000,00 em um aparelho com um monte de tecnologias que já existem há anos? Jamais. Jamais mesmo compro produtos da Apple, seus preços exorbitantes nunca valem o que o valor real do produto. Compro aparelho muito melhores que este, com menos da metade do preço! Apple? Só para Status ou para quem não tem informação ou conhecimento nenhum.

  10. #10
    Junior Member Wellbaiano's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    86
    Alguém quer comprar um Iphone 7 red 128 e um rim?

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,294
    Melhor coisa que fiz foi ter comprado meu iPhone 6s plus de 64gb, fiz jailbreak e está liso liso rodando tudo, não troco de celular por muitos anos mesmo. Como mantenho um Android e um iOS , meu modelo Android é o zuk z2 e só troco ele quando aparecer um snapdragon 835 por r$600 lá fora.

  12. #12
    Membro Senior d1souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    São Paulo
    Posts
    463
    kkkkkk que beleza...

  13. #13
    da pra comprar um Oneplus 5, mi 6 e um honor 9 e ainda sobra para pagar as taxas

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    549
    Seguindo os ultimos lançamento pode colocar uma cifra de quase 6x o preço do lançamento... De 5.500 a 6.000....

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    411
    Quote Originally Posted by hudson View Post
    Acho que eu não sei se vou de s8/note8.... Tenho um S7 Edge que apareceu a linha vertical rosa... após o término da garantia.... se fosse para compra Iphone tem que ser o X.. mas o preço será um grande impeditivo...
    Um amigo meu tem o s7 edge e ocorreu o mesmo problema!

  16. #16
    o pior que vai ter gente q não tem condições de comprar parcelando em 12x, comprometendo a renda, só pra se aparecer kkkkk

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,478
    Vale o preço, um aparelho com tela OLED, aproveitamento frontal absurdo, carregamento sem fio e um sistema perfeito são a chave para o sucesso

  18. #18
    Junior Member Hugosouza3025's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    173
    Quote Originally Posted by Marcelo_iretama View Post
    o pior que vai ter gente q não tem condições de comprar parcelando em 12x, comprometendo a renda, só pra se aparecer kkkkk
    N adianta, pq só atravessar a esquina com ele já é roubado!!

  19. #19
    Quote Originally Posted by dogfan View Post
    Vale o preço, um aparelho com tela OLED, aproveitamento frontal absurdo, carregamento sem fio e um sistema perfeito são a chave para o sucesso
    mi note 2 tem tela Oled e ta custando menos de 1200 em algumas lojas...

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    531
    Quote Originally Posted by dogfan View Post
    Vale o preço, um aparelho com tela OLED, aproveitamento frontal absurdo, carregamento sem fio e um sistema perfeito são a chave para o sucesso
    NÃO VALE O PREÇO, mesmo se esta for sua opinião ainda assim está errado kkk... s8 a 2.800,00 mesmo odiando a samsung já está bem abaixo dos 5 pal e tem tudo que vc falou.

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    531
    Quote Originally Posted by hudson View Post
    Acho que eu não sei se vou de s8/note8.... Tenho um S7 Edge que apareceu a linha vertical rosa... após o término da garantia.... se fosse para compra Iphone tem que ser o X.. mas o preço será um grande impeditivo...
    vai de note 8

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    531
    Quote Originally Posted by hudson View Post
    Acho que eu não sei se vou de s8/note8.... Tenho um S7 Edge que apareceu a linha vertical rosa... após o término da garantia.... se fosse para compra Iphone tem que ser o X.. mas o preço será um grande impeditivo...
    ou v30

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Quote Originally Posted by Marcio_23 View Post
    NÃO VALE O PREÇO, mesmo se esta for sua opinião ainda assim está errado kkk... s8 a 2.800,00 mesmo odiando a samsung já está bem abaixo dos 5 pal e tem tudo que vc falou.
    As pessoas estão erradas por fazerem o que querem com a grana delas? Interessante.

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,242
    Quote Originally Posted by dogfan View Post
    Vale o preço, um aparelho com tela OLED, aproveitamento frontal absurdo, carregamento sem fio e um sistema perfeito são a chave para o sucesso
    Vc só pode ser doente ou filhinho de papai que nunca comprou nada com seu suor!

  25. #25
    Membro Senior TheShihoChan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1,540
    V30 e S8 mandaram abraços pra esse iPhone X...

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    731
    Realmente compra quem quer e pode, mas que está caro, isso tá, até porque não há nenhuma novidade nesse aparelho que já não esteja disponível no mercado! Quem vai vender muito são os chineses que vão aproveitar essa deixa para vender os seus aparelhos com tecnologias similares a preços infinitamente menor! Obrigado Apple!! Já esperando os lançamentos chineses kkkkkkkkk

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,242
    Quote Originally Posted by JhonnyNS View Post
    As pessoas estão erradas por fazerem o que querem com a grana delas? Interessante.
    Nossa que idiota vc, porque se tem dinheiro significa que usar droga e apoiar o crime é algo limpo e moral, está ai a mesma coisa ao comprar essa porcaria fomenta os valores altos para essa porcaria, mais o dinheiro é seu faça a merda que quiser!

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,112
    Quote Originally Posted by elisons View Post
    Melhor coisa que fiz foi ter comprado meu iPhone 6s plus de 64gb, fiz jailbreak e está liso liso rodando tudo, não troco de celular por muitos anos mesmo. Como mantenho um Android e um iOS , meu modelo Android é o zuk z2 e só troco ele quando aparecer um snapdragon 835 por r$600 lá fora.
    iOS só com Jailbreak msm, fica o melhor sistema operacional.

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1
    Tenho um S6 edge e aconteceu mesmo problema

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    731
    E antes que me esqueça não quero um aparelho para vida toda nem para investimento, quero um aparelho para usar!!! Tecnologia não é investimento é comodidade para a vida prática! Quem encarar celular como investimento vai perder muito dinheiro, só acho!