LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 8 PrimeiraPrimeira ... 678
Resultados de 211 a 218 de 218
  1. #211
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,219
    conheço algumas pessoas que têm iPhone. Nenhuma delas usa justamente os recursos que o diferenciam de outros celulares. Se usassem um android de R$ 600 nem perceberiam falta de algum recurso. Só têm por status ou porque acham que um celular barato não é capaz de servir.

  2. #212
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,219
    o TudoCelular é um site bom mas de vez em quando publica alguns artigos sem noção... nem foi divulgada data de venda aqui e já avisa para quebrar o cofrinho... o título diz que os preços foram revelados para américa latina mas só informa preços na europa... são artigos como essse que estragam a reputação do site.

  3. #213
    Junior Member Debora_Rios's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Só se for o cofrinho do banco do brasil
    Rindo até 2020!!! Hahaha

  4. #214
    Junior Member Debora_Rios's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by ThiagonyxBr View Post
    Ninguém fala do iPhone 8. Que fiasco. kkk
    Fiasco maior foi o design do "X". Na minha opinião teria que ter deixado a parte das câmeras, sensores e auto falantes superiores inteiras tipo aproveitar totalmente a tela e deixar esses componentes vazados ou "invisíveis" se é que você me entende e a posição das câmeras e flash traseiras na horizontal ao invés da diagonal. O único iPhone medonho de feio até hoje foi esse na minha opinião... nem o 2G que foi o primeiro foi tão ruim assim!!! %uD83D%uDE12

  5. #215
    Junior Member Debora_Rios's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Debora_Rios View Post
    Fiasco maior foi o design do "X". Na minha opinião teria que ter deixado a parte das câmeras, sensores e auto falantes superiores inteiras tipo aproveitar totalmente a tela e deixar esses componentes vazados ou "invisíveis" se é que você me entende e a posição das câmeras e flash traseiras na horizontal ao invés da diagonal. O único iPhone medonho de feio até hoje foi esse na minha opinião... nem o 2G que foi o primeiro foi tão ruim assim!!! %uD83D%uDE12
    Digitei errado não era "diagonal" e sim vertical...

  6. #216
    Junior Member Debora_Rios's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by rafiuzikiss View Post
    Mais premium ???????? kkkkkkkk aonde vc acha um por metade ou menos que faz as mesmas coisas ou melhor ,realmente não é burrice , talvez só queira aparecer ou se deixa levar pelo marketing da apple que é ótimo , surface mandou 2 beijos .
    Windows é um lixo seja SO ou Mobile, Android só trava e nem tem um SO próprio que tenha as mesmas funções e recursos semelhantes ao Windows ou Mac OS, por fim o melhor sistema operacional funcional e tecnológico do mundo é da Apple seja na versão Mac OX ou iOS!!! #aceitaquedóimenos

  7. #217
    Junior Member Debora_Rios's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    Como tu teve coragem de comprar ele? O teclado é horrível! Mano do céu, mexi uns 20 minutos em um e queria morrer. Pra quem digita muito é um terror aquilo dali.
    Pobre fazendo pobrice é foda!!! Kkkkkk %uD83D%uDE02

  8. #218
    Junior Member Luciano_Lima's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by usuarionormal View Post
    o TudoCelular é um site bom mas de vez em quando publica alguns artigos sem noção... nem foi divulgada data de venda aqui e já avisa para quebrar o cofrinho... o título diz que os preços foram revelados para américa latina mas só informa preços na europa... são artigos como essse que estragam a reputação do site.
    Concordo plenamente , não vi no anuncio preço de 1 só País da América Latina , acho que cara que escreveu o artigo se perdeu um pouquinho em seu texto, devia ser excluído do site.