LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 8 PrimeiraPrimeira ... 45678 ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 218
  1. #151
    Membro
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,869
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Eh, acho que vou ter que ir de samsung esse ano. Não estou disposto a pagar 5000 no iPhone, mesmo sendo minha primeira escolha. Com esse valor compra-se 2 S8. Respeito quem está disposto a pagar por um iPhone X, provavelmente será o melhor aparelho disponível.
    Amém! Depois desse comentário acho que fanboy tem salvação.

  2. #152
    Membro
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,869
    Quote Originally Posted by Fred_Mendes View Post
    Não jovem. O rapaz acima não defendeu Youtubers, apenas constatou que são famosos quer você queira ou não. O seu intelecto que está ruim, ao ponto de não conseguir sequer interpretar um texto.
    Não sou um e também não sigo. Mas aí que está a ironia, você é "inteligente" pobretão tentando dar lição de moral na net, enquanto os caras são "ignorantes" ganhando muito dinheiro. A vida nunca é justa! Concorda?
    Pegou pesado kkkk

  3. #153
    Membro
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,869
    Quote Originally Posted by dogfan View Post
    Vale o preço, um aparelho com tela OLED, aproveitamento frontal absurdo, carregamento sem fio e um sistema perfeito são a chave para o sucesso
    Tela OLED agora presta? Agora tem diferença? Leigofan

  4. #154
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    101
    Acho que não chegará a extremos.
    E valerá a pena.
    Ao contrário de alguns com Android e preço exorbitante


  5. #155
    Membro Senior Dudu_Maromba's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    544
    Quote Originally Posted by Leonardo4 View Post
    Tinha um iPhone 6 desde seu lançamento até o mês passado, o anterior era um 5S. O desempenho era normal, fazia tudo que eu precisava, a câmera era ótima... O problema era a bateria que estava com uma duração média de 10h, sendo que utilizo muito pouco o celular - nem facebook tenho instalado.Um amigo queria ter um iPhone de qualquer maneira, mandou uma proposta e o vendi por R$ 1.350,00 na caixa, fone ainda lacrado, cabos em excelente estado de conservação, duas capas originais da Apple em couro, que eu não usava, e um bumper Rinoshield (RECOMENDO) bem gasto. Peguei a grana e pensei e me "atualizar" para a sétima versão, vi um cupom de desconto na internet e paguei R$ 530,00 em um Moto C Plus, não sei muito bem o motivo, imagino que queria algum celular para esperar os próximos lançamentos da Apple.Enfim, estou acostumando com o sistema e tenho algumas dificuldades mas o desgraçado faz TUDO. Ligação, WhatsApp, internet, emails... A câmera não é das melhores mesmo, mas faz o papel de registrar o momento e ainda possui um flash frontal que é bem útil em diversos momentos. A bateria, 3 dias facilmente. E pensar que poderia comprar dois com o dinheiro da venda de um celular com 3 anos de uso que, sei lá, a bateria não é boa, pode dar algum problema em breve, e o comprador sabe disso.

    Queria mesmo ter um desses lançamentos da Apple mas, depois dessa experiência, não tenho mais tanta certeza. Talvez, pelo meu tipo de uso, minha necessidade, eu não precise de especificações tão poderosas. Será que todo esse "show de tecnologias" novas é o que precisamos? Fazem uma diferença tão gritante em nossa rotina a ponto de valer o que é cobrado? Acho que vou ficar com o Moto C Plus e uma quantia maior na conta.
    Finalmente um comentário sensato.
    A tempos eu digo que o melhor smartphone é aquele que melhor atende suas necessidades avaliando o custo X benefício. Todos smartphones tem seus desfeitos. Para mim o melhor seria um S8, pois tem câmeras boas, e compacto é a bateria dura bastante. Apesar de não estar 100% convencido sobre esse sensor de íris.

  6. #156
    Membro Senior Dudu_Maromba's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    544
    Quote Originally Posted by dogfan View Post
    Não entendo tanta confusão, é simples:
    iPhone X = Pessoas bem sucedidas e felizes
    Usuários Android = Pessoas normais e passam raiva porque seus aparelhos travam e bugam

    Entendam isso
    O dia que você tiver um S8 ou um Sony top de linha aí vc vem falar se trava mesmo. Meu X Performance da banho em um iPhone 7

  7. #157
    Membro Senior Dudu_Maromba's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    544
    Quote Originally Posted by dogfan View Post
    Não entendo tanta confusão, é simples:
    iPhone X = Pessoas bem sucedidas e felizes
    Usuários Android = Pessoas normais e passam raiva porque seus aparelhos travam e bugam

    Entendam isso
    Meu X Performance faz absolutamente tudo que o iPhone 7 faz, e faz melhor. É ainda mais bonito e tem mais funções. É suporta meu cartão de memória de 200gb

  8. #158
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    Como tu teve coragem de comprar ele? O teclado é horrível! Mano do céu, mexi uns 20 minutos em um e queria morrer. Pra quem digita muito é um terror aquilo dali.
    Pior que tem gente que tem coragem mesmo, é foda... É muita grana, R$ 13 mil num MacBook TOP, você está doido, agora vem esse iPhone X por mais de R$ 6 mil, tem que ser muito fanboy da marca pra gastar tudo isso num lançamento de celular.

    Prefiro mil vezes gastar cerca de R$ 4 mil com um celular e notebook que condiz com a minha realidade do que gastar quase R$ 20 mil com as mesmas coisas só porque leva o simbolo da maça mordida.

  9. #159
    Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,206
    Quote Originally Posted by Godzzila View Post
    Não tenho money
    godzzilla, eu ate poderia te dar um, mas esqueceu q vamos montar as ideias que venderemos a samsung para colocar no s9 ? esqueceu ? ainda estou na sua cola para desenvolvermos o que deveremos inventar para samsung comprar da gente rss

  10. #160
    Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,206
    Quote Originally Posted by Dudu_Maromba View Post
    Finalmente um comentário sensato.
    A tempos eu digo que o melhor smartphone é aquele que melhor atende suas necessidades avaliando o custo X benefício. Todos smartphones tem seus desfeitos. Para mim o melhor seria um S8, pois tem câmeras boas, e compacto é a bateria dura bastante. Apesar de não estar 100% convencido sobre esse sensor de íris.
    nao tem muito o que falar do sensor de iris, ele é bem eficiente, ja testei com dois amigos gemeos e ele nao desbloqueou...o ita e o irmao dele sao semelhantes, igualzinhos,e mandei eles testarem.

  11. #161
    Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,206
    Quote Originally Posted by Dudu_Maromba View Post
    Finalmente um comentário sensato.
    A tempos eu digo que o melhor smartphone é aquele que melhor atende suas necessidades avaliando o custo X benefício. Todos smartphones tem seus desfeitos. Para mim o melhor seria um S8, pois tem câmeras boas, e compacto é a bateria dura bastante. Apesar de não estar 100% convencido sobre esse sensor de íris.
    adenum: eu so acho FRACO é que se vc perder ou for roubado, a falha do assistente do google permitira eu FRP seu smartphone :|

  12. #162
    Junior Member R_mullo_da_Silva's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    149
    Quote Originally Posted by dogfan View Post
    Não entendo tanta confusão, é simples:
    iPhone X = Pessoas bem sucedidas e felizes
    Usuários Android = Pessoas normais e passam raiva porque seus aparelhos travam e bugam

    Entendam isso
    Maior fantrouxa da história

  13. #163
    Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,206
    Quote Originally Posted by gisgo View Post
    Só 5000 , tá pouco, Apple tem que fazer a lição de casa, tem que cobrar 9000.... kkkkkkkkkkkkkk
    kkkkk 9000 nao! senao os politicos de brasilia e as GPS de sao paulo irao usar, vamos para casa de 12 mil !!! pq o céu é o APPLElimite kkk

  14. #164
    Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,206
    Quote Originally Posted by dogfan View Post
    Não entendo tanta confusão, é simples:
    iPhone X = Pessoas bem sucedidas e felizes
    Usuários Android = Pessoas normais e passam raiva porque seus aparelhos travam e bugam

    Entendam isso
    eu nao entendo como um nick chamado dogfan pode ser tao burro kkkk

  15. #165
    Membro Senior Dudu_Maromba's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    544
    Quote Originally Posted by arkanbh View Post
    nao tem muito o que falar do sensor de iris, ele é bem eficiente, ja testei com dois amigos gemeos e ele nao desbloqueou...o ita e o irmao dele sao semelhantes, igualzinhos,e mandei eles testarem.
    Minha cidade é tranquila, uso mais na academia o celular nunca fui roubado, quanto a isso é tranquilo. Ele desbloqueia tão rápido quanto digital¿

  16. #166
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Pega o 6s. Acho que agora vai ficar até acessível. Se fosse de Android pegaria o Moto X4 porque ele é massa demais ou um Honor 9 pelo mesmo motivo. Sei que o moto X4 não é um top de linha mas é excelente mesmo assim.
    Eu queria mesmo um top de linha, se for pra ter Android que seja um S8 ou um Pixel.

  17. #167
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Pior que tem gente que tem coragem mesmo, é foda... É muita grana, R$ 13 mil num MacBook TOP, você está doido, agora vem esse iPhone X por mais de R$ 6 mil, tem que ser muito fanboy da marca pra gastar tudo isso num lançamento de celular.

    Prefiro mil vezes gastar cerca de R$ 4 mil com um celular e notebook que condiz com a minha realidade do que gastar quase R$ 20 mil com as mesmas coisas só porque leva o simbolo da maça mordida.
    Tirando a parte de taxar alguém por comprar o que quiser, gostei da parte em que ressalta a sua escolha por condizer com a sua realidade.

  18. #168
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by Authority View Post
    Me lembro de uns fanboys reclamando do preço do Note 8, isso aí tá barato fanboys?
    O note 8 tá barato?

  19. #169
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by JhonnyNS View Post
    Pow cara, se quer voltar a Apple vai de 8 é basicamente o mesmo aparelho do X porém sem te fazer de cobaia da nova tecnologia. Eu acho que o X só é válido pra quem realmente liga demais pra ter o mais top top.

    Agora, se já tem uma base no Android com muitos apps comprados e tudo mais, não mude mais de plataforma.
    Eu tenho uma boa base nos dois sistemas... consigo andar bem nos dois. O que está me afastando do iPhone 8 é o design. E o que me faz tender para o iPhone é a fluidez do iOS, realmente o Android não consegue acompanhar...

  20. #170
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by RickyXDs View Post
    to felizão com meu moto g 4 play!

    só tem 2 cores a menos que o iphone X, vitoria iphone X.
    tem uma tela, o iphone X tb só tem uma, empate.
    só tem os botoes de aumentar, diminuir o volume e de ligar, ou seja são iguais, empate
    ambos possuem sistemas operacionais, empate.

    o moto g4 play tem entrada pra fone, já compensa os 2 cores a menos!, vitoria moto g4play.

    bateria infinita do moto g4 play, vai ter que correr muito atrás iphone X!, vitoria moto g4 play.

    moto g4 play tem entrada pra cartão de memoria de até 128 GB, iphone X nem sabe o que é essa técnologia, vitoria moto g4 play

    ambos funciona como peso de papel quando a janela ta aberta e ta ventando nos papeis. empate

    camera o iphone tem uma a mais, porém ambos tiram foto... vitoria pro iphone X

    por fim a contagem ficou:

    moto g4 play: 3
    empate: 4
    iphone X: 2
    E te daria um iPhone X, mas o Moto G4 Play venceu e você já tem um. kkkk

    zoeira a minha. Você mandou muito bem.

  21. #171
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Eu tenho uma boa base nos dois sistemas... consigo andar bem nos dois. O que está me afastando do iPhone 8 é o design. E o que me faz tender para o iPhone é a fluidez do iOS, realmente o Android não consegue acompanhar...
    Mas se está disposto a pegar um pixel (que é ótimo) o design nem é lá tão importante (no quesito bordas).

    No iPhone 8 terá todo o processamento do X, em um corpo com bordas só isso. Ah, e se não achar o reconhecimento fácil algo importante (o que duvido que ache) claro.

  22. #172
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Os aplicativos Facebook e Whatsapp mais caros da história.
    Ué! Teve um que não concorda. kkkk

  23. #173
    Membro Senior Dudu_Maromba's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    544
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Os androids mais tops sempre dão um jeito de apresentar o mesmo desempenho do iphone. Só que dessa vez vão ter que colocar 16gb de RAM e dois processadores snapdragon 835. Huehue
    Cara, me diz algo que um snapdragon 835 não faz com MAESTRIA? ALIÁS, me diz algo que o SD 625 não faz com maestria? Esperar 0.5 segundos a mais? Todos os aparelhos mid range já conseguem fazer tudo sem problemas. Essa busca inssessante por velocidade de processamento e puro consumismo. Eles precisam lançar jogos mobiles urgentemente para que utilizem todo o potencial de um SD 820 e um A10 fusion.

  24. #174
    Membro Senior CAVALLINE's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    286
    Preço sugerido para o dólar de 3,3 reais seria de 5.299 o iphone de 999 dólares .

  25. #175
    Membro
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,869
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    O note 8 tá barato?
    Eu disse que tava?

  26. #176
    Quote Originally Posted by DersonJr View Post
    Acho que não chegará a extremos.
    E valerá a pena.
    Ao contrário de alguns com Android e preço exorbitante
    O iPhone 7 plus tá mais caro q o S8, imagina esse iPhone X q vc "defende"

  27. #177
    Quote Originally Posted by Dudu_Maromba View Post
    Finalmente um comentário sensato.
    A tempos eu digo que o melhor smartphone é aquele que melhor atende suas necessidades avaliando o custo X benefício. Todos smartphones tem seus desfeitos. Para mim o melhor seria um S8, pois tem câmeras boas, e compacto é a bateria dura bastante. Apesar de não estar 100% convencido sobre esse sensor de íris.
    O S8 é o ideal pra mim tbm q consumo muita multimídia e redes sociais... Esse mês de novembro vai ser uma das melhores oportunidades de comprar ele por conta da Black Friday!

  28. #178
    Quote Originally Posted by Authority View Post
    Se você está satisfeito com um Moto C Plus smart de entrada, imagine se tivesse comprado um flagship.
    É o q ele disse, q não é um usuário muito exigente... Então, não haveria tanta diferença pra ele!

  29. #179
    Junior Member tprince's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    59
    Xiaomi curtiu!

  30. #180
    Quote Originally Posted by DersonJr View Post
    Acho que não chegará a extremos.
    E valerá a pena.
    Ao contrário de alguns com Android e preço exorbitante
    Sério isso mesmo cara. Vale a pena? Meu Deus!!!