LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 8 PrimeiraPrimeira ... 5678 ÚltimaÚltima
Resultados de 181 a 210 de 218
  1. #181
    Banned
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,128
    Quote Originally Posted by DersonJr View Post
    Acho que não chegará a extremos.
    E valerá a pena.
    Ao contrário de alguns com Android e preço exorbitante
    Esse esta hipnotizado coitado, gosta de estar na modinha .

  2. #182
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    118
    Acredito que vai beirar os BRL 6k

  3. #183
    Junior Member Ricardo-cat's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    849
    Quote Originally Posted by DersonJr View Post
    Acho que não chegará a extremos.
    E valerá a pena.
    Ao contrário de alguns com Android e preço exorbitante
    Sonhar não dói.
    Dói não?
    Chora bebê!
    Kkkkkk

  4. #184
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    313
    Quote Originally Posted by DersonJr View Post
    Acho que não chegará a extremos.
    E valerá a pena.
    Ao contrário de alguns com Android e preço exorbitante
    pagar 5 mil num telefone ta maluco... o que ele faz assim de tao especial ?; lava roupa ? varre a casa ? ele fala ? KKKKKKKKKK

  5. #185
    Junior Member Joao_Silvanio's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    210
    Quem tem dinheiro sobrando compra para min não tem fundamento meu a9 vai ficar muito tempo comigo.

  6. #186
    Junior Member LucasSouza222's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Dudu_Maromba View Post
    O dia que você tiver um S8 ou um Sony top de linha aí vc vem falar se trava mesmo. Meu X Performance da banho em um iPhone 7
    S8 ou Sony? e onde entra os asus zenfone 4? o 4 PRO vai vir fazendo bonito, (Falando de marcas que tem nas terras Br)

  7. #187
    Junior Member LucasSouza222's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by LucasSouza222 View Post
    S8 ou Sony? e onde entra os asus zenfone 4? o 4 PRO vai vir fazendo bonito, (Falando de marcas que tem nas terras Br)
    Tem inclusive ate comparativos de cameras entre o Zenfone 4 PRO e Note 8 e eles ficaram equivalentes

  8. #188
    Membro Senior Jefferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3,405
    5500? Haha

  9. #189
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    258
    Sei que vai ter nego dizendo que quem tem dinheiro tem mais é que comprar... Mas na boa, tem que ser muito otário prs comprar por um preço desses, é só porque tem quem compre, que esse preço é praticado.

  10. #190
    não entendo nada desses celulares novos, na minha época os celulares ficavam menores, tipo menor no tamanho, tenho um 5S que cumpre muito bem o papel, além de ser compacto, se ele estragar, isso mesmo estragar, talvez eu vá na ideia do cara que comentou aqui que comprou Moto C Plus

  11. #191
    Junior Member Ivan_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    31
    Errado, no mínimo custará "apenas" R$ 6800,00.

  12. #192
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    228
    Quote Originally Posted by RickyXDs View Post
    to felizão com meu moto g 4 play!

    só tem 2 cores a menos que o iphone X, vitoria iphone X.
    tem uma tela, o iphone X tb só tem uma, empate.
    só tem os botoes de aumentar, diminuir o volume e de ligar, ou seja são iguais, empate
    ambos possuem sistemas operacionais, empate.

    o moto g4 play tem entrada pra fone, já compensa os 2 cores a menos!, vitoria moto g4play.

    bateria infinita do moto g4 play, vai ter que correr muito atrás iphone X!, vitoria moto g4 play.

    moto g4 play tem entrada pra cartão de memoria de até 128 GB, iphone X nem sabe o que é essa técnologia, vitoria moto g4 play

    ambos funciona como peso de papel quando a janela ta aberta e ta ventando nos papeis. empate

    camera o iphone tem uma a mais, porém ambos tiram foto... vitoria pro iphone X

    por fim a contagem ficou:

    moto g4 play: 3
    empate: 4
    iphone X: 2
    Você errou no veredito! O moto g4 play tem 1 câmera que tira 1 foto, já o iPhone X tem 2 câmeras para tirar quantas fotos? 1 também! Vitória então do g4 play que precisa da metade para chegar no mesmo resultado.
    4x1

  13. #193
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    11
    Ninguém fala do iPhone 8. Que fiasco. kkk

  14. #194
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    442
    Quote Originally Posted by DersonJr View Post
    Acho que não chegará a extremos.
    E valerá a pena.
    Ao contrário de alguns com Android e preço exorbitante
    Não chegará a extremos?
    O preço dos 7 é 7+ já ultrapassou o extremo, amigo.
    E os androids mais caros dão metade disso ou menos

  15. #195
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    459
    Quote Originally Posted by Makurino View Post
    Você errou no veredito! O moto g4 play tem 1 câmera que tira 1 foto, já o iPhone X tem 2 câmeras para tirar quantas fotos? 1 também! Vitória então do g4 play que precisa da metade para chegar no mesmo resultado.
    4x1
    Perfeito!

  16. #196
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    442
    Quote Originally Posted by dogfan View Post
    Não entendo tanta confusão, é simples:
    iPhone X = Pessoas bem sucedidas e felizes
    Usuários Android = Pessoas normais e passam raiva porque seus aparelhos travam e bugam

    Entendam isso
    Não entendo essa de se achar melhor pq tem celular caro. Eu tenho é vergonha de ter dado 4k em um Pixel sendo que por 1/3 desse preço tem ótimos ja, TEM QUE TER E VERGONHA DE SER TAO OTARIO

  17. #197
    Membro Senior Elias_Lazaro14's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,017
    foi é

  18. #198
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    459
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    Como tu teve coragem de comprar ele? O teclado é horrível! Mano do céu, mexi uns 20 minutos em um e queria morrer. Pra quem digita muito é um terror aquilo dali.
    Eu sei, hahahaha comprei pela internet sem ver e tals, é zuado mesmo kkkkkk

  19. #199
    Membro Senior Elias_Lazaro14's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,017
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    Como tu teve coragem de comprar ele? O teclado é horrível! Mano do céu, mexi uns 20 minutos em um e queria morrer. Pra quem digita muito é um terror aquilo dali.
    kkkk

  20. #200
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Só se for o cofrinho do banco do brasil

  21. #201
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    227
    Quote Originally Posted by LucasSouza222 View Post
    Tem inclusive ate comparativos de cameras entre o Zenfone 4 PRO e Note 8 e eles ficaram equivalentes
    Samsung tou fora. Agora, quem quiser me dar Zenfone AR, Xperia Z5 Premium, Xperia XZ Premium, Nokia 8, Lumia 950, Lumia 950 Xl, aceito qualquer um deles, inclusive todos. Duvido encontrarem o Nokia 8 e o Zenfone AR.

  22. #202
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    227
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Eh, acho que vou ter que ir de samsung esse ano. Não estou disposto a pagar 5000 no iPhone, mesmo sendo minha primeira escolha. Com esse valor compra-se 2 S8. Respeito quem está disposto a pagar por um iPhone X, provavelmente será o melhor aparelho disponível.
    Até porque só há smart top Apple e Samsung. Só há duas marcas, né?

  23. #203
    Junior Member JFINFOCELL's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    136
    Quote Originally Posted by ThiagonyxBr View Post
    Ninguém fala do iPhone 8. Que fiasco. kkk
    O iPhone 8 foi um erro da Apple, quem tem o iPhone 7 e não pode comprar o X vai esperar pela a próxima versão, não compensa trocar o 7 pelo o 8.. Pelos menos eu acho

  24. #204
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    227
    Quote Originally Posted by gramoscrossfire View Post
    Iphone é bom, Samsung é bom. Iphone é moda ainda como sinônimo de beleza etc, pois chegou no Brasil onde os androids eram ruins. Hoje rodo meu s7 edge mais rapido que o iphone 6s da minha namorada, com camera melhor. Nunca trava, não sei pq ainda tem gente que fala mal do android. Paga 2 mil ou mais em um iphone, e nao paga o mesmo preço em android e quer comparar com "Busão". Faz um favor ne amigo...
    Nem tenho iPhone e nem Samsung. Aliás, dispenso Samsung. Não a marca em si, pois gosto de monitor, por exemplo, mas smartphone delas tou fora. O máximo que posso me arriscar no Android é Nokia e Sony, no máximo Zenfon AR (e só este modelo mesmo) mas como só quero os top de Sony (incompatíveis com a carteira) e Nokia (Nokia 8, o fugitivo), arriscarei outra hora. Único smart que usei muito foi o mid Lumia 950 e fui assaltado na "minha" rua. Nokia é Nokia e Zeiss é vida. Agora vou de Lumia 950 e Jesus abençoe o caminho dele até mim. Câmera top e cabe no bolso. No BOL$O. Sendo rico, não sei sinceramente se compraria um iPhone, mas também não sou pra saber e não sou obrigado a usar Android. O iOS, o pouco que mexi, gostei, já as esquisitices que a Apple causa (do tipo tirar a entrada padrão de fone, bateria fraca e maldito lightning).

  25. #205
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    227
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    Ok então, se alienadores de aborrecentes e crianças são famosos no seu mundo de Bob... Ok
    Não generalizem, há algumas canais interessantes. E sim, também muito porcaria, claro. E sobre crianças (no mau sentido) e aborrecente, fato mesmo. Felixo Merda e Xerox Merda mandam lembrança, infelizmente. Brasil acabou.

  26. #206
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    112
    Quote Originally Posted by Dechris View Post
    Pretendia até vender meu iPhone 7plus para adquirir o iPhone X,mas como sou acadêmico darei prioridade para meus estudos,sem dúvidas!!!
    Você está certíssimo!
    Prioridade é o estudo,o smartphone ano que vem vai ficar pra trás por causa do novo que vai ser lançado.

  27. #207
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    112
    Quote Originally Posted by Di_Henrique View Post
    Sim mano, muitos compram pela marca. Por que comprar uma camisa da Tommy Hilfiger se a da C&A faz a mesma coisa?! Essas pessoas buscam mais marca, durabilidade. O problema do Surface é que não tem garantia aqui, mas com certeza é o melhor notebook do mercado.
    Roupas da C&A são horríveis prefiro a Renner que ainda é um pouco melhor.

  28. #208
    Quote Originally Posted by CAVALLINE View Post
    Preço sugerido para o dólar de 3,3 reais seria de 5.299 o iphone de 999 dólares .
    Na minha opinião será entre 5.099 e 5.199

  29. #209
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    6
    Kd o preço revelado? pqp

  30. #210
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    6
    Se comparar com o preço do mcbook air, o X vai vir por r$7.499,00.