LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 8 PrimeiraPrimeira ... 23456 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 218
  1. #91
    Junior Member Viktor_Santos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    229
    Quote Originally Posted by Tosco View Post
    Eu nunca vi um ARTISTA com celular da Samsung, LG, Motorola...sempre só iPhone. Caro por caro quem tem dinheiro vai de iPhone. Android só no "busão" e olha que os iPhones também dão a graça no meio do povão.
    E desde quando artista é referência de inteligência?

  2. #92
    Banned
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,128
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Eh, acho que vou ter que ir de samsung esse ano. Não estou disposto a pagar 5000 no iPhone, mesmo sendo minha primeira escolha. Com esse valor compra-se 2 S8. Respeito quem está disposto a pagar por um iPhone X, provavelmente será o melhor aparelho disponível.
    Ora ora , uma gota de sensatez nesse oceano fã boiolistico , parabéns .

  3. #93
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    91
    Quote Originally Posted by Viktor_Santos View Post
    E desde quando artista é referência de inteligência?
    Sim. E outra. Existe iphone barato? comparado com Androids? Não, então é logico que a massa vai ter androids do que iphone.

  4. #94
    Junior Member Ricardo-cat's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    849
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Sim, só tô fomentando a Zueira das tretas ios vs Android. Hue
    Kkkkkk.
    Vai ter suicídio em breve

  5. #95
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Nenhum, eu tive o 6, depois o SE, agora Moto Z e pretendia voltar para Apple agora.
    Pow cara, se quer voltar a Apple vai de 8 é basicamente o mesmo aparelho do X porém sem te fazer de cobaia da nova tecnologia. Eu acho que o X só é válido pra quem realmente liga demais pra ter o mais top top.

    Agora, se já tem uma base no Android com muitos apps comprados e tudo mais, não mude mais de plataforma.

  6. #96
    Banned
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,128
    Quote Originally Posted by Viktor_Santos View Post
    E desde quando artista é referência de inteligência?
    Comentei isso em uma outra matéria, sem falar que eles são patrocinados ,mas só pelo comentário do tosco a gente vê o nível de conhecimento dos fãs do iphone , simples o raciocínio .

  7. #97
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    396
    100000

  8. #98
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Nenhum, eu tive o 6, depois o SE, agora Moto Z e pretendia voltar para Apple agora.
    Pega o 6s. Acho que agora vai ficar até acessível. Se fosse de Android pegaria o Moto X4 porque ele é massa demais ou um Honor 9 pelo mesmo motivo. Sei que o moto X4 não é um top de linha mas é excelente mesmo assim.

  9. #99
    Quote Originally Posted by Viktor_Santos View Post
    E desde quando artista é referência de inteligência?
    Quem tem condições financeiras, de pagar 5.000 ou 6.000 mil em um iPhone, não quer dizer q não seja inteligente, apenas a renda ou poder aquisitivo da pessoa dar essa liberdade de escolher um produto mais Premium, tem gente q paga 20 mil no MacBook, e sai da loja da Apple contente, fazer o q nem todos olham preço e sim a marca, produtos IOS, geralmente são mais cobiçados ! todos podem comprar, só q uns pagam a vista, outros parcelam em 10x.

  10. #100
    Junior Member Fred_Mendes's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    Ok então, se alienadores de aborrecentes e crianças são famosos no seu mundo de Bob... Ok
    Não jovem. O rapaz acima não defendeu Youtubers, apenas constatou que são famosos quer você queira ou não. O seu intelecto que está ruim, ao ponto de não conseguir sequer interpretar um texto.
    Não sou um e também não sigo. Mas aí que está a ironia, você é "inteligente" pobretão tentando dar lição de moral na net, enquanto os caras são "ignorantes" ganhando muito dinheiro. A vida nunca é justa! Concorda?

  11. #101
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    459
    ah mano, to triste por você existir!

    quando você não tem o que falar, fica quietinho... por favor!

  12. #102
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,484
    Quote Originally Posted by gramoscrossfire View Post
    kkkk boa
    Com o valor do iphone x da pra comprar uns 6 moto g4 play... Ou seja, dura uns 7 meses no rio sendo roubado como de costume kkk

  13. #103
    Quem tem condições financeiras, de pagar 5.000 ou 6.000 mil em um iPhone, não quer dizer q não seja inteligente, apenas a renda ou poder aquisitivo da pessoa dar essa liberdade de escolher um produto mais Premium, tem gente q paga 20 mil no MacBook, e sai da loja da Apple contente, fazer o q nem todos olham preço e sim a marca, produtos IOS, geralmente são mais cobiçados ! todos podem comprar, só q uns pagam a vista, outros parcelam em 10x

  14. #104
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    459
    Quote Originally Posted by pietromoraes View Post
    Com o valor do iphone x da pra comprar uns 6 moto g4 play... Ou seja, dura uns 7 meses no rio sendo roubado como de costume kkk
    Cara digo até mais!

    comprei meu moto g4 play lá em las vegas, por 110 trumps, para minha veia! (perdi 300 trumps no cassino)

    Ai vai vendo, eu tinha antes um iphone 6s, sempre fui beta tester, mas sabe faltava aquela adrenalina de coloca o cyanogem, ou roms custom (que o iphone não tem), ai pedi pra minha veia trocar comigo o moto g4 play pelo iphone 6s(também pelo medo de ser roubado...)

    ai fiquei surpreso com a bateria do bicho! dura dois dias de boas com o 4g estralando! 5 gigas vai muito rapido.

    ai pela minha surpresa maior ainda. minha mãe me liga! filho me devolve meu celular, eu não gosto de ter que ficar andando com o carregador, tem dia que eu esqueço ai fico sem celular. kkkkkkkkkkkkkkkk

    mano moto g4 play sendo disputado!

  15. #105
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    459
    Quote Originally Posted by Werbton_Fernandes View Post
    Quem tem condições financeiras, de pagar 5.000 ou 6.000 mil em um iPhone, não quer dizer q não seja inteligente, apenas a renda ou poder aquisitivo da pessoa dar essa liberdade de escolher um produto mais Premium, tem gente q paga 20 mil no MacBook, e sai da loja da Apple contente, fazer o q nem todos olham preço e sim a marca, produtos IOS, geralmente são mais cobiçados ! todos podem comprar, só q uns pagam a vista, outros parcelam em 10x
    parcelei o meu macbook air em 12. kkkkkkkkkkkk.

    10 dias depois me peguei pensando, devia ter usando essa grana para alguma coisa melhor!

    cara apple é só status! as vezes acho que é só status de trouxa.... mas lembro que tenho apples... ai disfaço

  16. #106
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by RickyXDs View Post
    Cara digo até mais!

    comprei meu moto g4 play lá em las vegas, por 110 trumps, para minha veia! (perdi 300 trumps no cassino)

    Ai vai vendo, eu tinha antes um iphone 6s, sempre fui beta tester, mas sabe faltava aquela adrenalina de coloca o cyanogem, ou roms custom (que o iphone não tem), ai pedi pra minha veia trocar comigo o moto g4 play pelo iphone 6s(também pelo medo de ser roubado...)

    ai fiquei surpreso com a bateria do bicho! dura dois dias de boas com o 4g estralando! 5 gigas vai muito rapido.

    ai pela minha surpresa maior ainda. minha mãe me liga! filho me devolve meu celular, eu não gosto de ter que ficar andando com o carregador, tem dia que eu esqueço ai fico sem celular. kkkkkkkkkkkkkkkk

    mano moto g4 play sendo disputado!
    Sempre quis ver como é um Cassino, mas pão duro como sou não apostaria mais de 10 dólares.

  17. #107
    Banned
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,242
    Quote Originally Posted by tuliolin View Post
    não sei se vc sabe mas no mercado tem pelo menos mais uns 5 top de linha com as mesmas coisas e por preço menores que a metade.
    Quote Originally Posted by JhonnyNS View Post
    Você está fazendo analogia entre produtos tecnológicos e crime, e quer taxar alguém como idiota amigo?

    Ou seja, mesmo se a pessoa tem condições de ter uma mansão é obrigada a morar em uma casa de um quarto, sala, cozinha e banheiro... Pra não ofender as outras pessoas?

    Mesmo se a pessoa tem condições de ter um porsche é obrigada a andar de corsinha pra não ofender as outras pessoas?

    Mesmo a se a pessoa pode viajar pra Europa, ela é obrigada a ir pra Praia Grande pra não ofender as outras pessoas?

    Resumindo... A pessoa trabalha e não pode usar o dinheiro dela como bem desejar, pois isso ofende a dignidade e a vida financeira da população? Realmente interessante. Depois não entendem porque o Brasil está como está, a população não consegue nem respeitar os direitos do próximo sem o taxar de X ou Y...
    Verdade o Brasil está assim porque gente como vc, não tem mesmo um pingo de realismo e acha que viver no Brasil é como viver nos USA ou na Suécia, resumindo todo o besteirou que vc falou vai catar coquinho!

  18. #108
    Junior Member Brunohrstk's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,230
    Quote Originally Posted by Tosco View Post
    Eu nunca vi um ARTISTA com celular da Samsung, LG, Motorola...sempre só iPhone. Caro por caro quem tem dinheiro vai de iPhone. Android só no "busão" e olha que os iPhones também dão a graça no meio do povão.
    Ja vi vários, a Anitta por exemplo usa um s8.

  19. #109
    Banned
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,128
    Quote Originally Posted by Werbton_Fernandes View Post
    Quem tem condições financeiras, de pagar 5.000 ou 6.000 mil em um iPhone, não quer dizer q não seja inteligente, apenas a renda ou poder aquisitivo da pessoa dar essa liberdade de escolher um produto mais Premium, tem gente q paga 20 mil no MacBook, e sai da loja da Apple contente, fazer o q nem todos olham preço e sim a marca, produtos IOS, geralmente são mais cobiçados ! todos podem comprar, só q uns pagam a vista, outros parcelam em 10x
    Mais premium ???????? kkkkkkkk aonde vc acha um por metade ou menos que faz as mesmas coisas ou melhor ,realmente não é burrice , talvez só queira aparecer ou se deixa levar pelo marketing da apple que é ótimo , surface mandou 2 beijos .

  20. #110
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    459
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Sempre quis ver como é um Cassino, mas pão duro como sou não apostaria mais de 10 dólares.
    mo sensação ruim depois de 10 horas de jogo fazer as contas e ver que perdeu 300 trumps hahahahahahoje dou risada, mas ta no meu keep - metas de vida:

    recuperar minha grana no flamingo em vegas! não morrer antes disso.

    detalhe 300 trumps da pra comprar coisa pra ....lho

    mas é fantastico jogar! recomendo... separa uns 50 trumps e joga... se vc ganhar 5 trumps, para! se não vc vai acabar que nem eu! foi exatamente o que aconteceu!

  21. #111
    Banned
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,128
    Quote Originally Posted by RickyXDs View Post
    to felizão com meu moto g 4 play!

    só tem 2 cores a menos que o iphone X, vitoria iphone X.
    tem uma tela, o iphone X tb só tem uma, empate.
    só tem os botoes de aumentar, diminuir o volume e de ligar, ou seja são iguais, empateambos possuem sistemas operacionais, empate.

    o moto g4 play tem entrada pra fone, já compensa os 2 cores a menos!, vitoria moto g4play.

    bateria infinita do moto g4 play, vai ter que correr muito atrás iphone X!, vitoria moto g4 play.

    moto g4 play tem entrada pra cartão de memoria de até 128 GB, iphone X nem sabe o que é essa técnologia, vitoria moto g4 play

    ambos funciona como peso de papel quando a janela ta aberta e ta ventando nos papeis. empate

    camera o iphone tem uma a mais, porém ambos tiram foto... vitoria pro iphone X

    por fim a contagem ficou:

    moto g4 play: 3
    empate: 4
    iphone X: 2
    Toma esse like seu mito !!!!!!!

  22. #112
    Pretendia até vender meu iPhone 7plus para adquirir o iPhone X,mas como sou acadêmico darei prioridade para meus estudos,sem dúvidas!!!

  23. #113
    Banned
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2,689
    O salário mínimo podia ser atualizado de acordo com o valor do iphone... huahuauauauh

  24. #114
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by RickyXDs View Post
    mo sensação ruim depois de 10 horas de jogo fazer as contas e ver que perdeu 300 trumps hahahahahahoje dou risada, mas ta no meu keep - metas de vida:

    recuperar minha grana no flamingo em vegas! não morrer antes disso.

    detalhe 300 trumps da pra comprar coisa pra ....lho

    mas é fantastico jogar! recomendo... separa uns 50 trumps e joga... se vc ganhar 5 trumps, para! se não vc vai acabar que nem eu! foi exatamente o que aconteceu!
    Boa dica! hahaha

  25. #115
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    188

    Se você não é um fanboy da Apple, compre um S8.
    Sai de um iPhone 6s Plus pro S8, é perfeito !
    Peguei no Paraguai por 600 dólares aproximadamente R$2 mil reais.

    Não vale a pena o X pelo preço que vai vir, A apple no Brasil tem valor de lucro altíssimo.

  26. #116
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Kkkkkkkkkk

    Eu deito na cama com a roupa que usei no dia. Nunca tinha parado pra pensar como isso pode ser anti-higienico. Mas celular usado não rola
    Pois é cara, a quantidade de coisa nojenta que vem na nossa roupa da rua não está escrito.

  27. #117
    Membro Senior Tosco's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    559
    Quote Originally Posted by Brunohrstk View Post
    Ja vi vários, a Anitta por exemplo usa um s8.
    Anitta??? Nunca vi nem conheço só ouço falar!!!

  28. #118
    Banned
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,478
    Não entendo tanta confusão, é simples:
    iPhone X = Pessoas bem sucedidas e felizes
    Usuários Android = Pessoas normais e passam raiva porque seus aparelhos travam e bugam

    Entendam isso

  29. #119
    Valer a pena vale,o único problema aqui são esses impostos absurdos que pagam

  30. #120
    Membro Senior gisgo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,401
    Só 5000 , tá pouco, Apple tem que fazer a lição de casa, tem que cobrar 9000.... kkkkkkkkkkkkkk