LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 8 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 224
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,822

    iPhone X: tecnologias emprestadas do Android e as exclusivas da Apple

    Então chegou o evento mais esperado pelos fãs e haters da Apple, trazendo consigo a apresentação de três smartphones distintos. Ao passo que o iPhone 8 e iPhone 8 Plus não mudaram muito em relação ao iPhone 7 e iPhone 7 Plus, respectivamente, quem entrou em destaque foi o iPhone X.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    485
    Mas há o lado bom:

    a cpu e a gravação 4k 60 fps. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. #3
    A Apple aperfeiçoou as tecnologias que já existem e as trouxe para o iPhone. Essa é a diferença, por exemplo, como anda hoje o reconhecimento facial do Galaxy Nexus? Até que ano ele foi atualizado e melhorado neste aparelho da Samy? Afinal, um iPhone é atualizado por pelo menos 5 anos. Daqui a 5 anos o reconhecimento facial da apple estará ainda melhor, mesmo no iPhone X.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1
    Peço desculpa iPhone 4 já era construído em vidro em 2010 portanto foi o primeiro nessa cate

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,003
    Quote Originally Posted by Francisco_Vorcaro View Post
    A Apple aperfeiçoou as tecnologias que já existem e as trouxe para o iPhone. Essa é a diferença, por exemplo, como anda hoje o reconhecimento facial do Galaxy Nexus? Até que ano ele foi atualizado e melhorado neste aparelho da Samy? Afinal, um iPhone é atualizado por pelo menos 5 anos. Daqui a 5 anos o reconhecimento facial da apple estará ainda melhor, mesmo no iPhone X.
    Se você vai colocar uma tecnologia depois de todos, o mínimo que precisa fazer é aperfeiçoar, mas a Samsung preferiu ir pelo caminho de leitor de íris, e ser atualizado, na boa, cara, nos dias de hoje e ainda ficar falando de atualização, ainda mais do iPhone que deixa o celular super lento depois de 2 atualizações, os apps já abre mais devagar que no Android, depois de 2 atualizações então...

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Localização
    Jaraguá do Sul - SC
    Posts
    856
    kkkkkkkkkkk quanta coisa exclusiva

  7. #7
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by aandersondemelo View Post
    kkkkkkkkkkk quanta coisa exclusiva
    O 4k sim, qual a empresa que liberou o 4k a 60 fps em seus aparelhos?

  8. #8
    Quote Originally Posted by PatrickEX View Post
    Se você vai colocar uma tecnologia depois de todos, o mínimo que precisa fazer é aperfeiçoar, mas a Samsung preferiu ir pelo caminho de leitor de íris, e ser atualizado, na boa, cara, nos dias de hoje e ainda ficar falando de atualização, ainda mais do iPhone que deixa o celular super lento depois de 2 atualizações, os apps já abre mais devagar que no Android, depois de 2 atualizações então...
    Eu não puxo o saco de nenhuma empresa, mas a matéria fala das tecnologias como se o que a apple fez fosse o fim do mundo. Estou falando de custo benefício, que para mim tem que ter ao menos:
    Aparelho durável;
    Atualizações constantes;
    Segurança;
    Estabilidade e
    Para não virar lixo eletrônico, um pós venda digno. E nisso ninguém pode falar mal da apple.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Localização
    Jaraguá do Sul - SC
    Posts
    856
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    O 4k sim, qual a empresa que liberou o 4k a 60 fps em seus aparelhos?
    quanta referencia a quantidade..

    se vc quer pagar 5mil ou mais num aparelho por isso, vai lá

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,003
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    O 4k sim, qual a empresa que liberou o 4k a 60 fps em seus aparelhos?
    Ele disse "quanta coisa" ou seja, foi irônico, querendo dizer que te pouca coisa exclusiva.
    Faça aula de interpretação de texto comigo, ligue 999959695 e agende seu horário.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Localização
    Jaraguá do Sul - SC
    Posts
    856
    Quote Originally Posted by PatrickEX View Post
    Ele disse "quanta coisa" ou seja, foi irônico, querendo dizer que te pouca coisa exclusiva.
    Faça aula de interpretação de texto comigo, ligue 999959695 e agende seu horário.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,003
    Quote Originally Posted by Francisco_Vorcaro View Post
    Eu não puxo o saco de nenhuma empresa, mas a matéria fala das tecnologias como se o que a apple fez fosse o fim do mundo. Estou falando de custo benefício, que para mim tem que ter ao menos:
    Aparelho durável;
    Atualizações constantes;
    Segurança;
    Estabilidade e
    Para não virar lixo eletrônico, um pós venda digno. E nisso ninguém pode falar mal da apple.
    A única coisa que a Apple tem melhor que as outras é a garantia que funciona sem muita burocracia, o resto que citou as outras fabrica testes top também tem.
    Porque falar que não tem atualizações, o aparelho não é durável, que não é estável ou que não é seguro(porque sim, é seguro, mas o Android lhe dá autorização para deixar ele vulnerável) é ser idiota ou desinformado.

  13. #13
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by PatrickEX View Post
    Ele disse "quanta coisa" ou seja, foi irônico, querendo dizer que te pouca coisa exclusiva.
    Faça aula de interpretação de texto comigo, ligue 999959695 e agende seu horário.
    Eu entendi, sei que esses pequenos ajustes não valem os preços cobrados, mas se a tecnologia se limita a x, sendo possível expandir e as outras não faz e vem outra e faz, então sim é sua a inovação

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    275
    Quote Originally Posted by mvpmichel View Post
    Mas há o lado bom:

    a cpu e a gravação 4k 60 fps. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Super legal acabar com a memória do celular em poucos minutos...hehe

  15. #15
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Tecnologia inovadora mesmo será quando alguma fabricante conseguir fazer a assistente virtual sair pra fora dos aparelhos em imagem holográfica, aí sim será inovação, e aí quem vocês acham que fará isso primeiro?

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,521
    A Apple podia ter acoplado um Scanner de Iris para funcionar em conjunto com o Face ID, deixando assim o aparelho mais seguro.

    O A11 Bionic é um monstro, mas eu em particular dou mais valor a multi-tarefas, por mais que o iOS funcione sem problemas com 3GB de RAM, a Apple deveria "Ostentar" entre 6~8Gb já que o aparelho é um monstrinho.

    Outra coisa que a Apple poderia ter investido, era nos "Mods" ou "Snaps", é algo que se tornará tendencia em breve, e a Apple poderia ter uma Camera 360 para o seu novo brinquedo.

  17. #17
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by gvgl94 View Post
    A Apple podia ter acoplado um Scanner de Iris para funcionar em conjunto com o Face ID, deixando assim o aparelho mais seguro.

    O A11 Bionic é um monstro, mas eu em particular dou mais valor a multi-tarefas, por mais que o iOS funcione sem problemas com 3GB de RAM, a Apple deveria "Ostentar" entre 6~8Gb já que o aparelho é um monstrinho.

    Outra coisa que a Apple poderia ter investido, era nos "Mods" ou "Snaps", é algo que se tornará tendencia em breve, e a Apple poderia ter uma Camera 360 para o seu novo brinquedo.
    Aí o valor subiria para um 7 mil reais ou mais

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,438
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Tecnologia inovadora mesmo será quando alguma fabricante conseguir fazer a assistente virtual sair pra fora dos aparelhos em imagem holográfica, aí sim será inovação, e aí quem vocês acham que fará isso primeiro?
    Microsoft com sua Cortana.

  19. #19
    Membro Senior smartcash007's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,517
    Quanta inovação hein apple...

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,521
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Aí o valor subiria para um 7 mil reais ou mais
    Não acho que o valor ficaria a cima de US$ 1100
    Mas com os SNAPS US$ 1200 a 1300Vale lembrar que é um aparelho TOP, tem que diferenciar do iPhone 8

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    788
    Quote Originally Posted by gvgl94 View Post
    A Apple podia ter acoplado um Scanner de Iris para funcionar em conjunto com o Face ID, deixando assim o aparelho mais seguro.

    O A11 Bionic é um monstro, mas eu em particular dou mais valor a multi-tarefas, por mais que o iOS funcione sem problemas com 3GB de RAM, a Apple deveria "Ostentar" entre 6~8Gb já que o aparelho é um monstrinho.

    Outra coisa que a Apple poderia ter investido, era nos "Mods" ou "Snaps", é algo que se tornará tendencia em breve, e a Apple poderia ter uma Camera 360 para o seu novo brinquedo.
    Tá, calma filho. Vai demorar para 2040 chegar.

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    788
    Quote Originally Posted by EdsonxD View Post
    Microsoft com sua Cortana.
    Concordo. O ramo de SOs é Microsoft e ponto.

  23. #23
    Junior Member Ricardo-cat's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    849
    O resumo é o seguinte :
    Copiar oito tecnomogias, acrescentar uma, e cobrar 1k $$
    Perfeito %uD83D%uDC4C
    Agora é "printar" $$$

  24. #24
    Membro Senior Luiz_Lima's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Mogi das Cruzes
    Posts
    145
    Poxa, deixaram a principal inovação de fora. Os animojis. rsrsrsrs

  25. #25
    Membro Sory's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    172
    Android é tão bom que ate os iPhone estão tentando se parecer mais com o Android. Mas...
    4k a 60 fps ajuda em que ? Além de acabar com 1 GB de memoria por minuto ?
    Bom seria se acabasse essa bobagem de iPhone depender do iTunes para quase Tudo e ter disponibilidade de usar o bluetooth para enviar e receber arquivos de outros aparelhos com sistemas diferentes

  26. #26
    Junior Member Ricardo-cat's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    849
    Quote Originally Posted by gvgl94 View Post
    Não acho que o valor ficaria a cima de US$ 1100
    Mas com os SNAPS US$ 1200 a 1300Vale lembrar que é um aparelho TOP, tem que diferenciar do iPhone 8
    Nossa, que reconfortante sua explicação.

  27. #27
    Membro Senior gisgo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,401
    O copiaphone até que está bonito.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,521
    Quote Originally Posted by underboot View Post
    Tá, calma filho. Vai demorar para 2040 chegar.
    temos aparelhos ai já com specs assim

  29. #29
    Membro Senior gisgo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,401
    Quote Originally Posted by Ricardo-cat View Post
    O resumo é o seguinte :
    Copiar oito tecnomogias, acrescentar uma, e cobrar 1k $$
    Perfeito %uD83D%uDC4C
    Agora é "printar" $$$
    Kkkkkkkkk, mitou

  30. #30
    Membro Senior gisgo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,401
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Tecnologia inovadora mesmo será quando alguma fabricante conseguir fazer a assistente virtual sair pra fora dos aparelhos em imagem holográfica, aí sim será inovação, e aí quem vocês acham que fará isso primeiro?
    Com certeza não será a Apple, alguém vai lançar e a Apple vai por no seu copiaphone