LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 8 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 224
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    517
    Quote Originally Posted by Luiz_Lima View Post
    Poxa, deixaram a principal inovação de fora. Os animojis. rsrsrsrs
    Kkkkkkkkkkkkkkk

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    100
    Quote Originally Posted by dogfan View Post
    A Apple melhora toda a tecnologia já existente, sem ela as outras empresas usariam pedras para fazer ligação, ela inovou sim e todos nós devemos aplaurdir-lá, tomara que venha para o Brasil logo, vai ser sucesso em vendas, e tomara que usuários do Android possam ser felizes com o iPhone, um aparelho de qualidade e impecável
    Ta brincando ne kkkk

  3. #63
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    517
    Quote Originally Posted by gvgl94 View Post
    A Apple podia ter acoplado um Scanner de Iris para funcionar em conjunto com o Face ID, deixando assim o aparelho mais seguro.

    O A11 Bionic é um monstro, mas eu em particular dou mais valor a multi-tarefas, por mais que o iOS funcione sem problemas com 3GB de RAM, a Apple deveria "Ostentar" entre 6~8Gb já que o aparelho é um monstrinho.

    Outra coisa que a Apple poderia ter investido, era nos "Mods" ou "Snaps", é algo que se tornará tendencia em breve, e a Apple poderia ter uma Camera 360 para o seu novo brinquedo.
    Ela copiou a Huawei em fazer um chip que tem capacidade de ser neural, ou seja, ter uma assistente mais rápida o que o Kirin 970 já tem.

  4. #64
    Membro Senior gisgo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,401
    Quote Originally Posted by RaiBarreto View Post
    E ela vai adiantar o lançamento pra agradar uns e outros pra da problemas igual a Samsung com o note 7?
    Não é questão de adiantar ou atrasar o lançamento, a questão é que a Apple era a inovadora é Android copiava, agora a Apple não inova faz tempo só copia do Android

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    462
    Quote Originally Posted by Ricardo-cat View Post
    O resumo é o seguinte :
    Copiar oito tecnomogias, acrescentar uma, e cobrar 1k $$
    Perfeito %uD83D%uDC4C
    Agora é "printar" $$$
    iPhone X.... Xerox... kkkkkkkkkkk

  6. #66
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    517
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Tecnologia inovadora mesmo será quando alguma fabricante conseguir fazer a assistente virtual sair pra fora dos aparelhos em imagem holográfica, aí sim será inovação, e aí quem vocês acham que fará isso primeiro?
    Aí sim os smartphones vão chegar no seu ápice

  7. #67
    Membro Senior gisgo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,401
    Quote Originally Posted by Dougmsms View Post
    iPhone X.... Xerox... kkkkkkkkkkk
    Não é xerox é copiaphone x

  8. #68
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    462
    Quote Originally Posted by gisgo View Post
    Não é xerox é copiaphone x
    kkkkkkk

  9. #69
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    517
    Quote Originally Posted by Francisco_Vorcaro View Post
    A Apple aperfeiçoou as tecnologias que já existem e as trouxe para o iPhone. Essa é a diferença, por exemplo, como anda hoje o reconhecimento facial do Galaxy Nexus? Até que ano ele foi atualizado e melhorado neste aparelho da Samy? Afinal, um iPhone é atualizado por pelo menos 5 anos. Daqui a 5 anos o reconhecimento facial da apple estará ainda melhor, mesmo no iPhone X.
    A Apple nunca criou nada e também é incapaz de inovar depois da morte de Steve Jobs.

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    100
    Post disse tudo. Povo precisa ler mais sobre conceito de inovação e modelo de melhoria. Dizer q iPhone inovou é mentira, pode ter melhorado em alguns itens, mas inovado ta difícil hein.

  11. #71
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    226
    O marketing da Apple é inigualável, podem verificar que, apesar das "novas tecnologias" apresentadas no iPhone já existirem a alguns anos nos android, a Apple sempre se refere a elas como se a criação fosse deles e isso "revolucionará" o mercado. Algumas coisas eram simplesmente absurdas de estarem de fora de um aparelho tão caro como o carregamento turbo por exemplo. Carregar o iPhone de 0 a 100 levava "um ano" de demora. Em relação ao desbloqueio facial é algo que enxergo como tão inútil que mesmo a Google tendo implementado já a vários anos nunca fez questão de desenvolver. Certas inovações não tem sentido, é muito, mas muito mais prático encostar o dedo no sensor e pimba do quê olhar pro smartphone, checar se o ícone do cadeado abriu e então deslizar o dedo na tela...

  12. #72
    Banned
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,478
    Quote Originally Posted by xkarlusx View Post
    Ta brincando ne kkkk
    Tô falando sério usuário Android

  13. #73
    Banned
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,478
    Quote Originally Posted by Oneplusthirteen View Post
    Ela só copia e não cria nada, ou seja, ele não passa de uma idiota.
    Argumento inválido usuário Android

  14. #74
    Banned
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,478
    Quote Originally Posted by gisgo View Post
    Acho que voce falou besteira
    Falei a verdade

  15. #75
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    462
    Quote Originally Posted by dogfan View Post
    Tô falando sério usuário Android
    Fanboy da apple td piadista mesmo... Ontem teve stand up ao vivo... kkkkkkkkkk

  16. #76
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    462
    Quote Originally Posted by dogfan View Post
    Falei a verdade
    Conte mais do Iphone xerox pra gente... Pra gente ri mais um pouco... kkkkkkk

  17. #77
    Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,206
    Quote Originally Posted by Oneplusthirteen View Post
    Aceitem: a Apple copiou a Samsung e ainda assim fez um celular horrivelmente feio e caro.
    exato....mas fazer o que é mais facil LULA ser presidente que um applesheep sheep admitir que desde o iphone 5, a appleshit tem ficado para tras, e isso se viu e se faz, tanto que para uma empresa de ve@d... ela que nunca quiz ter smartphone com tela grande, esta fazendo e pedindo nowhow a melhor do mundo. EU poderia ter tido apple desde o iphone 3, mas pergunta se eu me interessei, pergunta...sempre tive a serie S e note, fiquei 3 meses com iphone 6s e vendi e pulei de alegria quando vendi ele...e comprei o gn5, e depois s6e, s7e, e hoje tenho um s8+ que me aguenta o dia todo, fotos, whatsapp, videos, fotos que tiro....e academia com o gear s3 ou gear s. Vai entender essas ovelhinhas.

  18. #78
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Aquela parte preta na tela naquele formato...
    Poderia ser uma parte destacável.
    Apertaria um botão, saltaria um pequeno módulo câmera, infra, outras coisas.
    A tela ficaria toda disponível.
    Só uma ideia boba, mas a Apple não é de ficar colocando módulos que podem ser problemáticos. Né, LG?
    A Apple gosta de ser polêmica, mas do seu jeito.

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    130
    Arrependido pela apple agora,poxa,iphone sem aquela cara com o botão home não é iphone.Desculpa Apple, mas só colocou recursos que já existiam no android,e novo no iphone ?Sim.Concordando com a maioria,faltou inovação.

  20. #80
    Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,206
    Quote Originally Posted by xkarlusx View Post
    Ta brincando ne kkkk
    deve ter fumado o dog..fan rss

  21. #81
    Banned
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,478
    Quote Originally Posted by arkanbh View Post
    deve ter fumado o dog..fan rss
    Hehehe

  22. #82
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    462
    Quote Originally Posted by dogfan View Post
    Argumento inválido usuário Android
    No seu vc concorda com ele fanboy... kkkkk vc mesmo admite q ela copia... kkkkk

  23. #83
    Banned
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,478
    Quote Originally Posted by Dougmsms View Post
    Conte mais do Iphone xerox pra gente... Pra gente ri mais um pouco... kkkkkkk
    Me conte sobre o Note7 Racall Edition

  24. #84
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    462
    Quote Originally Posted by dogfan View Post
    Me conte sobre o Note7 Racall Edition
    Conte tb do Iphone 6 recall edition... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  25. #85
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    462
    Quote Originally Posted by arkanbh View Post
    deve ter fumado o dog..fan rss
    kkkkkkkkkk

  26. #86
    Membro Senior gisgo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,401
    Quote Originally Posted by dogfan View Post
    Falei a verdade
    Não falou a verdade, Sr você pesquisar um pouco vai ver que o n95 da Nokia já tinha uma tela grande pra época á tela dele era maior do que o iPhone, no lançamento do iphone o Jobs disse que era o primeiro celular com GPS, mentira a Nokia tinha um celular dedicado ao GPS, ou seja na época do iphone já existia celular mais avançado....

  27. #87
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Quote Originally Posted by arkanbh View Post
    deve ter fumado o dog..fan rss
    Kkkk

  28. #88
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    226
    Quote Originally Posted by dogfan View Post
    A Apple melhora toda a tecnologia já existente, sem ela as outras empresas usariam pedras para fazer ligação, ela inovou sim e todos nós devemos aplaurdir-lá, tomara que venha para o Brasil logo, vai ser sucesso em vendas, e tomara que usuários do Android possam ser felizes com o iPhone, um aparelho de qualidade e impecável
    Esqueceu do N95 meu caro? Eu tinha um na época que o iPhone foi lançado e ele era mais avançado que iPhone original. De todos os recursos apenas a tela (que também era bem grande pra época) não era full touch( sim, pq embora muitos não lembrem os cantos inferiores da tela eram tocáveis em algumas aplicações nativas do celular). Mas eu tinha uma penca de opções antes mesmo do iPhone contar com elas (câmera de 5mp com lentes Carl Zeiss lembra?). Antes da exaltar a Apple agradeça a Motorola e a Nokia. Sem elas o iPhone sequer teria existido.

  29. #89
    Membro Senior LeEndrigo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1,226
    Quote Originally Posted by C_S_A View Post
    O marketing da Apple é inigualável, podem verificar que, apesar das "novas tecnologias" apresentadas no iPhone já existirem a alguns anos nos android, a Apple sempre se refere a elas como se a criação fosse deles e isso "revolucionará" o mercado. Algumas coisas eram simplesmente absurdas de estarem de fora de um aparelho tão caro como o carregamento turbo por exemplo. Carregar o iPhone de 0 a 100 levava "um ano" de demora. Em relação ao desbloqueio facial é algo que enxergo como tão inútil que mesmo a Google tendo implementado já a vários anos nunca fez questão de desenvolver. Certas inovações não tem sentido, é muito, mas muito mais prático encostar o dedo no sensor e pimba do quê olhar pro smartphone, checar se o ícone do cadeado abriu e então deslizar o dedo na tela...
    Acho mais seguro digital que facial

  30. #90
    Membro Senior LeEndrigo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1,226
    Quote Originally Posted by gvgl94 View Post
    A Apple podia ter acoplado um Scanner de Iris para funcionar em conjunto com o Face ID, deixando assim o aparelho mais seguro.

    O A11 Bionic é um monstro, mas eu em particular dou mais valor a multi-tarefas, por mais que o iOS funcione sem problemas com 3GB de RAM, a Apple deveria "Ostentar" entre 6~8Gb já que o aparelho é um monstrinho.

    Outra coisa que a Apple poderia ter investido, era nos "Mods" ou "Snaps", é algo que se tornará tendencia em breve, e a Apple poderia ter uma Camera 360 para o seu novo brinquedo.
    Penso nisso faz tempo! Por enquanto moto snaps é apenas um aparelho diferente, dq 3,4 anos sera o pioneiro dos snaps.. Acho que cedo ou tarde os fabricantes irão adotar...