LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 8 PrimeiraPrimeira ... 34567 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 218
  1. #121
    Membro Senior gisgo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,401
    Quote Originally Posted by dogfan View Post
    Não entendo tanta confusão, é simples:
    iPhone X = Pessoas bem sucedidas e felizes
    Usuários Android = Pessoas normais e passam raiva porque seus aparelhos travam e bugam

    Entendam isso
    Já estou um ano com o meu é nunca travou, é o meu primeiro Android, estou sempre ouvindo que trava, estou esperando pra ver se esse dia chega

  2. #122
    Membro Senior TH3D4RTH5's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    299
    Quote Originally Posted by Tosco View Post
    Eu nunca vi um ARTISTA com celular da Samsung, LG, Motorola...sempre só iPhone. Caro por caro quem tem dinheiro vai de iPhone. Android só no "busão" e olha que os iPhones também dão a graça no meio do povão.
    Claro q vc nunca viu um artista de Samsung, LG ou Motorola... Vc n anda vom eles

  3. #123
    Membro Senior TH3D4RTH5's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    299
    Quote Originally Posted by TH3D4RTH5 View Post
    Claro q vc nunca viu um artista de Samsung, LG ou Motorola... Vc n anda vom eles
    Com*

  4. #124
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Quote Originally Posted by Ueliton10 View Post
    Verdade o Brasil está assim porque gente como vc, não tem mesmo um pingo de realismo e acha que viver no Brasil é como viver nos USA ou na Suécia, resumindo todo o besteirou que vc falou vai catar coquinho!
    Ou seja, esse é seu argumento? "Vai catar coquinho". Genial.

    Amigo, nem todo mundo tem condições financeiras iguais. Não é porque uma pessoa mora na rua e não tem condições de comer uma colher de arroz, que você deixa de ir pra sua casa todo santo dia, e come um belo prato de comida.

    Não é porque alguém não tem condições de ter uma roupa limpa pra vestir, ou calçado pra colocar nos pés, que você deixa de ter seu smartphone ou sua internet pra estar aqui comentando.

    A mesma fórmula se aplica em qualquer caso, não é porque X pessoas não podem ter, que quem pode é obrigado a abrir mão. A liberdade e o respeito funcionam pra todos, não apenas pra quando nos convém.

  5. #125
    Membro Senior gisgo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,401
    Quote Originally Posted by rafiuzikiss View Post
    Toma esse like seu mito !!!!!!!
    Bem hilario, gostei

  6. #126
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    459
    Quote Originally Posted by dogfan View Post
    Não entendo tanta confusão, é simples:
    iPhone X = Pessoas bem sucedidas e felizes
    Usuários Android = Pessoas normais e passam raiva porque seus aparelhos travam e bugam

    Entendam isso
    por isso que vc tem um iphone neh?

    ta querendo compensar outras coisas neh?

  7. #127
    Membro Senior gisgo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,401
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    Youtobas... Desde quando essa espécie é famosa...
    Pior é que são famosos, tem milhões de idiotas que seguem esse povo

  8. #128
    Membro Senior gisgo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,401
    Quote Originally Posted by Fred_Mendes View Post
    Não jovem. O rapaz acima não defendeu Youtubers, apenas constatou que são famosos quer você queira ou não. O seu intelecto que está ruim, ao ponto de não conseguir sequer interpretar um texto.
    Não sou um e também não sigo. Mas aí que está a ironia, você é "inteligente" pobretão tentando dar lição de moral na net, enquanto os caras são "ignorantes" ganhando muito dinheiro. A vida nunca é justa! Concorda?
    Caramba, vai com calma.... kkkkkkk

  9. #129
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Macaé, Rio de Janeiro.
    Posts
    1,694
    Quote Originally Posted by rafiuzikiss View Post
    Mais premium ???????? kkkkkkkk aonde vc acha um por metade ou menos que faz as mesmas coisas ou melhor ,realmente não é burrice , talvez só queira aparecer ou se deixa levar pelo marketing da apple que é ótimo , surface mandou 2 beijos .
    Sim mano, muitos compram pela marca. Por que comprar uma camisa da Tommy Hilfiger se a da C&A faz a mesma coisa?! Essas pessoas buscam mais marca, durabilidade. O problema do Surface é que não tem garantia aqui, mas com certeza é o melhor notebook do mercado.

  10. #130
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    642
    5999 Iphone X.

  11. #131
    Membro Senior smartcash007's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,517
    uns 7 mil pela versao 64gb

  12. #132
    Membro Senior gisgo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,401
    Quote Originally Posted by dogfan View Post
    Vale o preço, um aparelho com tela OLED, aproveitamento frontal absurdo, carregamento sem fio e um sistema perfeito são a chave para o sucesso
    Tudo isso copiou do android

  13. #133
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by RickyXDs View Post
    parcelei o meu macbook air em 12. kkkkkkkkkkkk.

    10 dias depois me peguei pensando, devia ter usando essa grana para alguma coisa melhor!

    cara apple é só status! as vezes acho que é só status de trouxa.... mas lembro que tenho apples... ai disfaço
    Como tu teve coragem de comprar ele? O teclado é horrível! Mano do céu, mexi uns 20 minutos em um e queria morrer. Pra quem digita muito é um terror aquilo dali.

  14. #134
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by Tosco View Post
    Eu nunca vi um ARTISTA com celular da Samsung, LG, Motorola...sempre só iPhone. Caro por caro quem tem dinheiro vai de iPhone. Android só no "busão" e olha que os iPhones também dão a graça no meio do povão.
    Tu jura que os artistas compram, né? Eles ganham de graça! A Apple sabe fazer marketing hahaha

  15. #135
    Membro Senior gisgo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,401
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Os androids mais tops sempre dão um jeito de apresentar o mesmo desempenho do iphone. Só que dessa vez vão ter que colocar 16gb de RAM e dois processadores snapdragon 835. Huehue
    Concordo com você, sempre achei que a Qualcomm lança todo ano processadores inferior aos da Apple, ela prefere lançar dois processadores, um no início do ano e outro no final do ano do que lançar um com uma potência extraordinária pra bater de frente com a Apple, de resto o Android está na frente com inovações...

  16. #136
    Membro Senior Andinho85CE's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    199
    Quote Originally Posted by Brunohrstk View Post
    Ja vi vários, a Anitta por exemplo usa um s8.
    Anitta usa S8 tbm por marketing. Ela fez parceria com a Samsung.

  17. #137
    Membro Senior gisgo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,401
    Quote Originally Posted by gramoscrossfire View Post
    Vamos esperar o comparativo do OnuPlys 5 com o iphone "FODAAAAOO CHEIO DE NOVIDADES".
    O op5 dessa vez não vai ter vantagem, agora se sair um snap 836 e um op5t ai sim ele vai conseguir talvez empatar

  18. #138
    Membro Senior gisgo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,401
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Os aplicativos Facebook e Whatsapp mais caros da história.
    mitou... kkkkkkkkkkk

  19. #139
    Membro Senior gisgo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,401
    Quote Originally Posted by hudson View Post
    Acho que eu não sei se vou de s8/note8.... Tenho um S7 Edge que apareceu a linha vertical rosa... após o término da garantia.... se fosse para compra Iphone tem que ser o X.. mas o preço será um grande impeditivo...
    Nossa que azar, estou com meu s7 a um ano e 3 meses e até o momento não deu defeito...

  20. #140
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    130
    Ano passado qndo lançaram o 7 falaram que ia custar caro pra cacete e veio custando menos do que o 6s em seu lançamento! Talvez a Apple mantenha os preços que eram da linha amterior

  21. #141
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by Sauloplc View Post
    Ano passado qndo lançaram o 7 falaram que ia custar caro pra cacete e veio custando menos do que o 6s em seu lançamento! Talvez a Apple mantenha os preços que eram da linha amterior
    Ela aumentou os preços no exterior... dificilmente vai deixar o mesmo preço aqui.

  22. #142
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by gisgo View Post
    Concordo com você, sempre achei que a Qualcomm lança todo ano processadores inferior aos da Apple, ela prefere lançar dois processadores, um no início do ano e outro no final do ano do que lançar um com uma potência extraordinária pra bater de frente com a Apple, de resto o Android está na frente com inovações...
    Com relação as inovações e recursos, acho que o Android realmente está na frente do iOS, mas em resumo ambos são bons sistemas.

  23. #143
    Membro Senior srdanadao's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Localização
    Rondonópolis
    Posts
    786
    A caixa econômica federal já lançou um plano para os interessados, 36x170.. vale a pena!

  24. #144
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1
    Tinha um iPhone 6 desde seu lançamento até o mês passado, o anterior era um 5S. O desempenho era normal, fazia tudo que eu precisava, a câmera era ótima... O problema era a bateria que estava com uma duração média de 10h, sendo que utilizo muito pouco o celular - nem facebook tenho instalado.Um amigo queria ter um iPhone de qualquer maneira, mandou uma proposta e o vendi por R$ 1.350,00 na caixa, fone ainda lacrado, cabos em excelente estado de conservação, duas capas originais da Apple em couro, que eu não usava, e um bumper Rinoshield (RECOMENDO) bem gasto. Peguei a grana e pensei e me "atualizar" para a sétima versão, vi um cupom de desconto na internet e paguei R$ 530,00 em um Moto C Plus, não sei muito bem o motivo, imagino que queria algum celular para esperar os próximos lançamentos da Apple.Enfim, estou acostumando com o sistema e tenho algumas dificuldades mas o desgraçado faz TUDO. Ligação, WhatsApp, internet, emails... A câmera não é das melhores mesmo, mas faz o papel de registrar o momento e ainda possui um flash frontal que é bem útil em diversos momentos. A bateria, 3 dias facilmente. E pensar que poderia comprar dois com o dinheiro da venda de um celular com 3 anos de uso que, sei lá, a bateria não é boa, pode dar algum problema em breve, e o comprador sabe disso.

    Queria mesmo ter um desses lançamentos da Apple mas, depois dessa experiência, não tenho mais tanta certeza. Talvez, pelo meu tipo de uso, minha necessidade, eu não precise de especificações tão poderosas. Será que todo esse "show de tecnologias" novas é o que precisamos? Fazem uma diferença tão gritante em nossa rotina a ponto de valer o que é cobrado? Acho que vou ficar com o Moto C Plus e uma quantia maior na conta.

  25. #145
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Até que o iPhone 8 não está muito caro

  26. #146
    Junior Member Ricardo-cat's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    849
    Quote Originally Posted by dogfan View Post
    Não entendo tanta confusão, é simples:
    iPhone X = Pessoas bem sucedidas e felizes
    Usuários Android = Pessoas normais e passam raiva porque seus aparelhos travam e bugam

    Entendam isso
    Vai lá amigão, Espera chegar aqui no Brasil e entra fila pra comprar no lançamento.
    Suave

  27. #147
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Quote Originally Posted by srdanadao View Post
    A caixa econômica federal já lançou um plano para os interessados, 36x170.. vale a pena!
    Deveria era lançar o programa meu iPhone minha vida

  28. #148
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Quote Originally Posted by pablo_hp View Post
    Pode até me dar um se quiser.
    Não tenho money

  29. #149
    Membro
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,869
    Me lembro de uns fanboys reclamando do preço do Note 8, isso aí tá barato fanboys?

  30. #150
    Membro
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,869
    Quote Originally Posted by Leonardo4 View Post
    Tinha um iPhone 6 desde seu lançamento até o mês passado, o anterior era um 5S. O desempenho era normal, fazia tudo que eu precisava, a câmera era ótima... O problema era a bateria que estava com uma duração média de 10h, sendo que utilizo muito pouco o celular - nem facebook tenho instalado.Um amigo queria ter um iPhone de qualquer maneira, mandou uma proposta e o vendi por R$ 1.350,00 na caixa, fone ainda lacrado, cabos em excelente estado de conservação, duas capas originais da Apple em couro, que eu não usava, e um bumper Rinoshield (RECOMENDO) bem gasto. Peguei a grana e pensei e me "atualizar" para a sétima versão, vi um cupom de desconto na internet e paguei R$ 530,00 em um Moto C Plus, não sei muito bem o motivo, imagino que queria algum celular para esperar os próximos lançamentos da Apple.Enfim, estou acostumando com o sistema e tenho algumas dificuldades mas o desgraçado faz TUDO. Ligação, WhatsApp, internet, emails... A câmera não é das melhores mesmo, mas faz o papel de registrar o momento e ainda possui um flash frontal que é bem útil em diversos momentos. A bateria, 3 dias facilmente. E pensar que poderia comprar dois com o dinheiro da venda de um celular com 3 anos de uso que, sei lá, a bateria não é boa, pode dar algum problema em breve, e o comprador sabe disso.

    Queria mesmo ter um desses lançamentos da Apple mas, depois dessa experiência, não tenho mais tanta certeza. Talvez, pelo meu tipo de uso, minha necessidade, eu não precise de especificações tão poderosas. Será que todo esse "show de tecnologias" novas é o que precisamos? Fazem uma diferença tão gritante em nossa rotina a ponto de valer o que é cobrado? Acho que vou ficar com o Moto C Plus e uma quantia maior na conta.
    Se você está satisfeito com um Moto C Plus smart de entrada, imagine se tivesse comprado um flagship.