LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 8 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 218
  1. #61
    Junior Member Ricardo-cat's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    849
    Quote Originally Posted by dogfan View Post
    Vale o preço, um aparelho com tela OLED, aproveitamento frontal absurdo, carregamento sem fio e um sistema perfeito são a chave para o sucesso
    Você é demente?

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    814
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    Youtobas... Desde quando essa espécie é famosa...
    Eles vão para vários programas de televisão e você? não enche!

  3. #63
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by JhonnyNS View Post
    Hahahahah. Faz sentido.
    Isso é um problema sério de saúde pública kkk

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    89
    Quote Originally Posted by Tosco View Post
    Eu nunca vi um ARTISTA com celular da Samsung, LG, Motorola...sempre só iPhone. Caro por caro quem tem dinheiro vai de iPhone. Android só no "busão" e olha que os iPhones também dão a graça no meio do povão.
    Isso é porque os artistas gostam de ter os nudes vazados.. aumenta a popularidade! e vazamento igual na icloud nao existe..

  5. #65
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by Ordinay001 View Post
    detected
    Exato

  6. #66
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by Rafael_Perna View Post
    Eles vão para vários programas de televisão e você? não enche!
    Ai nervosinha!

  7. #67
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by Rafael_Perna View Post
    Eles vão para vários programas de televisão e você? não enche!
    Ok então, se alienadores de aborrecentes e crianças são famosos no seu mundo de Bob... Ok

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    91
    Quote Originally Posted by Tosco View Post
    Eu nunca vi um ARTISTA com celular da Samsung, LG, Motorola...sempre só iPhone. Caro por caro quem tem dinheiro vai de iPhone. Android só no "busão" e olha que os iPhones também dão a graça no meio do povão.
    Iphone é bom, Samsung é bom. Iphone é moda ainda como sinônimo de beleza etc, pois chegou no Brasil onde os androids eram ruins. Hoje rodo meu s7 edge mais rapido que o iphone 6s da minha namorada, com camera melhor. Nunca trava, não sei pq ainda tem gente que fala mal do android. Paga 2 mil ou mais em um iphone, e nao paga o mesmo preço em android e quer comparar com "Busão". Faz um favor ne amigo...

  9. #69
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by Seekthetruth View Post
    Isso é porque os artistas gostam de ter os nudes vazados.. aumenta a popularidade! e vazamento igual na icloud nao existe..
    O nude tem que ser vazado de uma maçã! Esse é o detalhe ...

  10. #70
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Eh, acho que vou ter que ir de samsung esse ano. Não estou disposto a pagar 5000 no iPhone, mesmo sendo minha primeira escolha. Com esse valor compra-se 2 S8. Respeito quem está disposto a pagar por um iPhone X, provavelmente será o melhor aparelho disponível.
    Qual seu iPhone atual?

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    91
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    Youtobas... Desde quando essa espécie é famosa...
    Desde que está em vários comerciais, shows de famosos, e até no Rock in Rio... Ganhando muito dinheiro haha

  12. #72
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Exato
    Fato!

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    91
    Quote Originally Posted by Rubens97360 View Post
    Realmente compra quem quer e pode, mas que está caro, isso tá, até porque não há nenhuma novidade nesse aparelho que já não esteja disponível no mercado! Quem vai vender muito são os chineses que vão aproveitar essa deixa para vender os seus aparelhos com tecnologias similares a preços infinitamente menor! Obrigado Apple!! Já esperando os lançamentos chineses kkkkkkkkk
    kkk boa.

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    91
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Os androids mais tops sempre dão um jeito de apresentar o mesmo desempenho do iphone. Só que dessa vez vão ter que colocar 16gb de RAM e dois processadores snapdragon 835. Huehue
    Vamos esperar o comparativo do OnuPlys 5 com o iphone "FODAAAAOO CHEIO DE NOVIDADES".

  15. #75
    Junior Member Ricardo-cat's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    849
    Quote Originally Posted by Ordinay001 View Post
    eu colocaria 15k
    Eu colocaria os fãs do iPhone num hospício

  16. #76
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by gramoscrossfire View Post
    Desde que está em vários comerciais, shows de famosos, e até no Rock in Rio... Ganhando muito dinheiro haha
    Ok senhor esperto, são muito famosos mesmo, basta ver o intelecto dos que sequem a maioria dos youtobas, e os deixam "famosos"

  17. #77
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Isso é um problema sério de saúde pública kkk
    Mas as pessoas não se preocupam com higiene hoje em dia! O importante é mexer no celular cagando, depois sair sem lavar a mão e ir comer batata frita com a mão.

    Vejo gente que chegar em casa, com a mesma roupa que ficou na rua, deita na cama... Acho isso o cúmulo da nojeira também.

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    91
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Não compro usado porque as pessoas levam o celular no banheiro enquanto cagam.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    91
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    Ok senhor esperto, são muito famosos mesmo, basta ver o intelecto dos que sequem a maioria dos youtobas, e os deixam "famosos"
    Sim, concordo com sua ironia de intelecto. Mas é fato. Esses caras estão em tudo agora pois tem gente ganhando junto com eles... fato

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    91
    Quote Originally Posted by hudson View Post
    Acho que eu não sei se vou de s8/note8.... Tenho um S7 Edge que apareceu a linha vertical rosa... após o término da garantia.... se fosse para compra Iphone tem que ser o X.. mas o preço será um grande impeditivo...
    Espero que o meu não dê esse problema da linha Rosa, pqp

  21. #81
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by JhonnyNS View Post
    Qual seu iPhone atual?
    Nenhum, eu tive o 6, depois o SE, agora Moto Z e pretendia voltar para Apple agora.

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    91
    Quote Originally Posted by ruberlan View Post
    De fato, "vale o preço" lá fora. Ele tem um conjunto bem equilibrado. Referência pro Android dos próximos dez anos.
    os androids ja tem tudo o que ele tem , menos o face-id. Não entendi seu comentario kk

  23. #83
    Junior Member Ricardo-cat's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    849
    IPhone X
    O melhor smartphone, que os fãs brasileiros da Apple não vão comprar.
    Simples assim.
    Mas eles ainda se orgulham disso.
    Kkkkkk

  24. #84
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    459
    to felizão com meu moto g 4 play!

    só tem 2 cores a menos que o iphone X, vitoria iphone X.
    tem uma tela, o iphone X tb só tem uma, empate.
    só tem os botoes de aumentar, diminuir o volume e de ligar, ou seja são iguais, empate
    ambos possuem sistemas operacionais, empate.

    o moto g4 play tem entrada pra fone, já compensa os 2 cores a menos!, vitoria moto g4play.

    bateria infinita do moto g4 play, vai ter que correr muito atrás iphone X!, vitoria moto g4 play.

    moto g4 play tem entrada pra cartão de memoria de até 128 GB, iphone X nem sabe o que é essa técnologia, vitoria moto g4 play

    ambos funciona como peso de papel quando a janela ta aberta e ta ventando nos papeis. empate

    camera o iphone tem uma a mais, porém ambos tiram foto... vitoria pro iphone X

    por fim a contagem ficou:

    moto g4 play: 3
    empate: 4
    iphone X: 2
    Last edited by RickyXDs; 09-13-2017 at 11:34 AM.

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    91
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    Fato!
    Não é ser Fanboy de nada. Eu gosto de Iphone, e gosto de Android, assim como curti o Windows. Eu gosto de tecnologia. O Iphone X me enche os olhos, como o Note 8, como o S8, OnuPlus5. O que não concordo é dizer que o X tem novidade, que é pioneiro para os androids copiarem. Pois tudo que foi mostrado temos nos Androids bem pagos.

  26. #86
    Junior Member Ricardo-cat's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    849
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Os androids mais tops sempre dão um jeito de apresentar o mesmo desempenho do iphone. Só que dessa vez vão ter que colocar 16gb de RAM e dois processadores snapdragon 835. Huehue
    Sê é loko cachuera
    Ou não viu as spec's?

  27. #87
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by JhonnyNS View Post
    Mas as pessoas não se preocupam com higiene hoje em dia! O importante é mexer no celular cagando, depois sair sem lavar a mão e ir comer batata frita com a mão.

    Vejo gente que chegar em casa, com a mesma roupa que ficou na rua, deita na cama... Acho isso o cúmulo da nojeira também.
    Kkkkkkkkkk

    Eu deito na cama com a roupa que usei no dia. Nunca tinha parado pra pensar como isso pode ser anti-higienico. Mas celular usado não rola

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    91
    Quote Originally Posted by RickyXDs View Post
    to felizão com meu moto g 4 play!

    só tem 2 cores a menos que o iphone X, vitoria iphone X.
    tem uma tela, o iphone X tb só tem uma, empate.
    só tem os botoes de aumentar, diminuir o volume e de ligar, ou seja são iguais, empateambos possuem sistemas operacionais, empate.
    o moto g4 play tem entrada pra fone, já compensa os 2 cores a menos!, vitoria moto g4play.bateria infinita do moto g4 play, vai ter que correr muito atrás iphone X!, vitoria moto g4 play.moto g4 play tem entrada pra cartão de memoria de até 128 GB, iphone X nem sabe o que é essa técnologia, vitoria moto g4 playambos funciona como peso de papel quando a janela ta aberta e ta ventando nos papeis. empatecamera o iphone tem uma a mais, porém ambos tiram foto... vitoria pro iphone X

    por fim a contagem ficou:

    moto g4 play: 3empate: 4iphone X: 2
    kkkk boa

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    38
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    Nem todo mundo tem seu gosto, ou quer essa "liberdade" Apenas aceite que tem pessoas com gosto diferente do seu.
    foi engraçado o que você falou, sobre não querer liberdade, eu acho um ios um otimo sistema nunca disse que é ruim so disse que por ele ser capado é o motivo do iphone não engasgar e não acho que alguem quer comprar um celular e ser impedido de usar 100% e abrir mão dessa "liberdade".

  30. #90
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by Ricardo-cat View Post
    Sê é loko cachuera
    Ou não viu as spec's?
    Sim, só tô fomentando a Zueira das tretas ios vs Android. Hue